Comi a secretária Rabuda

Um conto erótico de Edu6966
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 07/02/2014 23:18:50

Olá meu nome é Edu e hoje vou contar como comi a secretária da minha mãe, ela é uma loira grandona tem 33 anos tem uma bunda de parar o transito, o nome dela é Marcela.

Ela sempre trabalha com uma calca jeans apertada que deixa a bunda dela mais bonita, eu sempre fui louco de tesão nela, as vezes ficava de pau duro só de ver ela .

Ela trabalha com minha mãe a 3 anos, e largou do marido há um ano mais ou menos, e depois disso nunca mais vi ela com ninguém.

Um certo dia, ela pegou férias foi pra casa da mãe em minas e ficou 15 dias, depois que voltou de lá percebi que estava mais safada, ela me dava mais moral, antes não me dava brechas nenhuma.

Após a viagem dela eu fui fazer uma , fui pro Chile, quando voltei entreguei o presente que tinha trago pra ela, ela me agradeceu de mais disse que fazia tempo que não ganhava nada, ela me deu um beijinho malicioso na bochecha pegando um pouco da boca e foi embora, passou se esfregando em mim.

Depois desse dia todos os dias ela se esfregava em mim e dava uma abaixada, ela sabia que eu era louco por aquela bunda, ela começou a me chamar pra ir na casa dela, sempre que me chamava eu ia, mas era sempre pra conversar ( jogar conversa fora).

Até que se passaram um tempo e agente pegou intimidade, e ela começou a me questionar se já havia feito sexo, se já tinha comido um cú, essas coisas. Depois desse dia ela mudou, ela começava as vezes que eu ia lá a falar que ia tomar banho, saia só de calcinha , aquilo ia me enlouquecendo.

Um certo dia, eu estava lá e a mãe dela havia feito doce de leite e eu estava la comendo, ela me disse que ia tomar banho, eu comecei a bater punheta pensando naquela bunda, até que eu escuto ela gritar que era pra levar toalha, nesse momento me passaram mil coisas na cabeça e uma delas era fuder com ela, entrei no banheiro e ela estava la esfregando os pes, com aquela bunda inteira virada pra mim, cheguei e encoxei ela de modo a encaixar meu pau na bunda dela, ela soltou um gemidinho e disse q isso era o que ela mais queria, tirei meu pau pra fora e puis na buceta dela, era gigantesca e bem apertadinha começamos a fuder, ela gemia super gostoso, ficamos um tempo assim, depois saimos do banheiro, e fomos para o quarto, deitei ela veio me mamando, me chupou por uns 15 minutos, até eu gozar e lambuzar o rosto dela inteiro, depois joguei ela deitada e comecei a chupar aquela xota, carnuda uma delicia, com o clitóris duro, chupei até ela gozar, bebi todo a porra dela, e me deitei, ela veio sentou com a sua buceta carnuda em cima de mim e começou a cavalgar, ela rebolava que era uma delicia em cima da pica.

Ficamos um bom tempo assim, até que cansamos e pedi pra ela ficar de quatro, ela ficou eu puis o pau da portinha da xota e comecei a fazer um vai e vem devagar, e fui aumentando o ritmo, ficamos nessa posição um bom tempo, senti ela gozar na minha pica umas 2 vezes, era um sensação sensacional ver aquela verdadeira puta gozar, quando que senti que era a minha vez de gozar eu avisei, e ela disse que era preu encher o cuzinho dela de porra, tirei da buceta e enfiei no cú, sem dó alguma, senti as pregas dela romperem, e ela gemia de dor e prazer, bombei um pouco naquele cú e enchi de porra, a goza escorri do cú até nas pernas foi uma delicia.

Ela me chamou pra ir tomar um banho, e lá ainda fizemos mais um pouco, na posição do frango assado e eu ainda comi o cuzinho dela mais um pouco, depois puis roupa, chupei ela mais um pouco e fui embora, prometendo ter outra vez.

A nossa outra vez foi no consultório, em breve publicarei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu6966 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara foi exitante mais faltou um pouco mais de detalhes. Mais ta otimo o conto... Fiquei exitada....

0 0