Meu Pecado Mora ao Lado – Parte 11

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1521 palavras
Data: 07/02/2014 19:13:26
Última revisão: 07/02/2014 21:21:51

Davi dormia sonhando com o namorado. Como era bom ficar ao lado dele, sentir o seu cheiro, o gosto da sua boca, seu jeitinho moleque... – Davi suspirava em volto ao seu travesseiro. Nem acreditava que conseguiu inventar uma desculpa para os seus pais. O medo de descobrir era muito grande. Quando já estava virando para um lado da cama, recebeu uma ligação do Rafael. Achou estranho, pelo horário da ligação, mas mesmo assim resolveu atender.

-Oi amigo. Aconteceu alguma coisa?

Rafael chorava do outro lado da linha.

- Ele não quer mais saber de mim. Ele não me ama mais.

- Ele quem Rafa? Respira e fala com calma. – Davi tentava entender o que ele dizia.

- Lembra do cara que eu te falei?

- Sim.

- Eu amo tanto ele amigo... Eu não vou saber viver sem ele. Tenho certeza de que existe outra pessoa no caminho.

- Rafa, como você conseguiu se apegar a este cara desta forma? Você não acha que ele está te enganando? Aliás, você está enganando a si mesmo. Eu não sabia que a coisa fosse tão séria como eu imaginava.

- Eu amo aquele homem. Quando nos conhecemos há dois anos, vivíamos momentos bons, divertidos, amorosos... Hoje eu resolvi ligar para um número antigo dele, e para minha surpresa, fui atendido. Quando me declarei, abri o meu coração... Ele me disse que passado é passado e que estava em outra.

Rafael não parava de chorar. Na verdade, ele criou um profundo sentimento pelo Fábio. Ambos se conhecerem e tiveram um ligeiro romance. Mal sabia o Davi que o seu melhor amigo seu quase irmão, era apaixonado por seu namorado. E mal sabia o Rafa, que possuía um ciúme obsessivo, que o Davi era a tal “outra pessoa”.

Coisas ruins estavam por vim.

- Ao menos ele foi sincero. Pior seria se ele te enganasse. – Davi usou da sensatez.

- Você vai ficar do lado dele? Pensei que fosse meu amigo.

- Rafa... São dois anos. É muito tempo longe. Tantos caras por aí. Para de se apegar deste jeito. Parte pra outra. – Davi ficou surpreso com sua própria colocação. Em outros tempos jamais diria aquilo ao amigo.

- Não! É ele quem eu amo. E eu não vou deixar que outra pessoa tome meu lugar.

- Rafa? É você mesmo? Não, porque eu não estou te reconhecendo. Quer parar com isso? Justo você, agora deu para ficar correndo atrás de homem? Ah, fala sério.

- Você diz isso porque nunca amou de verdade. NO dia que isto acontecer, aí vai entender o que eu estou falando.

Davi tentou se por no lugar dele. Realmente... Era difícil para ele, imaginar o Fábio com outro alguém.

- Calma Rafa. Se você quiser, eu converso com este cara; quem sabe ele não me ouve e peço para que vocês se vejam de novo. Não custa nada tentar.

- Acho melhor não. Ele vai achar que eu estou fazendo pressão. A única coisa que eu preciso saber agora, é onde ele mora.

- E eu preciso conhecer este cara. Tô curioso pra saber quem está mexendo tanto assim com você.

- Você promete me ajudar? Eu queria poder conversar com ele pessoalmente.

- Eu te ajudo. Fica tranquilo. Agora vai dormir que já está tarde, e eu estou morrendo de sono. – Davi já mostrava impaciência do outro lado da linha.

- Beijos. Boa noite. – eles se despediram. De volta a sua cama, Davi refletia o comportamento estranho do Rafa. Ficar aos prantos por alguém do passado? Ainda mais uma pessoa que mal ele tem contato. Bom, ele achou melhor dormir.

***********

O dia amanhece e era chegada a hora da grande apresentação do coral na igreja. Davi estava nervoso e por isso, não falou com ninguém naquele dia. Passou a maior parte do dia ensaiando junto com o restante do grupo.

- O irmão anda meio esquisito. Está tão distante ultimamente. – a Rebeca se aproximou do Davi. Ela era uma moça bonita e que vivia jogando trela para ele.

- É impressão sua Rebeca. - ele respondeu seco e sério. Não queria puxar nenhum tipo de conversa.

- Você soube que o pastor teve uma visão? Ele viu que era de Deus nos casar.

- Hã? – ele deu um pulo do banco. – Rebeca, eu nem penso em casamento agora. Vamos mudar de assunto?

- Eu sempre achei o irmão, um jovem bonito. Seus pais ficariam felizes se a gente namorasse. – ela insistia e ele já estava perdendo sua paciência.

- Você também é uma moça muito bonita, mas como eu disse, no momento não quero pensar neste assunto. Ok? Agora vamos voltar para o ensaio.

Davi foi cauteloso com as palavras. Sabia que aquela garota além de neurótica era um chiclete. Ele terminou o último ensaio e pegou o ônibus de volta pra casa.

**************

Fábio saia da lanchonete com o Betão, quando foi surpreendido por uma voz que o chamava.

- Eu sabia que já tinha te visto nesta área. Nem acredito que estou vendo você de novo.

- Rafael?- os dois ficaram surpresos. O Betão também o conhecia.

- Eu precisava muito te ver. Muito mesmo. – os olhos do Rafa davam sinal de lágrimas.

- O que você quer comigo Rafael? – Fábio estava sério.

- Será que podemos conversar só por um minutinho?

- Ok. Betão, me espera lá no carro. Daqui a pouco eu apareço. - ele fez um sinal para o amigo.

Eles sentaram numa mesa da lanchonete, que ficava na esquina da rua onde o Davi morava.

- Seja breve.

- Porque você sumiu? Eu te procurei por toda parte. Nas redes sociais, nas ruas. Eu amava você. Ou melhor, eu ainda te amo muito. Será que o que nós vivemos há dois anos, não valeu de nada? Você prometeu ficar comigo.

- Muita coisa aconteceu de lá pra cá. Eu fui obrigado por minha mãe a estudar fora daqui. Fui morar em São Paulo e perdi o seu contato. Eu gostava de você, mas as circunstâncias não permitiram que nós ficássemos juntos. É a vida!

- Mas a gente pode tentar tudo de novo. Estamos um de frete pro outro agora. Eu sei que mesmo com esse tempo que passou o que vivemos foi forte.

- As coisas não são bem assim Rafael... Eu ainda me achava imaturo naquela época. Hoje não... Eu sou um homem. Já tenho 25 anos. E para deixar bem claro a você, eu estou amando outra pessoa.

- Eu não permito! – ele se levantou. – Você me prometeu ficar comigo. Seja homem para assumir suas palavras.

- Com tantos caras no mundo você foi se preocupar justo comigo? Você foi o meu primeiro affair do sexo masculino. Eu gostei do tempo que ficamos juntos. Mas hoje, infelizmente não dá mais. O que passou, passou.

O Fábio era muito sábio nas palavras. Mas o Rafael não iria desistir. Tá aí, um lado que nem mesmo o Davi conhecia do seu amigo: ciúme obsessivo.

- Eu não vou deixar você namorar com mais ninguém! Eu te amo! Vamos tentar de novo? Eu sei que no fundo, você ainda tem um sentimento bom por mim.

- Me esquece cara! Eu estou em outra. Você é bonito... Vai encontrar alguém especial. Agora se me der licença, o Betão tá me esperando.

Fábio o deixou no vácuo. O Rafa chorava, e nem se importava com as poucas pessoas que olhava para ele. Como estava na rua da casa do amigo, ele foi até lá desabafar, mas a dona Carmem o informou que o Davi não estava. Rafael prometeu voltar a noite, e foi para casa desolado.

*********

Davi chegou em casa, tomou um banho e almoçou. Ficou sabendo através de sua mãe, que o seu pai ia dormir numa pousada na estrada, pois o mesmo havia ido comprar uma carga de alimentos para sua loja, mas as fortes chuvas de São Paulo, o impossibilitou de voltar.

- Poxa mãe! Meu pai não vai assistir ao coral? – ele ficou triste.

- Não é por culpa dele meu filho. Mas eu estarei lá filmando tudo, e quando ele chegar, nós vemos juntos na televisão.

- Não é a mesma coisa. Ele tava tão feliz com isso, muito mais do que eu mesmo.

- O importante é que você vai estar louvando ao senhor diante de toda a igreja.

A noite caiu, e ele já se preparava para ir à igreja junto com a sua mãe. Mas recebeu uma ligação rápida do Fábio, que queria vê-lo antes da apresentação.

- Você ficou doido? A minha mãe pode desconfiar. Eu preciso entrar. Vou sair junto com ela.

- Vem aqui rapidinho. – ele puxou o braço do Davi para outra rua, e ali puderam se beijar. Eu quero te desejar sorte. Faça uma linda apresentação meus cachinhos castanhos. Te amo muito.

- Eu também te amo demais. Agora eu preciso ir. – Davi estava com pressa.

Mas antes de ele ir, o Fábio o puxou mais uma vez, e lhe deu um beijo molhado e mais demorado.

- Eu não acredito no que estou vendo. Meu melhor amigo. Não pode ser verdade. Não pode ser verdade! Então é ele a outra pessoa?

Indo para casa do amigo, o Rafa resolveu ir para outro lado da rua, e para sua surpresa... És que viu o Davi nos braços do Fábio, e o pior... Aos beijos. O que será que vai acontecer agora?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"As fortes chuvas de São Paulo" kkkkkkkk a quantos meses nao a vejo :(

0 0
Foto de perfil genérica

EEEEEITA! Vai dar merda rsrs. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vai pegar fogo, acho que Rafa vai aprontar pra cima dos dois,, por isso aquele começo no conto

0 0
Foto de perfil genérica

Agora a porra ficou séria! Não vejo a hora de você postar o próximo .Abs!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, isso vai ser intenso, esse Rafael é doente, ele precisa partir pra outra logo, tomara que ele não faça nenhuma besteira

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA O FÁBIO VAI FAZER DA VIDA DELES UM INFERNO, TENTANDO RECUPERAR ALGO QUE NUNCA FOI DELE.

0 0
Foto de perfil genérica

Eiita agora o barraco está formado! O conto está perfeito ^^

0 0