Finalmente dei pro André

Um conto erótico de Putinho, Safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 780 palavras
Data: 10/02/2014 04:56:21

Oi, sou eu de novo o putinho safadinho do conto o Pai do meu amigo não me perdou, esse conto que vou relatar é uma espécie de continuação, como quem leu meu conto anterior sabe, meu objetivo sempre foi dá pro meu melhor amigo e vizinho André, mais por um fato x (leia pra saber) acabei dando pro pai dele o sr Carlos.

E foi assim que passei a dá pro sr Carlos todas as noites que ia dormir na casa do André muitas vezes eu dava pro meu macho no banheiro durante a noite em quando a esposa dele sra Solange e o filho dormiam.

Passado cerca de um mês após ter virado a putinha do sr Carlos, fui dormir na casa do André já com o cuzinho piscando de vontade de sentar na pica do meu macho o sr Carlos, porem ele e á mulher tiveram que viajar de ultima hora pro Rio de Janeiro, um parente da família estava com problemas de saúde e eu iria ficar com o André sozinho naquela casa, no inicio fiquei desanimado queria dá pro sr Carlos mais pensei bem, agora posso tentar dá pro André já que nós vamos ficar sozinhos naquela casa, Hoje tinha que ser o dia.

Conforme anoiteceu tivemos a ideia de assistir um filme de terror, e quando o filme acabou eu já pensando no que iria fazer pra conseguir dá pro meu amigo falei - André, posso mexer no seu not? ele respondeu - Pode! foi aí que eu bem sacana entrei num site pornô gay coloquei um vídeo picante e deixei rolar, depois bancando o desentendido disse - Olha o link que me mandaram! André caiu na minha ou fingiu cair e começou a dá risada mais eu logo notei o volume surgindo na bermuda do pijama e saquei tudo, no fundo ele curte sexo gay, porque hétero mesmo não ficaria de pau duro depois de vê dois homens se pegando. foi aí que eu tive outra ideia pra provocar mais o meu amiguinho e disse - Segura o not vou pegar um pouco de água na cozinha... to com sede! e fui até a cozinha rebolando, olhei rápido para o André e vi ele encarando minha bunda, voltei com o copo de água e ele ainda estava assistindo ao vídeo gay vidrado no que via e o seu pau bem maior naquela bermuda, foi aí que eu não aguentei de tesão e tomei logo á atitude eu já tinha saído de mim, precisava dá pra André e tinha que ser naquela noite. Tirei o not do colo dele e passei sobre a bermuda a mão no pau dele e ainda disse - faço isso direto com você enquanto você dorme de noite. Ele ~ficou sem palavras diante do que eu tava fazendo, tirei o pau dele pra fora daquela bermuda e comecei á chupar que delícia de pau, o André logo começou a segurar minha cabeça e saquei que ele tava gostando daquilo - vamos pro quarto, é mais confortável disse pra ele, ele apenas balançou a cabeça e me seguiu,acho que ele tava sem palavras diante do que tava acontecendo, mais durante o caminha até o seu quarto ele tirou toda a roupa, e que corpo ele tinha bem definido uma delícia, eu também tirei a roupa e falei - me come gostoso, você não imagina a vontade que eu sempre tive de dá pra você! foi aí que ele me surpreendeu - Eu sempre quis te comer, batia uma pensando em você. Ual enquanto eu queria dá pra ele, ele queria me comer, ele me surpreendeu ainda mais quando começou a chupar meu cuzinho, e brincar com os dedos dele no meu rabinho, me deliciei com aquilo, peguei a camisinha que ela pro sr Carlos e ajudei o André a coloca-la e logo ele estava lá metendo gostoso em mim, uma delícia em outros tempos eu gritaria de dor com a pica do André mais depois de ter experimentado a pica do sr Carlos que é um pouco maior sentia apenas prazer, ele metia muito forte em mim até que anunciou que ia gozar e assim fez! agente passou a noite toda na maior putaria o André gozou loucamente várias vezes em vários lugares, foi tantas vezes que de manhã ele já estava com o pau latejando e eu com o cu muito dolorido, nossa, realizei meu sonho dei pro pai e pro filho, mais não me contento quero muito dá pros dois juntos e tenho esperanças que vou consegui já que a sra Solange vive á trabalho. bom, espero que tenham gostado me add no face pauloznsp@r7.com quem sabe o próximo conto não é com você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Putinho, Safadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal, mas gostei mas da foda com o pai.

0 0
Este comentário não está disponível