Da punheta ao primeiro boquete

Um conto erótico de João
Categoria: Homossexual
Contém 648 palavras
Data: 08/02/2014 00:33:45

Meu nome é João Marcos, sou mineiro e tenho 18 anos. Como esse é meu primeiro conto vou me descrever: 1,80 m, 70kg, corpo atlético com uma bela bundinha. Não tenho nenhum traço afeminado e normalmente me relaciono com mulheres.

Embora goste de mulheres, sempre ficava fantasiando que eu estava chupando uma rola bem gostosa, daquelas veiudas com um sacão por baixo. Moro com meus pais e todos os dias costumo ficar sozinho, então, sempre entro em muitos sites porno para bater uma bela punheta imaginando que um macho esta me comendo. Muitas vezes coloco objetos no meu cuzinho e gozo feito uma cadela chegando até a gemer! Meu rabo sempre foi um pouco arrombadinho, pois tudo começou nos troca-trocas da infância, nos quais eu sempre fazia questão de ser a putinha, bem cedo aprendi a mamar e a quicar em uma rola.

Com o passar dos anos, os troca-trocas foram abandonados e ninguém nunca soube dessas aventuras minhas e de meu ex-vizinho. Mas, confesso que sempre morri de saudades. Adoro colocar calcinhas que pego da minha irmã - principalmente as fio dental que passam bem rente ao meu anelzinho - passar creme na portinha do meu cú e sentar no cabo das escovas de cabelo, as vezes gozo sem nem tocar no meu pau.

Porém, as punhetas nem as mulheres nunca saciaram minha fantasia de voltar a chupar uma rola, até a semana passadaEu fui a uma cidade próxima com um amigo meu (hétero), fomos no carro dele pegar alguns documentos na RF. Fomos tendo um papo de amigo, até que chegou no assunto de mulheres. Meu amigo já tem 21 anmos e é virgem, ele brincou dizendo "estou com tanta vontade de meter, que seria capaz de comer até um homem", eu sem querer deixeir escapar "então vem em mim", ele levou na brincadeira (para minha sorte ou azar) mas notei que sua rola estava ficando dura enquanto dirigia, logo, a minha também começou a dar sinal de vida.

Depois de alguns minutos, parece que Beto(meu amigo) se animou com o que eu tinha dito e me propôs: "João, eu sei que voce é homem, mas eu juro que seria capaz de te comer", quando ele disse isso meu coração começou a acelerar e sem pensar coloquei a mão em cima da rola dele enquanto ele dirigia e comecei a acariciar. Logo após, Beto, saiu a rodovia e parou em uma estrada ao lado, sem exitar eu abri o zíper da sua calça e comecei a mamar naquela rola gostosa, não era enorme, mas parecia ter sido feita para eu chupar, ela enchia a minha boca e eu não parava de subir e descer a linguá naquele pau, como eu estava no banco do carona, fiquei meio de lado mamando, com uma das mãos acariciava suas bola e a outra mão estava com os dedos enfiados no meu anelzinho.

Beto segurou a minha nuca e forçava seu pau contra minha boquinha, e eu mamando desenfreadamente. Até que o amiguinho anunciou que ia gozar, eu encaixei a boca em sua glande e suguei todo aquele leitinho quentinho, curti ele um pouco na boca e um pouco coloquei na porta do cuzinho.

Depois chegamos a cidade, resolvemos as questões e voltamos, mais uma vez eu o chupei e combinamos dele me comer, acho que amanhã vai rolar.

Passarei a escrever mais contos. Procuro contato com homens de qualquer idade, de preferencia que tenham belas bolas. Sou doido pra me vestir de mulher (por completo) e desfilar com um macho ao meu lado pelas ruas, depois ser fudida até meu cuzinho se abrir por completo. Adoro chupar e fantasio ser fudido de quatro e receber gozo no meu cuzinho e minha cara ao mesmo tempo.

Estou disposto a trocar fotos e vídeos por e-mail, prometo piscar bastante meu anelzinho, beijo punheteiros gostosos.

jmabreu02@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive João a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários