Eu gosto mesmo é de Siriricar...

Um conto erótico de Eliana
Categoria: Heterossexual
Contém 463 palavras
Data: 11/02/2014 23:08:05

Siriricar a noite inteira, se preciso for...

Afinal, minha boceta é carente. Fica melada o dia todo. É um tormento!

Hoje saí mais cedo do trabalho. Quando cheguei em casa, não tinha nada para fazer. Sem aula na faculdade, procurei estudar alguma coisa, mas fiquei entediada logo.

O que fazer? O que fazer para passar esse tédio? Bater uma SI-RI-RI-CA.

A resposta veio logo na minha mente enquanto minha mão já descia em direção a minha amada boceta. Sim, pepeca sempre quer carinho. Vive carente. O Sérgio, colega de trabalho, ainda não entendeu que minha boceta sonha com seu pau dia e noite. Sonha em foder e ser fodida. Sonha com um caralho duro socando forte e fundo.

Um caralho que brinque na portinha de entrada, que seja passado como se fosse uma brincadeira de “entra ou não entra”. Sim, essa boceta quer um pau bem ereto, com as veias aparecendo e sua cabeça vermelha e grande dizendo: “Vou te foder duro, boceta. Vou te deixar toda assada de tanto levar pica.”

Enquanto imagino, minha mão brinca no clitóris sensível à imaginação potente que tenho. Imaginação formada pelas putarias que vejo e leio na internet. Que delícia!!!

Não resisto e decido ir para o quarto... preciso de mais liberdade para siriricar-me como mereço. Tranquei a porta do quarto, fechei a cortina da janela e fiquei nua. Agora sim, liberdade total.

Fui me tocar, siriricar em cima da cama, deliciosamente, olhando para o espelho. Observando a boceta melada, os dedos no clitóris me dando prazer, satisfazendo essa região linda do meu corpo.

Precisei de algo mais duro quando vi aquele lindo travesseiro. Fiquei de quatro e o coloquei no meio das pernas. Comecei a cavalgar meu travesseiro, nua, os seios balançando freneticamente. Imaginei que cavalgava Sérgio, o homem que sonho que vai tirar meu cabaço e me foder todos os dias. Não demorei a gozar.... e que gostoso foi.

Após o ato, decidi tomar um delicioso banho e ir visitar alguns sites indecentes. Entrei em um bate-papo sobre "Sexo Selvagem". Alguns homens solicitaram para conversar privado. Aceitei um e iniciamos uma conversa excitante. A primeira pergunta que ele fez foi: "Como está a sua boceta?". Eu quase ri na hora... eu estava com um vestido largo e sem calcinha. Quando ele me perguntou, foi instantâneo sentir-me molhada novamente. Sedenta de sexo. Contei para o rapaz tudo que havia feito a pouco tempo e ele me disse que aquilo iria fazê-lo ficar de pau duro. Eu disse que aquilo seria uma grande conquista para mim e que adoraria ser homenageada por ele com uma bela punheta.

Não deu outra: a excitação voltou totalmente para mim e, entre uma frase e outra de sacanagem, novamente eu tocava meu clitóris, que voltou a gozar e ficar satisfeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mulher que se Masturba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMulher que se MasturbaContos: 3Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Show... A SERGIO... Olha o que estas a perder. Se quiser eu te ajudo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MULHERES CASADAS OU NÃO que realmente gostem de bater SIRIRICA, me escrevam.Eu adoro ver e incentivar o sexo não convencional, em especial bater siririca sempre.Se você é mesmo um Rainha da Siririca me escreva com seu fone.Posso até te ensinar jeitos diferentes de bater, por ex. SIRIRICA DE CORDÃOZINHO.No campo assunto coloke SIRIRICA saberei.Dou e exijo sigilo total. Mandem fone para: assinante.135@bol.com.br ou touroadorabezerrinha@hotmail.com. A nota é sempre 1000000000.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu linda nao me mandou email. Hmmm treiste mas triste que nao teve mais estórias

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

ELIANA, me respondeu, mas seu e-mail está voltando..me responda de novo, se possivel com um novo e-mail e seu fone.Meus e-mails: touroadotabezerrinha@gmail.com e o outro é assinante.135@bol.com.br..esperarei..urgente

0 0
Foto de perfil genérica

olha linda o quanto de paus no comentários ficaram doido com sua estoria e eu tmb. eu 30anos e casado Bato punheta quase todos dias. e quero muito trocar MSG com vc se deixar. email hconficoes@hotmail.com bjao e muito prazeres

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo adorei! se der lê os meus, ou se tiver a fim de uma conversa picante adiciona no whatsapp 14 998025399

0 0
Foto de perfil de roger baiano

deu vontade de te fuder add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Foto de perfil genérica

ELIANA, adorei.Kero te conhecer..escreva para: assinante.135@bol.com.br.Outras mulhers que gostem de siriricar bastante me escrevam também..a nota é 10000000

0 0
Foto de perfil genérica

ja te falei só entrar em contato que vou te chupar todinha onde voce estiver rsrsr bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc e deliciosa minha linda,te quero toda hora....Beijos edu.jvip@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda um email,q,te passo,meu whatsap alexfreitas1982@hotmail.com

0 0