enfim o amor part. 4

Um conto erótico de simplesmente eu
Categoria: Homossexual
Contém 1076 palavras
Data: 08/02/2014 17:08:31

Era Fernanda me ligando. Não sabia se atendia ou não, resolvi atender. Então falei para meu amigo que iria la fora e que daqui a pouco voltava, que enquanto isso ele poderia ir treinando.

Fernanda – Alô

Eu – Oi amore tudo bem ?

Fernanda – não gosto que me chama de amore, mas sim esta tudo bem e com vc ?

Eu – é meu gente de chamar alguem. Eu estou otima.

Fernanda – pelo jeito então eu só devo fazer o bem pra vc estando longe ne ?

Eu – que isso amore, vc ainda esta pensando nisso. Eu já tinha me esquecido (era a mais pura das mentiras)

Fernanda – só liguei pq eu insisto em saber o motivo do seu afastamento ?

Eu – deixa isso pra la, como disse isso é coisa minha.

Fernanda – só gostaria de entender, se vc realmente tiver razão eu que faço questão de me afastar.

Eu – ok. Já que vc faz tanta questão de saber eu vou falar. Eu estou apaixonada por vc.

Fernanda – O que ? como assim ?

Eu – isso mesmo que vc ouviu, eu estou completamente apaixonada por vc.

Fernanda – nossa não sei nem o que te dizer.

Eu – não precisa dizer nada. Esta vendo o motivo pelo qual devo me afastar de vc. Tenho que fazer isso antes que eu me machuque.

Fernanda – nesse caso acho melhor fazermos isso mesmo. Por que eu não sei lidar com essa situação. Nunca pensei ouvir isso de uma mulher.

Eu – verdade, vamos deixar como esta mesmo.

Conversamos apartir dali outros assuntos como se nada tivesse sido dito. Apos uma longa conversa nos despedimos e eu falei.

Eu – é tudo conversado

Fernanda- tudo conversado e nada dito.

Voltei para a academia e terminei meio treino normalmente, claro que meu amigo perguntou quem era ne, eu disse uma menina nova do trabalho , ele fez uma cara como já tivesse certeza do que estava ocorrendo. No outro dia no trabalho tudo ocorreu nornalmente, na mesma rotina, eu evitando a Fernanda e ela me evitando também. Quando chego em casa meu telefone toca e quem era ? Fernanda novamente… Ela me disse que ligou apenas para conversar, então conversamos sobre variados assuntos menos sobre a minha paixão por ela. E com isso o tempo foi passando, conversávamos todos os dias pelo celular após o expediente pq ela não queria que ninguém soubesse desse contato dela comigo. (resolvi respeitar sua opinião e nem questionei, só pelo fato de poder falar com ela já era o suficiente para mim.

Um certo dia minha chefe chega em nós e nos informa que talvez nosso horario de trabalho iria mudar, trabalharíamos das 13h00 as 21h00, aceitamos na boa , pois não gostavamos muito do periodo da manha. Minha namorada mora comigo na casa de meus pais (embora meus pais não saibam que sou lésbicas, agimos como amigas dentro de casa, exceto quando entramos em nosso quarto e trancamos a porta para dormir), entao com essa mudança de horario teria a manha livre para fazer o que quisesse. Resolvi malhar no periodo da manha e em uma certa manha tive uma pequena briga com meu irmão e fiquei super mal, e por com coincidência Fernanda me liga.

Fernanda – Oi, tudo bem ?

Eu – oi, não muito e com vc ?

Fernanda- estou bem, o que houve com vc ?

Eu contei o ocorrido, sobre a briga com meu irmão, então ela me fala o seguinte.

Fernanda- Vem aqui em casa !! ai conversamos melhor.

Eu – vc tem certeza ? não quero te atrapalhar.

Fernanda – Vc jamais me atrapalha, vem logo. (me passou o endereço, digitei no GPS e fui bater la depois de 20min. Ela abre o portão pra mim e me manda entrar, entro e vamos direto para seu quarto embora a casa estava vazia (ela mora com seu pai e irmã).

Já em seu quarto ela me manda ficar a vontade, então sento na cama e ela ao meu lado, então me puxa e me da um abraço bem apertado, ficamos ali por alguns minutos, quando eu ia sair ela fala.

Fernanda – Não hj vou te dar colo

Eu – claro que eu não iria recusar ne (fiquei ali deitada no seu peito e ela me falando coisas motivadoras em relação a briga. Sem querer olhar como estava deitada no seu peito, não pude deixar de notar que ela tinha seios maravilhosos, lindos. Então ela percebeu que eu estava olhando e ficou sem graça. Levantei com a maior cara de safada do mundo e ela comentou.

Fernanda – é uma vez galinha sempre galinha ne.

Eu – desde quando te conheci não fico com ninguem meu amor. (ela não sabia que eu namorava) e eu já estou mal e vc fica me ofendendo.

Fernanda- me desculpa ?

Eu – só se vc me der outro abraço.

Ela me abraçou, um abraço muito apertado daqueles que não da vontade de sair dali, quando ela me soltou eu fui saindo e fiquei de frente pra ela e pertinho de sua boca. Falei obrigada pra ela e dei um beijo no canto de sua boca, quis dar um beijão nela só que ela saiu e falou que não podia. Então eu começei a brincar com ela. Me da apenas um selinho entao ?

Fernanda – não posso vc sabe, vai contra minha criação e eu tb tenho namorado, não posso fazer isso.

Eu – Só um selinho (fazendo aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança rsrs), um selinho não mata ninguem.

Fernanda – Ta bom só um selinho. (ela me deu o selinho mais rapido do mundo rsrs)

Eu – esse selinho não valeu. Quero outro e desta vez demorado. Fui colocar a mão em sua nuca e ela não deixou.

Fernanda – Ok, vou dar outro. Só que não é para vc colocar a mão.

Quando ela veio me dar o selinho, automaticamente peguei em sua nuca e começei a beijar sem solta-la, no isso ela resistiu um pouco, mas não demorou muito e correspondeu, nossa que beijo. Ela me beijava como se precisasse daquilo para sobreviver, explora de tal maneira a minha boca com aquela lingua quente, gostosa, nossa lingua estava dançando na mesma melodia, fui beijando e deitando ela na cama, o beijo mais intenso que já recebi e dei, com muita vontade como se fosse engoli- la e ela da mesma forma. Fomos enterrompidas por uma voz que estava adentrando em sua casa.

Meninnasss obrigadissima pelos comentários, por vcs estou continuando a historia. Lembrando que qualquer sugestao ou critica para melhorar nosso conto é so mandar em, daria toda atenção do mundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meninas obrigada pelos comentários, acabei de postar o quinto capitulo, continuem comentando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ta ótimo guria, continua hein, gostando muito de ler o seu conto. Parabéns ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Tava esperando esse beijo acontecer rs' continua!

0 0
Foto de perfil genérica

até q fim aconteceu o beijo kkkk,muito perfeito!!! *-* ,continuaaaaaaa :3

0 0