Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 30 - Final da Segunda Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 3057 palavras
Data: 08/02/2014 14:17:54

Ola pessoal como estão? Parece que chegamos ao final de mais uma temporada! Esse é o ultimo capitulo da segunda temporada, o capitulo 30! E ai, o que acham que acontecerá? Confiram agora o final da segunda temporada de:

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 30 - Final da Segunda Temporada)

- Meu irmão, Mason, é o líder do grupo de nazistas que tem aterrorizado São Francisco! - Afirma Adrian na gravação.

O policial e Jhonna estavam realmente surpreso, Adrian estava denunciando seu irmão!

- Dez de pequeno nossa família vem de nazistas entre outras coisas! Odiamos qualquer tipo de pessoa diferente, sejam elas gays, negros, gordos, estrangeiros... Eu e meu irmão vivemos sobre a educação de que essas pessoas devem morrer! Mason dez de pequeno vem fazendo ataques entre outras coisas... Foi meu irmão quem organizou o ataque ao casamento do professor David da escola Anjos do Saber! Foi o meu irmão que atacou o aluno da mesma escola, Leonard mais de uma vez! Foi o meu irmão que atacou o grupo de amigos desse aluno! Foi o meu irmão que atacou e matou o aluno Ivan! Foi o meu irmão... E ele está planejando matar um dos novos alunos homossexual da escola... Seu nome é Julian, provavelmente o ataque já ocorreu a uma hora dessas... - Adrian dizia tudo que sabia sobre seu irmão... A tarde, o garoto de cabeça raspada pensava a respeito do que iria fazer... Quando chegou a sua conclusão ele sabia que Mason iria destruir a todos da escola... Apesar do profundo ódio aos diferentes, Adrian aprendeu com Jhonna que nem dodo mundo é igual ou tomaria as mesmas atitudes, aprendeu que nem todos os gays ou diferentes devem sofrer por conta dos dois homossexuais que mataram seus pais... Portanto ele tinha que fazer alguma coisa!

- Onde está esse tal de Adrian? Precisamos conversar com ele! - Afirma o Policial ao roqueiro com a roupa ensanguentada.

- Ele está no hospital... Mas está desacordado... - Disse Jhonna ao policial.

- Mas o que aconteceu? - Questiona o policial desconfiado.

- Eu encontrei com ele na praça, ele estava um pouco perturbado... Bem para resumir, Adrian percebeu que estava apaixonado por mim... E como ele disse no cd, ele veio de uma família de nazistas, ele tentou tirar a própria vida com uma pistola... Ai eu fui tentar impedir, a gente brigou pela arma, mas ele acabou disparando e acertando ele... - Disse Jhonna um pouco traumatizado ao se lembrar da cena.

- Mesmo assim me leve a esse hospital... - Disse o policial decidido.

Michael estava sentado na sala de espera quando viu a correria e um garoto sendo levado para a emergência, viu outro garoto sentar na sala com as mãos na cabeça chorando desconsolado. Pouco tempo depois, Jhonna chegou ao hospital jundo do policial e notou a presença de Julian, automaticamente lembrou-se da gravação e foi falar com o amigo.

- Julian, tudo bem? O que aconteceu? - Questiona Jhonna preocupado.

- Eu estou bem! - Afirma Julian. - Um carro, parecido com o do grupo de nazistas tentou me atropelar... Joshua me empurrou e o carro acabou pegando ele... Agora ele está na emergência... - Dizia Julian aos prantos.

Jhonna consola o amigo que a esse momento, também estava encarando algo difícil!

O dia clareou em São Francisco... O final de semana chegou rápido... O doutor finalmente saiu da emergência e foi direto a Michael e Jhonna.

- Vocês que estão acompanhando o garoto que tomou um tiro não é? - Questiona o Medico.

- Sim somos nos! Como ele está? - Questiona Jhonna preocupado.

- Bom... A bala acertou um de seus rins! O órgão não funcionará mais!- Afirma o doutor.

- Bom... Temos dois rins... No caso... - Disse Michael. - Já que ele tem dois... Pode sobreviver! - Afirma Michael.

- Bem... Essa seria uma teoria... Se não tivéssemos vistou uma marca em sua bariga, é uma operação improvisada... Seu outro Rim não funciona, foi perfurado por uma especie de lamina... O garoto precisa de um transplante de Rim e de sangue para sobreviver! - Afirma o doutor.

O mundo de Jhonna desabava a cada palavra dita pelo medico... O que seria de seu amado agora?

Outro doutor saiu da emergência e foi direto falar com Julian.

- Você acompanha o garoto atropelado? - Questiona o Doutor.

- Sim... Como ele está? - Questiona Julian preocupado.

- Fizemos o possível... Mas com a força do impacto, a força que o garoto caiu no chão e sua posição... Ele teve uma lesão medular... Provavelmente o garoto quando acordar não sentirá seus membros inferiores... E nunca mais irá senti-los... Só poderei dizer com certeza quando ele acordar... Mas diria que seu amigo ficou paraplégico... - Afirmou o medico para um Julian horrorizado.

O tempo passou e domingo chegou... Sua dor de cabeça era irritante... Aos poucos ele foi conseguindo abrir os olhos e notou com certa dificuldade que estava no hospital, entubado, cheio de pontos, praticamente imobilizado... Então ele não havia conseguido... Ele não conseguiu se libertar... Adrian olha para o teto do quarto de hospital sem entender... Ele tinha certeza que a bala havia atravessado seu rim... Ele havia perdido um rim no ataque a seus pais... O que adrian nunca contou, é que ao ver a cena de seus pais sendo esfaqueados, o mesmo correu para ajuda-los e acabou levando uma facada na barriga que acertou em cheio o seu rim... Agora, ele havia perdido o outro... Então, como sobreviveu?

- Finalmente você acordou... - Dizia Jhonna fracamente.

Adrian reconheceria aquela voz em qualquer lugar! Lentamente o ex-nazista virou a cabeça e deu de cara com uma ceta um tanto perturbadora... Jhonna estava deitado em uma cama, sem camisa, com um curativo na barriga e estava tomando sangue diretamente na veia.

- Eu pensei que você nunca iria acordar... - Disse Jhonna sorrindo.

- O que... O que aconteceu? O que faz aqui? - Questiona Adrian confuso.

- Bem, para resumir... A bala realmente acabou com o seu rim, ai eu soube que você já havia perdido um... O medico disse que você precisava de um transplante de rim e de sangue imediatamente ou iria morrer... Chamei minha tia... Bem... Eu te dei um dos meus rins... E fiz também o transplante de sangue... Seu sangue é O+ igual ao meu! - Afirma Jhonna bem fraco.

- Você... Você fez tudo isso por mim... Por que? - Questiona Adrian surpreso.

- Eu já disse! Eu gosto de você Adrian, nunca me perdoaria se algo de ruim acontecesse com você! - Afirma Jhonna apertando o botão que chamava o medico.

Logo o medico e enfermeiros chegaram e levaram Adrian para uma bateria de exames, Adrian sentia algo diferente, um calor dentro de seu peito... O que Jhonna havia feito por ele, ninguém fez, nem mesmo seu irmão! Seu inimigo, o anormal... Ele havia praticamente quase morrido para lhe salvar... Uma pequena lagrima solitária escorre pelo olho direito de Adrian emocionado.

Em outro quarto do hospital...

Sonolentamente, o atleta despertava de um sono que durou muito tempo... Julian estava ao seu lado e quando viu que Joshua estava acordando, apertou o botão para chamar o medico. Como um raio, as memorias da noite do ataque vieram a cabeça de Joshua que despertou totalmente, mas se acalmou ao ver Julian a seu lado seguro e sem arranhões.

- Você está bem? - Questiona Joshua recebendo um cafuné de Julian.

- Estou! Você me salvou, nem sei o que aconteceria comigo se não estivesse lá! - Afirma Julian sorrindo.

- Eu... Nossa como está tudo confuso... - Dizia Joshua sonolento.

- Você está acabando de acordar... Descanse... - Disse Julian preocupado.

- Eu já descansei... Eu quero sair da qui não gosto de hospitais... - Dizia Joshua tentando se levantar mas sem sucesso. - O que é isso? Por que não sinto minhas pernas? - Questiona Joshua se exaltando.

- Joshau... - Julian estava sem coragem de dizer ao amigo o que as palavras do medico.

- O que está acontecendo? O que tem de errado comigo? Julian eu não consigo levantar... EU QUERO LEVANTAR! POR QUE EU NÃO CONSIGO LEVANTAR? - Joshua questionava aos berros o amigo. Joshua estava muito exaltado, se debatia, virava, Julian mal conseguia segura-lo.

O medico junto dos enfermeiros e enfermeiras logo chegaram e sem escolha, aplicaram um sedativo em Joshua que adormeceu ainda exaltado... O doutor explicou a situação a família de Joshua que não receberam a noticia muito bem! Julian não saía do lado do amigo, agora herói! Ele gostaria de trocar de lugar com Joshua mais não podia... Ele sabia o quanto o amigo gostava de esportes, correr, essas coisas! Seria muito difícil para o agora ex-atleta!

Tempos depois Adrian volta para o quarto e constata que Jhonna estava dormindo em sua cama... Ainda tomando sangue, o roqueiro tinha uma expressão abatida.

- Me... Me coloque do lado dele por favor... - Disse Adrian passando por cima de todos os seus preconceitos. Jhonna havia feito algo para Adrian que o mesmo se quer poderia explicar!

Sorrindo, a enfermeira colocou a cama de Adrian como pode perto de Jhonna. Se esticando um pouco e sentindo uma certa dorzinha, Adrian conseguiu pegar na mão de Jhonna e assim permaneceu, ate o policial entrar em sua sala.

- Senhor Adrian... - Questiona o policial fechando a porta.

- Com sua presença, devo deduzir que Jhonna levou o pacote ate o endereço... - Disse Adrian serio.

- Bem, eu vim ate aqui para falar com o senho a respeito do conteúdo do pacote entregue, o senhor está bem para isso? - Questiona novamente o policial serio.

Adrian olha para o roqueiro a seu lado, e diz com toda certeza e convicção que existia em seu ser. -Sim, eu setou bem para conversar sobre o assunto! - Afirma Adrian serio.

- Senhor Adrian, não gravação o senhor acusa seu irmão de ser líder do grupo nazista, e de planejar e executar diversos ataques incluindo o ataque e morte do jovem Ivan... Eu gostaria de lhe informar que isso é uma acusação bem seria! - Afirma o Policial olhando no fundo dos olhos de Adrian.

- Eu sei disso, mas eu posso provar tudo o que disse! - Afirma Adrian decidido.

- Como? - Pergunta o policial curioso.

- Bom... Na minha casa, onde moro junto com meu irmão, o mesmo usava ela para guardar coisas dos ataques, as armas usadas, roupas das vitimas, as roupas usadas nos ataques, os carros, qualquer coisa que lembrava o ataque! - Afirma Adrian.

- Ok... Se o senhor me passar o endereço, irei ate o local, junto com um grupo de policiais, com um mandato, entrarei na residencia e procurarei por tais coisas! Achando-as prenderei seu irmão que provavelmente nunca mais verá a luz do dia! Porem, se o senhor não me contar... O senhor será preso como cúmplice! Afirma o policial serio.

No outro quarto de hospital...

- O senhor sente alguma coisa? - Questiona o doutor para Joshua levantando e abaixando suas pernas.

- Não... - Dizia Joshua assustado.

- Olha garoto... Não vou mentir para você... Com tudo que vimos... Tenho certeza! O senhor está paraplégico! - Afirma o doutor a um Joshua horrorizado.

- Paraplégico? - Os olhos do ex-atleta encheram de lagrimas no mesmo instante, sua vida, seu amor, o esporte, tudo havia acabado...

- Irei deixar os dois a sós... - Disse o doutor se retirando.

- Joshua... - Julian tocou o ombro de Joshua o chamando mas o mesmo não o olhou...

- Paraplégico... Eu estou paraplégico... Nunca mais poderei andar... Minha vida acabou Julian... - Disse Joshua deixando rolar as lagrimas de dor e agonia que o ex-atleta sentia.

Do lado de fora do quarto...

- Paraplégico? - Questiona o pai de Joshua temendo pelo filho.

- Sim... Não quero enche-los de falsas esperanças... Mas se seu filho trabalhar duro e frequentar uma ótima especialista... Ele poderá voltar a andar... - Disse o doutor serio.

- Serio? - Questionava a mãe de Joshua que via uma luz no final do túnel.

- Desculpe eu ser tão frio senhora... Mas não seria bom a senhora animar-se assim! O acidente foi realmente muito feio, seu filho teve sorte de sair vivo dele! Eu diria que as chances de seu filho voltar a andar é menos do que 10%! E mesmo que ele volte a andar terá sequelas... - Afirma o doutor, retirando-se.

Do outro lado da cidade...

Mason estava sentado em frente a televisão, planejando seu próximo ataque quando sua porta e derrubada e um grupo de policiais invadem sua casa indo para todo canto.

- O que é isso? O que estão fazendo? - Questiona o Mason.

- Investigando garoto! - Afirma o policial que havia conversado com Adrian.

- Não podem invadir minha casa assim! - Afirma Mason raivoso.

- Isso diz que podemos... - Disse o policial entregando um mandato a Mason.

- Achamos senhor... - Disse um policial do porão.

E lá estavam todas as evidencias... Os bastões, socos ingleses, esqueiros, fósforos, gasolina, pedaços das roupas das vitimas, tudo, tudo que os policiais precisavam para prenderem Mason, lá estava.

- Garoto, você está preso por assassinato, crime de ódio, tentativa de assassinato, agressão física e verbal e porte ilegal de armas! - Afirma o Policial algemando Mason que se debatia, gritava, esperneava.

Mas uma semana se passou, e apesar da contra indicação dos médicos, Jhonna e Adrian foram liberados para serem tratados em casa assim como Joshua.

- Vamos para casa meu filho... Nos acompanhe por favor Julian, ele precisará de você! - Afirma a mãe de Joshua o empurrando na cadeira de rodas.

- Eu irei sim senhora! - Afirma Julian pegando na mão do amigo. - Estarei com você Joshua... - Disse Julian ao amigo.

Joshua nada disse, nem se quer apertou a mão do amigo... O ex-atleta não havia aceitado muito bem sua nova condição e apesar de saber que poderia voltar a andar, ao saber da porcentagem desanimou-se novamente.

O casal junto com seu filho e Julian foram para sua casa ajudar o ente querido a superar o principio de depressão que o mesmo estava entrando.

- Eu nem sei como agradecer você... O que fez por mim... - Dizia Adrian realmente agradecido.

- Você não tem que me agradecer! - Afirma Jhonna.

- Agora... Eu tenho que arrumar minhas coisas... - Disse Adrian com um sorriso amarelo no rosto.

- Arrumar suas coisas? Para onde você vai? - Questiona Jhonna surpreso.

- De acordo com o policial... Eu não tenho ninguém de maior para cuidar de mim! Minha família eram meus pais e emu irmão... Ele disse que logo alguém do orfanato virá me buscar! - Afirma Adrian sorrindo amargamente.

- Não necessariamente... - Disse Michael colocando a mão no ombro dos dois jovens.

- Como assim? - Questiona Jhonna.

- Eu queria te perguntar uma coisa Adrian... Você gostaria de ser adotado por mim? - Questiona Michael sorrindo.

- Co... Como...? - Questiona Adrian surpreso.

- Isso ai! Por que eu deixaria você ir a um orfanato sendo que eu posso te adotar, pelo que eu saiba... Sou de maior... E posso recorrer na justiça que você passe o processo de adoção em minha casa! - Afirma Michael.

- Serio? - Questiona Jhonna feliz pelo amigo.

- Claro... Agora... Como você mesmo falou... Você vem de uma família de nazistas e tal... Meu irmão é homossexual e casado com seu companheiro, não permitirei qualquer tipo de maus tratos a eles! Contato que aceite isso, não vejo problemas! - Afirma Michael serio.

Adrian para para pensar... Ele já havia burlado tanto de seus preconceitos, por que não dar uma nova chance a homossexuais e diferentes? - Eu... Eu adoraria... Muito obrigado Michael... - Disse Adrian sorrindo.

- Você poderia me dar um tempo com o Jhonna sozinho por favor? - Questiona Adrian envergonhado.

- Claro, quando você for ir embora, me avise, estarei esperando no estacionamento... - Disse Michael seguindo caminho ate seu carro.

- Estou muito feliz por você Adrian! - Afirma Jhonna sinceramente.

- Hmmm... Jhonna... - Era muito difícil ainda para Adrian admitir-se apaixonado por um garoto, apesar de já o telo feito anteriormente, estava no calor do momento! - Eu gosto de você... Mas do que um homem deveria gostar de outro homem! - Afirma Adrian deixando Jhonna com um sorriso no rosto. - Mas eu não sei se estou pronto para essa relação... Pelo menos em publico... Se você quiser ficar comigo, eu peço... Por favor não conte para ninguém... Agora, se você não quiser... - Adrian não teve tempo de terminar a frase pois teve seus lábios atacados por Jhonna.

- Eu... Eu sei que isso é difícil para você! Não tem problema, tudo a seu tempo... Eu quero sim ficar com você! - Afirma Jhonna extremamente feliz. - Então... Por enquanto... - Jhonna estendeu sua mãe em cumprimento ao seu agora, ficante.

- Ate... - Adrian estendeu a mão e cumprimentou o agora ficante antes de ir ate Michael que o esperava dentro do carro. - Ainda não acredito que está fazendo isso por mim! - Afirma Adrian entrando no carro.

- Sem problemas! Ei, quer ir visitar o seu irmão? - Questiona Michael.

- Não! - Afirma Adrian olhando pela janela do carro enquanto o mesmo começava andar.

- Não? - Perguntou Michael surpreso.

- Eu e meu irmão sempre tivemos um pacto... Se um de nos um dia fossemos pegos, sejam pela policia ou o que for... Esquecemos o outro e seguimos com nossos objetivos de vingança! - Afirma Adrian.

Em um beco em uma das cidades mais liberais do mundo...

- Confirmado... Mason foi preso! - Afirma um membro da gangue de Ryan.

- Não tem problema... Se esse cara não foi competente o bastante para fazer seu trabalho, nos seremos! Iremos destruir Rick e grupinho! - Afirma Ryan decidido.

Nas estradas de São Francisco...

Mason estava sendo transferido para uma prisão de segurança máxima, em um segundo, pode se ouvir, derrapadas, gritos, tiros, e a porta do furgão foi aberta por uma mão cheia de anéis de ouro.

- Vamos embora daqui! - Afirma uma voz bem fira e aveludada.

- Pensei que nunca viriam! - Afirma Mason se levantando.

- Seu irmão o denunciou para a policia! - Afirma a mesma pessoa quebrando as algemas.

- Eu sei! Ele irá sofrer por isso! - Afirma Mason irado.

- Sei que você quer se vingar... Mas é melhor esperar a poeria abaixar por aqui! - Disse a mesma pessoa estalando os dedos e um mordomo caminhou ate o lado de Mason lhe entregando um pacote. - Ai dentro estão seus novos documentos, passagem, dinheiro, você sairá do pais e esperará o clima esfriar, quando isso ocorrer, retornará e fará sua vingança! - Disse a pessoa misteriosa entrando dentro de um carro blindado e saindo em disparada.

- Me aguarde Adrian, porque eu voltarei! - Disse Mason sorrindo pela primeira vez, porem, um sorriso mais do que demoníaco e sádico, um sorriso, que chamava pela destruição...

Continua...

Bom pessoal... Assim se encerra a segunda temporada! E ai, o que acharam dessa temporada? O que acharam desse ultimo capitulo? Eu agradeço a todos que me acompanharam ate aqui! Vocês são muito importantes para que essa história continue! Comentem por favor, Bjssss e ate mais um Serie Te Amo - La Novela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom dei uma sumida mais voltei lindo e belo

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Adrian... A próxima temporada eu não perco por nada neste mundo. Adorei a série e estou começando a minha que se chama LOVE ONE e já está no seu terceiro capítulo. Se puder por favor prestigie-me com sua leitura. Se pudesse eu te dava uma nota superior a dez! Continue logo esta trama ;)

0 0