Virando o Jogo 1

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 682 palavras
Data: 07/02/2014 15:17:19

Muito obrigado, pelos comentários Thiago e LIehsinhaa,espero que gostem do meu conto novo. Beijos Biel!

Capitulo 1

Nem ao certo sei por onde começar, bom o começo e sempre mais fácil, então eu vou me apresentar.

Meu nome é Danilo Soares, na época eu tinha 13 anos, e eu era, era não sou, o típico nerd, eu uso óculos, na época usava aparelho, eu vestia as roupas que minha mãe separava para eu vestir antes dela ir trabalhar, eu tenho alergia a tudo, tenho asma, mas acho que não é isso que vocês querem saber, eu sou alto tenho 1,79m, tenho os olhos cor de mel, e cabelo castanho claro, bom definitivamente não sou sarado, tenho um corpo normal, nem magro nem gordo, enfim sou um cara normal.

Minha mãe se chama Ariane Soares, ela era viúva, meu pai era policial e morreu de infarto, o nome dele era Felipe, ele era um bom pai pelo menos o que eu lembro, ele morreu eu tinha 6 anos, e ai minha mãe teve que se virar, bom ela nunca tinha trabalhado, mas conseguiu ser a mulher do cafezinho, em uma multinacional.

Pelo menos, a casa era nossa, mas minha mãe acabou conhecendo, o presidente da empresa um americano, chamado Zacary Baxter, que acabou colocando ela para ser recepcionista, ela começou a ganhar mais, e as coisas melhoraram na minha casa.

Esse mesmo americano conseguiu para mim uma bolsa integral na mesma escola do filho dele, uma escola muito chique, eu entrei lá na 7º série, e ai começou meu tormento, o filho do cara fez questão de tornar minha vida um inferno, o nome do babaca é Robert Baxter.

Bom eu apanhava todos os dias, eu chegava em casa chorando, e todo machucado, e ninguém queria ser meu amigo, bom quem vai ser o amigo do esquisito?

Toda semana eles me levavam para quadra vazia e me batiam, me xingavam muito, não era nada legal, eu me sentia muito mal com isso, ai para piorar minha situação minha mãe foi promovida, a secretária e eles resolveram que eu e o Robert, tínhamos que nos aproximar, então forçaram a barra para nós sermos amiguinhos eu ia para casa dele e apanhava mais.

Um dia ele disse – Sabe por que eu te bato?

E eu idiota que era respondi – Não!

Ele falou – Porque você é a escoria da sociedade, olha para você, você é ridículo, usa essas roupinhas, esse óculos. Sabe por que meu pai quer que agente fique amigo? Não responda eu respondo por você, meu pai quer comer a piranha da sua mãe, e quando ele conseguir, ele vai dar um pé nela e você vai voltar para escola publica, e para lixeira de onde nunca deveria ter saído.

Naquele dia eu fui para casa chorando, me tranquei no quarto e não sai de lá, até segunda que foi dia de enfrentar o inferno multiplicado por cinco, por que alem do Robert, tinha o Eduardo, Marco, Tadeu e Victor, a maior diversão deles era me bater, e colar de mim nas provas, e me bater, e colocar o nome nos meus trabalhos, me bater e também adoravam me humilhar na frente da sala inteira, tacar bolinha de papel em mim.

Enfim todo mundo, tirava uma com a minha cara, e eu ficava cada vez mais triste sem motivação. E foi ai que aconteceu minha mãe começou a namorar o Zacary, e ai eu deixei de ter paz até em casa, por que ate lá eu era zoado e apanhava.

Foi uma noite de sábado, era meu aniversário e eu estava em casa sozinho, minha mãe só queria saber do namoradinho dela, eu me olhei no espelho, e vi um fracassado, eu me prometi que nunca mais ninguém iria pisar em mim, naquela noite era como se eu tivesse nascido de novo, eu tinha que me acostumar, com a lei da selva, e a partir daquele momento, eu não iria ter mais pena de ninguém, eu agora pisaria nas pessoas, e sabia exatamente por onde começar.

Continua...

Gente espero que gostem! Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai depois o Robert diz que está apaixonado por você e como um tolo iludido cai nos braços do playboy, ai depois você perdi a virgindade com ele, vem uma ex-namorada ou uma prima dele e o Robert te trair e passando alguns vocês se reconciliam e vem o final feliz meloso. Bla, Bla, Bla... Novelinha mexicana e da globo, séries das disney e contos de fadas.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito, parabéns, quiser ler a minha série, é Dramas Adolescentes, vou acompanhar a sua

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom eu tbm gosto de conto assim o beh fais entra eu na historia para ser seu melhor amigo tipo assim...Kayky(Um menino de um metro 1,80 cor negra que luta karatê cabelo estilo social com um alargado volume 2 na orelha esquerda e sou sarado e gosto de home e mulher:D ai nos se torna amigo e tal ai niguém vai se mecher com a gente pois vou ta lá te defendendo e reciproco entedeu?) tipo nos onhecemos na escola e tal eu chego como garoto novo hehehe se você quiser né man ja gostei do conto bjos mais na vida real eu sou assimmesmo como me descrevi...

0 0