amor coloriu cap 6 (volta e explicaçoes)

Um conto erótico de bruno
Categoria: Homossexual
Contém 977 palavras
Data: 09/02/2014 10:36:16

Oiii sei q é chato acompanhar um conto de um escritor que demora a postar e o conto nem é tao bom assim mas eu espero terminar esse conto , eu iria terminá-lo nesse cap , mas vi que mesmo que nao comentem os que lêem estao gostando ok int vou terminar o meu 3° ano pra historia acabar e eu demorei pq briguei com meu irmao (o note é dele) e briguei com meu amigo ( nao pude usar o pc dele ) mas aki tô de volta nao sei quanto tempo vai demorar pra postar a proxima parte mas espero puder postar rapido nem que tenha q coloca 3 reais de credito e passar 3 hrs escrevendo eu nao ligo se vcs me disserem que estao curtindo , mas como fazer isso? dando opiniões , votando , comentando , divulgando , e criticando ^^ bjs e mais uma parte :) me desculpem pela demora (e o conto eu tô escrevendo sem ser reescrito num sei se vao gostar mas tá aí bjs)

o medico me faz algumas perguntas e ao concluir diz que nao tive nenhuma perda de memoria , so sofri alguns perigos que ele nao preferiu falar só disse que quase eu perdia o movimento das pernas mas graças a Deus nao perdi , iria ficar em alta em 1 semana por que estava em observação se nao apresentasse nenhuma dificuldade até antes eu podia sair do hospital. o medico era muito lindo : (medico) luís , 1,80m olhos azuis cabelos bem pretinhos arrepiados tinha uma barba bem ralinha tinha 28 anos (só vi a barba quando ele tirou a mascara) uma boca muito perfeita ^^ fiquei encantado, mas tava com o matheus.

No outro dia mandei , matheus ir pro colégio pois queria passar de ano queria ir pra facul logo ^^ , assim que matheus saiu o luís entrou na sala :

-Oi vitor, como se sente ?

-bem Doutor - fui interrompido

-já disse que pode me chamar de luis vitor, inda bem que estás bem quem é aquele q nem queria nunca sair de perto de vc ? um irmao?.

-Nao do... luís é meu namorado.

-vc é muito lindo pra ele- ao terminar essa frase veio de encontro a mim e me beijou e que beijo nossa era muito gostoso e diferente do de matheus , era um beijo calmo e doce que com o tempo ficava mais feroz mas sem deixar a calma ir embora por completo, acabamos o beijo com selinhos e o beijo dele era tão bom que esqueci que tava comprometido.

-luís eu tenho namorado.

-mas vc gostou num gostou?

-sim , mas- interrompido novamente

-se vc gostou nao precisa reclamar- e me deu outro selinho que dessa vez nao correspondi.

-luís vc é louco? vc sabe que eu tenho namorado .

-agora sei, mas o tempo que eu passei cuidando de vc nunca quis trocar o medico e eu estou apaixonado por vc , perdidamente apaixonado, por favor me dá uma chance.

O luis agora estava diferente , ele nao era mais o medico sabe , ele era um ser humano que tinha se apaixonado por outro ser humano , a ligaçao de medico e paciente nao existiam mais , ele falava olhando nos meus olhos e eu sabia que ele estava falando a verdade, mas eu tinha o matheus nao podia aceitá-lo mas tbm nao podia dizer nao.

-luís, com o decorrer dos dias nós vemos como vc se saí.

-obg por me dar uma chance vc nao vai se arrepender , me dá mais um beijo?

-nao te dei uma chance ainda luís>< tenho o math , (ele pediu o beijo fazendo biquinho nao neguei me desculpem) sim eu lhe dou mais um beijo. nós beijamos mais intensamente como o beijo dele podia ficar melhor a cada vez, era um beijo por parte dele apaixonado e muito gostoso.

12:30 era almoço , a escola só acabava as 13:00 e o math chegaria mais ou menos as 14:00 , eu podia mexer os braços mas luís veio me dar o almoço, ele era muito fofo ^^ , acabei o almoço e pedi pra fazer xixi, quem tava lá era uma enfermeira e pela religiao dela , ela nao podia fazer isso (agora me diz o pq dessa peste tá no hospital se ela nao pode nem colocar um cara pra fazer xixi) ela foi chamar o luís fiquei super envergonhado mas consegui fazer xixi e no fim o luís sussurou no meu ouvido (esse corpo vai ser meu) senti um tesao ele era muito gostoso mas eu nao podia esquecer do gato do meu math.

14:00 meu amor chegou e eu o beijei um beijo intenso mas selvagem , um beijo tesudo mas sem deixar de ter paixão, as maos dele percorriam meu corpo e as minhas maos percorriam o corpo dele ele tava sem sexo esse tempo? num acredito, tive que perguntar.

-math vc fez sexo esse tempo?.

-nao eu te amo nunca te trairia.

fiquei destruido por ter beijado o luís.

as 16:00 entro no face e tem varias mensagens mais uma me chamou atenção a dá ana .

Víctor o matheus tá com a vanessa olha a foto. na foto tava matheus e a vanessa se beijando e ele tava com as maos na bunda dela...

derramava lagrimas e o matheus q tinha ido na lanchonete volta e me ver naquele estado.

-o q houve mô?

- mô é o caralho seu nojento vai se fuder eu sei de tudo , de vc e da vanessa,vc deve ter comido a vagina podre dela o tempo todo e eu feito um idiota acreditei que vc num tinha comido ninguem, dei um tapa na cara dele e chamei o luís pelo botão ele logo veio e tirou o matheus que estava desesperado tentando explicar o que tinha acontecido , mas as fotos nao mentem...

continua ^^

gente curtiram? um beijo pra todos e eu achei que minha escrita ta melhor, e aí o que vcs acham? melhorei? fuiiz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brunope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários