Milico Rabão Ganhando Mundo

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 1552 palavras
Data: 07/02/2014 01:54:11

Eu e meus 2 irmãos aproveitamos muito a nossa intimidade, dando vazão a profusão de hormônio natural dos adolescentes. Contudo não esquecíamos nossas obrigações de estudantes e seguíamos o curso já definido pelo pai, e seguíamos tal curso felizes pois adoramos a vida militar, afinal não conhecíamos outra. Nos 3 namorávamos com gatas e saíamos com peguetes ocasionais, varias dessas fazendo suruba com elas e nós.

O Tempo com O jorjão foi rareando, resumindo as suas vindas nas férias da academia, eu e o Marcão a toda. Nesse meio tempo nossos pais se separaram. Ficamos com o pai e nossa mãe mudou de estado. Levamos na boa, na verdade pouco os víamos juntos, tínhamos já nossas vidas a nos preocuparem, nosso pai mais ainda se enfiou no quartel. Eu e o Marcão vivíamos fudendo pela casa, logo que a doméstica saia.

Milhões de vezes mais sacana que o Jorge, o Marcão tinha sempre mil ideias e vários fetiches. Difícil o dia sem novidade. A rotina era um dia eu acordava mamando o outro ele me acordava com o cacete enterrado no meu rabo. Ele sim me tratava como putinha, muito mais que o Jorge que só o fazia no sexo. Por várias vezes só em casa o Marcão ordenava.

-Ajoelha ai putinha e tira um leitinho pra ti.

Ou-

Fica ai nessa posição e abaixa o shorts.

Obedecido ele cuspia no rabo já largo de tanta metida e me levava ao céu das putas. Fazia-me estudar sentado no colo dele, gostava de lanchar tendo seu bezerrinho de boca cheia. Sempre fazia suas vontades e alegremente, e quando ele a me provocar não o fazia, eu pedia. O via sorrir e dizer.

-kkkVai minha safada se serve de pica a vontade.

Uma ou outra vez, ele conseguia um recruta pra comer o rabo. Metia alternando nos dois e adorava ver-me dividir o seu picão com outro, nessas ele me mandava comer o cara também, dizia que só pro safado não sair dizendo que eu era puta que nem ele.

Marcão me despertou meu lado mais tarado e devasso. Apesar de nossas constantes fodas a minha fome de pica era tanta que sonhava em ser de mais machos. Desejava estar numa roda servindo a vários. Na rua eu ficava excitado vendo o atordoamento de alguns machões me vendo fortão e sarado e discretamente aceitando a paquera e deixando claro que queria pau no rabo.

Em alguns fins de semana na praia, escapava dos olhares vigilantes do Marcão e da minha atual namorada e me entreguei como vadia a surfistas, vendedores ambulantes, salva vidas. Um desses virou freguês. Uma praia que ia regularmente a praticar natação, conheci um mulato imenso que me chamou imediata atenção devido ao descalabro de volume em sua sunga. Num dia chuvoso de feriado escolar lembrei dele e fui a praia. Estava vazia, apenas ele e mais dois surfistas. Um mais coroa 35 anos, corpão mostrava sempre ter feito esporte, outro novinho e magro porem definido. Eram pai e filho, mais tarde descobri.

Fiz um sinal em cumprimento ao Tody, apelido do Salva vidas. Poucos minutos depois ele se aproxima.

-Que faz ai Luisão? Sozinho olhando o mar?

Eu maravilhado vendo a altura dos meus olhos aquele bau entre suas coxas também imensas. Logico que ele sacou e respondeu com uma boa pegada.

-Nada, não. Estou só em casa e vim dar uma volta.

-Um garotão como vc sempre arruma uma coisa legal pra fazer.

E por fomos em papo bobo......até que

-Poxa Tody vou ali nas pedras dar uma mijada.

-Também vou, já pensou pegarem o Salva Vidas da praia mijando por aqui? Kkkk

Chegando detrás de uma pedra que nos escondia, olhei pro mar e vi os 2 surfista que antes conversavam com o ToDy. Virei e me preparava a sacar minha rola da sunga quando vejo uma jiboia linda, grossa morena pendurada na sunga vermelha do Tody.

-Puta que pariu man, alguém aguenta essa pica?

-Poucos! Tem que ser macho pra encarar. Rsrsr disse segurando a maravilha e arregaçando a pele desvendando um lindo cabeção roxo.

Sorri desconcertando e fazendo imensa força a pensar em outra coisa. Virei um pouco de costas e comecei a mijar. Minha bunda quase batendo na nuca se exibindo pro cobrão.

Quando termino vejo-o hipnotizado no meu rabo.

--Né por nada não cara, mas essa sua bunda é a coisa mais linda dessa praia, adoro quando vc vem e tenho um show dessa delicia.

Já descaradão respondi.

-Vamos fazer uma troca, me dá essa rolona e o rabo é seu.

Sem responder o Tody se agarrou as minhas costas e pos o rolão entre minhas coxas.

-Lekão tesudo da porra, nem acredito que vou te fuder seu putinho, já bati muita bronha pra vc.

-Então mostra que é macho que sabe fazer outro gemer nessa vara.

-Abaixa viadinho e mama a cobra negra.

Cai de boca na maior pica que tinha visto até aquele momento de minha vida, com certeza uns 22 ou 23 cm de cacete e tudo isso pendurado num macho grandão, sarado, com um vozeirão que faz obedecer na hora, uma pegada de fazer qualquer puto delirar. O cara segurava minha cabeça e metia pica sem pena me fazendo babar muito.

-Delicia demais playboyzinho. Posso demorar não, fica de 4 logo, que tu só sai daqui depois de varado na caceta.

Fiquei de 4 tremendo sabendo que sentiria uma dor quase insuportável, porem era tanto o tesão que disse ao rolão.

-Mete esse cacetão macho.

Senti quando ele sem nada pra lubrificar usou o protetor solar e logo me fez verter lagrimas enfiando a cabeça monstra.

-Pode chorar playboyzinho, adoro ver macho levando pica e chorando nela, sofrendo mas preferindo remexer que nem puta na pica do negão. Quer pica cara.

-Quero cara, fode.

Com algumas metidas eu já arrombado, mexíamos ritmados, falando putaria. Eu enlouquecido de prazer cheio daquele monstro de carne, sentindo o peso do macho me socando rola e me xingando.

Fiquei pálido quando do nada, vi os dois surfista ao nosso lado já de paus pra fora, duros e se masturbando.

Tody sem perder o ritmo disse ao mais velho.

-Aproveita ai Xandão e enche a boca do playboy putinha.

Senti a rola do surfista me encher a boca. Um pau de uns 17 cm, não grosso, eu engolia fácil e o cara adorando, chamou o filho.

-Vem filhão, hoje tem filet, tem puto de pica pra satisfazer a gente. Logo eu tentava engolir as duas rolas, pai e filho. Sendo que a do filho era muito melhor, 19 cm de boa grossura.

Tody parou as estocadas e saiu de meu rabo deixando um vazio que me sentir o frio do ar externo.

-Porra Xandão vamos no seu ape fazer uma fodadireita?

-Demorou.

Nos ajeitamos e vi o rosto surpreso dos surfista ao me verem de pé. Grande e sarado.

-Puta que pariu! Nunca comi u garotão macho assim, delicia! Ainda mais que curte mesmo uma rola dura.

Tody

-Só um putao gostoso desses pra me tirar do serviço, vou ligar ao quartel e dizer que estou mal de saúde.

Fomos até o carro do surfista que estava logo na beira do mar, por sorte pois a jeba dura do Tody não ficava na sunga por mais que ele tentasse.

Assim que entramos no banco de trás ele puxou-me a nuca e me fez mamar até a garagem do ape do surfista. No meio do caminho o filho dele já tinha ido também ao banco de trás e metia o dedo no meu cu segurando minha rola.

Antes que a porta do ape se fechasse o Tody me pôs de 4 e meteu vara. Delicia foi ver o filho do surfista se deitar abaixo de mim e me dar pica pra mamar, mamando ele a minha. Xandão de pé tinha os olhos brilhando assistindo a foda e analisando a posição que tão naturalmente fizemos. O vi cuspindo na mão, levantar o cu do filho e enrabar o carinha com muita facilidade. Metia no filho e quando eu sai do pau do leke o pai me beijava ou dava umas lambidas no pau do filho.

Tody me socava rola com tanta firmeza que eu pirava no macho.

Foda boa, cheia de surpresas.

Tody sugeriu.

-Xandão! Tá afim de ser putinha da galera vc e o playba?

-Porra Tody, o que essa pica pede eu esse meu cu não faz? Vem cá trás e mata saudade.

Fiquei eu sendo mamado pelo filho e o mamando um tempinho.

-E ae guri, mete vc também. Eu disse.

Gurizão correu sentou no sofá e me fez sentar. Sentei de costas pra ele assistindo o Xandão tomar vara do Tody. Xandão vendo o filho meter. Veio de 4 e quase comeu meu pau.

Depois o leke e o Tody, nos puseram eu e o Xandão apoiados numa mesa revezaram a vontade nossos cus.

Uma das fodas que mais gozei, tomei porra de todas e tomaram a minha, virei cliente do Tody e do garoto bom metedor. Ele é um dos dois caras mais novos que eu, que me fodem como macho, me fazem puta como querem. O outro contarei depois, e esse é máster fudedor.

O Tody, ainda hoje, eu com quase 40, tem cu toda vez que vou naqueles lados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.