Minha buceta fedida

Um conto erótico de Elzinha
Categoria: Homossexual
Contém 594 palavras
Data: 01/02/2014 13:47:08

Há algum tempo atrás eu namorei uma mulher.

Uma chinesinha inteligente, descolada, animada.Ela tinha um corpão que conquistou com academia, pernas grossas, musculosas, peitos duros.A pele era macia e quente, os lábios tinham um sabor especial, na boca ou na buceta, nos meus peitos ou em meu cuzinho.Os dedos tinham um jeito especial de tocar meu grelinho, ele ficava duro e me molhava toda naquela delicadeza de toque.

Fazíamos sexo deliciosamente, atravessando madrugadas, manhãs, tarde. Não havia pudor, éramos duas putinhas safadas que queriam gozar de qualquer jeito.

Com o passar do tempo, nossa relação ia ficando mais divertida, descobríamos coisas novas para aumentar nosso prazer.

Ela sentia um prazer incrível em me chupar a buceta, gemia e delirava passando a língua em mim.Achava aquilo estranho,ela chupava com vontade, pedia para eu deixar que lambesse, como se fosse uma fome de buceta.Sempre que eu a tocava em seu sexo ela queria meu dedo na boca dela para chupar.

Com o tempo, comecei a dar meu peitinho para ela enquanto masturbava aquela buceta oriental.Ela ficava tão feliz com aquilo que gozava sem parar.Meus mamilos ficavam doendo e machucados de tanto que ela chupava.

Passando um tempo, e, devido ao estímulo que ela fazia sem parar em meus biquinhos, começou a sair um leitinho.

Era um fiozinho, mas se saísse a gotinha, ela desesperava, e eu também, pois não parava de mamar.eu Ficava com os peitos cada vez mais cheios de leite e a japa cada mais viciada naquilo.De madrugada ela acordava e sem cerimônia colocava delicadamente o biquinho na boca e mamava até secar os dois peitos.Eu achava delicioso poder controlar alguém viciada em mim, pois eu a chantageava, dizendo que não deixaria mamar caso ela não fizesse o que eu mandava.

Mas o vício dela ia ficando cada vez mais pervertido.Ela começou a ter taras cada vez mais!

Lamber e chupar minha buceta menstruada era comum, ela adorava ficar com os dedos melados de sangue e depois passar a língua no meu grelo.Dizia que queria deixar minha xaninha bem limpinha, e assim o fazia.

Os dias estavam ficando cada vez mais quentes e eu chegava na casa dela suada.

Cada vez que isso acontecia, eu queria tomar um banho para a gente transar com mais conforto.Eu sentia que ela resistia a isso, e com o tempo, não me deixava mais tomar banho antes de foder.

Eu entrava em sua casa e ela logo tirva minha roupa, me sentava de pernas abertas no sofá e vinha cheirando a minha buçana fedida depois de um dia de trabalho e sem banho.Ficava com os olhinhos pedintes para que eu a deixasse lamber minha xoxota até ficar limpinha, com o cheirinho da saliva dela apenas.Ela gostava, falava que o gostinho azedo e forte dava tesão nela.Tudo o que ela mais queria era minha bucetinha bem fedida, suada, azeda e forte para que sua língua sentisse o sabor forte.Lambia gemendo de prazer, as vezes eu nem suportava o fedor, mas ela adorava, quanto pior, melhor.Quando eu menstruava ela pedia para lamber a buçana cada vez que eu trocasse de absorvente, lá ia ela.Ela esfregava os dedinhos na própria buceta enquanto chupava e gozava feito louca.

Com o tempo os desjos bizzarros dela ficaram insuportáveis, queria ficar mamando leite dos meus peitos, que eu mijasse em sua boca, e lamber meu cu cagado.Tudo foi me dando nojo e com o tempo desisti da relação, que no começo foi deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, adoro buceta e cu bem suados e fedidoa, e uma boa mijada na boca. Só nao gosto de fezes!!

0 0
Este comentário não está disponível