Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 25 - Segunda Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2365 palavras
Data: 01/02/2014 14:05:58

Ola pessoal como estão? Hoje eu estou postando a parte 25 do conto! Estou adorando! A serie está bem divertida de se escrever! Jhonna eu concordo contigo, Leonard deve ser bem certinho para não dar uma saidinha de noite! Pessoal sei que não tem nada haver com o conto, mas eu gostaria de falar que fiquei muito feliz com o primeiro beijo gay na novela da globo, finalmente não é! Bom de qualquer forma, espero que gostem desse capitulo.

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 25 - Segunda Temporada)

A noite estava linda, perfeita, estrelas no céu, sem nuvens e uma bela lua cheia iluminava os dois novos amigos na pista de skate.

- Agora eu vou provar para você que eu sou o melhor esqueitista! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Isso nunca vai acontecer! - Afirma Adrian também sorrindo.

Os amigos começam a andar de Skate de forma humilde, ate a competitividade dos dois começar a falar mais alto, e as grandes manobras surgirem.

Do outro lado da cidade.

- Estou gostando da escola, pena que esse é o ultimo ano! - Afirma Joshua.

Joshua iria dormir na casa do amigo essa noite, o dia seguinte seria sábado, então sua mãe não viu nenhum mau! Joshua estava deitado na cama de seu amigo enquanto Julian fazia o dever de casa.

- Calma Joshua, ainda falta muito, muito mesmo ate o final do ano! - Afirma Julian terminando o dever.

- Eu sei, mas eu gostaria de ter entrado antes, parece que essa escola é bem agitada! - Afirma novamente Joshua olhando para o teto.

- Concordo! Mas entramos agora, então vamos aproveitar enquanto podemos... - Disse Julian deitando ao lado de Joshua.

- Você tem razão! A galera que a gente conheceu é bem legal não acha? - Questionou Joshua virando de lado, ficando deitado de frente para o amigo.

- Eu acho! - Afirmou Julian sorrindo. - Pena que todos estão namorando... - Disse Julian um pouco desanimado.

- O Jhonna não está! - Afirma Joshua sorrindo.

- Ele não faz o meu tipo! - Disse Julian também sorrindo.

- Qual tipo? Os burros e ratos de academia? - Questiona Joshua zoando.

- Sim, iguaizinhos a você! - Zoa Julian.

- Seu namorado virá na hora certa Julian, é só você esperar! - Disse Joshua passando a mão no rosto do amigo.

- Eu sei... Irei esperar, mas não por muito tempo! - Afirma Julia.

Os amigos se ajeitam na cama de uma forma que ficam de conchinha e pegam no sono confortáveis.

Dentro do ônibus.

- E o cara não queria pagar a conta, disse que o preço estava diferente do que mostrava... - Disse Leonard contando o seu dia para Rick.

- Sempre tem alguém que quer causar confusão! - Afirma Rick. - Por experiência própria acredite, eu sei! - Afirma novamente Rick sorrindo.

- É, concordo! Mas agora eu to cansado, amanhã eu tenho que trabalhar de novo e só de pensar... - Leonard ajeita-se no banco.

- Deixa de ser preguiçoso garoto! - Disse Rick zoando.

- Bobo... - Leonard deita a cabeça no ombro do namorado, aquele cheiro tão característico de Rick invadiu o nariz de Leonard, Rick sem camisa também não estava ajudando... Leonard não entendia o que estava acontecendo, a um tempo ele vinha tendo pensamentos nada ingênuos sobre Rick, sonhos molhados... Leonard não era assim, ele nunca tinha pensado nessas coisas e sempre foi bem drástico em relação a esses assuntos! Ele estaria enlouquecendo ou o que?

Na pista de Skate.

Adrian acaba de se tornar um desafio para Jhonna...

- Você é muito bom! - Afirma Jhonna.

- Você também, nunca achei que um gay poderia ser bom assim no skate! - Disse Adrian sem pensar.

- Não é porque somos gays que só devemos saber maquiar as nossas amigas! - Afirma Jhonna dando um soco no ombro de Adrian.

Só naquele instante Adrian se deu conta do que falou... Isso nunca havia ocorrido, Adrian sempre foi bem calculista em relação as coisas de dizia e fazia, mas ele estava se divertindo tanto com Jhonna que por um instante esqueceu o que veio fazer! Adrian constata também surpreendido que estava sim se divertindo com Jhonna, isso foi algo bem assustador!

- Eu sei! - Disse Adrian um pouco nervoso.

Jhonna senta-se no chão pegando sua garrafa de água e bebendo um pouco. - Caramba, você me cansou! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Eu disse que você não seria melhor do que eu! - Disse Adrian sentando-se ao lado do roqueiro.

- Isso ainda não foi provado! - Afirma Jhonna rindo.

Se Adrian queria conquistar Jhonna ele precisaria jogar, então iria para o último nível que alguém poderia chegar para a arte da conquista, a pena...

- Sabe... Nunca pensei que eu me divertiria tanto com um homossexual! - Afirma Adrian olhando intensamente para Jhonna.

- Por que não? - Questiona Jhonna surpreso.

- Você ainda não sabe... Mas meus pais foram assassinados... - Disse Adrian abaixando a cabeça verdadeiramente triste.

- Meu deus, eu sinto muito... - Disse Jhonna sincero.

- Eles foram assassinados por um casal homossexual... - Disse Adrian olhando para o amigo.

Jhonna não sabia o que dizer...

- Dez de então, eu... Tenho odiado os gays, odiado muito... - Disse Adrian olhando intensamente para Jhonna que por sua vez, podia ver o tamanho do ódio nos olhos do novato de cabeça raspada. - Eu me mantenho longe de homossexuais e sempre quero bater em um quando vejo! - Adrian estava finalmente sendo sincero com Jhonna, o novato estava mostrando to sua raiva e repulsa pelos diferente, a morte de seus pais foi algo que realmente marcou Adrian! - Eu não consigo esquecer aquela cena... Eu vi... Eu vi aquele gay enfiar uma faca no peito da minha mãe... O outro segurou meu pai para seu parceiro também o esfaquear... - Adrian acaba perdendo o controle e uma unica lagrima solitária escorre pelo rosto do novato, a dor em seu peito era massante!

Jhonna apenas abraçou seu novo amigo apertado tentando de toda forma conforta-lo, apesar de ser o que Adrian queria, naquele momento ele esqueceu de seus planos, de sua vingança e de todo o resto, apenas chorou pela perda do seus pais, coisa que não havia feito na época! Jhonna por sua vez abraçava o novato e acariciava sua cabeça repetindo como um mantra "tudo ficará bem"...

- Como eu queria encontrar aqueles anormais e esfaqueá-los ate não haver mais sangue para sair deles! Eu queria que eles sentissem a dor que eu sinto agora! - Afirma Adrian desabando no braço do inimigo.

Do outro lado da cidade...

- Está entregue... - Disse Rick ao chegarem na porta de Leonard.

- Por que você não fica aqui em casa hoje? - Questiona Leonard.

- Eu não quero atrapalhar Leonard deixa quieto! - Afirma Rick.

- Já está tarde Leonard, você vai ter que ir andando ate a sua casa que fica longe, está desse jeito... Fica aqui essa noite e você vai para a sua casa amanhã, não irá atrapalhar! - Afirma Leonard sorrindo.

- Você é o melhor namorado do mundo sabia... - Disse Rick dando um selinho em Leonard.

- Eu sei! - Afirma Leonard sorrindo.

- Convencido... - Disse Rick.

- Tive um bom professor... - Disse Leonard entrando em sua casa puxando Rick junto. - Mãe o Leonard dormirá aqui esta noite tudo bem? - Questiona Leonard gritando da sala.

- Tudo bem... Mas pegue um colchão para ele, não quero vocês dois na mesma cama! - Grita Dona Abigail da cozinha.

De volta a pista de Skate...

- Me desculpe por desabar assim na sua frente... - Disse Adrian se recompondo.

- Não tem problema! Eu entendo o que você está passando! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Como assim você entende? - Questiona Adrian sem entender.

- Bom... Pelo que eu vi, você não sabe onde estão esses caras que mataram seus pais... - Disse Jhonna mudando de assunto.

- Não eles fugiram logo que fizeram, mas não mude de assunto, como assim entende? - Questiona Adrian curioso.

Jhonna respira fundo e olha para frente... Ele não queria falar sobre aquilo, mas não seria justo com seu novo amigo, então, decidiu se abrir.

- Bom... Quando eu tinha 14 anos de idade, eu descobrir minha homossexualidade... E tudo o que eu pensava é que isso não era algo nada bom! - Afirma Jhonna ainda olhando para frente. - Eu sou filho de uma família rica e bem sucedida de São Francisco, família rígida! Eles haviam arranjado uma filha de seus amigos que diziam que iria se casar comigo... Um casamento arranjado para manter o "alto padrão da minha família"... Eu precisava acabar com aquilo de uma vez por todas... Então um dia que eu estava sozinho com a garota, eu contei a ela sobre minha sexualidade e do porque não poderia me casar com ela! A garota pareceu entender e assim o dia se passou... A noite meus pais entrar furiosos dizendo que não era gay, que eu iria honrar a família me casando com a menina, mesmo se fosse um casamento de faxada! - Uma lagrima escorreu pelo rosto de Jhonna que pela primeira vez estava revelando seu passado para alguém. - Eu disse que não iria me casar... Que eles não poderiam me obrigar... A discussão durou quase a noite toda, eu gritando que não iria me casar, meu pai dizendo que aquilo era culpa da minha mãe e minha mãe dizendo o contrario... Eles saíram do meu quarto ainda discutindo e como era muito tarde acabei pegando no sono... Quando acordei, a casa estava vazia, procurei meus pais em toda parte, mas não os encontrei... Na sala achei uma carta deles dizendo que a partir daquele momento eu deveria me virar sozinho... Que eles não tinham filho viado... Meus pais tinham me abandonado... - Jhonna dizia com uma tremenda dor na vos a atitude cruel de pessoas que um dia o mesmo chamou de família.

Adrian escutava tudo surpreso... Ele nunca poderia imaginar a dor que sentiria se seus pais o abandonassem!

- Se passou um ano e eu não tive nem sinal de vida dos dois... Como eu sou filho único, não tinha para onde ir, fui para a casa da minha tia e la eu fiquei! Depois desse um ano minha mãe me mandou uma carta dizendo que eles estavam arrependidos e queriam arrumar um jeito de se desculparem... Marcamos para nos encontrarmos no fina de semana em um parque, eu estava feliz! Achei que tudo voltaria ao normal... Mas quando nos encontramos no parque, um carro preto veio com tudo em cima da gente, foi tudo tão rápido, uma hora estava conversando com meus pais, na outra era tudo preto! Quando eu acordei no hospital... Me informaram que meus pais não haviam sobrevivido! Meu chão sumiu naquela hora! O pior de tudo é que ainda não sei quem fez isso! Dez de aquele dia a unica coisa que sei sobre os assassinos é que eles desenharam do lado do homicídio o simbolo do nazismo! - Afirma Jhonna de cabeça baixa. - Por isso eu entendo a sua dor! Mas assim como sei que existem homossexuais bons e maus, sei que existem nazistas bons e maus também! Eu quero encontra-los sim, mas não para me vingar, e sim para saber por que fizeram aquilo? Será que eles não pensam na dor que causam as pessoas? Eu creio que nem todo nazista seja tão mau assim, não é possível que eles não se arrependam das coisas que fazem... - Dizia Jhona olhando no fundo dos olhos de Adrian.

- E se um deles se arrependesse, o que você faria? - Questiona Adrian muito surpreso.

- O perdoaria! - Afirma Jhonna surpreendendo ainda mais Adrian. - Se ele se arrepender de verdade, não há porque não perdoa-lo - Afirma novamente Jhonna sincero.

Adrian não sabia o que dizer, o garoto a sua frente havia perdido seus pais duas vezes apenas por ser o que era! Adrian já sofria muito por ter perdido seus pais uma vez só, imagine duas... Ainda mais ele queria encontrar quem os matou, mas não para se vingar e estava disposto a perdoa-los... Jhonna havia passado pelas mesmas coisas que Adrian, talvez ate pior e mesmo assim não estava no caminho que o novato estava... Isso foi com um tiro no peito do Adrian.

- Você... Não tem raiva desses nazistas? - Questiona Adrian.

- Não, raiva não ajuda em nada Adrian! Ela apenas escurece os seus olhos! Eu senti raiva sim, mas isso já faz tempo! Hoje eu percebo que sentir raiva só fará mal para mim e não me ajudará a superar! Fora também que nem todo mundo é igual a todo mundo Adrian, não é porque um grupo de nazista fez isso que todos fariam... - Disse Jhonna.

Adrian queria dizer que todos fariam sim, mas não iria estragar o momento! Adrian deixou de lado tudo aquilo e abraçou aquele cara que o estava divertindo tanto e que tinha um passado pior que o seu... Adrian não estava acreditando no que pensou, mas Jhonna estava mudando os pensamentos do novato sobre homossexuais.

Do outro lado da cidade.

- Tem certeza que não quer que eu durma no colchão? - Questiona Rick.

- Não, ele é turo e você acordará quebrado amanhã! - Afirma Leonard. - Sei que minha mãe não deixou, mas você dorme na minha cama junto comigo e de manhã cedinho você vem para o colchão... - Disse Leonard sorrindo.

Leonard estava feliz que seu namorado iria dormir na sua casa, mas estava extremamente nervoso por eles dormirem na mesma cama e seus pensamentos impuros não ajudavam em nada...

Na casa de Mason...

Adrian chega em casa cansado, ficou ate quase duas horas da manhã na pista de skate com Jhonna.

- E ai, como foi? Algum progresso? Descobriu alguma coisa? - Questionou Mason.

Adrian por um momento para no tempo, contar o não contar para seu irmão tudo o que ocorreu essa noite?

- Não, esse garoto é difícil! - Mentiu Adrian subindo para seu quarto.

O mesmo deitou-se em sua cama e ficou pensando em tudo o que ocorreu... Adrian não sabia do por que mentiu para seu irmão... Mas alguma coisa ele sentia por aquele garoto... Um sentimento de amizade e companheirismo nasceu em Adrian sobre Jhonna naquela noite, com tais pensamentos, Adrian adormeceu não acreditando que estava virando realmente amigo de um gay...

Dias turbulentos estavam por virem na escola Anjos do Saber... O tempo iria fechar, o sangue iria escorrer, a a morte chamaria nosso grupo de amigos para tomarem um drinque...

Continua...

Bom pessoal, ai está a parte 25! O que estão achando? A parte foi praticamente toda sobre Adrian e Jhonna, a amizade que eles estão construindo e a revelação de seus passados... O que acharam? Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal lembrando que nao postarei hoje, proximo capitulo só amanhã!

0 0
Foto de perfil genérica

O adrian ja esta comecando a se APaixonar q fofo tomara q as coisas entre o leonard e o rick esquentem a noite....

0 0