Minha outra metade (início)

Um conto erótico de zenic
Categoria: Homossexual
Contém 737 palavras
Data: 05/02/2014 06:23:07
Última revisão: 05/02/2014 06:31:55

Oi gente, é o primeiro conto que eu escrevo. Faz uns 3 anos que entro aqui e já li muitos e muitos contos mas nunca comentei nenhum. Sempre quis escrever uma história, mas nunca tive coragem para tal ato, pois bem, finalmente criei coragem e começarei a postar “Minha outra metade”. Espero que gostem e comentem o que estão achando.

########################

Diego e Daniel eram gêmeos idênticos, desde criança sempre foram muito unidos. Aonde um ia, o outro ia atrás. Faziam praticamente tudo juntos, mas com o passar do tempo, enquanto iam crescendo, a união deles começou a diminuir aos poucos. Começaram a gostar de coisas diferentes, fazerem coisas diferentes e terem gostos diferentes, mas mesmo assim ainda eram bastante unidos.

Diego sempre foi o mais quieto, preferia ficar em casa do que ir à festas, exatamente o contrário de seu irmão Daniel, que desde bem cedo sempre gostou de sair, conhecer pessoas diferentes e sempre tinha várias garotas aos seus pés.

Os gêmeos sempre foram crianças lindas, e enquanto cresciam sua beleza só aumentava. Eram bem branquinhos, com cabelos pretos e lindos olhos azuis, tinham 1,76 de altura e um corpo bem definido. No seu 17º aniversário, Diego acordou e como todos os anos, queria ser a primeira pessoa a dar parabéns ao seu irmão, assim como queria que o primeiro parabéns desejado a ele fosse o de Daniel. Diego sempre teve uma relação bem forte com seu gêmeo, sempre gostou do jeito protetor e do amor fraternal que um sentia pelo outro. Assim fez, levantou de sua cama, fez sua higiene e se direcionou para o quarto do irmão, que ficava ao lado do seu, abriu a porta e encontrou Daniel dormindo tão angelicalmente que sentiu até pena de acordá-lo, aproximou-se mais e começou a admirar o irmão, achava que eles eram tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes que nem sabia ao certo que sentimento era aquele.

Devagar se sentou na cama, Daniel mexeu-se um pouco, porém não acordou. De repente Diego sentiu uma enorme vontade de aconchegar-se perto de seu irmão, aproximou-se dele e deitou vagarosamente ao seu lado, lembrando do tempo em que eram crianças e sempre dormiam juntos, um sentindo o calor do outro. Abraçou o irmão e ao dar um beijo em seu rosto Daniel acordou assustado com a presença do irmão, questionando o porquê de seu gêmeo estar ao seu lado, tão próximo a ele. Diego afastou-se um pouco e com as bochechas levemente rosadas disse baixinho:

“Parabéns dani, desculpa te acordar assim, mas eu queria ser a primeira pessoa a te dar parabéns, como sempre.”

Daniel sorriu e abraçou o irmão, que tinha escondido seu rosto na coberta, descobriu o rosto de Diego e falou:

“Parabéns di, tudo de bom pra você, foi tão bom acordar com você aqui do meu lado, isso me fez lembrar a nossa infância, quando sempre dormíamos juntos.”

Diego sorriu com o pensamento de seu irmão e logo o silêncio seguido fez com que os irmãos caíssem no sono novamente, abraçados. Neste dia eles não frequentariam a escola e poderiam dormir mais um pouco, unidos.

Diego acordou duas horas mais tarde com seu irmão ainda ao seu lado, olhou no visor do seu celular e viu que o relógio marcava 09:00 hrs. Levantou-se e fez sua higiene. Chamou Daniel que ainda dormia e desceram para tomar seu café da manhã. Seus pais já tinham saído para trabalhar e encontraram na geladeira um bilhete

“Queridos, Feliz aniversário para vocês dois, preferimos deixar vocês dormirem um pouco mais e por isso não fomos acordá-los, tem um presente para cada um na sala, esperamos que gostem. Com carinho, mamãe e papai.”

Os gêmeos se entreolharam e foram correndo para a sala ver o que seus pais tinham lhe deixado de presente. Aproximaram-se e não acharam nada, decepcionados foram andando para a cozinha, até que Daniel teve uma ideia:

“Ei, di, e se nossos presentes estiverem na sala de jantar?”

“É, pode ser, vamos lá dar uma olhada.”

Os gêmeos foram para a sala de jantar e em cima da mesa encontraram um lindo bolo e ao lado duas passagens de avião com o destino para Londres e um final de semana em Paris, eles deram um abraço de felicidade, pois sempre quiseram viajar sozinhos e para comemorar sentaram-se e comeram aquele bolo que estava delicioso e ansiosos esperavam aquela viagem, que prometia muitas coisas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zenic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários