O amigo do meu marido 2

Um conto erótico de Juju
Categoria: Heterossexual
Contém 1396 palavras
Data: 12/02/2014 01:59:58
Assuntos: Heterossexual

Continuação do conto “O amigo do meu marido”

Bem aqui estou novamente, como dito antes me chamo Julia tenho 24 anos sou casada a 5 anos com Roberto de 26 anos, mas vamos ao que interessa.

Depois do acontecido algumas semanas se passaram e como eu e Luís não tínhamos quase nenhum contato no trabalho e só nos víamos junto com meu marido não tocamos no assunto, e como meu marido agia normalmente acredito que ele não saiba de nada o que é melhor.

Alguns meses se passaram e nada de anormal aconteceu, mas confesso que cada vez que meu marido estava indisposto para mim oque era muito frequente eu me lembrava de Luís e acabava numa siririquinha pensando nele, tudo corria normalmente até aquela semana.

Os dois receberam uma promoção no trabalho, então marcamos um churrasco na casa do Luís para comemorar, a casa dele era espaçosa acomodaria os amigos sem problemas e ainda tinha uma piscina o que era perfeito, no decorrer da semana combinamos tudo e marcamos para as 2hs um churrasco gostoso sem hora para acabar, obviamente Roberto e eu dormiríamos lá, não dei bola já que Roberto estaria o tempo todo lá junto com mais umas 10 pessoas incluindo a noiva do Luís e acreditei seriamente que aquela historia havia caído no esquecimento.

No sábado chegamos por volta das 11hs da manha já que prometi a Ana que daria uma força na arrumação das coisas e na cozinha, pois é eu e Ana acabamos ficando colegas o que é um termo legal para pessoas que se toleram para bom convívio enfim.

Roberto e Luís saíram para comprar carnes e cerveja eu e Ana preparamos tudo e resolvemos pular na piscina tenho que admitir ela era muito bonita mais alta que eu, magra, cabelos pretos e bunda e seios pequenos mas bem proporcionais , colocamos biquíni e pulamos na água, quando os dois chegaram pude ver nos olhos de Luís como ele ainda se lembrava, não nego perceber que ele ficou louco só de me olhar mexeu comigo, subi e troquei de roupa para curtir melhor o churrasco.

Logo os outros convidados foram chegando e a tarde foi maravilhosa bebemos todas e por volta das 00hs a galera se foi e ficamos só nós 4, meu marido como de habitual bebeu muito e foi carregado para o quarto Luís e Ana se retiraram Também, eu continuei bebendo na beira da piscina a noite estava agradavelmente fresca .

por volta de 1h da manha resolvi subir também, ao passar pela porta do quarto do Luís não pude deixar de escutar os gemidos que vinham do interior, me aproximei da porta e percebi que só estava encostada e lá dentro Ana cavalgava feito louca na tora do noivo, um calor me subiu deixando minha xaninha pegando fogo na hora, Ana dava o melhor de sí mas Luís não parecia estar gostando tanto, ela saiu de cima dele e começou uma chupeta, não sei oque deu em mim mas enfiei a mão por dentro do shorts e ali mesmo comecei a dedilhar minha bucetinha eu já estava ofegante me esforçando o máximo para não fazer barulho até que ele me viu, eu devia ter saído de lá o mais depressa possível achei que ele ia se levantar e fechar a porta na minha cara mas não ele socava a cabeça dela com vontade, e falava coisas como.

- chupa sua putinha, você e muito puta mesmo adora mamar num pau né, vira que eu vo te fuder gostoso como da ultima vez.

eu sabia que ele estava fazendo aquilo pra me provocar, e eu estava adorando ver ele acabar com ela pensando em mim.

Mas então ela se virou de uma maneira que facilmente me veria então resolvi sair dali e fui para o quarto que meu marido estava, tentei acorda-lo já que estava com a boceta pegando fogo e louca para dar pra ele mas nem se o mundo desabasse ele acordaria tentei me aliviar sozinha mas eu não queria dedos queria um pau quente e gostoso mas pelo jeito dormiria com vontade, me troquei e desci pra piscina beber mais um pouco e entrar na água gelada talvez resolvesse meu probleminha.

- Gostou do que viu?

Gelei quando olhei para traz, Luís estava deitado em um espreguiçadeira me observando, ele usava um shorts largo e nada mais, aquele peitoral me perturbava desde aquela noite.

- pois é nem todos tem o pique que você tem, veja meu marido por exemplo qualquer coisa menor que um terremoto não o acordaria.

ele caminhou até o aparelho de som e o ligou, não me lembro da musica mas era algo agitado, ele se encaminhou pra piscina e entrou na água comigo.

Ele veio até mim e me abraçou por trás, já podia sentir seu pau duro na minha bunda, ele suspirava no meu ouvido, e com a mão livre acariciava minha xaninha por cima do pano do biquíni, eu já estava entregue, ele afastou o biquíni e passou o dedo na minha raxinha que estava fervendo.

- sabe você tem um gosto muito bom, fiquei com saudade achei que nunca mais teria essa oportunidade, um pena que meu amigo te deixa na mão desse jeito sorte que ele tem um amigo como eu pra cuidar de você não acha?

ele me virou e me abraçou de um jeito aconchegante acho que não me importaria se meu marido nos pegasse ali naquele momento estava maravilhoso me senti acolhida e desejada, seu pau estava duro como pedra, passei minhas pernas por sua cintura e deixei seu pau roçando minha entradinha, Luís não se fez de rogado arrancou o shorts e deixou seu pau me pincelando no ritmo que a água que balançava impunha.

Ele beijou meu pescoço e colocou a cabecinha pra dentro, com a outra mão alisava meu botãozinho virgem. Eu já gemia como louca e empinava a bunda pra que ele tivesse total acesso ao meu cuzinho.

- quem diria que com 5 anos de casamento meu amigo nunca comeu esse cuzinho em kkkk, mas assim ele esta pisando na bola vou ter que conversar com ele, uma pena que amanha já não vai ser mais virgem porque ele é meu agora.

Eu nunca tinha dado o cu por medo, sempre me falaram que era uma dor insuportável, mas essa noite eu não tive escolha, luís me colocou na borda da piscina e arrancou meu biquíni de vez, caiu de boca na minha xaninha que estava morrendo de saudade daquela língua maravilhosa mas dessa vez a atenção especial era pro meu buraquinho, ele lambia e enfiava a língua, colocava o dedo na minha xaninha e depois no meu cuzinho um dedo de cada vez .

- já ta laceadinho esse cuzinho vai conhecer um pau hoje.

Ele me puxou pra água de novo e colocou seu pau na portinha do meu rabinho que piscava de tesão, com muita dificuldade ele foi colocando devagarzinho, eu sentia como se ele quisesse me rasgar, ele colocou um pouco e parou esperando eu me acostumar com a espessura do seu membro, logo a dor foi passando e ele já enfiava tudo e tirava a dor já era prazer e eu já gemia feito uma puta no seu ouvido, ele metia sem dó e acabou enchendo meu cuzinho com porra.

saímos da piscina e ele me deitou na espreguiçadeira eu estava com o buraquinho ardendo mas ele não tinha acabado ainda, começou a mamar nos meu peitos, logo nos beijávamos loucamente, ele com o dedo no meu grelinho deixava meu corpo todo mole, se voltou então pra minha xaninha que ainda queria pau, chupou ela como louco, arrancando gritinhos meus , sem me importar se sua noiva acordaria ou até mesmo meu marido eu gemia feito louca alto chamando seu nome e implorando pra que ele me fodesse, ele como ótimo amigo me obedeceu enfiou até o talo do seu pau na minha xaninha com duas estocadas eu eu já gozava feito louca, ele bombava cada vez mais forte, tirou o pau da minha boceta e colocou na minha cara eu louca de tesão Abocanhei e mamei todinho o leitinho quente que ele me dava, limpei todinho seu pau não desperdicei nenhuma gotinha, quando sai Luís ainda estava deitado na espreguiçadeira ao lado dormindo nú, subi e fui dormir com meu marido toda ardida por matar a saudade do seu amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Amadora1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabia que essa puta ia dar de novo pro amigo do marido e vai continuar chifrando o coitado por aí. Não pare, continue com êsses contos HÉTEROS, sem cuckold.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

deu vontade de te fuder add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Foto de perfil genérica

Li os dois excelentes contos e mais uma vez fica claro que a gente procura fora o que não tem em casa. Continue nos brindados com tuas aventuras. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Acabo de ler os dois relatos que achei mto bons e admiro ainda estar sem votos. Pois vou mandar um dez. Bem escrito e com possibilidades de ser verdade. Acontece mais do que se imagina, espero a continuação. Abs Rui. ( amizadecomprazer@gmail.com ) Recife

0 0
Foto de perfil genérica

e de tirar o folego. carai vc virou a putinha do migo do seu marido. q sorte a dele.

0 0