Monster Hunter 10

Um conto erótico de Luke Vermillion And Pyro Jack
Categoria: Homossexual
Contém 1388 palavras
Data: 12/02/2014 02:49:48

No Capitulo anterior:

Os bandidos iriam sentir a dor e o sofrimento daqueles que já enfrentaram os seis aventureiros, ou melhor, os 4 aventureiros, Luke, Lilith, Merligno, Dantalion e o mais novo mascote Pyro Jack : )

Continuando:

Estávamos cercados, Dantalion estava do meu lado direito, Merligno no meu lado esquerdo, Jack estava posicionado ao lado de Lilith que ficou atrás de mim, fizemos uma roda e no meio dela ficou Lilith a única que não tinha como lutar já que era a Healer do Grupo.

Luke: Estamos em menor número, 4 de nós podem lutar e um cura, Lilith tu irá nos curar e monitorar a batalha, São 6 Bandidos, pensa Luke, Pense. Cercado por 5, cadê o outro. Disse tentando acha o bandido que faltava. –Ali esta. Ele estava um pouco mais atrás, entendi que ele seria o que iria monitorar a batalha igual à Lilith.

Luke: Lilith, esta vendo aquele bandido perto daquela arvore mais atrás dos outros? Sussurrei para que só ela entendesse.

Lilith: Sim, o que tem ele? Sussurrou de volta.

Luke: Ele fará a mesma coisa que você, então use um poder de imobilização nele, entendeu?

Lilith: Sim, só me diga quando devo usar. Disse se preparando.

Luke: Dantalion, Merligno, Jack estão prontos? Disse me preparando também.

Dantalion: Sim. Disse apertando o cabo de seu machado.

Jack: Yes, Sir. Jack estava no modo tanker igual à Merligno.

Merligno: Sempre estou. Disse puxando a espada de dentro do escudo e batendo com ele no escudo.

Estávamos prontos para lutar, até que o bandido Healer gritou chamando mais deles para a batalha.

B. Healer: Acharam que estávamos sozinhos, Tolos? Disse ele me olhando sério.

Lilith: Luke, e agora? Disse preocupada.

Luke: Eu já sabia deles, não se preocupem, de 6 passou a ser 10, vieram mais 4 bandidos, e pelo visto dos 10, 5 atacam de perto e os outros 4 que apareceram agora atacam de longe, então Merligno, Dantalion e Jack cuidaram dos atacantes de perto e eu pego os outros 4, Lilith me ajuda também.

Dan. Mer. E Jack: Cuidaremos deles. Disseram juntos.

Lilith: Curarei vocês todos e te ajudarei Luke.

Os outros 4 que apareceram foram para suas respectivas posições, e miraram em nós.

Dei o sinal para que nós começássemos o ataque, Merligno e Jack sendo Tankers usaram uma habilidade que chama a atenção dos inimigos para eles, Dantalion se prontificou de bater com toda sua força em um dos bandidos que voou direto em uma arvore caindo desmaiado. (Menos 1).

Fui correndo no primeiro bandido, ele era um Sorcerer, ele foi o primeiro a atacar, me lançou uma bola de fogo que defendi cortando ao meio com a foice, cheguei perto de lhe desferi uma joelhada na barriga, que o fez se ajoelhar no chão e depois bati com o cabo da foice em sua nuca, o fazendo desmaiar também. (Menos 2).

Jack Lutava contra dois bandidos, percebi que ele estava perdendo em velocidade para eles.

Luke: LILITH CURE O JACK AGORA. Gritei enquanto corria até o próximo bandido que era um arqueiro que estava mirando em Jack.

Luke: Jack TRANSFORM WARRIOR MODO. Rapidamente Jack trocou sua vestimenta para uma armadura mais leve de couro e ganhou duas espadas de aço brilhante e negro como a noite. –JACK CUIDADO, ATRÁS DE VOCÊ.

No mesmo instante que gritei, Jack se abaixou e deixou a flecha inimiga acertar o outro bandido, o fazendo cair no chão. (Menos 3).

Um bandido luta parelho com Merligno, outro com Dantalion e outro com Jack, dos 5 que lutavam de perto 2 estavam desmaiados e dos que atacavam de longe um estava caído já.

Tinha me esquecido do Healer, só me lembrei dele quando uma chama roxa passou por mim direto nele, olhei para trás assustado e vi Lilith com seu cajado saindo faíscas roxas, ela sabia usar magia ofensiva, minha menina pensei. (Menos 4).

Quando estava perto do arqueiro sinto um formigamento e um impacto que me jogou no chão, era como se minhas costas estivessem pegando fogo, espera ai, elas estavam pegando fogo, tive que me livrar do meu casaco lindo (#Tristedemais), me levantei e vi quem tinha feito isso, era o bandido com um cajado, corri como um leão corre atrás de sua presa (Roarrrr, podem falar leão lindo que eu seria neh, parei hehehe), iria quebrar os braços daquele “feladaputa”.

Fui correndo o mais rápido que conseguia enquanto ele lançava bolas de fogo, água e pedras contra mim, eu ia cortando tudo ao meio até que sou preso em uma espécie de caixa de terra, tentava cortar a terra, mas ela era muito dura, ate que ouço a voz de Jack, Merligno, Lilith e Dantalion como um grito então, começo a sentir uma sensação estranha surgir dentro de mim e uma voz na minha cabeça começa a falar:

Voz: Mate... Mate todos... Mate aquele que destruiu seu casaco... Destrua eles... Eles não merecem viver... Faça-os sofrerem... Proteja seus amigos...

A voz então ficou mais forte, ela agora gritava, não iria aguentar mais tempo com ela gritando.

Comecei a ficar furioso, ficar vermelho, meus cabelos que eram brancos ficaram Roxos escuros, minha pela ficou vermelha, Minha roupa branqueou, Ganhei chifres e uma coroa que parecia ser de ouro, a foice foi modificada também mesmo estando no chão, ela ficou com um aspecto horripilante, estava fora de mim, não conseguia mais controlar o meu corpo, minhas atitudes e ações não eram dadas pelo meu consciente e sim pela raiva que me dominou.

Peguei a Foice que estava no chão e bati na maldita caixa que me prendia, e em um único toque da foice, a caixa foi desintegrada, vi os olhares de todos em cima de mim, cada movimento que dava, era seguido pelos olhos de todos, o bandido que me lançou a bola de fogo foi o mesmo da caixa e que antes estava sozinho agora estava com os outros 2 bandidos que atacavam de longe.

Eles lançaram um ataque combinado com as magias de cada um deles, o que eu não esperava e muito menos ele era que eu me teleportei para trás deles, todos ficaram surpresos incluindo eu, antes dos bandidos se moverem, cortei ao meio o que me prendeu na caixa, os outros 2 se espantaram e tentaram fugir, um eu cortei as duas pernas e o outro que estava mais longe, lancei a foice que o cortou na diagonal. (Menos 7).

Vi Lilith e Jack sendo segurados por um dos outros bandidos, Merligno foi estava sendo estrangulado por outro e Dantalion Ajoelhado no chão sob a mira do outro inimigo.

Quando os vi daquele jeito, fiquei mais furioso, com um movimento da minha mão esquerda o bandido que segurava Jack e Lilith foi jogado no que mirava no Dantalion, o que estava no Merligno foi preso por raízes de arvores, que controlei com a mão direita. (Menos 8)

Fui caminhando lentamente ate os dois bandidos que restaram, cheguei perto deles e não conseguia mais me mover, o motivo? Lilith usou uma barreira em mim, Jack então mirou nela e Dantalion que estava perto, colocou o seu machado no pescoço de Jack (Pera ai, Jack tem pescoço? Vamos fingir que tem ok?), A barreira não era tão forte, ainda me movia, mesmo sendo pouco.

Só parei totalmente quando senti os braços de Merligno em volta da minha cintura e depois os lábios dele junto aos meus, o beijo foi calmo, pelo beijo consegui sentir o que Merligno sentia medo, tristeza, paixão, felicidade, era um misto de emoções e sentimentos, fui me acalmando, voltando ao normal, até que caio no chão desmaiado...

Tinha usado muita mana, aquele dia foi exaustivo para mim.

Continua...

Nota do Luke: \\o

Sentiram saudades? Não neh...

O conto ta bom? Sim ou Não?

Okay eu sei que disse nos primeiros capítulos que iria escrever e postar um por dia, mas gente não deu, estava e semana de provas seletivas no inicio e agora estou na praia fritando um pouco, porque o RS é para os fortes, Forno Alegre, opa quero dizer Porto Alegre está um forno literalmente.

Se tiverem perguntas podem fazer.

Já tava com saudades de escrever, mas lia todos os contos, ou quase todos neh, Beijo a todos que leem e comentam e a aqueles que leem e não comentam não se esqueça de votar,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luke Vermillion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cade voce? Por que sumiu? E o conto,eu estou amando...cade voce...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

SENTI SAUDADES SIM. MUITO BOM. ESPERANDO O PRÓXIMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Senti saudades...e sim conto esta muito bom...eu particularmente estou ...espero pelo proximo...bjs

0 0