enfim o amor part. 5

Um conto erótico de simplesmente eu
Categoria: Homossexual
Contém 1302 palavras
Data: 10/02/2014 14:04:02

Era seu pai que tinha acabado de chegar, então ela se afastou rapidamente de mim e se recompos, saiu e foi falar com ele . Após alguns minutos ela retornou para o quarto e ficou me olhando e falou.

Fernanda – Puts vc é foda.

Eu- Foda porque amor ? (falei isso enquanto beijava seu pescoço e percebi que ela estava arrepiada)

Fernanda – vc conseguiu o que queria. Não podemos fazer isso novamente.

Eu – quem disse que eu queria isso. (falei sorrindo)

Fernanda – Ahh vc não queria ? vc tem certeza ? (falou isso bem pertinho da minha boca e se afastou quando eu tentei beija-la)

Eu – puts beijo tão mal assim ?

Fernanda – não, muito pelo contrario. Só que só vamos nos beijar quando Eu quiser.

Ela foi falando isso e se aproximando da minha boca, me deu um selinho demorado, gostoso e a segurei e fui abrindo a boca, abri sua boca colocando minha lingua dentro dela e ela não resistiu e começou a corresponder, nosso beijo tem um encaixe perfeito, ela explora minha boca com tal velocidade, aquele beijo molhado, gostoso, com tesão, enquanto estava beijando fui passando a mão pelo seu corpo, sai fui beijando seu pescoço, mordendo sua orelha e estavamos deitando na cama, quando ela para e fala que não pode fazer aquilo. Paramos de nos beijar e falei pra ela que entendia e que daria um tempo para era assimilar tudo o que tinha acontecido ali, ela me agradeceu por isso e nos despedimos, fui embora pois já estava quase na hora de irmos trabalhar.

No trabalho agimos normalmente, mas eu percebi que ela ficava me provocando, piscando, passando a lingua em torno dos labios, mordendo os labios e isso durou um certo tempo, depois de mais ou menos umas duas semanas ela me chama pra conversar.

Fernanda – então temos que conversar sobre o ocorreu aqui em casa.

Eu – pode falar amore, o que esta te aflingindo.

Fernanda- acho melhor esquecermos o que aconteceu, estive pensando durante essas semanas, fiquei muito confusa, uma guerra de sentimentos em meu coração. Pois vc sabe que eu tive uma criação dentro da igreja e aos olhos de Deus e da sociedade isso é errado e eu não conseguiria viver isso completamente sabendo que estou fazendo coisa errada e aliás eu também tenho namorado e não seria legal fazer isso com ele.

Eu – Então tah. Vc tem certeza disso ?

Fernanda – Tenho.

Eu – Tudo bem.

Depois disso começamos a manter uma certa distância , ela não me ligava mais, nem mandava SMS, no trabalho as vezes percebia que ela estava me olhando, mas logo desviava o olhar e falavamos apenas o necessario em relação ao trabalho. Em um certo dia estavamos todas conversando quando meu telefone toca, era a Julia que estava me ligando. Atendi normalmente – Oi amor da minha como vc esta ?, quando falei assim percebi que ela não gostou muito e fechou a cara, entao sai de perto das meninas para conversar mais a vontade. Quando voltei percebi que a Fernanda estava interagindo com as outras meninas mas quando eu sentei perto para participar da conversa tambem ela saiu. Então resolvi ficar na minha e não procura-la.

Um certo dia resolvi ligar pra ela, pois estava notando que ultimamente ela andava muito calada, carinha de triste. Então ela me disse que estava chegando perto do dia em que a sua mãe havia falecido e que ela ainda não sabia lidar muito com aquilo. Desliguei o telefone e resolvi ir até a casa dela. Cheguei bati e o pai dela me atendeu, perguntei por ela e ele disse que ela estava no quarto e eu poderia ir até la. Quando entrei ela deu um sorrisão, a coisa mais linda do mundo, ela me contou sobre a mãe dela, disse que estava chateada com o namorado pois ele não apoia ela nesses momentos triste e bla bla bla. Entao resolvi ficar ali, quietinha, só abraçada a ela, dando colo e fazendo cafune. Entao ficamos assim até quando eu disse que precisava ir embora. Me despedi dela e fui.

Depois disso começamos a nos falar todos os dias novamente e ela me chamou para ir até sua casa que ela tinha que me falar umas coisas e tinha que ser pessoalmente. Cheguei la e ela sentou na beira da cama e mandou eu sentar no meio de suas pernas. Sentei e ela de repente me beijo, que beijo ela tinha, fico sem ar só de lembrar e nesse dia ficamos o tempo todo nos beijando, eu tentava algo a mais só que ela disse que não estava preparada, então ficamos ali, só curtindo o momento. E isso já estava se tornando um habito, eu ia umas duas vezes por semana até sua casa para ficarmos. Quando iamos embora do trabalho ela me acompanhava até o estacionamento da minha moto só para podermos conversar. E ela sempre me dizia que não queria se apaixonar , porque ela já havia sofrido demais por isso e se apaixonar era a ultima coisa que ela queria, eu ficava triste pq eu queria ela so pra mim, as duas apaixonadas, mas por enquanto só de ficar com ela já estava otima.

Um certo dia nós do trabalho resolvemos fazer um churrasco e convidarmos todo mundo inclusive a Julia. A Fernanda disse que não iria poder ir pois tinha que estudar devido estar na epoca de prova e final do ano letivo. Fiquei triste, mas eu tinha que ir ne, no dia do churrasco mandei uma mensagem pra ela dizendo que adoraria que ela desse pelo menos uma passadinha la, so para a ve-la nem que fosse por um instante. Cheguei no churrasco a Julia já estava la e me deu um abraço tao gostoso e disse que estava morrendo de saudades. Nesse dia tive que levar minha namorada ne, todos ficaram de queixo caido quando eu falei que namorava já fazia um certo tempo. O churrasco estava muito bom, animado, toda hora que a Julia ia no banheiro ela me chamava para ir junto, não estava entendo, mas ia com ela. Depois de um certo tempo a Fernanda me liga e fala que ia dar uma passadinha la rapidinho. Fiquei muito feliz, mas minha felicidade acabou quando vi ela chegando, junto com o namorado, abraçados como se fossem o casal mais feliz do mundo. Ela ficou la somente uns 10 minutos e percebeu que eu fiquei com muito ciumes, não me despedi dela.

O churrasco estava rolando normalmente, até que Julia me chama novamente para ir ao banheiro, quando chegamos la, ela me fala – Já que vc não teve atitude eu vou ter, não deu nem tempo e ela já foi me beijando, nossa que beijo quente, caloroso, que boca macia ela tinha, Julia era linda, tinha olhos castanho, cabelos vermelho, no meio da costa, lisinho, labios lindos, boca bem desenhada, não teve como não corresponder aquele beijo, ficamos nos beijando por um bom tempo ali, e ela começou a tirar a minha roupa, quando minha namorada aparece no banheiro. Ela ficou muito chateada, saiu chorando, me deu a aliança dela (a minha eu so usava quando estava com ela), fui atras, conversamos e ela resolveu me perdoar.

Depois voltei e conversei com a Julia e resolvemos esquecer o ocorrido e ficarmos so na amizade, terminamos a conversa eu dei um selinho nela e sai, aquilo tinha virado o assunto da noite e fatalmente a Fernanda ficaria sabendo. Nesse dia perdi meu celular então resolvi ir até o shopping comprar outro, liguei para Fernanda já que ela morra perto do shopping e era final de semana, sendo assim decidi eu mesma contar para ele sobre o ocorrido.

Bom meninas por hj é so, desculpa mas a historia é longa e se eu não contar tudo vcs não irao entender. Agradeço pelo apoio de vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto ta ótimo guria, parabéns. Anciosa pelo próximo ^^

0 0
Foto de perfil genérica

muito perfeito como SEMPREEE!! u.u rsrsr ,estou adorando a sua história :3 ,continuaaaaaaaa u.u

0 0