Namorado de Aluguel – Capítulo 31 – Amor, Meu Grande Amor!

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Contém 4414 palavras
Data: 11/02/2014 20:26:24

Parte 1 – Amor e Mistério – Narrado por Matheus

Que mistério é esse que você tem?

Que quando você sofre eu não passo bem

Minha boca que eu, amor

Eu mordo até sangrar

E meu corpo que é tão doce se esfria e quer doer

Que mistério é esse que você tem?

Que quando você sofre eu não passo bem

Minha boca que eu, amor

Eu mordo até sangrar

E meu corpo que é tão doce se esfria e quer doer

E meu coração não sabe o que fazer

Eu sinto medo de morrer e meu coração

Não sabe o que fazer. Eu sinto medo de morrer

“Matheus xará, você sabe que é meu brother pra toda hora não sabe? Eu e Taissa temos uma coisa pra te contar, mas olha, fica calmo, a gente vai arranjar uma solução, não precisa se desesperar”. Ela veio chorosa pro meu lado “Matheus amor eu não tive culpa, eu não planejei nada. Meu pai me mata se souber que estou grávida. Esse filho é teu e você vai ter que casar comigo”.

A confusão estava mais do que generalizada em minha cabeça. De repente veio uma dor e uma tontura colossal. Só tive a reação de dizer “Cara mas eu nem lembro de vocês. Eu preciso de um tempo pra pensar”. Eles se olharam e o cara falou “Que é isso brow? A gente entende teu lado, mas o importante é que a gente tem que ficar junto. A Taíssa não precisa ter esse filho”. Ela choramingava e eu reagi “Escutem vocês dois: eu sei que minha cabeça está uma bagunça e eu não lembro de quase nada, mas de uma coisa eu não esqueci – Eu sou um homem de verdade. Se esse filho for realmente meu irei assumir, quanto a casar, as coisas não se resolvem assim”.

Eles se olharam de novo, como se não estivessem acreditando em minha reação. Eu me despedi e fui embora esperar meu pai, que chegou minutos depois. Ele percebeu que eu estava estranho, mas não falou nada. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Minha mãe depois do almoço ficou em casa comigo, já que meu pai teria que trabalhar. Estava muito pensativo e ela foi falar comigo “O que está se passando nessa cabecinha linda?”. Eu comecei a lagrimar “É muito difícil não ter passado mãe. Tenho a sensação de que não tenho nada, não tenho raiz. A única coisa que tenho é esse vazio no peito”.

“Mas tudo vai ficar bem filho. Os médicos garantiram que você vai lembrar de tudo. A gente só não fica insistindo por que eles recomendaram que você não pode sofrer pressão”. Respondi “De que adianta vocês não fazerem isso, se minha namorada e meu melhor amigo ficam me cercando, confundindo-me? O pior é que eu não consigo confiar neles”. Minha mãe não entendeu direito e disse “Calma filho, deve ser difícil pra eles tanto quanto é para você”. E minha mãe foi me dando uma paz que eu precisava, mas não saia da minha cabeça o fato daquela moça estar esperando um filho meu.

No outro dia eu tentei me esconder daqueles dois. Estava pensando na vida quando eu vejo chegando junto um rapaz de uns 18 anos. De cara tive a impressão que o conhecia. Ele sorriu, deu as mãos em cumprimento e falou “Fala cara, sou Leonel, você não deve lembrar de mim, mas já fomos muito próximos um do outro”. Eu retribui o cumprimento e falei “Vai me dizer que também é meu melhor amigo?”. Ele sorriu e disse “Não tenho essa pretensão. Você já tem um melhor amigo sensacional e uma garota fantástica, mas nós estávamos cultivando uma bela amizade. Você já me deu várias dicas de como pegar mulher, eu é que sou um fracasso”.

“Beleza brother! Então você conhece o Christian e a Taíssa?”. Ele fez uma cara de espantado “o que têm eles?”. Eu é que fiquei desconfiado com suas palavras e disse “Ele é meu melhor amigo e ela é minha namorada! Estou certo?”. Ele faz que não com a cabeça e questionou “Foram eles que te disseram isso?”. Respondi que sim e ele arrebentou com a imagem deles “Matheus esses dois são maior chave de cadeia. Eles devem estar querendo se aproveitar da situação, só não sei o motivo, mas não confia neles. Você tem um amigo muito massa, ele se chama Danilo e tua namorada é uma gata muito especial que se chama Patrícia”.

“Mas Leonel, por que eles nunca foram falar comigo? Eles nunca foram me visitar e nem me procuraram! Se eles gostam tanto de mim assim por que não estão juntos?”. E Leonel falou tudo o que ele sabia. Disse que os dois tinham ido me ver e eu não tinha reagido bem, que por isso os médicos pediram pra eles não se aproximarem de mim pra que eu não ficasse mais confuso. Falei com o garoto por mais um tempo e eu fui pra casa. Cheguei e fucei tudo o que eu podia e encontrei várias fotos de quando era adolescente e entre elas eu estava com dois gordinhos iguais a mim. Fucei mais ainda e encontrei a foto de um cara bonito, era o mesmo carinha, só que todo bonito e junto dele tinha uma loirinha muito gata e eu. As fotos eram diversas e estávamos sempre juntos e sorrindo.

Meu peito começou a ficar apertado e eu senti uma sensação estranha. Minha mãe como sempre entrou pra falar comigo e eu questionei “Mãe essa moça é a minha namorada e esse rapaz é meu melhor amigo?”. Ela sorriu e disse “Sim filho. Eles são Patrícia e Danilo, duas grandes paixões suas. Vocês nunca se desgrudaram, até o acidente acontecer”. Caramba eu não lembrava deles, mas meu peito se contraía de vontade de vê-los. Minha mãe desandou a contar causos sobre nós três e falou também como ela e meu pai os consideram como filhos. Ela trouxe mais fotos dos dois comigo e eu estava curiosíssimo. Quanto mais ela falava, mas parecia que meu peito se abria. Senti uma ponta de esperança em meu peito.

Questionei minha mãe “E por que você não me falou logo sobre eles?”. Ela respondeu “Por que os médicos recomendaram. Nem sei se deveria estar dizendo tudo isso pra você, mas dane-se, você precisa saber como é amado filho. Dan e Patrícia têm verdadeira adoração por ti”. A conversa com minha mãe e Leonel me fizeram bem. Percebi que se eu não lembrava, teria que me aproximar deles.

No outro dia eu fiquei procurando os dois e pra minha surpresa eu vi a gata. Ela estava conversando com outra garota, mas parecia triste. Ela ficou encostada num canto e eu cheguei na surdina, enquanto ouvia uma conversa dela com a outra que dizia “Calma Patrícia, você vai ter teu namorado de volta. Ele vai lembrar de tudo, é só uma questão de tempo”. Ela de maneira desolada falou “Não sei Nicole, já se passou uma semana e nada. Tenho tanto medo de perdê-lo de vez. Está sendo tão difícil seguir a recomendação médica. A vontade que eu tenho é invadir a casa dele e me jogar em seus braços”. A outra tentava convencê-la “Calma, não faz isso! É a saúde dele que está em jogo”. Ela tentava se justificar “Eu sei Nick, mas eu o amo tanto. Tenho tanta saudade dele que parece que meu coração vai explodir de saudade. Sabe é muito difícil saber que eu e Matheus iríamos nos casar em breve e agora nem de mim ele lembra”.

Aquela conversa aqueceu meu coração. Esperei a outra moça ir embora. Ela ficou lá com lágrimas nos olhos e olhando para o nada. Aproximei-me dela e falei “Patrícia?”. Ela arregalou o olho e disse “Matheus? Você lembrou de mim?”. Respondi “Ainda não. Mas eu quero e preciso ter de novo teu amor. Eu quero preencher esse vazio do meu peito e só você pode fazer isso”. Ela me puxou pra junto dela “Eu te amo Matheus, você é o homem da minha vida”. Deu-me um beijo apaixonado e meu coração se entregou de novo ao amor... Continua

____________________________________________________________________________________________________________________________

Parte 2 – Narrado por Danilo - Reconciliação

Amor, Meu Grande Amor (Barão Vermelho)

Amor, meu grande amor. Não chegue na hora marcada

assim como as canções. Como as paixões e as palavras

Me veja nos seus olhos. Na minha cara lavada

Me venha sem saber, se sou fogo ou se sou água

Amor, meu grande amor me chegue assim bem de repente

Sem nome ou sobrenome. Sem sentir o que não sente

Que tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço

A vida do teu filho. Desde o fim até o começo

Amor, meu grande amor. Só dure o tempo que mereça

E quando me quiser que seja de qualquer maneira

Enquanto me tiver que eu seja o último e o primeiro

E quando eu te encontrar meu grande amor me reconheça

Que tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço

A vida do teu filho. Desde o fim até o começo

Amor, meu grande amor que eu seja o último e o primeiro

E quando eu te encontrar meu grande amor por favor, me reconheça

Pois tudo que ofereço é meu calor, meu endereço

A vida do teu filho desde o fim até o começo

Que tudo que ofereço é meu calor, meu endereço

A vida do teu filho desde o fim até o começo.

http://letras.mus.br/barao-vermelho/44415/

Estava em casa triste, ele chegou de supetão e falou de frente pra mim “Dan desculpa eu entrar na tua casa desse jeito e vir sem avisar, mas eu não queria correr o risco de você não me receber. Não me manda embora meu Amor. Eu preciso falar contigo e você tem que me ouvir”. Meu coração se contraiu. Deu-me uma vontade louca de beijá-lo, mas me contive. Fiquei trêmulo e nervoso, só tive a reação de dizer “Muito bem Wander, diga o que você tem a dizer e depois vai embora, eu estou sofrendo muito com a nossa separação”.

“Sabe Dan, nem todo mundo é forte como você. Eu sou forte pra umas coisas, mas sou fraco pra outra, por isso a primeira coisa que eu quero fazer é te pedir perdão. Perdão pela minha fraqueza meu amor! Eu sei que não deveria ter caído na lábia da Deborah”.

“Você caiu por que é bissexual e isso não há o que desculpar. Você é assim e pronto! Não há nada que eu e você possamos fazer. Orientação sexual não se desculpa, mas eu não sou obrigado a conviver contigo e muito menos tolerar traição”.

“Você está enganado Dan, eu caí não por ser bissexual. Eu caí por ser fraco, caí por que tenho um auto preconceito dentro de mim, mas principalmente por que tudo não passou de uma armação muito bem feita pra separar a gente”.

Fiquei possesso e gritei “Para com isso Wander. Você vai colocar a culpa na Deborah por tudo o que aconteceu? Seja homem pra assumir seus erros, você não passa de um bissexual confuso e enrustido”.

Ele também gritou indignado “Eu já disse que eu não sou bi, eu sou gay, eu sou gay, eu sou gay. Eu não levantei o pau pra ela por que eu sou gay e sou louco por você Dan. Quanto à armação, ouça isto aqui!”.

E ele colocou pra eu ouvir a conversa que ele teve com a Deborah onde ela confessava toda a armação, onde ela dizia que poderia falar tudo na minha cara e contava inclusive que Marlon era o mandante e tinha a humilhado, batido nela.

Tudo passou a fazer sentido. Por isso ele foi imediatamente me procurar e se fazer de amigo. Bateu um arrependimento colossal por não ter querido ouvir meu namorado, cheguei mais perto dele, o puxei e disse “Eu é que tenho que te pedir perdão meu amor”. Ele sorriu e disse “Eu te perdoo Dan, se você também perdoar minha fraqueza e voltar pra mim. Eu juro, eu não transei com aquela piranha, meu pau nem levantou, por que meu desejo é só teu meu amor”.

“Não fala mais nada Wander, só me beija, eu estou morrendo de saudades de você”. Eu o beijei e já fui tirando sua camisa. Caramba eu precisava ter meu homem naquela hora. Eu sou só dele e de mais ninguém. Nossas línguas se enroscaram e nossos corpos pareciam que queriam se fundir, Wander confessou “Eu só pensava em você Dan, eu te amo Marrentinho, eu te amo”. Nem fomos pro quarto, ficamos na sala mesmo e meu namorado tratou de tirar toda a minha roupa e me deixar nu em pelo, dando beijos onde podia.

Eu queria naquela hora ser totalmente dele, queria ser passivo pro meu namorado e parecia que um pedia o corpo do outro, com muitos beijos e carícias. Demoramos muito nas preliminares até que eu o empurrei e ele caiu no sofá sentado. Ajoelhei-me e passei a lamber seu membro. Wander gemia e passou a manusear minha cabeça, botando seu pau todo dentro da minha boca, fazendo um vai e vem impressionante. Fiquei respirando somente pelo nariz, tentando não engasgar e dar prazer para aquele cacete que não era nada pequeno. Adorei por ele ter assumido seu lado macho alfa e me fodia a boca com uma vontade louca. Eu passei a sugar e morder levemente, deixando seu mastro todo lubrificado.

Ele deu um tapa de leve em meu rosto e me jogou no chão, virando-se e me proporcionando um delicioso sessenta e nove. Abocanhamos nossos membros em sintonia e aquela sensação era muito prazerosa. Um metia na boca do outro, lambendo , chupando e sorvendo. Ele desceu um pouco mais e chegou ao meu cuzinho, metendo sua língua, como nunca vi igual, dando-me um prazer infinito ao sentir a sua língua querendo entrar em mim, de qualquer jeito. Wander literalmente me comeu com a língua, enquanto eu abocanhava e mordia seu membro. Era uma verdadeira luta sexual, de onde se ouvia gemidos, e sussurros. Seus dedos entravam e saiam de mim, seu pau estava todo dentro da minha boca, queria agradar meu macho na melhor chupada que podia dar, engolindo todo o seu membro, lambendo seu saco, sua virilha.

Já estava desesperado e louco para dar pra ele. Quem é passivo sabe que chega um momento que queremos ser penetrados, não aguentamos mais segurar. Depois de babar bastante seu pau, e ele o meu cuzinho, Wander me deitou de bruços e disse “Eu não aguento mais Dan, eu preciso te comer, eu sou teu homem, estou morrendo de vontade de possuir essa bundinha linda”. Ele deu uma mordida forte, que me fez estremecer, até que meu namorado partiu para cima de mim com tudo, abrindo meu reguinho e querendo já colocar seu pau em mim. Eu estava apertado, pois há tempo não dava. Deixei que ele entrasse, me arreganhando mais para meu macho. Ele meteu tudo de uma vez e ficou parado em cima de mim.

Aquela dor era alucinante. Sempre dói na primeira entrada, mas é uma dor gostosa, é a sensação de estar sendo possuído e estar recebendo seu macho de verdade. Ele sussurrou no meu ouvido “Como eu sonhei com esse momento Tanja, o momento que seria teu macho de novo”. Respondi cheio de tesão “Então Wandeco, come teu Tanja, mete sem piedade, pois eu adoro ser teu passivo, me come como naquela vez que você arrancou meu cabaço”. Ele pirou com minhas palavras e passou a fazer aquele movimento de entra e sai da minha bunda, fazendo barulho. De bruços eu podia sentir seu peso me prendendo, entrando fundo dentro mim.

Ele virava meu rosto e nossas bocas se procuravam, suas mãos se entrelaçavam nas minhas, suas pernas forçando para que as minhas se mantivessem mais abertas. Deixei que meu homem entrasse e saísse da forma que gostava, com estocadas firmes e fortes que me causam sempre pequenos “ais”. Ele meteu muito forte, apertando-me ainda mais e mordendo meu pescoço. Nessa posse deliciosa ele urrou e anunciou que iria gozar. Então eu passei a rebolar e me entregar ainda mais, recebendo todo seu sêmen dentro de mim. Eu por minha vez gozei sem me tocar.

Senti seu pau amolecer, ele saiu de dentro, se jogou ao meu lado no chão e me abraçou gostoso. Pela primeira vez, sinto sua porra escorrer de dentro de mim. Ele me puxou, tomando-me nos braços e me levantou, levando-me para um banho gostoso, que ele fez questão de me dar por inteiro. Ele lavava-me como se eu fosse uma criança e eu senti o doce sabor do encantamento de novo.

Ele ainda me enxugou e me levou pra cama e eu pude perceber que se a felicidade existia ela se chamava Wanderley. Ele deitou junto comigo de frente pra mim e começou a chorar “Eu te amo Danilo. Eu sempre te amei meu Marrentinho, perdoa esse teu namorado tão vacilão. Quase morro de saudade de você, do teu corpo”. Eu enxuguei suas lágrimas e as minhas já escorriam também “Desculpa eu duvidar de você Wander, mas é que eu morro de ciúmes daquela piranha, eu também quase enlouqueço de saudade, você é o homem da minha vida e eu sempre sonhei em ter você”.

E ficamos conversando, brincando e cultivando nossa reconciliação. Wander até cozinhou pra mim e pasmem, ele acertou o tempero e fez uma macarronada deliciosa. Tudo estava maravilhosamente bem, até que ouvimos a campainha tocar. Fui atender e meu primo e sua noiva estavam lá parados “Yuri e Alessandra, que surpresa boa”. Ele falou “Eu e Alê estávamos preocupados Nilo. Você não tem ido à faculdade, por isso vimos te ver”. Eu os abracei e disse “Claro entrem! Eu estava muito mal mesmo, mas a felicidade bateu em minha porta de novo”. E nessa hora Wander apareceu. Eles sorriram pra ele e o cumprimentaram.

“Bem, mas nós temos uma surpresa pra vocês!”. Ele falou e mostrou as duas passagens para a Europa. Alessandra prosseguiu “Vocês estão lembrados de nossa viagem não estão?”. Respondemos que sim e eles pareciam felizes. Conversamos mais um pouco e se despediram, mas antes meu primo falou “O casamento está próximo Nilo. Tenho certeza que depois que voltarmos da viagem tudo será resolvido. Aí a gente vai ser muito feliz! Não é Alê?”. Ela sorriu e fez que sim com a cabeça, abraçando-me.

Eles saíram e eu corri pra ver os dois entrarem no carro. Wander muito curioso com minha reação foi ver comigo e questionou “Que foi Dan? Você sempre fica esquisito quando está com esses dois!”. Eu silenciei procurando as palavras e disse “Eu não consigo ver esses dois como um casal de verdade. Sabe, é só uma sensação e o que me intriga é por que o Yuri preferiu essa moça à Nicole”. Meu namorado me abraçou por traz e disse “Isso se chama cisma e antipatia. Você não gosta da Alessandra e penso que pode ser por que ela é amiga da Deborah”. Respondi “Eu ainda não tinha pensado nisso. Bem, se meu primo está feliz, eu também estou feliz por ele”.

Wander me deu uma rasteira, segurou-me e me levou pra cama em seus braços. Dormi feito uma criança. Quando acordei ele já tinha preparado um café delicioso. Fomos juntos pra faculdade. Tive que correr atrás do prejuízo e Alessandra me ajudou muito, repassando-me toda a matéria que eu havia perdido. Levei bronca do Olavo, mas ele entendeu meu lado, ainda questionou se Wander tinha me contado tudo e eu disse que sim. Ele ficou cismado, mas como estava atolado de trabalho me deixou em paz.

Combinei com Wander pra gente ir pra casa dele depois da aula. Ficamos de nos encontrar num espaço da academia que existia no campus. É um espeço amplo que dá pra praticar vários exercícios. Meu namorado estava se exercitando e me esperando, quando Marlon se aproximou dele “Então você é o Wanderley? Eu vim aqui olhar pra tua cara de pau: meu nome é Marlon”.

Wander retribuiu “Você veio pra ver minha vitória? Você já deve saber que eu e Dan estamos juntos de novo e não há nada que você possa fazer pra me separar dele, seu plano patético faliu xará, você é um fracasso total!”.

Marlon puxou Wander do aparelho e disse “Você vai engolir seus dentes seu desgraçado! Se você não sair do meu caminho eu acabo com a tua raça. O Eduardo é meu! Eu voltei pra tomar meu lugar na vida dele. É melhor você desistir, pois não és homem pra competir comigo”.

Meu namorado o empurrou e disse “Olha aqui ‘Manequim de Liquidação`, você é que tem que desistir, pois o teu tempo já passou. Perdeu cara! Você não soube segurar teu homem, agora ele é meu, só meu”. Enquanto eles discutiam eu ia me aproximando do lugar, sem imaginar o embate que estava acontecendo.

Marlon acertou um golpe de karatê no pescoço de Wander, que caiu no chão. Ele foi pra cima e ameaçou desferir um golpe no olho do meu namorado. Cheguei na hora e ainda deu tempo de ouvir “Agora eu vou acabar com a tua vida seu playboy enrustido. Eu vou tirar você do meu caminho e o Eduardo será só meu”. No mesmo instante eu gritei “Marlon seu desgraçado deixa meu namorado em paz”. Ele falou pra mim “Não te mete nisso Edu. Esse cara tá te enganando. Ele não te merece e eu vou acabar com a vida dele”.

Eu reagi na hora, desferindo um golpe de karatê no ouvido de Marlon, que cambaleando soltou Wander. Ele se virou contra mim e disse “Você vai defender esse desgraçado que te traiu com aquela puta? Eu jamais faria isso contigo, por que eu te amo Eduardo, mas se você quer brigar eu vou te bater, pra você aprender a ficar do lado certo”. Eu fiquei em posição de combate e disse “Vem pra cima Marlon, eu sou tão faixa preta quanto você. Quem você pensa que é pra ameaçar meu namorado? Te prepara pra apanhar Marlon, por que agora eu é que vou acabar com a tua vida”... Continua...

____________________________________________________________

Dialogando com o Manu (Comentando o Capítulo Anterior)

sonhadora19: pronto princesa a cura de Theus está próxima. Sim as pessoas do sonho dele são Dn, Paty e um bebê que virá, ops, falei de mais. O Avô do Dan morreu sim. Nossos heróis ficarão juntos sim e os recalcados de plantão irão se rasgar de raiva. Saudades de ti. Em breve vamos conversar minha linda!!!!Myllynhasa: estou bem amore. Estava de férias e viajando, por isso a demora em postar. Sim Theus vai recobrar a memória. Não tenha um infarto, fique bem pros momentos finais meu bem. Um beijo e obrigado pela preocupação.

frannnh : pronto amada eles se entenderam. Um beijo!

liehzinhaa

Tudo Menos Feminina : vamos ver um modo de acabar com a turma do mal, muhahahahahah. Depois desse conto terei outro novinho em folha, mas será curtinho, somente 15 capítulos. Um beijo querida!!!!

Jimmy lucas: você não é bobo coisa nenhuma menino. As lembranças de Theus vai começar a aparecer e isso vai causar algo bem diferente. É esperar pra ver...

MONTECRISTO: também te amo meu príncipe.

Agatha1986: Mayara é maquiavélica sim, mas não é o/a vilão/ã. Um beijinho lindona.

Jhoen Jhol : Taíssa não está grávida de Matheus, já que eles nunca transaram, kkkkk. Dan poderá ou não terminar com Marlon ou Wander. O vilão será revelado nos 5 últimos capítulos e descobrirás o por que de tanta maldade. Muhahahahhahaha!

diiegoh' : valeu pela força querido!!!

Geo Mateus: Marlon quer Dan a todo custo. O pacto foi feito antes. Ele também já foi um namorado de aluguel. Um abraço lindão!

beulfort : que bom que voltaste meu anjo. Torço muito por ti. Poxa o Theus transou mas não se lembrava da Paty, vamos dar um desconto. E agora você sabe por que os pais de Theus não contaram tudo logo. Você sacou direitinho, a Mayara prefere Wander à Marlon por medo do plano dela falhar de novo. Um beijo meu lindo e esperando tuas fotos!!!

Amante de Séries: bem vindo querido. Sim Danilo tem personalidade e é inspirado em um rapaz maravilhoso. Se vocês se parecem eu já estou te admirando.

CrazyNerd: pega tudo que atrapalha os dois e joga no inferno, hahahahha. Anotada sua sugestão Menino Maluquinho (no bom sentido). Um beijo querido!!!

Drikita Você acha o Danilo e um sonho de consumo? Imagina se você conhecesse o rapaz que o inspira. Obrigado pelo apoio. Fique bem e viva o romantismo!!!

Neguinha_evangélica* : ama você também minha Marrom Bombom linda!!!

Edu19>Edu15: prometo nunca parar de postar e muitas emoções virão. O Marlon só está começando!!!!

Noct: a bomba maior ainda há de vir. Quanto ao vilão meu anjo, só peço um pouco de paciência. Ele está pra ser revelado e você terá uma grande surpresa!!!!

fabi26: obrigado pelo carinho meu anjo. Escrevo especialmente para vocês e tem uma coisa que eu não disse: estou adorando ter mais leitoras. Você é uma especial:32:16

Perley: de coração te agradeço querido. Sim o Wander vai cometer a mesma burrice se entrar de novo em um acordo com a Mayara, mas lembremos que ela é muito manipuladora e ele não tem tanta força quanto o Dan, mas Wandeco anda surpreenderá todos nós. Um beijo querido!!!

Tayller: Mil desculpas meu lindo, não foi minha intenção te ofender. Continue comentando meu anjo e por favor não fique com raiva desses escritor desatento. Um beijo!!!!THIAGO SILVA: sim todos os que citaste anteriormente são cobras, mas tem uma cobra maior que todas, kkkk. Obrigado pelo apoio. Um beijo no ombro pros recalcados, kkkkk . Agora um beijo maravilhoso para você meu lindo!!!!

________________________________________________

Meu carinho também para

juniormoreno.

Ru/Ruanito:

Lucas M.

chicao02:

Lando32:

Afonsotico

Gugao05

AlêLex

vicenso

LucasBH

Lena78@

NinhoSilva

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

Lipe31

Vivi Souza.

Syaoran

Dericky

Trager

alhambrafb

Malura

Nina M

franzita2014

Lipe*-*:

Obrigado pelo apoio queridos e anjos!!!! Vocês são a razão da gente escrever e sonhar!!! Depois da viagem à Europa entraremos na reta final e tudo será esclarecido, até os pequenos detalhes vocês irão ver que serão esclarecidos! O vilão/a continua quietinho/a. Só esperando pra dar o bote, e não há nada que eles não vejam! Maldade do escritor? Muahahahahaha!

Um beijo e fiquem com Deus sempre

As. Manu Costa!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei.

Ainda bem que o theus nao confiou no christian e na taissa.

Que bom que ele foi atraz da paty, agora so falta ele falar com o dani e se lembrar deles.

O wander nao falou exatamente tudo pro danilo , ainda falta ele falar sobre o plano da mayara.

E o marlon esse nao aprende mesmo.

E agora o que vai acontecer?

O marlon vai ter coragem de bater no danilo?

E o wander o que vai fazer? E quando vai contar a verdade pro danilo?

O theus ainda vai demorar pra lembrar do dan e da paty?

e o yuri e a alessandra o que estao aprontanfo?

Vc tem what's?

Continua logo.

Ate o proximo bjs .

0 0
Foto de perfil genérica

Quase esquecendo:#Yurimegaestranho..outro excelente cap..kd o Bantô?

0 0
Foto de perfil genérica

Atá, q bueno..ameeeeí a volta d Dan e Derley e d Paty e Theus..

0 0
Foto de perfil genérica

Espero mesmo que ele me surpreenda, e quero muito ver o Marlon apanhar, e fico feliz pelo Matheus e pela Patrícia, aquela vaca da irmã dela e o Cristian tem que levar uma coça também.

0 0
Foto de perfil genérica

cara tomara que o dani acabe com o marlon kkkkkkk

Na expectativa pra sabe como vai termina essa briga.

0 0
Foto de perfil genérica

cara tomara que o dani acabe com o marlon kkkkkkk

Na expectativa pra sabe como vai termina essa briga.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahaha quebra o Marlon Maldito todinho Dan hehehehe ele merece

0 0
Foto de perfil genérica

É muita cara de pau do Marlon ir peitar o Wanderley, um fdp desse!! ¬¬` É certo que o Wander tem um segredo guardado que pode acabar com tudo, mas se o Marlon acha que depois de tudo que ele fez.o Dani vai voltar pra ele, aí eu acho meio difícil...vou esperaro desenrolar dessa história pra ver! ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que o "namoro" do Yuri com a Alesandra é feick ta tudo muito estranho e o Marlon foi muito infeliz em dizer que iria bater no Dan.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o "namoro" do Yuri com a Alesandra é feick ta tudo muito estranho e o Marlon foi muito infeliz em dizer que iria bater no Dan.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais......a cada cap seu conto fica mais envolvente.......e to curiosa para saber quem é esse vilão.....bjus e abrigado pelo carinho.....

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiosa pelo desenrolar dessa história! Quem será o vilão?!

0 0
Foto de perfil genérica

Marlon fez tudo o que fez por ser um filho de uma égua e também pela sem-vergonhice da sogra,que alíaas o mulher mais hipócrita essa aí.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

estou amando a historia, o Marlon se alinhara com a mãe do Danilo pra separar o casal?

0 0