Garoto novo! pt.2

Um conto erótico de TN
Categoria: Homossexual
Contém 1383 palavras
Data: 09/02/2014 02:18:49
Assuntos: Escola, Gay, Homossexual, Rico.

Quando em uma quinta-feira chego à escola e me deparo com ele sentado da mesma maneira de sempre na carteira na frente da minha, acabei ficando bem empolgado, é notando isso tentei disfarçar, fui caminhando para o meu lugar, quando sento, após algum tempo ele se vira:

Eduardo- Bom dia- com o maior sorriso, que me derreteu por dentro-, a gente nunca conversou nem mesmo se apresentou, ainda estou me adaptando aqui. Prazer Daniel meu nome é Eduardo.

Eu- Prazer Eduardo, vejo que você já sabe o meu nome.

Eduardo- Claro que sei você é o mais inteligente da sala.

Eu- Eu era até você tomar o meu lugar -disse rindo.

Eduardo- A diferença é pouca e você se saiu melhor em história, eu não consigo estudar nem lembrar todos aqueles detalhes. Você ainda tem uma grande vantagem sobre mim. Bom mudando de assunto, você poderia me dizer o que eu perdi?

Eu- Claro, claro, deixa eu pegar as matéria –procurando desenfreado as matérias da semana, aquela era a chance de fazer amizade com ele.

Eduardo- Não quero incomodar, está tudo bem se você apenas me disser quais são os capítulos e os exercícios.

Eu- Não é incomodo nenhum, e já peguei.

Passando as folhas para ele e explicando, acabei encostando na sua mão, fiquei um pouco vermelho, e rezei para ele não reparar, o que não aconteceu.

Eduardo- Você está bem?

Eu- Estou sim, é apenas calor, eu moro perto e venho a pé para a escola. - é essa foi à desculpa mais esfarrapado que eu podia dar, pois era 6:40 da manhã e não estava quente.

Ele me olhou com uma cara que eu não consegui entender muito bem.

Eduardo- Deve ser legal caminhar antes da aula- virando para frente de novo.

Após as duas primeiras aulas, teríamos história, Eduardo estava passando a limpo as matérias perdidas quando o professor entrou na sala e disse que iríamos ter uma aula diferente onde cada dupla iria apresentar sua opinião sobre o capitulo Era Napoleônica. Com mais coragem eu falei para o Rafael fazer com a Raquel, que eu ia chamar o Eduardo, e assim foi, o chamei:

Eu- Você já tem um parceiro?

Eduardo- Não, eu pretendia fazer sozinho.

Eu- Podemos fazer juntos, se não for problema para você.

Ele sorriu e acenou com a cabeça um sim. Me senti especial, aquele sorriso era muito expressivo e confortável. Realmente ele não era muito bom em história, após muito explicar ele entendeu. Quando o professor chamou, e falou que apenas um do grupo iria apresentar, imaginei que eu iria, pois o Eduardo iria fugir dessa, afinal história não era seu forte.

Eduardo- Daniel você se incomoda se eu apresentar?

Fiquei surpreso.

Eu- Não, de maneira nenhuma, mas eu realmente achei que você não gostava de história.

Eduardo- Tive um bom professor nessa aula e quero mostrar pra ele que eu entendi o que ele me explicou. - me disse isso com um sorriso.

Fiquei vermelho mais uma vez, por sorte ele estava levantando para ir apresentar e não reparou. Após a explicação, ele recebeu muitos elogios do professor, estava estampado na sua cara que ele estava feliz, voltou para a carteira com uma expressão de conquista.

Eduardo- Viu? Melhor professor de história. –com um sorriso.

Fiquei vermelho, e não sabia a onde me enfiar, queria sumir, mas queria ficar perto dele, nessa hora eu entendi, eu estava apaixonado por ele.

Nesse dia, quando cheguei em casa a única coisa que eu queria era pensar naquele sorriso, meu pau latejava imaginando aquela bunda redondinha, aquele sorriso, não segurei por muito tempo, como estava sozinho bate uma punheta como nunca, gozei imaginando como seria sentir cada parte do seu corpo.

No outro dia, ocorreu tudo normal, quando cheguei cumprimentei ele, na Ed. Física jogamos no mesmo time, no intervalo conversei um pouco com ele, ele me explicou o motivo de ter faltado quase uma semana, que foi por viagem, semana de moda em Paris, e ele foi acompanhar a mãe, pois ele queria seguir a carreira dela. No final da última aula de dia que era biologia, a professora passou um trabalho de quatro pessoas, como era sexta a apresentação seria na terça, pois teria um recesso na segunda. Ao final da aula, eu, Raquel e Rafael já estavam discutindo o trabalho, foi quando me dei conta que era perfeito pra chamar ele, conversei com os dois e eles aceitaram, fiquei muito contente, iria velo no final de semana.

Eu- Eduardo você quer fazer parte do nosso grupo?

Raquel- Vamos vai ser divertido!

Eduardo- Ficaria feliz.

Rafael- Ainda não decidimos ainda a onde nós juntaremos, estávamos conversando sobre isso agora.

Eduardo- Se não for incomoda para você pode ser na minha casa, ficaria feliz em recebê-los. –mais uma vez com um sorriso aconchegante.

Todos concordaram, pois a casa dele ficava exatamente na metade do caminho de nós três.

Chegado o dia, estava nervoso, não sabia o que vestir, se usava perfume ou não, tudo virou uma confusão na minha cabeça, queria que fosse perfeito, iria conhecer a casa da pessoa pela qual estava que eu queria impressionar.

Chegando lá atrasado, todos já estavam lá. A casa dele era lindíssima, muito bem decorada, muitas pinturas na parede, muito grande, ele era realmente rico, e não sou de ficar impressionado, pois o Rafael também é, mas ele passa do nível de rico. Ele apresentou sua mãe senhora Adeline, a bela mulher que o levou no 1° dia dele, uma educação extrema, simplesmente encantadora. Fomos para a sala de estudos, ele já avia preparado todas as matérias sobre o trabalho.

Após fazermos o trabalho que terminou por volta das 15:00, que ficou, incrível, nos tomamos todos um lanche que se encaixava com o resto do dia. Raquel foi a primeira a ir embora as 16:00, ela tinha um casamento, e logo o Rafael iria, fiquei com um pouco de receio e já estava me preparando para sair junto com o Rafael.

Eduardo- Você tem compromisso hoje Daniel?

Eu- Não, apenas não quero incomodar.

Eduardo- Então você pode me ajudar com história, estou meio perdido no processo de independência do Brasil.

Eu- Claro, sem problemas nenhum, mas não pode ficar muito tarde, pois não tenho quem me busque. - fiquei feliz, ele me pedindo ajudar.

Eduardo- Isso não é um problema, falarei com o motorista para te levar quando a gente terminar. Fique tranqüilo.

Quando o Rafael saiu, nós voltamos para a sala de estudos, e ele foi pegar os livros, expliquei a matéria, fizemos uns exercícios juntos ele já estava entendendo muito bem, além de bonito, ele é muito inteligente.

Eduardo- Acho que a gente merece um descanso após tanto estudo. Você gosta de vídeo-game? Irei pedir uma pizza, qual sabor você gosta?

Eu- Não se incomode com isso Eduardo, acho melhor eu ir pra casa, está ficando meio tarde. - já eram nove horas da noite.

Eduardo- Entendo, e que quando estou com você o tempo passa rápido demais, além de você ser uma ótima companhia. -mais uma vez com um sorriso perfeito no rosto.

Nesse momento eu fiquei vermelho, e não consegui me controlar, quando vi já estava encima dele, beijando-o. Quando olhei e reparei a besteira que eu fiz, a cara que ele fazia de espanto.

Eu- Me desculpa Eduardo, por favor, me desculpe mesmo, não pensei. - ele não respondeu nada. - a verdade e que eu gosto de você desde o primeiro dia que eu te vi, e desde então eu não consigo parar de pensar em você.

Para a minha surpresa ele sorriu.

Eduardo- Não pensei que você gostasse de garotos, por isso nunca te disse nada, mas já tinha reparado que você sempre esteve me olhando, e pra falar a verdade eu também não conseguia parar de pensar em você..

Nesse momento ele me beijou, passou o braço pela minha cintura, colou os nossos quadris, com a outra mão no meu rosto ele passou pelo meu cabelo, me senti no céu, nunca tinha sentido com tanto tesão, aquela boca, aquele calor. Nos beijamos por um longo período quando eu reparei que eu estava ficando muito excitado, nesse momento ele parou de me beijar, me olhou com uma cara de quem entendia, nesse momento que eu vi que ele também estava além da conta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me pareceu muito rápido. Porém, a história é boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que historia maravilhosa e essa nossa ela e muito bem escrita tem enredo simplesmente perfeita aguardando ansiosamente pelo proximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente perfeito. A mágica está exatamente no simples, uma história não precisa de todo aquele drama pra ser boa. Precisa ser bem escrita, ter os detalhes, permitir uma leitura agradável, e é isso que estou vendo aqui. Ficarei muito feliz em ler os próximos capítulos. Um abraço e até a próxima =)

0 0
Foto de perfil genérica

Eduardo feat. Daniel, okey! Desculpe-me pelas notas mas é que por enquanto estou achando a estória um pouquinho monótona. Continuarei acompanhando e torcendo para uma revira-volta daquelas. Bjos e amaços (a nível máximo) ;)

0 0