De repente 12

Um conto erótico de danip
Categoria: Homossexual
Contém 586 palavras
Data: 01/02/2014 14:52:59
Última revisão: 01/02/2014 14:59:28

Anna ainda está emburrada. Tento pensar em algo para anima-la. Levanto e fico de frente para ela. Sentada de seu banco me olha com uma sobrancelha elevada. Estendo meus dois braços com as mãos esperando as suas. Anna me olha por um tempo até que coloca suas mãos sob as minhas. Puxo-a para cima, colocando-na em pé. Ainda de frente a ela a puxo para pista de dança, eu ando de costas conferindo de pouco em pouco se trombaria ou não em alguém. Vejo seu rosto se iluminar quando chegamos no centro da multidão dançante. Anna aos poucos se solta e começa a dançar. Preocupada em anima-la me esqueci que não sei dançar. Ouço a batida da musica, vejo o ritmo nos corpos ao meu redor, arrisco um movimento ou outro. Anna sempre perto de mim cola seu corpo no meu e fala ao meu ouvido: Sente a batida, se solta sem medo, deixa o ritmo fluir pelo seu corpo.

Ela coloca suas mãos em minha cintura fazendo um movimento com o corpo me levando junto e colocando-me na batida da musica. Solto meu corpo, realizo movimentos sem pensar e quando vejo estou dançando consideravelmente.

Anna dança comigo, seus movimentos são precisos, aparentemente planejados, mas seu rosto mostra a naturalidade deles. Vejo seu balançar, suas mãos tiram seus cabelos do rosto. Me sinto hipnotizada.

Estou dançando com o olhar fixo nela quando sinto um corpo atrás de mim. Me viro bruscamente e me deparo com Matheus com o corpo junto ao meu. Ele sorri e começa a dançar perto de mim olhando em meu rosto, antes que eu possa reagir mãos seguram em meus ombros me girando para trás. Anna me vira e surpreende-me com um beijo intenso. Sem pensar duas vezes a correspondo puxando-a para perto de mim, seguro em sua nuca com uma mão e seu braço com a outra. Ela me prende firmemente pela cintura. Nossas línguas dançam com desejo ao som da musica agitada da boate. Fico sem folego e descolo seus lábios deixando-os perto. Respiro ofegante. Levanto um pouco o olhar para encontrar seus olhos mas não os encontro. Sigo seu olhar e o encontro no Matheus que permanece no mesmo lugar, parado e de olhos arregalados. Meu coração se afunda e me solto de Anna indo ao banheiro sem olhar para trás.

Entro no banheiro iluminado, o que faz meus olhos arderem. O lugar esta vazio e os 3 box estão com as portas abertas. Paro em frente a pia e escoro-me no granito. Anna entra logo após. Nossos olhos se encontram através do espelho.

-Julia..

-Olha, não me usa para fazer ciúmes para o Matheus.

-Ciúmes? - pergunta-me com a voz cheia de incerteza.

-Sim. Aquele beijo que me deu na frente dele. Não faz isso só para deixa-lo com ciúmes de você. - respondo com mágoa que sem querer deixo transparecer.

Seus olha se iluminam de entendimento. Ela se aproxima de mim e vejo meus olhos. Seu corpo encosta no meu: Julia.

Sua voz carregada de ternura.

-Julia, olha para mim. - sua mão pega em meu queixo e me vira para ela.

Abro os olhos e encontro os seus, intensos. Ela me abraça, forte. Não reajo.

-Eu não queria fazer ciúmes para ele. Pelo contrario, queria mostrar para ele que não tem chances com você. Quem esta com ciúmes sou eu. Porque, Julia.. Eu só quero você comigo. - Anna diz ao pé do meu ouvido.

A abraço forte. Sinto seu perfume me ludibriando.

Eu estava pronta, teria coragem de falar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danip a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkk Morrendo de rir com os comentários. Fico feliz que estejam gostando!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai quando a Julia ta pronta pra falar, tu simplesmente para? Como assim Bial, faz isso não"/

0 0
Foto de perfil genérica

Guria pelo amor de dels, eu to mais que anciosa pra ler a continuação, ce escreve bem demais e ta me deixando mega curiosa. E parabéns pelo conto ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional como sempre. Cada vez mais a continuação dessa historia me hipnotiza de tão boa. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei ansiosa agora rsrsrs ,muito bom como SEMPREE !! :D ,continuaaaaaaa :3

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa você escreve super bem, a forma que você descreve os detalhes é muito lindo continue...

0 0