Fodendo com o titio bombeiro casado

Um conto erótico de Puta no Cio
Categoria: Heterossexual
Contém 1773 palavras
Data: 07/02/2014 16:33:26

Sou novinha, muito tesuda e gostosa. Enquanto escrevo estou de bruços na cama, com minha calcinha rosa toda enfiada no rabo, sem sutiã e rebolando muito em cima do travesseiro. Meu noivo acabou de sair daqui depois de me foder forte. Ele estava com raiva, pois ontem me pegou no flagra enquanto eu levava uma surra de língua de uma professora no estacionamento da faculdade. Infelizmente minhas notas não estão boas, mesmo depois de eu ter chupado muito meu coleguinha nerd que me passava cola. Eu tinha que tomar outra medida e como sabia que a professora queria me comer, fui com ela até o seu carro no estacionamento para compensar o fato de ela nao ter me deixado em DP.Meu noivo ficou fulo da vida, mas morto de tesão e não perdeu tempo em vir me punir. Estou toda mordida, chupada e galada. Daqui a pouco Titio vai chegar e não vai gostar nada nada de me ver assim, vou ter que caprichar no boquete e rebolar meu cu bem gostoso no mastro dele para compensar.

Moro com meus tios há dois anos, quando vim para a cidade estudar. De cara meu titio percebeu a putinha fácil que eu sou, me mediu de cima a baixo quando nos conhecemos e tratou de roçar em mim em qualquer oportunidade. Não gosto de usar sutiã e meus peitos ficam livres para roçarem no tecido da blusa. Minhas calças, shortinhos, saias e vestidos são sempre apertados para proporcionar a visão das minhas calcinhas enfiadas, pois sempre gozo quando sinto a pressão em meu reguinho. Gosto de me vestir assim para mostrar a todos e todas que estou disponível para uma boa foda. Sou noiva de um rapaz muito rico e é com ele que vou casar, mas não preciso me enterrar viva.

Com menos de mês da minha chegada, minha tia anunciou que trocaria o turno de trabalho para a noite para ganhar um pouco mais. Fiquei toda acesa, pois sabia que era a minha oportunidade com titio. Me arrumei naquela noite como se fosse para a faculdade,para não levantar suspeitas, mas caprichei na hidratação da pele, dos cabelos e lavei muito bem meu cu com o chuveirinho todo enfiado, gozei muito no chuveiro só de imaginar a mangueira do titio bombeiro socada na minha bunda mais tarde. Disse ao meu noivo que estava indisposta e que iria dormir cedo, mas mesmo assim ele fez questão de passar em casa para que eu o chupasse.Não posso negar nada para ele, pois ele me banca e é muito mão aberta.

Sabia que titio iria dar uma desculpa qualquer no quartel e voltaria para casa, não sem antes deixar tudo combinado com um colega para o caso de uma emergência. Às sete horas eu já estava subindo pelas paredes depois que titio me ligou dizendo que já estava chegando. Acho que nunca esperei tanto para trepar com alguém. Pedi para que ele não tirasse o uniforme, pois queria descobrir como era ser fodida por um bombeiro.Quando ele chegou, eu estava no sofá da sala com uma roupinha que meu noivo me deu para que usasse só com ele (tadinho), era um microvestido com uma mistura de renda e malha. Como Titio tem mais de 1, 90 e eu não passo de 1,60, calcei meus sapatos pretos de saltos altíssimos e me arreganhei todinha no sofá em que ele e minha tia assistiam tv.

Ele entrou e nem fechou a porta, deixando-a entreaberta, se ajoelhou na frente do sofá e me fez escorregar bem para a ponta."Sua putinha gostosa, tava esperando o titio para passear?", ele falava e ao mesmo tempo enfiava a língua em minha boca e brincava com meu grelinho.O hálito dele era maravilhoso, um gosto de sexo, de macho forte, tão diferente do gosto de pasta de dente do meu noivo. "Ai, titio, quero brincar de mangueira" respondi entrando na brincadeira enquanto ele metia a cabeça entre as minhas pernas e enfiava a língua na minha buceta me chamando de delícia do titio. Ao olhar para a porta percebi que o coroa do apartamento ao lado estava socando uma punheta enquanto assistia a cena, já imaginei o que teria que fazer quando ele viesse me ameaçar de contar para minha tia. Mas isso podia esperar.

Comecei a rebolar bem gostoso na língua do titio, que se enfiava cada vez mais fundo em minha xaninha toda molhada e quente. Ele enfiou as mãos enormes por baixo da minha bunda, levantando meu quadril ainda mais facilitando o trabalho duro da sua língua. Senti que iria gozar, mas não queria que fosse tão logo, então me afastei, ele reagiu de pronto:"Tá com medo de um macho de verdade, vadiazinha? Tá mal acostumada com aquele corninho manso?" "Não, titio, eu quero mamar", falei isso enquanto o fazia sentar, tirava seu cinto e caia de boca em sua pica. Minha chupeta é profissional, um amigo travesti me ensinou direitinho da maneira mais prática possível. Enquanto mamava aquela pica imensa e grossa, meu titio delirava, segurando meus cabelos longos com força, me prendendo enquanto gemia um monte de putarias:"Ai, delícia, mama o titio, vai, vagabunda...ai...putinha tesuda, bezerra...ai." Havia um espelho na sala em frente ao sofá e refletia minha bunda já toda de fora.Sei que minha marquinha de biquini é minúscula e deixa muito marmanjo doido, titio não foi diferente. Senti que ele estava muito perto de gozar, já que tivemos que esperar muito para fodermos gostoso, mas era muito macho para entregar os pontos tão rápido e me levantou do chão sem o menor esforço, me pondo sentanda em seu colo. "Vem andar de cavalinho, putinha do titio, vem".

Era a deixa para eu enfiar a pica em minha buceta, mas sabia que se ele metesse eu iria gozar na mesma hora. Então tirei o vestido oferecendo meus peitos para ele chupar, ai, como gosto disso, ser mamada enquanto levo rola! " Me chupa, titio, chupa com gosto, deixa uma marquinha em mim". Ele colou a boca pescoço e deixou um chupão gigante. "Isso aqui, vagabunda, é pra mostrar pra todo mundo quem é seu dono". Ficamos assim no maior sarro no sofá, adiando o máximo uma gozada que prometia ser maravilhosa. Eu pedi primeiro pela pica "Tio, mete, por favor, me dá rola". "Eu vou meter sem camisinha, sua puta". Eu sabia que ele só transava de camisinha com minha tia pois não queria ter filhos com ela. "Ai, tio, só a cabecinha então". Ele me levantou um pouco, pos a cabeçorra da pica na entrada da minha bucetinha toda molhada e foi se enterrando "Ai puta gostosa apertadinha, puta de cinema, rebola um pouco, vai". Tio, se eu rebolar vai entrar tudo". "Não, só a cabecinha, eu prometo, cachorrinha". "Ai tesudo, assim não, não pode meter tudo". Eu falava isso mas rebolava, atolando aquela pica imensa ainda mais na minha buceta. Quando desci até o caralho sentia como estivesse sido partida ao meio Titio começou a socar fundo batendo em minha bunda, chupando, lambendo meus peitos, minha boca, parecia um cavalo no cio e eu comecei a gozar bem gostoso quando ele anunciou "Eu vou gozar dentro da minha puta". Mesmo doida de tesão para ficar cheia daquela porra, eu pedi: "Não, titio, mete no meu cu, por favor, goza no meu cu". Mas ele já tinha esporeado dentro da minha buceta.

"Vem aqui, vadiazinha, limpa o pau do titio"Ele forçou minha cabeça até sua rola, tirando de dentro da minha buceta. Segurava forte meu cabelo e puxava, eu comecei a lamber, a limpar a porra que havia escorrido sobre a pica dele que não tinha amolecido. Aquilo me deixou doida e passei a chupar forte aquele cacete. Ele ainda estava com a farda de bombeiro e aquilo aumentou meu tesão, enfiei a rola até minha garganta e mamei muito gostoso. Ele levantava os quadris como se escoiceasse. "Para vagabundinha, anda que quero meter você na minha cama.". Fiz um docinho só para adiar meu prazer: "Ai, titio, lá não, sua mulher vai perceber". "Anda, minha puta, é lá que eu vou comer seu cu, quero deixar seu cheiro naquele quarto". Me deu um tapa na bunda e me carregou até o quarto do casal.A cama estava toda arrumadinha, ele me pos de quatro e começou a lamber meu cu, enfiando a lingua lá dentro. "Vadia safada, lavou bem esse reguinho, não foi? Titio gosta muito de cuzinho cheiroso.Vou meter minha pica toda aqui e você não vai chiar (me deu outro tapa)". Começou a forçar a entrada com aquela cabeça imensa, senti minhas pregas se lascando aos poucos, tentei tirar e levei outro tapa."Fica quieta, cachorra!"Enquanto dizia ia metendo mais e mais. Mordi o travesseiro com muita força, nunca tinha levado uma pica tão grande e grossa no rabo, mas por mais que doesse, eu merecia aquilo, fui mexer com o macho certo. Quando ele fez que ia tirar um pouco, eu esperneei e pedi para não tirar."Calma deliciazinha, titio só está se ajeitando melhor, esse cu é tão gostoso quanto sua buceta apertadinha." Dito isso, enfiou tudo de uma só vez , eu dei um pinote e grotei: "Ai, seu escroto, tira, tira... Não, não... Não, mete, mete, deixa, deixa... Soca gostoso, assim... Ai..., mete, vem, macho gostoso". Depois da dor, ele começou a bombar tão bem que rebolei muito em sua caceta. Ainda doía muito, mas era muito bom também. Fiquei com medo de não poder dar meu cu por um bom tempo, mas ser empalada por uma rola daquela valia a pena. Ele enfiou a mão na minha buceta, massageando meu grelo, aumentando a velocidade das estocadas, até que comecei a sentir algo que nunca experimentei antes. Percebi que iria gozar pelo cu e pela buceta ao mesmo tempo e quando aconteceu uivei feito uma cadelinha enquanto ele dizia: "Isso, puta de cinema, mostra pro titio que ele é o bom, rebola, vagabunda, rebola que eu vou gozar esse cuzinho gostoso."

Aquela foi a primeira noite de muitas que duram até hoje. Estou de casamento marcado com meu noivinho, mas meu macho mesmo é meu titio que me come do jeito que eu gosto. Minha tia foi para um congresso em uma cidade vizinha e ficará por lá por três dias. Estamos fodendo muito, quase não vou para a facu, mas depois dou meu jeito. Agora vou tomar um banho para ver se tiro o cheiro da gala do meu noivo da minha buceta, ou melhor, acho que vou deixar titio perceber, adoro quando ele me castiga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Puta no cio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm como eu adoro uma menina safadinha...principalmente aquelas que curtem sexo oral e anal...marcelodocol@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quero vc no cio em cima de minha vara rebolando vc deixou minha vara dura como ferro querendo sentir sua buceta entao me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc no cio gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Essa foda sua é real??? As minhas são. Meu tio me descabaçou com 11 anos e sou viciada na pica dele. Adorei seu conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, essas fodas com culpa são o que há de melhor.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quer te fuder delicia e meter meus 22cm todo na sua buceta me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CAralho.... tu e puta mesmo! Vou torcer para seu noivo descobrir e ver a vadia que vc é!

0 0