Fazendo Amor

Um conto erótico de Gábrio
Categoria: Heterossexual
Contém 1245 palavras
Data: 05/02/2014 16:56:32

É a primeira vez que escrevo nesse site, e o que vou narrar aconteceu com uma amiga, vou chama-la de Luci, ela tem 27 anos, 1,60 altura, bumbum grande e seios pequenos, rosto bonito e uma boca muita bonita e gostosa.

Somos amigos a pelo menos uns três anos, e percebi que ela era muito retraída além de tímida, e numa de nossas conversas perguntei sobre relacionamento, namoro, sexo, ela ficou vermelha e com um rosto de tristeza, acabou chorando, após alguns minutos ela desabafou, disse-me que até hoje tinha tido apenas uns 3 namoros rápidos e que não conseguia se envolver devido um trauma na adolescência, ela foi abusada por um parente por quase dois anos, dos 13 aos 15 anos, abracei ela e disse que lamentava, e que eu estava disposto a ajuda-la de melhor maneira que pudesse. Ela sorriu e me agradeceu.

Sempre conversamos sobre tudo, principalmente pela internet onde ela se sente mais a vontade pra falar de tudo. Foi em nossas conversas que fiquei sabendo que ela nunca tinha tido um orgasmo com nenhum dos seus ex-namorados e que nunca tinha feito sexo oral nela.

No final do ano passado ela precisou passar um final de semana em uma cidade turística perto de São Paulo, visitar uma amiga, e me pediu para acompanha la, eu concordei e na 6ª feira fomos para o local, que tem uma particularidade é muito frio à noite, nos hospedamos numa pousada onde tinha um quarto com uma cama de casal e um beliche, concordei em dormir no beliche e ela na cama. Durante a noite andamos pelo local, comemos, jogamos e nos divertimos muito. Retornamos para a pousada, onde tomamos nossos banhos e ficamos assistindo TV na sala, coletiva, por volta das 23 horas resolvi deitar, ela continuo com a amiga na sala, assim que deitei dormi rápido devido o cansaço, quando era 00:40 horas, acordei para tomar água e Lucia me chamou e pediu mais uma coberta pois estava tremendo de frio, joguei outro cobertor por cima dela e fui até a cozinha, voltei e ela disse que ainda estava com frio, eu pedi licença e me deitei ao lado dela por cima das cobertas e comecei a esfregar a mão na coberta para esquenta-la, ela agradeceu e disse:

- Não esta adiantando muito, olha meu pé como esta gelado e encostou no meu braço e realmente parecia uma pedra de gelo, eu fiquei segurando o pé dela e esfreguei também, ela comentou que minha mão estava bem quente, eu me ofereci a deitar com ela e abraça-la, ela aceitou, ficamos debaixo das cobertas e ela de frente pra mim, eu já estava morrendo de calor e ela já estava mais aquecida, ela me olhou e me agradeceu e me beijou o rosto, eu a abracei e ficamos parados, passado alguns minutos, ela me chamou e me falou:

- Sabe das nossas conversas que temos,

- Sim, respondi.

-Quero que você faça amor comigo, como se fosse a minha primeira vez. Começamos a nos beijar, seus lábios macios colocaram no meu, rolei por cima dela e trocamos muitas caricias, beijei seu pescoço, seus ombros e passava a mão por todo seu corpo, ela estava de pijama, tirei a blusa e a calça, ela ficou somente de calcinha, a meia luz seu corpo moreno brilhava.

Comecei a sugar seus pequenos seios delicadamente, lambendo e mordendo de leve e Lucia gemia dizendo que estava gostoso, segurava um seio com a mão e sugava o outro e fiquei revezando entre eles. Desci minha mão e coloquei em sua calcinha e senti a sua bocetinha úmida, ao toque dos meus dedos Lucia gemeu, continuei com meus dedos e comecei a fazer círculos em seu clitóris, ela começou a fazer movimentos circulares e gemendo baixinho ela disse:

- Acho que estou gozando, ah ah ah ah ah ah. Senti seu corpo tremer e realmente ela gozou nos meus dedos, pela primeira vez Lucia tinha um orgasmo.

Continuamos a nos beijar, ela era muito carinhosa. E totalmente sem nada por cima comecei a descer pelo seu corpo, passando minha língua na sua barriga até alcançar sua bocetinha que exalava um odor agradável, puxei a calcinha de lado e encostei minha língua nela e ela deu um gemido, fui suavemente beijando seus lábios vaginais e aos poucos fui invadindo sua bocetinha dando golpes com minha língua, ela abriu um pouco mais as pernas e ai pude investir fundo, seu corpo tremia muito que parecia estar entrando em convulsão, em poucos minutos senti a minha boca encher com seus líquidos, mais uma vez ela começou a gozar.

- Nossa, que delícia, ela falou entre gemidos.

- Nunca tive isso, estou adorando sua boca em mim. Ficamos nessa posição mais uns 20 minutos e ela gozou mais vezes. Subi novamente meu corpo e nos beijamos, ela me abraçou e me puxando me encaixou em suas pernas, com a umidade da sua bocetinha meu pau entrou nela, como ela é apertada, senti cada milímetro da sua deliciosa bocetinha, e na posição de papai-mamãe ficamos nos amando.

Comecei um entra e sai de leve, ela tinha um jeito gostoso de rebolar em baixo do meu corpo, fui aumentando o ritmo sem acelerar muito e sentia sua bocetinha mastigar meu membro, parecia que ia estrangular ele. Mais alguns minutos Lucia estava com seu corpo tremendo novamente e me apertando começou a gozar.

- Nossa! Tô gozando no seu cacete, que delícia, nunca fiz isso.

- Não para! Por favor, não para. Ela me falava isso e rebolava e novamente gozou a cada nova rebolada seu corpo tremia, e atendendo seu pedido não parei, fiquei bombando até que ela parasse de rebolar. Estávamos suados e com calor. Ela pediu licença e foi até o banheiro, voltou enrolada em uma toalha, tinha tomado banho, e subiu na cama e falou-me:

- Quero de novo. E novamente voltamos a fazer amor, começamos tudo de novo, suguei seus seios, chupei sua bocetinha e gozou na minha boca novamente, na hora de penetrar pedi que ficasse de quatro, ela empinou seu delicioso bumbum e a possui nessa posição, como não tinha gozado ainda, ficou assim por algum tempo e após ela gozar mais duas vezes foi minha vez de gozar e para minha surpresa ela pediu para sugar meu cacete.

- Me deixa retribuir, e começou a lamber meu membro e depois sugar todo ele, comecei a bombar em sua boca como se fosse sua bocetinha, e falei:

- Para que eu vou gozar! E tentei tirar meu pau de sua boca, ela não deixou e segurando-me pelas coxas não permitiu que eu tirasse meu cacete da sua boca eu comecei a gozar. Lucia sugou tudo deixando escorrer um pouco pelo queixo. Após meu gozo nos deitamos e ficamos abraçados conversando, onde ela me falou que foi tudo inédito em sua vida, exceto o fato dela fazer oral, pois o ex namorado dela já tinha feito ela chupar ele mas nunca a chupou. Ela se levantou e foi ao banheiro novamente e voltou pra cama e abraçados dormimos juntos.

Passamos o dia nos divertindo e a noite repetimos tudo de novo, e com a promessa de fazer anal, ela tem esse desejo, e falou que será comigo. Tenho 40 anos e me senti especial na vida de uma jovem mulher de 27.

Quando acontecer eu vou narrar novamente nossa nova experiência.

Sei que o texto foi longo, mas foi preciso para entenderem, me desculpem por isso.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gábrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários