Iniciando o casal de Paranaguá

Um conto erótico de Hercule Curitiba
Categoria: Grupal
Contém 1687 palavras
Data: 02/02/2014 01:09:41
Última revisão: 26/01/2016 10:06:21

Sou leitor assíduo da casa dos contos e depois de algumas experiências resolvi compartilhar neste espaço com outros leitores.

Sou de Curitiba, 33 anos, 176 e 78kg. Branco e em forma. Particularmente sou bem apresentável, sempre vestido com boas roupas e de bom porte físico.

Sempre tive tara em sexo grupal, especialmente em menáge, mas nunca imaginei que iria me tornar um especialista no assunto, muito menos que seria considerado um "iniciador" de casais.

Relato abaixo a minha primeira experiência, nada de ficção e sim o relato de como aconteceu:

Lendo os contos daqui, me interessei e postei um anúncio no site de relacionamento vivastreet. Após alguns dias recebi um email de um marido, indagando se eu tinha experiência, como era minha aparência física e coisas assim.

Meu novo grande amigo, vamos chamá-lo de Marcos, era um quarentão que era casado com Sueli há alguns anos e queria incrementar um pouco a relação. Eles viviam no litoral paranaense e nunca tinham tido nenhuma experiência com outra pessoa na cama.

A bem da verdade, Su era bem mais nova que Marcos, ainda próxima dos 30 anos, e como casou muito nova seu marido foi seu único homem - já Marcos havia sido casado anteriormente e começou a colocar algumas ideias na cabeça de Su, para incrementarem a relação e apimentarem suas transas: Ele dizia que achava injusto ela só conhecer um pinto e queria arranjar um parceiro para inicia-los no ménage.

Prontamente me coloquei a disposição, inventando algumas experiências e dizendo que saberia como conduzir a coisa toda. Fui convincente pois eles acreditaram.

Trocamos algumas fotos e coisa esquentou. Combinamos de nos encontrar pessoalmente e ver como rolaria a coisa toda.

No dia combinado desci a serra do mar e fui ao encontro do local marcado. Parei o carro e liguei para ele, que viria me encontrar e então iríamos ao sítio deles para uma tarde diferente.

Eles chegaram e ele desceu do carro - que tinha isofilme muito escuro, e eu não conseguia ver vê-la.

Conversamos um pouco e ele meio que me "mostrou" pra ela, aguardando o aval da esposa.

Entrei no carro e aguardei. Ele me ligou e disse:

"- Então garotão, ela gostou de você. Vamos lá pra casa?"

Começamos a dirigir em direção ao sítio, que ficava bem retirado da cidade.

Neste momento me bateu um misto de tesão e medo, pois me toquei que estava saindo com pessoas que nunca antes havia visto, numa estrada que não conhecia. Facilmente eles poderiam estar armando alguma coisa e eu estava a mercê deles.

Como quem está na chuva é pra se molhar, liguei para um amigo e expliquei a situação. Enviei a ele por SMS meu endereço de email com senha e instruções para caso eu não ligasse em 4 horas. Tudo isso dirigindo atrás do carro deles para chegar à chácara.

Chegando na chácara entramos e sentamos os 3 no sofa da sala, quando pude finalmente ver a esposa: Su era uma morena cor de jambo, com uns 170 de altura e magra. Seios pequenos e olhos famintos, mas muito encabulada.

Começamos a conversa trivialidades e ela sempre muito tímida. Marcos arranjou uma desculpa e saiu da sala, nos deixando a sós para nos conhecermos melhor.

Papo vai, papo vem eu perguntei se ela sabia porque eu estava ali. Ela só balançou a cabeça e ficou vermelha de vergonha.

Expliquei que ela não precisava ter vergonha, que a gente só iria se divertir e blá blá blá.

De repente a mulher me beija, senta no meu colo e começa a chupar minha língua.

No calor do momento tiro a calça jeans que ela vestia e deixo-a só de calcinha. Ela então começa a rebolar sobre meu pau de uma maneira ensandecida.

Nisso Marcos volta e nos pega aos beijos:

- Ahh amor, então você resolveu começar sem mim, é?

- Ahh amor é que eu não me aguentava mais de tesão. Vê aqui como tô molhada.

- Ihh, vamos ter que fazer ela gozar no mínimo umas 2 vezes hoje, garotão! Realmente ela fica muito molhada quando está doidinha, mas cuidado porque eu adoro essa buceta molhada e assim mesmo: cheia de pêlos.

Nisso eu afasto a calcinha dela para olhar e vejo a buceta mais cabeluda e melada que encontrei na vida. JR Duran e Claudia Ohana teriam orgulho daquilo. Aquela buceta não tinha monte de vênus, tinha bush de Vênus.

Achei diferente e curti, confesso que prefiro as lisinhas mas ele realmente estava certo: a mulher estava se derramando de molhada.

Ela me levou ao quarto e o marido só observando de longe, ainda sem entrar na brincadeira. Quando sentei na cama ela veio por cima de mim, eu ainda de roupa, e começou a beijar minha boca, pescoço e foi descendo. Tirou minha camisa, meu tênis e por fim abriu o cinto, zíper e arrancou minha calça. Fiquei só de cueca e ela continou beijando, descendo até chegar perto do meu pau. Confesso que em matéria de tamanho sou levemente acima do normal, diferente dos contos que leio por aqui, mas com tamanha excitação o membro parecia dobrar de tamanho e grossura.

Su, beijando meu abdomen e segurando meu pau sobre a cueca então vira e olha para Marcos:

- Amor, posso chupar?

- Claro amor, quero ver você chupar essa pica como você gosta!

Ela começa então um boquete fenomenal, lento, babado, bem molhado. Chupa a cabeça do pau e com movimentos circulares começa a bater uma punheta com a mão.

Neste momento Marcos tira a roupa, senta numa cadeira próxima e começa a bater punheta, admirando sua esposa com um outro pau na boca.

Su está se dedicando, chupando e babando, tentando enfiar o pau inteiro na boca. De repente ela vira pra ele e fala:

- Não aguento mais, me dá uma camisinha!

Marcos então abre uma gaveta, pega uma camisinha e entrega à esposa. Ela pede para ele abrir enquanto continua chupando meu membro, e o marido obedece, sem tirar o olho da cena. Ela coloca a camisinha e eu, agora sentado na beira da cama, recebo aquela buceta peluda, apertada e quente.

Ela fica louca, a buceta totalmente molhada e começa a cavalcar o pau. Começa devagar mas após umas 3 estocadas começa a pular sobre a pica como se estivesse em Barretos.

Seguro ela pela cintura e de repente o marido se aproxima, membro em riste e começa a beijar a boca dela.

Deitamos na cama, ela por cima e cavalgando enquanto o marido lhe oferece o pinto para chupar. Ela abocanha e começa a murmurar palavrões com o pau na boca, enquanto mantenho as estocadas. Ficamos assim um tempo até que ela pede para mudar de posição.

Coloco então Su de 4, antes parando para admirar aquela visão da bunda e dos pêlos na região pubiana. Marcos então pede para chegar perto, porque queria ajudar a abrir a bunda dela para eu meter, ficamos nesta posição mais alguns minutos e ele pede para comer a esposa um pouco.

Saio da posição e vou para a frente da ação, tiro a camisinha e ofereco o pau para ela chupar enquanto Marcos mete a cara na buceta da esposa e começa a chupa-la por trás - nisso ela novamente começa a gritar palavrões mesmo com a boca ocupada.

Marcos começa a meter nela devagar, mas não demora muito e anuncia que vai gozar, doido com a imagem da esposa chupando outro pau enquanto come ela por trás.

Antes de gozar me pergunta se eu quero gozar na boca da esposa, o que confirmo com a cabeça para ele e olho a cara de safada que ela faz. Nisso ele vai a loucura, tira de dentro da buceta dela e jorra o gozo sobre a bunda e as costas dela.

Ele, ainda em êxtase, pergunta a esposa se os palavrões que ela estava gritando ainda há pouco eram a 2a ou 3a vez que tinha ela gozado (?!!?). Eu lá sem entender direito, nisso ela tira meu pau da boca e confirma: Foram 2 vezes, amor, uma com ele por baixo e outra quando você me chupou e eu estava chupando ele - pronto, missão dada é missão cumprida.

Ela começa então a chupar também minhas bolas, a lamber a cabeça do pau e não demora muito também anuncio o gozo. Encho a boca dela de porra quente e grossa, que ela deixa escorrer pelos lábios caindo nos peitos e pescoço.

Depois disso ficamos mais um tempo conversando, Marcos foi tomar uma ducha e na sequencia fomos também, Su e eu.

No banho ela se ajoelha e começa novamente um boquete que mais uma vez deixa o pau pronto para a ação, saímos do banheiro e já caímos na cama.

Camisinha na mão, mão no pau, pau na buceta e quando Marcos volta ele encontra novamente a esposa sendo fodida.

Ela pede então para tentarmos colocar os dois paus ao mesmo tempo na buceta, o que achei estranho pois ela era muito apertada.

Me posiciono por baixo, ela encaixa no meu pau e Marcos vem por trás. Como o pau dele era menor e mais fino, e a buceta dela novamente estava molhada, entrou tudo. Neste momento ela fica doida, começa a gritar, a xingar, falar que está com dois paus dentro da buceta e que isso é muito tesão, que quer dar pra nós dois todos os dias e que é para nós partirmos ela ao meio com os paus.

Marcos não aguenta muito, tira e começa a gozar novamente. Eu forço e pouco depois também gozo, dessa vez dentro da bucetinha já laceada de Su.

Ficamos mais um tempo na cama, tomei outro banho e peguei estrada de volta para Curitiba.

Até hoje nos falamos por email, saio constantemente com outros casais mas não ainda conseguimos casar as agenda para fazer outra visita àquela buceta peluda e tão gostosa.

Casais inexperientes e que realmente desejam levar o relacionamento a um nível mais aberto, me escrevam. Sou de

Curitiba mas viajo a negócios e podemos nos encontrar para conversar, tomar um chopp e quem sabe algo a mais.

herculecuritiba7@gmail.com

https://d4swing.com/herculecuritiba

Hercule.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hercule Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo, parabéns. hromeupinto60@gmail.com. Procuramos casais e homens par fazer o mesmo. Somos do litoral catarinense.

0 0