Enfim o Amor part 3

Um conto erótico de Simplesmente eu
Categoria: Homossexual
Contém 1040 palavras
Data: 08/02/2014 10:17:37

A vida no trabalho seguia normalmente, o aviso prévio da Julia estava acabando e justamente no ultimo dia de trabalho dela iriamos trabalhar no sábado meio período. Então como era sábado sentamos todas perto uma das outras para após a finalização do trabalho jogarmos conversa fora. Em uma dessas conversas estava quase no final do expediente então resolvi chamar a Julia para tomarmos um chopp como despedida.

Eu – Amor vamos tomar um chopp depois do trabalho ? (a Fernanda estava bem ao nosso lado, estava penetrada em seu processo ou pelo menos fingindo que estava para nos não puxarmos conversa com ela, mas quando falei amor ela deu uma olhada mas logo disfarçou)

Julia – A não amor tenho que ir pra casa, tenho umas coisas para resolver.

Eu – O que vc esta dizendo um não para mim, eu não admito um não como resposta e depois eu te levo em ksa.

Julia – vai ter que aceitar esse não sei, pois realmente hj não da pq vou para chácara com minha família. Chama a Fernanda !!!

Quando ela disse isso a Fernanda me olhou e logo disfarçou. Ai eu aproveitei e puxei sua cadeira e fiquei de frente para ela e a Julia só olhando e rindo pois ela sabe que sou muito xavequeira e que iria cantar a menina.

Eu – Fernanda não é querendo te iludir não mas vamos tomar um chopp comigo ? (esse bordão não é querendo te iludir não e eu não sou o tipo de pessoa que vc procura eu sempre usava para dar o fora nas meninas, um dia a Julia me viu falando isso para uma menina ai contou para todos como eu fazia isso, então essas duas frases ficaram famosas no trabalho rsrs)

Fernanda – se eu aceitar tomar um chopp estarei te iludindo ? (ela fazia questão de ficar por cima na situação)

Eu – Jamais até por que vc não faz meu tipo. (como mentia mal)

Fernanda – Graças a Deus ne, até por que eu tenho que fazer o tipo apenas do meu namorado. Alias posso chamar ele também ?

Puts aquilo acabou comigo, não sabia o que dizer. Mas resolvi não demonstrar ciumes sei la, fiquei com raiva so de saber que ela tinha namorado e tinha acabado de me dar um fora, foi uma mistura de sentimentos.

Eu – Sim claro que pode. Vou chamar uma amiga também (minha namorada).

Ai ela ligou para o tal namorado, que por algum motivo não aceitou o pedido dela.

Julia então entrou no assunto e começou as perguntas, quanto tempo estão juntos ? tem filhos ? o que costumam fazer ?

Fernanda – Ele não é de sair muito, prefere deixar eu ir sozinha do que me acompanhar. As vezes penso que ele tem vergonha de mim. (que cara nesse mundo de hj deixaria uma gostosa daquela sozinha andando por ai, só podia ser uma mane)

Eu levantei da minha cadeira pois aquele assunto não me interessava nenhum pouco, so me deixava com raiva e ciumes e então antes de sair olhei pra ela e falei.

Eu – Ele não sabe o que esta perdendo.

Todos olharam pra mim e sorriram, inclusive a Fernanda, um sorriso gostoso e bem safado. Ela aceitou minha cantada finalmente.

Passaram se os dias e como Julia não trabalhava mais la tinha mais tempo para a Fernanda. Nos tínhamos uma química e tanto, tínhamos o mesmo pensamento e opiniões (só não entendi então pq ela sempre debatia comigo).

Passamos a fazer tudo juntas e um dia almoçando ela me perguntou.

Fernanda- Vc já amou alguém ?

Eu – depende de como vc julga ser amor !!! eu acredito que já amei sim, mas meu amor tem um prazo de validade.

Fernanda – isso não é amor, é safadeza. Quando se ama vc quer ficar o tempo todo com a pessoa, quer dar atenção, carinho, cuidar, fazer planos. Então tenho certeza que vc nunca amou.

Eu – posso não ter amado, mas se definição de amor é tudo isso acho que estou amando.

Juntei minhas coisas do almoço e sai em direção ao toalet e ela sempre me olhando com aquela cara de interrogação, como se perguntasse. Ela acabou de dizer que esta amando e só isso. Não diz mais nada. Mas fiz questão de a deixar curiosa e mudar de assunto.

As coisas seguiram normalmente no dia a dia, nos adicionamos no face e trocamos números e em um certo dia ela postou umas coisas românticas no face, como se estivesse super, hiper, mega apaixonada e marcou o mala de seu namorado que eu não fazia questão nenhuma de conhecer embora ela quisesse. Então decidi me afastar dela, pois já não estava mais aguentado estar próxima todos os dias e não pode toca-la, sentir seu carpo, aquela boca gostosa (que boca linda ela tinha,aqueles lábios acompanhado daquele belo sorriso) nossa estava surtando já. Ela se dizia ser muito contra mulheres ficando com mulheres, pois ela teve uma criação de igreja devido sua mãe (sua mãe faleceu já fazem dois anos) Então comecei a tratar ela com frieza. E isso durou o dia todo. Até que ela não aguenta e chega em mim

Fernanda – Eu te fiz alguma coisa ?

Eu – Não por que ?

Fernanda – Então eu posso saber por que vc esta me tratando com indiferença hj ?

Eu – Eu tenho meus motivos, um dia quem sabe eu te conto, mas por enquanto é melhor ficarmos assim, cada um no seu lado. (depois que eu a conheci não estava mais ficando com ninguem alem da minha namorada, mas com ela tambem estava diferente, não queria mais fazer sexo, tudo que ela me falava eu nem me importava, não tinha mais ciumes).

Fernanda – mas eu quero saber, se eu fiz ou te falei algo que vc não gostou eu gostaria de te pedir desculpa, me retratar sei la.

Eu – relaxa amore vc não me fez nada, eu que estou com umas coisas na cabeça. (falei isso e sai de perto dela)

O dia continuou normalmente e entao fomos embora nos despedidos nornalmente. Quando cheguei em casa me arrumei, comi uma banana e segui para a academia. Estava fazendo meus exercicios com meu amigo proximo quando meu telefone toca.. quem éra ?

Bom meninas por enquanto fico por aqui. Hj ainda posto outro capitulo. As coisas vao melhorar rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa, to começando a gostar... kk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amores da minha vida, acabei de postar outro capitulo. Veem la !!! e desculpem pelos erros de ortografica.

0 0
Foto de perfil genérica

opaaaa u.u ,muito bom!! continuaaaaaaaaa pf pf kkk,ansiosa já :3

0 0