Dando aquele banho no amigo bebado

Um conto erótico de aquele cara
Categoria: Homossexual
Contém 1608 palavras
Data: 08/02/2014 21:54:38

Olá, sou eu de novo. Pra quem não me conhece, sou o aquele cara: 1,90; alto; não sou magrelo e nem sou gordo.

Minha vida é uma loucura, mesmo, a pouco tempo atingi a tão sonhada maior idade (18 anos e não 60) e as festas, que eram poucas, ficaram cada vez mais frequentes. Tenho um amigo chamado Igor (fictício), um tipo macho de verdade, com pelos e pulso firme, ele tem 1,80 e um corpo (delicioso) malhado da academia. Eu e Igor fomos a uma festa na quinta feira e fizemos o que se faz numa festa, bebemos muito e pegamos varias garotas, uma mais gostosa que a outra. A tal festa até era na casa de um amigo nosso e ou quartos estavam liberados para rolar a maior putaria possível, e ninguém quis decepcionar o anfitrião. Estava tudo uma zona, levei uma garota para um quarto mas a situação estava tão confusa que tinha mais gente transando nos quartos do que em baixo na sala curtindo a festa como jovens menores de idade.

Levei uma conhecida minha que encontrei na festa, Karina (fictício). Ela tinha um corpo escultural, sua bunda era muito, mais muito excitante. A levei para o quarto e começou a agarração. Ela acariciava meu pau por cima da calça e eu massageava seus peitos enquanto nos beijávamos loucamente. Quando começamos a nos despir nosso quarto foi invadido por outro casal já completamente nús e se comendo, aquilo nos deixou ainda mais excitados. Coloquei a camisinha e comi gostoso aquela garota. Metia cada vez mais forte e ela gemia cada vez mais alto

- VAAAAIIIII!!! FODE MINHA BUCETAAAAAHHHH!! ANH ANH ANH ANH ANH ANH ANH ANH

Trocamos de frango assado para ela cavalgando no meu pau, estava com muito tesão e ele não parava, queria cada vez mais. De repente o outro casal que tinha invadido o quarto estava na cama do nosso lado também transando. Eu nunca havia visto os dois mas o tesão era tão grande que eu nem dei bola para a situação e me aproveitei da garota que começou a me beijar enquanto eu massageava os seus peitos. Gozei muito na buceta dela, mas estava com preservativo é claro, então não corro riscos de ser chamado para assumir uma criança. Depois do sexo ela me pagou O boquete e limpou o meu cacete como se eu tivesse acabado de lavar.

Quando me dei por conta já eram cinco horas da manha e eu nem sabia onde o Igor estava. Saí pela casa atrás dele e o encontrei no chão lá atras da casa, no jardim. Ele estava completamente bêbado. O peguei (não no colo porque ele era pesado) e o levei até o carro. O carro era dele mas como ele não tinha condição nenhuma de dirigir, conduzi o carro até meu apartamento. Chegando lá, levei Igor até o banheiro para ele vomitar e depois tomar um banho enquanto eu ia lá preparar um café para ver se ele melhorava, até porque seria muito "pau na cuzisse" se eu largasse o meu amigo bêbado no chão da casa. Quando voltei até o banheiro ele estava ainda vestido sentado no chão do banheiro e já acordado me disse:

- Não consigo tirar minha roupa

- Porra, 18 anos na cara e não sabes tomar banho sozinho cara

Ele riu e ergueu os braços. Eu prontamente me pus a tirar toda a roupa dele, aproveitaria para apreciar cada detalhe daquele corpo sarado. Tirei sua blusa e seu tanquinho realmente era delicioso, aquele papo de pelos é serio mas o cara se depila todinho, até o sovaco. puxei sua calça e achei demais tirar a cueca até porque ele estava acordado e podia perceber e achar estranho e depois falar sobre o assunto comigo. O levantei e o coloquei ele apoiado na parede embaixo da ducha e liguei, deixei ele um tempo ali e voltei para a cozinha para ver se o café tava pronto.

Passados 10 minutos voltei ao banheiro para ver se ele estava vivo, e ao chegar lá vi Igor completamente nú e com o pau meia bomba. A posição em que o deixei não molhava o corpo todo e a água corria só pelas costas, sua barriga e seu pau estavam sequinhos, na verdade só a barriga e o entorno do pau porque o dito cujo estava todo lambuzado, acredito que meu amigo tenha usado ele naquela noite louca. Durante um tempo eu fiquei apreciando aquela cena, ainda com a mesma cara de espanto que eu vi pela primeira vez seu volumoso membro.

Cheguei mais perto dele e comecei a acariciar seu pau, ele me agarrou e começou a me beijar e a tirar a minha roupa toda. Eu só estava de camisa quando cheguei ali e já estava pelado me agarrando com meu amigo no banho. Parecia mentira. Me ajoelhei em frente a ale e comecei a chupa-lo. Fui direto até o talo como aprendi com o meu amigo do society e ele logo soltou um gemido alto, lambi seu saco e ele bambeou ainda mais do que estava bambo. Levantei e ele logo entendeu que era a vez dele de saciar meu desejo e como saciou. Ele chupava meu cacete melhor que a Karina, alem de chupar ele sugava o que dava uma sensação fenomenal e que aumentava demais o tesão. Aos poucos ele me virou porque queria lamber o meu cuzinho e eu deixei. Não me importava que ele queria me comer, eu apenas queria ter uma transa gostosa com ele, independentemente de quem fosse o ativo e quem fosse o passivo. Ele começou a me foder com o dedo, começou com um, depois dois, três até que ele levantou e posicionou seu cacete na entrada do meu cuzinho. Fiquei surpreso com a recuperação dele, estava pronto para publicar na internet que fazer sexo cura bebedeira. Parecia mentira. Ele enfiou de uma vez só sua pica grossa no meu cuzinho virgem. Eu berrei alto demais, acho que até meu vizinho ouviu. E bombava forte, igual aqueles videos porno "hard" eu que o passivo sofre muito. Ele estava a todo o vapor, acho até que na festa ele só ficou no melado mesmo porque a vontade e as forças dele pareciam inesgotáveis. Ele metia e dizia:

- Vai Lucas, geme vai, AAAHHHHH. Igual uma putinha!! VAAAIIII AHHHH

E eu obedecia o meu macho, gemia muito e alto demais, sem me preocupar com a vizinhança. Eu estava muito excitado e morrendo de tesão

- Vou gozar Lucas, bebe minha porra vai!

Me agachei e recebi inúmeros jatos de porra na minha boca e engoli tudo antes mesmo que ele mandasse. Levantei-me e o beijei na boca, um beijão de língua bem longo. Ele se agachou e me chupou até eu gozar. Tudo aquilo havia sido tão gostoso que parecia mentira. E FOI.

Lembro-me de que Igor me chamou para ajuda-lo a tomar banho porque ele não ia conseguir sozinho. Foi nesse momento que me dei conta de que nada aconteceu, foi uma fantasia da minha cabeça. Deitei-o no chão e joguei água pela mangueirinha na cara dele e no resto do corpo, eu fiquei excitado e molhado enquanto dava banho no Igor mas não fiz nada. Tirei-o do chuveiro e o sequei e levei mesmo pelado ele para o quarto de visitas e o larguei lá para dormir. Peguei o café que tinha preparado e tomei todo apreciando o corpo daquele garoto na minha cama e ele dormindo feito uma criança. Fu até o banheiro, toquei uma punheta para aliviar o tesão e depois tomei um banho.

Só me deitei para dormir as sete da manhã e acordei as duas horas da tarde. Quando abri os olhos o Igor estava sentado numa cadeira no meu quarto me olhando. Perguntei o que tinha acontecido

- Não aconteceu nada, acabei de acordar e vim ver se estava de ressaca como eu hahaha

Sorri e disse que não havia bebido para tanto

- O que você lembra da noite de ontem? - perguntei

- Só lembro até a parte em que fiquei com a Rafaella (fictício) e ela sentou no meu colo no jardim e ficou rebolando enquanto nos beijávamos. E você.

- Caralhoo! Tu tava mal mesmo então. Cara eu te trouxe pra casa depois disso, te dei banho, CALMA QUE NÃO FIZ NADA, e te coloquei para dormir, - respondi

- Mas porque pelado? - perguntou ele

- Porque te deixei de cueca dentro do banheiro, saí e quando voltei você estava pelado, só te deixei como você gostaria de estar naquela hora hahahaha

- HHMMMMMM. Achei que tinhas comido meu rabo e me deixado jogado la

- Que isso loco, sou homem - respondi

Ele riu alto. Me levantei e fui até a sala assistir tv e ele foi junto

- Então você não transou com ninguém na festa? - perguntei

- Não cara, to indignado com isso, devo ter desmaiado enquanto a Rafa rebolava no meu colo. NÃO ACREDITOOO QUE NÃO COMI AQUELA GOSTOSA. PQP. E você, comeu alguém?

- É, eu transei com a Karina

- Sério velho, sorte a sua - exclamou ele

- É verdade - eu disse

Como eu havia pensado, ele não chegou a usar o pau com ninguém na festa, mas também não foi comigo. Continuamos ali vendo tv e falando sobre a festa até de noite quando ele voltou para a casa dele. Não vou esquecer aquela fantasia que tive com ele de jeito nenhum e vou buscar um jeito de fazer ela virar realidade.

_____________________________________________________________________________

Obrigado a todos os meus seguidores, espero que gostem desse conto. Ele é verídico e se caso aconteça de eu e Igor transarmos de verdade eu vou contar para vocês.

Para contato, por favor: aquelecarado69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aquelecara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bem detalhado. Gostei muito. Fiquei bem excitado.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bem detalhado. Gostei muito. Fiquei bem excitado.

0 0
Este comentário não está disponível