Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 28 - Segunda Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1464 palavras
Data: 06/02/2014 14:01:31

Ola pessoal... Bom, to tentando postar hoje a parte 28! Ontem quando eu tentei postar deu aquele mesmo problema... Já é a terceira vez que isso acontece ¬¬! Espero que gostem desse capitulo!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 28 - Segunda Temporada)

Morte... Algo tão mórbido... Ou a libertação? Já pararam para pensar o que ocorre apos a morte? Será que a uma vida apos a morte, no inferno ou no céu? Será que há uma reencarnação? Será que viramos espíritos e vagamos pela Terra para sempre? Ninguém sabe! Mas algo que todos concordam e que a morte de Ivan foi uma libertação para a dor que ele sentiu na hora do ataque! A noticia da morte do estudante se espalhou rápido... Tal noticia causou terror em São Francisco... Vizinho contra vizinho... Amigo contra amigo... Lojas fechando mais cedo... Horário de recolher... Uma das cidades mais liberais do mundo estava realmente em panico! Nazistas atacando a todos? Quem eram esse grupo? Por que faziam isso?

Todos da escola Anjos do Saber compareceram ao velório de Ivan, todos menos Ryan, Mason e Adrian... Apesar de não conhecerem muito o garoto, todos estavam triste por seu terrível fim!

Uma semana se passou apos o incidente... O clima na escola ainda estava tenso, todos com muito medo de serem os próximos... O grupo de amigo resolveu não falar mais sobre os últimos incidentes... Eles necessitavam de uma folga de toda aquela loucura...

Na cantina da escola...

- Aqui está, um X-Tudo e um refrigerante... - Disse o atendente dando o pedido de Adrian.

- Ok, obrigado... - Disse Adrian dando o dinheiro ao atendente, pegando seus alimentos e indo sentar em uma mesa.

Adrian comia distraidamente... Sua cabeça vira e meche ia ate o dia em que ele fracassou em seu objetivo e logo depois, ao beijo... Adrian vinha pensando muito nesse beijo, seja acordado ou dormindo, a imagem dos lábios de Jhonna nos seus vinha em sua mente! Fora também que Adrian vinha sentindo algo que nem se quer ousava rotular!

- Você come muito para alguém que é magro... - Disse Jhonna Sorrindo.

Dez do incidente entre os dois, Adrian evitava Jhonna a todo custo... Ele queria esquecer tudo aquilo e só se lembrar de seu objetivo, mas era praticamente impossível!

- Eu sei... - Disse Adrian sem olhar no rosto do amigo.

- Está parecendo que você nunca mais vai falar comigo... - Disse Jhonna triste.

- É... Você acertou... - Disse Adrian se levantando e olhando bem no fundo dos olhos do ex-amigo. - Eu nunca mais vou falar com você! - Afirma o mesmo saindo da cantina.

Jhonna bufa e senta-se na mesa. Ele sabia que Adrian era hetero e que provavelmente não iria gostar do beijo dos dois... Mas ele estava exagerando, os dois se divertiam tanto e estavam construindo uma ótima amizade, fora também que Jhonna não o culpava por tentar mata-lo, o que seria da amizade dos dois agora?

Na casa de David e Christian.

- Já está indo? - Questiona Christian deitado na cama.

- Eu estou atrasado! - Afirma David se arrumando.

- Por que você não fica mais um pouco em? - Disse Christian abraçando o marido e o beijando a curva do pescoço.

- Eu bem que queria... Mas tenho realmente que ir... - Disse David ao marido. - É bom os professores estarem na escola, aqueles alunos precisam de segurança agora! - Afirma David.

- Eu ainda estou chocado pelas coisas que estão acontecendo! - Afirma Christian sinceramente.

- É... Esse grupo está cada vez fazendo coisas mais cruéis! - Afirma David.

- David... Tome cuidado... Você sendo adulto ou não, você ainda é gay! - Afirma Christian preocupado com o amado.

- Não se preocupe, tomarei cuidado! - Afirma David dando um beijo no marido e saindo de casa.

De volta a Escola Anjos do Saber...

A aula de educação física estava sendo intensa... Com mais uma aula reservada para o time, os atletas estavam treinando arduamente para o campeonato que estava chegando.

- Isaac preste mais atenção na bola, Rick chute mais forte! - Gritava Tyler focado totalmente no treino.

- Parece que nossos namorados estão realmente empenhados em ganhar esse campeonato! - Afirma Amy sorrindo.

- É! Rick tem falado muito do campeonato! - Afirma Leonard.

- Parece que não iremos nos dar bem a noite, eles estarão cansados de mais! - Afirma Amy sorrindo safadamente.

- Você não vale nada Amy! - Disse Leonard sorrindo também.

- Você vai entrar no time Joshua? - Questiona Julian um pouco distante dos outros.

- Não sei... Eu gosto de Soccer... Mas não tenho certeza! - Afirma Joshua olhando o jogo.

- Você deveria entrar! - Afirma Julian.

Ryan olhava para o treino sorrindo malignamente. - Esses idiotas se divertem com coisas tão banais... - Disse Ryan sorrindo. - Como vai as coisas com seu irmão Mason? - Questiona Ryan.

- Conversei com ele ontem... Ele não está tendo nenhum progresso! - Afirma Mason. - Se ele não conseguir nada ate amanhã... Quem vai morrer será ele e não Jhonna! - Afirma novamente Mason serio.

Adrian olhava para o treino de Soccer distraído, a imagem do beijo vinha novamente a sua cabeça lhe causando sensações estranhas, o que ele deveria fazer?

As coisas permaneceram calmas o resto do dia, sem ataques, zoações ou qualquer coisa do tipo. A noite chegou em São Francisco e todos já iam para as suas casas, correndo e com medo, a população ainda estava assustada devido aos acontecimentos.

Leonard estava de saída de seu trabalho, andava sozinho pelas ruas escuras quando derrepente um carro preto para e dele sai 6 homens de preto mascarados, Leonard entra em desespero, ele não queria passar por tudo aquilo de novo! Assustado, o garoto loiro sai correndo para traz em busca de ajuda, o único problema, era que todas as ruas estavam vazias...

Jhonna estava sentado em uma das praças perto da pista de Skate, o roqueiro pensava em tudo o que estava acontecendo, era tudo tão complicado e mórbido que seus pensamentos lhe davam medo, distraído, o garoto só percebeu que não estava sozinho quando alguém lhe tocou o ombro.

- Está distante! - Afirma Adrian olhando-o.

- Muitas coisas na cabeça...- Disse Jhonna se levantando do banco. - O que faz aqui a essa hora? As ruas estão perigosas a noite! - Afirma Jhonna.

- Posso lhe fazer a mesma pergunta! - Afirma novamente Adrian sorrindo. - Eu estava pensando, andar ajuda a pensar... - Disse o novato de cabeça raspada.

- Você reparou que está falando comigo não é? - Questiona Jhonna sorrindo.

- Sim... Eu precisava vir falar com você... Preciso tirar a prova uma coisa! - Disse Adrian olhando intensamente para o ex-amigo.

- Tirar a prova o que? - Questiona novamente Jhonna confuso.

Adrian segura o rosto do Jhonna entre as mãos e em um movimento rápido sela seus lábios em um beijo receoso, ato que surpreendeu o roqueiro.

Do outro lado da cidade.

Leonard corria desesperadamente gritando por socorro, enquanto era seguido pelo carro preto, o carro mais rápido para na frente do garoto loiro e os homens mascarados rapidamente cercam Leonard. O garoto assustado não sabia mais o que fazer, só temia que dessa vez não fosse sair com vida. Quando aos homens iriam partir para cima de Leonard, por um milagre a policia aparece, 5 dos homens de preto conseguem entrar no carro, já 1 deles é rendido pelos policias fazendo o resto sair fugindo em disparada.

- Você está bem garoto? - Questiona o policial preocupado.

- Sim... Eu acho que sim... - Disse Leonard respirando pesadamente.

- Por sorte conseguimos pegar um deles, vamos leva-lo em sua casa e apos isso, levar esse bandido para a cadeia! - Afirma o policial tranquilizando Leonard.

Por pouco o garoto loiro escapou de um destino talvez pior do que o de Ivan...

De volta a praça...

O beijo tem fim com a separação dos lábios de Adrian... Jhonna olhava surpreso para Adrian, o roqueiro não esperava essa atitude do novato de cabeça raspada!

- O que foi isso? - Questiona Jhonna surpreso.

- Foi minha constatação... Agora eu tenho certeza... Eu estou apaixonado por você! - Afirma Adrian serio.

O roqueiro mal teve tempo de ficar feliz pela declaração do amado, pois logo em seguida Adrian saca uma pistola do sinto e a coloca em sua cabeça. - Já que eu estava certo... Devo acabar com isso logo! Eu não posso me apaixonar por um homem Jhonna, não serei a vergonha da minha família.

Em um movimento rápido, Jhonna pega na mão de Adrian e os dois começam uma luda para ver quem consegue ficar com a arma, o que ambos não esperavam era que a arma disparasse acertando em cheio a barriga de Adrian.

Será que a morte brincaria com o cadáver de Adrian? Sera que Adrian seria mais um a fazer parte do estoque de taças da dama de preto? Só o tempo dirá...

Continua...

Bom pessoal esse é o capitulo 28 da segunda temporada! Espero que o site não barre esse também! Bom, lembrando que a segunda temporada acabará no capitulo 30! E ai, o que acharam desse capitulo? Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu deus cada dia q passa parece q piora :-( espeero q o adrian sobreviva

0 0