Sim, nós podemos 35

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1898 palavras
Data: 01/02/2014 18:49:49

...

Quando voltamos ao apê fiquei conversando e jogando video game com o Carlos, até então, não tinhámos conversado sobre o Marcus, e eu nem queria. Cansei de jogar e fui dormir umas cinco horas. O Carlos me acordou jogando um copo de água na minha testa, sério, ele ama fazer essas coisas. Pra quem nunca foi acordado assim, é uma sensação horrível, parece que está se afogando de verdade.

- Puta merda, Carlos Eduardo! Porra! Caralho! - falei educadamente sentando na cama e passando a mão no rosto.

- Hahahaha vou pegar o sabão pra limpar nessa boca, água já tem hahaha.

- To morrendo de ri! Olha a cama toda molhada, seu sem noção! - acordando super bem humorado.

- Ai todo velho ranzinza. Vai secar!

- Não vai secar, vou ter que dormir contigo.

- Não vai não - falou cruzando os braços.

- Aaah vou sim! - falei me levantando e o jogando na cama. Ele tentava levantar e eu ficava o empurrando de volta quatro vezes.

- Afeeê, me deixa levantar haha - tentou novamente e eu o empurrei - Ta, desisto.

- Desiste muito fácil, rapazinho - e me deitei do seu lado. Ficamos nos olhando em silêncio um tempo, eu levantei meu braço e fiz cafuné nele até ele quebrar o silêncio.

- É... Eu te acordei porque são nove horas, vamos em um barzinho? E depois se você quiser vamos para uma balada GLS que eu conheço.

- Pode ser só o barzinho? Ainda to cansado.

- Como quiser, o turista é você haha - ficamos de novo nos olhando em silêncio - Então, vou me arrumar já que você nem precisa mais tomar banho, de nada!

- Palhaço! - joguei um travesseiro nele enquanto ele corria do quarto rindo.

Me arrumei, estava frio. Coloquei uma bermuda, camisa de manga comprida e um cachecol bem hetero, Carlos já estava me "afetando" hahaha. Saí do quarto e ele estava pronto também, de calça jeans preta e uma camisa com a manga dobrada gola V vermelha e um colete preto. Fomos para a sala e César estava se beijando com um homem muito branco, alto, corpo normal, com barba e cabelo pretos e olhos verdes escuros, puxando um castanho. Aparentava ter 25 anos.

- Patrick, esse é o Daniel, meu namorado - o César nos apresentou

- Prazer Daniel - disse enquanto apertava sua mão.

- Encantado. Tu eres o namorado que Carlos tanto fala? - disse para deixar o Cadu com vergonha e conseguiu.

- Ele fala? Sim, sou eu - falei rindo.

- Afê, calem-se. Não, o Patrick não é meu namorado. Mas é dele que eu falo sim, vamos logo andando.

- Como? Andando? - perguntei, sou preguiçoso mesmo, desculpem.

- Sim, é bem petinho, na frente do Castelo. Dá uns oito minutos até lá no máximo - disse o César.

- E é um bar de vinhos, aqui prevalece o vinho, vamos ser chiques, cerveja depois - falou o Cadu.

- Tudo bem por mim.

Saimos do apê e no caminho tínhamos quer dar a volta no Castelo de São Jorge. Chegamos ao bar, era o Wine Bar do Castelo. Um ambiente bem rústico, as paredes eram de pedra e as mesas de madeira. Sentamos os quatro e haja pedir taças de vinhos, jogar conversas foras. Já me sentia amigo de infância do Daniel que disse ter 27 anos e era arquiteto.

Passado algumas horas, o Carlos já estava sorrindo muito, o Daniel conversava com a cabeça no ombro do César, o beijando e rindo sempre. Eu estava um pouco tonto, apenas o César estava normal, era o que aparentava.

César: Vamos indo? Vejo que já deu para vocês haha - falou chamando o garçom.

Daniel: Não Czar, vamos ficar mais um bocadinho - falou meio enrolado.

(Quem estudou história vai saber pronunciar "Czar", fazendo um favor que é pôr em prática algo desnecessário que temos que aprender na escola hahaha).

César: Não mor, vamos indo que o Patrick ainda está cansado. Dorme comigo hoje?

Daniel: Claro, mor.

Carlos: Já sei que vou ter que dormir com fones de ouvidos haha.

César e Daniel se olharam e riram. Levantamos e seguimos de volta ao apê. O Daniel foi cantando umaa músicas de Portugal nada a ver no meio da rua. Até o Cadu puxar "Ai se eu te pego", gente, aquele português pirou, ficava apontando para o César, agarrando ele por trás, uma hora até pulou nas costas dele haha coisas de bêbados.

Subimos para o apê, o Czar e o Dani foram para o quarto. Cadu me chamou para o seu quarto pra conversar. Sentamos um ao lado do outro na cama.

- E o que tá achando até agora? - perguntou o Cadu.

- É bem bonito e eu to contigo, o que já é ótimo - ele ruborizou.

- É bom ficar contigo de novo - sorriu - E nunca mais bebo tanto vinho quanto hoje. To até enjoado - falou se deitando.

- Mas você sempre foi enjoado haha - ele deu um tapa no meu peito e riu.

Ficamos em silêncio e escutamos um gemido abafado, nos olhamos e rimos. Ele pediu para eu me deitar, colocou sua cabeça no meu peito e me abraçou, colocando sua perna por cima das minhas.

- Dorme aqui, faz cafuné - pediu de olhos fechados.

- Claro, meu anjo.

Ele dormiu, eu tirei suas roupas e as minhas. Voltei a coloca-lo sobre mim e dormi. Quando acordei ele estava me encarando, o olhei e lhe beijei, MENTIRA, poderia ser um momento fofo, mas sempre que eu acordo me assusto com algo, e dessa vez não foi diferente, quando acordei e vi ele me olhando peguei um susto tão grande que quase caio da cama.

- Hahahaha sou tão feio assim, Patri?

- Meu Deus que susto. Claro que não, eu que acordo assim mesmo... Meu coração... - falei voltando a me deitar do seu lado, passando o braço em sua volta.

- Primeiro se assusta em me ver depois quer ficar me abraçando. Falsidade.

- Eu que não acordo preparado pra tanta beleza, até me assusto - falei lhe abraçando mais forte.

- Haha Patetrick!

- Nossa, odiei esse apelido.

- Eu gostei, achei criativo haha.

- Palhaço!

Ficamos abraçados por mais um tempo, depois cada um foi tomar banho, separados. Descemos e o Dani estava jogado no sofá, César estava na cozinha.

- E aí Portugal, com ressaca? - perguntei ao Dani.

- Olá Brasil, estou bem. E tu dormistes bem?

- Com o Carlos em cima de mim, to todo dolorido.

- Também passei por isto haha. Patrick, o que há entre o Carlos e tu?

- Somos amigos... Sabe amizade colorida?

- Aah, vocês são amigos coloridos, acho que estou a entender. Bué da fixe!

- O que? - perguntei.

- Significa "muito legal" - explicou o Cadu - Vamos comer.

Nos sentamos os quatro e relembramos os momentos do Dani bêbado na rua enquanto comíamos, ele vermelho dizia não lembrar dos tais gafes.

Cadu: Já que estamos juntos, vamos logo decidir onde será o Réveillon. Eu pensei em irmos pro Porto.

Dani: Bestial (genial, maravilhoso, bom e etc). Adoro o réveillon no Porto, depois podemos ir para a Avenida dos Aliados.

César: Ótimo roteiro mesmo. Vamos sair amanhã de noite então?

Todos concordaram, na verdade, eu não fazia menor idéia de para onde iríamos, mas confiei neles, o que mais poderia fazer?

O Cadu me chamou para ir à uma praça, ele dizia ser linda. Topei ir, nesse dia já estava mais quentinho, coloquei uma regata e bermuda. Ele bermuda e uma camisa. Fomos para o Jardim Botânico da Universidade de Lisboa. Eu me assustei assim que chegamos, depois ele me explicou que estudava lá, que tinha um jardim lá dentro. Eu pensei que fosse um jardinzinho, mas aquilo é enorme! Procuramos uma árvore para sentar embaixo, nós adoramos isso haha.

- Aqui é muito lindo mesmo - comentei.

- Sim... Eu escolhi aqui porque sinto saudade de quando fazíamos esses passeios.

- É, mas estamos aqui. Olha eu tô aqui, me viu? - disse acenando.

- Haha Por que você é assim?

- Porque isso te faz sorri - falei e me arrependi porque nós dois ficamos vermelhos.

- Eu acho que estou pensando demais. Eu sempre só me arrependo do que não faço, acho que iria me arrepender de não ter feito isso que vou fazer agora - disse e pegou na minha nuca, foi se aproximando olhando nos meus olhos e me beijou.

Se foi um erro? Não. Talvez, a gente só devesse parar de pensar tanto e agir mais. Para que ficar pensando nas consequências do amor? Não é um furto, um assassinato, é só viver a vida da melhor forma, ao lado de alguém. Se você pode permitir que alguém participe da sua vida e te faça feliz, deixe. É melhor passar um momento de felicidade, do que anos de arrependimento pensando que poderia ter dado certo.

Estávamos de olhos fechados, abraçados de baixo de uma árvore, ele já estava com os dois braços envolta do meu pescoço, eu segurava na sua cintura. Nos deitamos devagar, depois de um longo beijo ele se deitou ao meu lado.

- Cadu, para de ser indeciso - disse olhando para cima.

- Haha eu gostaria, mas essa é minha decisão. Enquanto você estiver em Portugal, você é meu e ponto.

- E quando estiver no Brasil? - disse e olhei para ele.

- Você que decidirá...

- Acha que esse é um bom momento pra conversar sobre... - ele interrompeu.

- Você quer ficar comigo?

- Sim, Cadu.

- Então dane-se. Já temos o amor da nossa amizade, depois conversamos sobre o depois! Tá com medo de sofrer? De ficar confuso? Ótimo, assim você terá algum motivo para viver.

Ele não me deixou falar mais muita coisa e voltou a me beijar. Os amassos foram se intensificando, eu já passava as mãos pela sua bunda, ele mordia minha orelha e chupava meu pescoço. "Vem, vamos sair daqui" disse me puxando.

...

Boas! Como vão? Percebi que muitos responderam para a minha pesquisa da facul (; haha. Vocês são demais. Gostei de saber! Obrigado por responderem.

. Tay Cris: Obrigado! (:

. Dani3l: Que bom saber que você tem um cara legal. Melhores namoros vêm de antigas amizades, comprovam os estudos haha. Obrigado por ter lido, veremos o que vai acontecer por aí no decorrer...

. Fabi26: Verdade, muito ruim ter que "escolher", mas vale a pena viver essas loucuras. Obrigado por responder (:

. Thiago Silva: Cara, não existem pessoas chatas, existem pessoas que não se identificam com as outras. Você só tem que ser mais social, não digo ser falso, só mostre mais quem você é. Sempre há pessoas que lhe entendam. Eu mesmo já tive tempo de não ter amigos, por ser tímido demais. Você deve ser um cara bem maduro, sei que vai viver muita coisa ainda. Boa sorte (:

. Ru/Ruanito: pagando a viagem até hoje hahaha.

. Geo Mateus: Obrigado (:

. Tack: Sim, muito lindo! Tudo tem um momento para o fim. Stay strong. Ai que novinho, vai ser muito baladeiro ainda haha. Viva sua adolescência, pra não se arrepender, pra ter histórias haha. Obrigado por ler (:

. Binho Subtil: Aê, já vai poder ser preso haha (Vai escutar essa piadinha o dia todo no seu aniversário). Solteiro sim, sozinho nunca? Haha, melhor solteiro do que mal acompanhado, sei que você vai encontrar um cara saradão, ricão, mas não vai ficar com ele porque vai ter um que vai te fazer mais feliz. Felicidade acima de tudo né? Hahaha. Espero que ele seja tudo isso e ainda te faça feliz. Boa sorte (:

. Gabee: haha pode ficar sussa, vai ter (: obrigado por ler.

. JGA: Estou tentando escrever sempre. Obrigado por acompanhar e por responder haha.

Desculpem-me por não ter postado antes... Mas ta aí mais uma parte!

Obrigado por lerem, desculpem os erros.

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obg você por está compartilhado essa História linda com a gente, por estou quase sem tempo para comentar, Pois é vou seguir o que você falou, Meus Amigos falam a mesma coisa, por que eu sou caseiro (os caseiros são pra casar Haha). O Cadu fez certo em ter ficado com Ti, vocês tinhas que aproveitar o momento, é tinhas lugar más lindo para aproveitar .. O conto estava ótimo, aliás sempre .. Abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho incriveis seus contos e de mts vc se destaca AMEII

0 0
Foto de perfil genérica

Voce é Fofo...Gostei muito do conto..vou continuar lhe acompanhando...nota mil pa vc....

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro demais esse conto, torcendo pra ele ficar com o Carlos heheh

0 0
Foto de perfil genérica

VALEU PELAS PALAVRAS DE APOIO CARA, OBRIGADO MESMO. ESTOU TENTANDO SER MAIS SOCIÁVEL. E O CONTO CADA VEZ MELHOR. ABRAÇOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Vdd todo(a maior parte) do amor verdadeiro vem da amizade de muitos anos dela...serio pena dele mais estou torcendo pra que vc fique com o carlos u.u...amando a sua historia...espero pela prixima...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk pra vc ter uma idéia eu com 17 já escuto essa piadinha. Ah no meu caso e solteiro sim sozinho sempre pq ta difícil encontrar um cara maneiro, e com o perfil q vc falou piorou mais ainda kkk. Espero q ele seja tudo isso tbm kk. Abraços =D

0 0
Foto de perfil genérica

bom demais...e a vida é uma loucura então temos q vive-las.....rsrs.....bjão

0 0