Clarck e Bruce 56

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 749 palavras
Data: 04/02/2014 21:25:45

Gente desculpa, por não postar, mas eu fiquei doente, e ainda to no hospital, eu comi um cachorro quente na festa de boas vindas da escola do meu filho, e ai eu fiquei bem ruim, mas me trouxeram o meu computador hoje, e eu corri para postar. E eu agradeço muito os comentários, beijos e abraços. Biel

Capitulo 56

Bruce diz – Serio! você lembrou?

Clarck responde – Lembrei meu amor, das coisas boas e ruins, mas principalmente de você, me causava muita angustia, amar tanto alguém, e nem saber porque.

Bruce sorri e o beija novamente, depois Bruce se afasta dele e fala – Me desculpa!

Clarck fala – Primeiro, porque? E segundo, não estraga o momento, o que passou fica no passado e o que importa e que agente se ama.

Bruce faz uma cara de triste e diz – Não, eu fui meio idiota com você, eu fiquei com medo.

Clarck fala – Medo Bruce, naqueles momentos, a única coisa forte que eu tinha era você, me deu muita força, sei que foi difícil, mas agora passou.

Bruce diz – Nunca passa! Mas eu te prometo que nós vamos estar juntos.

Clarck fala muito animado – Tive uma idéia!

Clarck pega Bruce, e simplesmente, levanta vôo, eles vão para um alto de um morro, onde ao mesmo tempo que viam a cidade e suas luzes, viam as estelas, era um lindo cenário, a tranqüilidade, do local e perto dali, era possível ver um pequeno hotelzinho, sabe aqueles que ficam no meio do nada, que são mais para montanhistas, mas que tem aquele toque romântico, e rústico, e Bruce pergunta – O que agente está fazendo?

Clarck dá um sorriso moleque e diz – Você está sendo raptado, sem direito a resgate.

Bruce debocha – Nossa que malvado você é, você que deveria ter medo de mim, lembra que eu tenho fama de louco.

Clarck sai andando, e fala – Anda logo!

Eles vão até a recepção, pegam um quarto, e naquele momento, eles só queriam fugir de tudo e de todos, sabe não ter que se importar com mundo, mas só realmente se importar um com o outro por que ali só eram os dois, mas nada, mas ninguém, ninguém conhecia os dois, nenhum mundo para salvar, nada ali naquele quarto, só os dois e o amor deles.

Bruce fala – Até que é bem legal, menino do campo.

Clarck responde – Nossa você não me chama assim, dês de quando eu era um menino realmente.

Bruce senta na cama e fala – E então?

Clarck fala – Quando agente teve um tempo nosso assim sem ninguém, sem barulho?

Bruce liga a TV estende os braços e fala – Vem cá!

Eles se abraçam em paz, uma rara paz, para eles aquele era um momento único, e mágico estar ali naquele lugar tão perto e tão escondido ao mesmo tempo, Clarck olha para cima, e os olhares deles se cruzam, eles se beijão, se beijão apaixonadamente, eles param o beijo, sorriem em cumplicidade, Clarck começa beijar o pescoço dele, Bruce fecha os olhos, e suspira profundamente, e Clarck tira a parte de cima da roupa de Bruce, e continua dando beijos agora pelo corpo, Bruce suspirava a cada beijo, ele abre o zíper da calça de Bruce, puxa a calça dele, eles se encaram, e Clarck começa a lamber por cima da Box preta, o membro que já fazia menção de fugir pela cueca, ele começa a puxar com os dentes a sunga Box, Bruce sorri um sorriso safado, e o puxa para cima e lhe um beijo.

E também começa a tirar a roupas Clarck, meio apressadamente, mas com carinho, Clarck morde o lábio inferior, e faz uma cara de puro tesão, Bruce e ele já nus se beijam , enquanto Bruce o beijava, alisava a bunda de Clarck, apertando e apalpando, Clarck sentou na cama, puxou o Bruce para perto de si, e começou a chupar, enquanto olhava nos olhos de Bruce.

Depois de alguns minutos, Bruce levanta Clarck, faz ele se apoiar na cama, e ficou de quatro na cama, deixando seu buraquinho, totalmente livre, Bruce lambeu, chupou por muito tempo, Clarck estava todo arrepiado e ambos estavam totalmente entregues ao prazer.

Bruce se levantou, e começou a penetrar Clarck, em um delicioso vai e vem, enquanto falava no ouvido dele, o quanto ele estava gostando, depois sem tirar de dentro ele vira Clarck, e continuou com ritmo e força, Clarck gemia de prazer, eles estavam totalmente conectados, se olhavam nos olhos, e gozaram juntos, em uma explosão de prazer.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARA MELHORAS PRA TI. FICA BEM LOGO, UMA PESSOA FOFA COMO VOCE NÃO PODE FICAR DOENTE. E O CONTO ESTÁ DEMAIS. ABRAÇOS BIEL.

0 0