O Primogênito. 8

Um conto erótico de O Autor k...
Categoria: Homossexual
Contém 2377 palavras
Data: 06/02/2014 08:55:15
Assuntos: Gay, Homossexual, odio, Romance

K:Alo?

W:É o Kadu?

K:Ele mesmo, oi Wesley.

W:Como sabia que era eu?

K:Daaar esqueceu que salvei seu numero no meu cel.

W:Ha é mesmo, vacilo meu, mas escuta, ta afim de sair comer alguma coisa?

K:Agora?

W:Não amanhã, ta meio em cima da hora né?

K:Sim eu já jantei, mas pode ser cara, onde agente se encontra?

W:Me passa seu endereço que eu te busco.

K:Anota ai.

W:Ta anotado, então agente se vê amanhã né?

K:Sim, mas que horas você vem?

W:Pode ser as oito?

K:Pode, de boa.

W:Então ta...er...bom kadu eu vou nessa então...só te liguei pra isso mesmo.

K:Falo cara beijo.

W:?

K:Você esta ai?

W:To to too sim, beijo pra você também.

E desligou e eu me acabava de rir do jeito dele kkkkkkk.

No outro dia ajudei a minha mãe a resolver umas coisas e fui na casa do Bruno e ele me disse que a namorada não tava querendo liberar pra ele por que ela dizia que o pal dele era grande demais e doía muito.

B:Ela devia ficar feliz cara, agora fica com frescura pra dá, tem muito marmanjo ai que nem da conta de fazer cocega na mulher de tão pequeno que é.

K:Fala isso pra ela rsrsrsrs.

B:E você acha que eu não falei?

K:E ela?

B:Nem vou te falar..

De noite eu me arrumei e o Wesley ligou dizendo que já estava chegando e eu fui esperar na calçada nem demorou muito e ele já foi chegando entrei no carro ele me deu um oi e se inclinou para o meu lado, mas de imediato voltou atrás, acho que foi um impulso que ele teve, mas se tivesse continuado eu teria gostado, mas eu tinha que ir com calma por que o cara mesmo sendo mais velho que eu era muito tímido e meio preso, então pra não assustar o garoto vou deixar rolar, e no caminho ele foi contando que já estava no segundo ano de engenharia civil em uma universidade famosa e ate fiquei com o queixo caído quando ele me disse que ficou no 1º lugar no vestibular.

K:Eu passando pra mim já estou no lucro, achei que eu ia enlouquecer de tanto estuda.

W:Eu sei como é isso, também garrei firme nos estudos.

K:Eu nem perguntei, onde que gente esta indo.

W:Gosta de pizza?

K:Sim, muito.

W:Blz conheço uma pizzaria muito boa, eu só como lá.

Não demorou muito e logo saquei em qual ele estava me levando, vocês que estão me lendo agora devem pensar, mas foi muito clichê ele te leva logo na pizzaria do seu irmão com tantas outras que tem em São Paulo ele te leva logo nessa? Pois é eu ainda me faço essa pergunta e ate tentei dar umas dicas de outros lugares que agente podia ir, mas Wesley insistiu de ir nesse e eu sabia que nesse dia o Digo talvez não iria por que ia ter um jantar na casa da família da namorada dele, então eu fiquei mais tranqüilo, escolhemos uma mesa e ele ficou de frente pra mim e conversa vai e conversa vem eu senti a perna dele roçando na minha por baixo da mesa e eu logo já fui ficando animado, sabem como é né homem pra se excitar não precisa de muito esforço e o engraçado é que ele demonstrava vergonha, mas agia de forma diferente kkkk.

E a vontade que eu estava de dar um beijo naquela boquinha rosadinha foi então que me veio uma das mais absurdas idéias que eu já tive ate hoje, la na pizzaria ter três toaletes , um dos homens outro das mulheres e outro para deficientes físicos, geralmente o toalete dos deficientes nunca era usado, lembro uma vez o Digo comentando com a minha mãe que construiu aquele toalete atoua porque, são poucos deficientes que aparecem, ai eu tive a maldita ideia de levar Wesley lá e dar uns amaços foi então que eu chamei ele para mostrar um negocio e ele me acompanhou e quando chegamos na porta eu olhei em volta e não tinha ninguém olhando e abri a porta e pedi ele para entrar, mas quando eu estava entrando um dos funcionários ia rumo ao banheiro masculino e me perguntou por que eu estava entrando ali ai eu dei a desculpa de que preferia aquele porque estava mais limpo, foi uma desculpa ridícula porque os toaletes são extremante limpos, o pior é que o cara engoliu aquela desculpa esfarrapada, tem que ser muito idiota para acreditar.

Depois despistar o intrometido eu entrei e o Wesley tava parado e com cara de medo kkkkk ai eu fui em sua direção e ele ia andando para traz meio que com medo e quando encostou na parede ele arregalo os olhos e...

W:Eu acho melhor agent...

Nem deixei ele terminar e o beijei, no começo o nosso beijo foi meio desajeitado, tipo meio sem posição, mas depois o beijo foi melhorando e o ritmo foi aumentando e eu senti as mãos dele nas minhas costas e foi descendo ate chegar na minha bunda e ele apertava e logo depois eu desabotoou a minha calça e colocou a mão por dentro chegando na bunda e eu como num sou besta já tratei de alisar seu volume que não era pequeno não e assim o ritmo foi aumentando ate que...

Funcionário: Ei Kadu, já terminou? Tem uma cliente precisando usar.

Pronto fudeu.

K:Pede pra ela usar o das mulheres.

D: Kadu ela é cadeirante, desocupa logo.

Merda é o Digo.

K:Anda se ajeita, é o meu irmão.

Bem antes de terminar de falar o Wesley já tinha se arrumado e pela sua cara de pânico ele parecia que ia cair duro ali mesmo, eu já me tremia todo e olhava para o lado e para o outro e nada tinha uma janelinha, mas nem criança passava foi então que olhei para o teto e tinha uma abertura quadrada e um vidro transparente daqueles para economizar energia durante o dia e o ambiente fica bem arejado, bom não sei se deu pra entender só sei que na hora me deu um desespero tão grande e Wesley parecia estar paralisado.

DUM DUMD DUM

D:Kadu desenrola logo.

K:Já estou indo, só um minuto.

Ei Wesley acorda cara vem, eu te dou um impulso e você alcança aquela abertura e sai por traz.

W:Você ta doido?

K:Quer que vejam agente saindo desse banheiro juntos? Meu irmão me mata cara.

W:Ninguém pode me ver, eu não sou assumido.

K:Então para de enrolar e vem logo.

Ele nem pensou duas vezes e foi onde eu estava com as mãos entrelaçada e com o pé direito pisou e eu com toda minha força impulsionei pra cima e ele conseguiu se segurar na beirada que tinha uma barra de ferro e comigo em baixo ainda dando um pouco de sustentação ele conseguiu empurrar o vidro para o lado e meio desajeitado foi tentando sair, mas quando ele passou um pouco da cintura pra cima ele entalou, é isso mesmo que vocês estão pensando ele entalou de verdade eu achei que dava para ele passar,mas a bunda dele era grande, foi aqui que eu me desesperei ele não conseguia nem descer e nem subir e ficava quase gritando pra eu tirar ele de lá, ai eu comecei a quase chorar de medo de o Digo ver e ele continuava batendo na porta e devido a minha demora ele com certeza deve ter desconfiado de alguma coisa foi então que o inteligente aqui teve a brilhante ideia de puxar ele de volta ai eu segurei na perna dele eu tentei puxar mais ai a calça dele soltou e desceu, ele tava com uma calça jeans que pelo jeito estava folgada e quando ele foi tentar passar ele desprendeu o cinto para dar passagem ou algo assim, ai eu não conseguia por a calça dele e muito menos ajudar ele que tava entalado ali e ele só gritando para não puxar mais por que tava machucando ele e eu não sabia o que fazer e nem conseguia e muito menos pensei em por a calça dele de volta e eu puxando pelas pernas ai a porta se abre num estrondo e o Digo entra com uma cara de ódio, mas quando vê a seguinte cena.

Um cara com a metade do corpo no teto com a calça arriada ate a canela de cueca preta e o seu amado irmão segurando suas pernas, o que será que ele pensou?

K:Morri.

D:MAS O QUE É ISSO?

K:Calma eu posso explicar...

D:VAI ME EXPLICAR MESMO E VAI SER AGORA.

Gente nessa hora eu quase me borrei o Digo me pegou pelo braço e saiu me puxando em direção do escritório e no caminho chamou dois funcionários e ele mandou os dois tirarem o Wesley de lá, fiquei sabendo mais tarde que chamaram os bombeiros kkkkkkk, gente o Wesley nunca mais quis olhar na minha cara depois disso, mas voltando eu estava sendo arrastado e onde ele me puxava estava ficando bem vermelho ate que ele abre a porta de uma vez e praticamente me joga la dentro.

Mas ai eu já fui começando a falar, mas ele tava transtornado andava de um lado par outro com a mão no rosto e estralando os dedos(ele tem uma mania de estralar os dedos quando esta muito irritado), ele só fez sinal para eu calar a boca e de imediato me calei e me sentei em um sofá que tinha lá.

D:Eu não sei...eu realmente não sei o que eu faço com você.

K:Rodri...

D:CALA A BOCA...(com os punhos fechados) CALA A SUA BOCA AGORA, OU EU JURO POR DEUS QUE SOU CAPAZ DE TE MATAR DE PORRADA, QUE É ISSO QUE VOCÊ MERECE.

Eu nem me atrevi a dizer nada, eu sabia que quando ele fica daquele jeito é melhor nem provocar ou você terá um nariz quebrado. Ele permaneceu em pé na minha frente, mas de costas pra mim, acho que ele estava pensando no que ia fazer. Mas sem mudar sua posição ele começou a falar.

D:Você não colabora com nada cara, não ta nem ai para as pessoas em sua volta, só que saber de seu umbigo e mais nada, eu não entendo o por que você faz isso, e parece que é de propósito por que veio logo pro meu restaurante ou seja bem debaixo do meu nariz, se quer me provocar ou se vigar de mim faça isso de outras formas, mas não desse jeito...eu não mereço isso.

Permanecemos em silencio...

D:Amanhã mesmo você vai arrumar as suas malas...vai morar com a tia Vânia.

Tia Vânia é irmã da minha mãe que morava no Canadá com seu marido, ela não tinha filhos, eu não gostava dela por que ela é do tipo controladora demais e extremamente rígida e preconceituosa.

K:Como é que é?

D:É isso mesmo que você ouviu...

K:QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA VIR QUERER ME DAR LIÇÃO DE MORAL E DEPOIS QUERER ME MANDAR PRA LONGE.

D:NÃO ME PROVOCA GAROTO...

K:VOCÊ NÃO É NADA MEU, NUNCA FOI... NÃO PASSA DE UM COVARDE...

Só um conselho jamais chame de covarde alguém que é maior, mais forte e que luta artes marciais, assim você preserva seus dentes. Ele me pegou pelo pescoço e me prensou na parede.

D:REPETE.

K:ACHA QUE EU TENHO MEDO DE VOCÊ? VAI CASE COM A DANIELA TENHA SEUS FILHOS E USUFRUA DA SUA VIDINHA E SEJA MUITO FELIZ PORQUE QUANDO EU COMPLETAR A MAIORIDADE, ESCREVA O QUE EU ESTOU TE DIZENDO... NUNCA MAIS VOCÊ VAI ME VER... ESQUECE QUE UM DIA TEVE UM IRMÃO PORQUE EU SEMPRE PRECISEI DE VOCÊ DESDE CRIANÇA E VOCÊ NUNCA TAVA LÁ PRA ME AJUDAR, A DOIS MESES ATRAS EU PRECISEI DE VOCÊ DE NOVO E VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ...

Foi a primeira vez que eu vi nos olhos do Digo um olhar de arrependimento e uma tristeza tão grande, que me fez sentir pena e um pouco de arrependimento de ter dito aquelas coisas.

D:Eu...queria estar lá mas eu não podia...somos irmãos eu não posso te...isso não é certo

K:É certo viver uma vida que não é sua? Você já fez a sua escolha eu estou fazendo a minha, não vou ficar esperando e assistindo você vivendo sua vidinha de conto de fadas e ficar esperando que tenha um lapso de consciência e volte pra... eu vou continuar vivendo minha vida e achar alguém que me ame de verdade.

D:EU NÃO VOU DEIXAR... NINGUÉM VAI ENCOSTAR UM DEDO EM VOCÊ...TA ME OUVINDO EU NÃO VOU DEIXAR.

K:VOCÊ NÃO TEM QUE DEIXA NADA A VIDA É MINHA E EU FAÇO DELA O QUE EU QUISER.

D:ESPERIMENTA PRA VER.

K:Me deixa em paz e vai cuidar da sua vida.

D:Você é minha vida.

Eu estava em pé encostado na parede e ele ficou de frente pra mim com seus olhos grudados aos meus e se aproximou mais e colocou uma mão em cada lado se apoiando na parede e se aproximou mais e eu senti seu hálito doce e logo senti seus lábios juntos aos meus, foi como se uma corrente elétrica percorresse o meu corpo com o toque dos lábios dele. Foi um beijo calmo ambos queríamos apreciar aquele momento, mas logo ele desfez o beijo e encostou suas testa na minha com os olhos fechado e vi uma lagrima descendo.

D:Não faz isso mais não por favor...quando eu vejo alguém aproximando de você que não seja eu, eu perco o controle e fico com vontade de matar os dois... Então por favor não deixa ninguém tocar em você... Me machuca muito... Me ajuda.

Primeira vez que eu vi ele chorando daquele jeito, acho que foi ali que me dei conta do quanto eu o fazia sofrer mesmo que involuntariamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive WebersonSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO! só isso que tenho a dizer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A fluência do interesse pelo conto somente aumenta. Parabéns e poste logo a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, a situação esta avançando, continua

0 0
Foto de perfil genérica

Há cara chorei aqui veio muita emoção continua adorando

0 0
Foto de perfil genérica

deu uma crise de riso aqui......desculpa por isso.....mas aí continuo a lê e da uma angustia. Sofrido demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ri de mais com a cena do banheiro kkkkk.. Mais agora to torcendo pro Digo e o Kadu se acertarem logo

0 0