Dei pro Ativo do chat

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 1289 palavras
Data: 02/02/2014 00:35:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá pessoal, meu nome é Rodrigo, tenho 19 anos, 57 kg, 174 cm, bunda grande, 18 cm de dote. A história que vou contar é fato verídico, aconteceu em março de 2010, em Curitiba-PR.

Sempre gostei de sexo, independente se é mulher ou homem e desde pequeno senti atração por ambos os sexos, mas houve permanentemente o desejo de saber como é uma transa, qual é a sensação de ser chupado e de chupar. Tenho tesão por lésbicas se chupando e gemendo, como também homens se pegando gostoso. Algo que sempre senti tesão foi caras mais velhos comendo a bunda de outro macho. Gemidos, lambidas no rabo e metidas gostosas até o talo sempre faziam minha cabeça delirar em saber como era.

Frequento chats gays e bissexuais desde sempre, mas era só pra zoar ou passa-tempo, até que certo dia decidi que iria perder o cabaço do meu cu. Um dia chegou uma grande oportunidade: meus pais iriam viajar na segundapara Santa Catarina e eu e meu irmão ficaríamos sozinho. Pronto, ali estava a chance de dar meu rabinho pra um ativo gostoso. Pude sentir enorme tesão em saber que dali dentro de 2 dias teria tido meu cu invadido por uma piroca grossa e suculenta.

Na terçafiquei sozinho em casa, meu irmão decidiu jogar bola com os amigos e só voltaria a noite, como estava sozinho decidi entrar no UOL chat e colocar meu plano em prática. Entrei na sala de bate-papo com o nickname PassivoQuerATV e fui a caça. Logo encontrei um ativo que morava num bairro próximo, vou dar o nome fictício de Pedro, ele era tipo urso, não muito gordo, 177 cm, 18 cm de dote. Fiquei realmente excitado por aquele cara, pois ele falava de forma tão pervertida, dizendo que arrombaria gostoso meu rabinho, ia colocar sua pica até o talo, enfiaria a rola até a minha garganta <QUE TESÃO ! Perguntei a ele se tinha cam e disse que sim, então pediu para eu chamar ele reservadamente lá fui ver o conteúdo que me esperaria no dia seguinte.

...Realmente fica sem palavras quando vi aquela rola grande e cabeçuda na tela. Ele pediu para mostrar minha bunda, queria ver se não tinha pêlos e se era realmente o que tinha falado. Acabou gostando do que viu, conversamos muito durante aquela tarde, dissemos putaria um para outro e no fim da conversa ele deu seu número e endereço, disse a ele que poderia chegar só depois da 1 da tarde.

Na quarta, estava sozinho em casa, meus pais viajando e meu irmão resolveu jogar bola, era a oportunidade de ir ao encontro sem ser percebido. Antes de tudo deixei um bilhete dizendo que iria a casa de um amigo e voltaria mais tarde, e fui embora a pé até a casa do Pedro. Chegando ao redores da entrada do bairro meio que me perdi e pedi ajuda de um pessoal que estava no ponto de ônibus próximo, logo avistei uma casa que tinha visto no dia anterior no google mapas e localizei a rua dele, fui descendo, com muito frio na barriga e encontrei a casa dele.

Por azar a casa não tinha campainha (o que me deixou mais tenso), então resolvi bater palma, logo vi ele na janela de fronte a casa, abriu a casa e perguntou quem era, disse que era o Rodrigo do UOL chat e logo abriu o portão e me recebendo na sua casa. Fiquei com muito frio na barriga e medo, estava praticamente pálido e nervoso e ele percebeu, pediu para me acalmar, se eu quisesse poderia ir embora (muito fofo) e disse que estava pronto, então falou que quando quisesse era só começar e concordei que queria na hora. Escovou os dentes e deu uma mijada (tenho tesão por homem mijando><), logo veio na minha direção, dei um beijo na boca dele, confesso que foi muito nojento (ele beijava muito mal). Peguei em seu pau por cima da calça e desci minha boca em direção a calça, ele abaixou e lá vi aquela rola maravilhosa e cai de boca. Chupava e apertava a sua bunda grande e gostosa com minhas mãos, enquanto isso ele passava a mão em meus cabelos e meio que forçava a chupar tudo.

Em seguida, ele abriu a porta do seu quarto, já foi tirando toda roupa e eu também, me abaixei e fiquei chupando o pau dele por mais uns 5 minutos e pedi pra ele foder minha boca, prontamente atendeu meu pedido e senti aquela pica gigante na minha garganta batendo freneticamente e senti vontade de vomitar, ele: só não vomita em cima do meu pau. Meu tesão era enorme, nunca tinha ficado pelado para um homem e estava ali, tendo a oportunidade de desfrutar daquele urso gostoso. Logo fiquei de quatro, ele:Nossa, tá louco pra dar né seu putinho, eu comecei a colocar meus dedos no meu rabo, primeiro coloquei 2, 3, até que não consegui colocar tudo rsrsrsrs. Ele sussurrou: que tesão que eu tô ! e gozou, logo tratei de chupar tudinho e chupar o pau dele.

Fiquei novamente de quatro e pedi pra ele enfiar rola no meu rabo, então de repente não entendi o que ele faria, até que ele se abaixou em direção a minha bunda e vi que iria chupar meu rabo. Que delícia de língua !! Virei um putinho, pedi pra ele enfiar aquela língua gostosa dentro do meu cu, chupava constantemente meu cu, senti como ele tivesse devorando meu rabo com a boca. Pedi pra ele me comer logo, tava doido de tesão e atendeu meu pedido. Estava de quatro, ele colocou a camisinha e senti uma dor insuportável, sentia somente a cabeça de seu pênis no meu rabo e estava sentindo muita dor, ele foi tão lindo e carinhoso comigo, perguntou se estava sentindo dor, que qualquer coisa iria tira (só nós passivos entendemos isso, ativos nem tem ideia do quanto doi, mas esse cara sabia que tava fazendo e como sabia :P).

Sentei por cima dele e senti o pau dele entrar de uma vez, senti uma dor passageira e prazerosa e começou a dar estocadas lentas e nos beijávamos muito, pedi pra encostar minha cabeça no ombro dele que queria me sentir dominado, mas ele disse que não dava porque ia ser difícil dele me comer, então fiquei só por cima. Nos beijávamos e metia cada vez mais, sentia que cada cm de sua pica entrando em meu cuzinho. Com o passar do tempo ele aumentava a velocidade das estocadas, até que começou a bombar. Que delícia ! Aquela rola gostosa estava socando meu rabo bem rápido, sentia ele tirando e colocando seu pau do meu cu e bombando cada vez mais forte e intensamente, até que por um momento ele socava muuuuito forte e senti a cabeça do seu pau batendo no fundo do meu cu, simplesmente delirei, foram estocadas muito gostosas. Como uma prostituta, pedia pra ele me foder cada vez mais, queria ser o putinho dele, queria que ele fosse o dono do meu cu e fizesse estrago nele. Socava e sentia o pau dele batendo no fundo, acabamos gozando juntos, ele dentro do meu cu (com camisinha) e eu gozando no peito dele. Sai de cima dele e ficamos o fim da transa nos beijando. Acabou que rolou um 69 e de novo estava sua língua em ação adentrando em meu rabinho <Acabei encontrando ele no chat dois anos depois e acabou rolando uma segunda vez (contarei no próximo conto). Espero que tenham gostado.

Se você é ativo e está afim de foder um cuzinho liso e apertado, só me add no skype: rodrigodorneli.

Beijos e até mais !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rodrigodorneli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários