Namorado de Aluguel – Capítulo 29 – Separações

Um conto erótico de Manu Costa
Categoria: Homossexual
Contém 3456 palavras
Data: 04/02/2014 18:56:01

Parte 1 – Confusão Mental – Narrado por Matheus e Patrícia

Flores Em Você (Ira!)

De todo o meu passado

Boas e más recordações

Quero viver meu presente

E lembrar tudo depois...

Nessa vida passageira

Eu sou eu, você é você

Isso é o que mais me agrada

Isso é o que me faz dizer...

Que vejo flores em você!...

Que vejo flores em você!

http://letras.mus.br/ira/46398/

Acordei aquele dia e meu corpo estava todo dolorido. Passavam-se flashes em minha cabeça. Eu via um monte de rostos e várias cenas confusas. Era realidade ou imaginação? Eu realmente tinha vivido aquilo tudo ou não? Fui acariciado por um casal maravilhoso que disse que eram meus pais. Para me proteger e não contrariá-los eu fingi que lembrava deles, o que não era verdade. Eles me deram muito carinho e o coroa parecia muito emocionado, ele realmente era meu pai e ela minha mãe. Senti segurança neles, que depois de um tempo saíram, logo depois entrou outro casal.

Enquanto cochilava ouvi uma voz masculina “Bom dia meu príncipe, agora estamos aqui com você. Que susto você nos deu!”. E uma voz feminina completou “Amor estou aqui. Como você está se sentindo?”. Levantei da cama lentamente, não conseguia lembrar deles, só tive reação de perguntar “Desculpem! Mas, quem são vocês dois?”. Eles ficaram atônitos e surpresos e eu mal conseguia vê-los. Meus olhos se abriram e o rapaz falou “Somos suas almas gêmeas Matheus, sua namorada e seu melhor amigo”. Respirei fundo, porém meu peito doía. Com muito custo falei “Desculpem-me, mas eu não lembro de vocês, na verdade eu não lembro nem quem eu sou, nem do meu nome eu lembraria se vocês não tivessem me chamado de Matheus”.

A moça começou a lagrimar, o rapaz parecia mais forte e disse “Sofreste um grande baque na cabeça querido, é absolutamente natura que você não lembre agora, mas você vai lembrar com o tempo. Vais lembrar que nós fazemos parte da sua vida”. Ela veio pra cima de mim e falou como se implorasse “Matheus a gente ia casar amor. Você é o homem da minha vida, não me abandona agora, por favor”.

O moço a segurou e disse “Calma Paty, não faz isso, seja forte, ele precisa de tempo e de cuidados especiais”. Ela concordou e eles se abraçaram. Ela falou comigo de novo com os olhos cheios de lágrimas “Desculpe meu amor. Eu vou estar sempre aqui te esperando. A gente vai casar e eu vou te fazer muito feliz, desculpe-me”. Ela saiu e o rapaz chegou junto “Matheus, não te preocupa com nada, não tenta forçar tua memória, você vai lembrar aos poucos e estaremos aqui te esperando”.

Bateu um desespero em mim e eu falei gritando e chorando “Não, por favor, eu quero lembrar agora. Eu tenho uma vida, faz eu me lembrar, por favor!”. Comecei a mover-me e o rapaz tentava me acalmar, quando chegaram médicos e enfermeiros, que me sedaram e eu apaguei, ficou tudo absolutamente escuro.

________________________________________

Breve Narrativa de Patrícia

Seu Augusto tinha ido trabalhar. Eu estava sendo amparada pela mãe de Matheus quando Dan chegou chorando muito e disse “Ele teve uma crise. Ele está sofrendo muito por não se lembrar de nada”. Logo em seguida o médico neurologista chegou e teve uma conversa conosco e nos explicou algumas coisas “O Matheus não apresenta nenhum quadro neurológico perigoso, mas essa cena que acabou de acontecer pode voltar se vocês ficarem forçando a barra. Ele tem que se lembrar da vida dele naturalmente, todas as informações têm que serem dadas com muito cuidado. Vocês não imaginam a confusão que está a cabeça desse rapaz. As informações estão dentro dele, mas ele não consegue lembrar e isso causa angústia. Se ele sofrer uma pressão forte, pode ser que ele nunca mais lembre de nada”.

Comecei a chorar mais ainda, agora com um remorso incontrolável “Desculpe doutor, eu não tive a intenção, mas eu queria tanto que ele se lembrasse de mim”. Ele falou sério “É claro que é perfeitamente compreensível seu gesto senhorita, mas a saúde mental do Matheus deve estar sempre em primeiro lugar, eu posso estar sendo muito duro, mas eu aconselho a vocês dois (Eu e Dan) a não se encontrarem com ele por esses dias. Ele ficou muito agitado por não lembrar de vocês. É como se a memória quisesse vir a tona e não conseguisse sair e isso causa um gigantesco desespero interior nele, portanto, vocês devem passar uns das sem vê-lo”.

Concordamos com tudo, mas eu e Dan estávamos inconsoláveis. Nos abraçamos e choramos muito no colo um do outro. Não tínhamos o que fazer a não ser sentirmos a mesma dor de não termos Matheus naquele momento. Quando eu fui pra casa fui amparada por minha mãe e abri meu coração a ela, contei tudo o que estava acontecendo comigo e o estado de saúde do meu namorado. Ela consolou-me e me deu carinho de mãe, tudo o que eu mais precisava naquele momento, mas sem sabermos, minha irmã estava ouvindo tudo, sorria de forma fria e calculista “Finalmente, finalmente deu certo, agora terei minha chance e Matheus será meu”.

_____________________________________________

Retomada da narrativa de Matheus

Dois dias depois eu saí do hospital, já bem mais tranquilo. Aos poucos fui lembrando-me da minha família, que se resumia a meus pais. Minha mãe falou que nossa família não era pequena, que eu tinha primos e tios, mas que todos moravam no interior ou em outro estado. Lembrei que eu era estudante universitário e o médico liberou-me pra eu voltar para a aula, mas antes foi em minha sala e teve uma conversa com meus colegas de classe e professores, orientando-os a como se comportar comigo. Minha volta à universidade seria aos poucos e faria parte do meu tratamento.

Foi incrível a receptividade que eu tive. Fiquei feliz por ser um cara querido, nem imaginava que eu era assim. Adorei que umas garotas chegaram junto e deram a maior bola pra mim. Uma safadinha chamada Vanessa disse na maior cara de pau que já havíamos transado e que se eu quisesse repetiríamos a dose, seria uma oportunidade para eu ir me lembrando aos poucos. Marquei logo pra sair com ela àquela noite. Tenho certeza de que comer uma gata eu não tinha me esquecido, hahhahahaha. E ela era boazuda pra caramba. Mas mesmo assim eu sentia um vazio dentro do meu peito. O casal que apareceu pra mim aquele dia havia sumido e eu passei a acreditar que a visita deles era apenas um sonho.

Naquele dia eu fiquei conversando com a gata Vanessa e ela marcou pra ir me pegar em casa. Tiraria meu atraso. Uma coisa era certa, eu gostava pra caramba de mulher, nem precisava me lembrar disso, pois meu corpo lembrava toda hora. Só de pensar em comer aquela boazuda meu pau ficava duro. Meu pai passou a ir me deixar e me levar de carro pra aula, enquanto eu não lembrava do caminho. Fiquei esperando seu Augusto e percebo um cara meio bombadão vindo em minha direção.

Ele vinha sorrindo pra mim como se me conhecesse há muito tempo. Talvez fôssemos íntimos. Ele chegou junto e falou “Fala aí Matheus meu chapa! Como é que você está irmãozinho? Pow fiquei boladão com tudo o que aconteceu contigo”. Eu fingi naturalidade "Tudo bem sim cara, mas minha cabeça ainda está uma confusão. Você pode se apresentar pra mim e dizer quem é você?”. Ele sorriu, levantou-me e disse “Claro que sim meu chapa. Só não fui te visitar antes por recomendação médica”. Ele abraçou-me, me deu um murro de leve no peito e com um sorriso generoso falou olhando em meus olhos “Eu sou Christian brother. Teu irmão e melhor amigo”... Continua...

____________________________________________________________________________________________________________________________

Parte 2 – Traição e Sedução – Narrado por Danilo

A traição que guardo entre os dedos da mão

Me leva, me guia. Me deixa na estrada

Dos passos passados por mim

A traição e no fim do caminho o perdão uma curva escondida

Entrada e saída. Vontade perdida de amar

Você surgiu. O céu caiu sem estrelas, sem Deus

Seus olhos fecharam nos meus.

A traição nas batidas do meu coração

Me leva, me guia assim, como um rio

Que segue meu destino sem mim

Você surgiu. O céu caiu sem estrelas, sem Deus

Seus olhos fecharam nos meus.

Seus olhos fecharam nos meus

Sempre haverá, uma nova paixão

Somos tudo que vamos perder

Amores demais, que vem e que vão

Tantas canções pra esquecer

Você surgiu, o céu caiu sem estrelas, sem Deus

Seus olhos fecharam nos meus

Tantas canções pra esquecer....

Link: http://www.vagalume.com.br/ana-carolina/traicao.html#ixzz2sGgRIxro

Nunca me senti perseguido e nem me fiz de vítima, mas uma coisa é certa, minha vida não é linear, ela é feita de altos e baixos. Quando eu penso que está tudo tranquilo vem uma tempestade e isso sempre foi assim, desde a adolescência. Agora eu estava me deparando com a dor de meu melhor amigo ter se esquecido de mim por causa de um acidente e também por ver o sofrimento de Patrícia e não poder fazer nada para amenizar sua dor.

Tive a sorte de estar ao lado do homem que eu sempre amei. Ele me deu a maior força, sentia-me protegido e amparado por ele, mas isso mudou radicalmente. Uns dias depois do acidente de Matheus recebi um presente de grego. Recebi flores e junto delas havia um envelope, que eu abri e tive a pior surpresa de toda a minha vida até então. O bilhete dizia “Você salvou minha vida. Não poderia deixar de retribuir a gentileza e te homenagear com flores e um agradecimento muito especial. As. Deborah”.

No envelope havia um CD e várias fotos impressas: Wander e Deborah estavam transando e a data era do dia anterior. Meu corpo tremeu todo. Parecia que uma faca havia sido cravada em meu peito. Já com os olhos cheios de lágrimas, nem conseguia falar direito e perguntei soluçando “O que significa isso Wanderley? Então esse tempo todo você está me traindo com a Deborah?”.

Ele ficou apavorado e falou “Não amor. Não é o que está parecendo. Eu não te traí. Eu não transei com a Deborah”.

Comecei a chorar copiosamente, sentado no sofá. Passou um filme pela minha cabeça e eu pude perceber o que eu não queria: Wander era bissexual e eu não conseguia completá-lo. Ele chegou junto de mim e tocou em meu ombro “Não fica assim Dan. Deixa eu te explicar meu amor”.

Não falei nada, apenas liguei a tv e o aparelho de dvd. Coloquei o ‘presente de grego’ pra rodar e vi uma cena sórdida, como jamais tinha visto antes. Deborah tirando a roupa dela e do Wander. Ela chupando o pau dele, depois ele em cima dela. Quanto mais eu via, mais meu coração ficava contraído. Foram apenas alguns minutos de filme, que terminou com ele em cima dela sobre uma mesa. Ele e eu estávamos mudos. Eu só chorava e um filme passava pela minha cabeça. Lembrei-me da adolescência e de como todos sabiam que eles transavam, mas principalmente como ela esfregava isso na minha cara e fazia questão de me humilhar.

Deborah desdenhava de mim por suspeitar que eu amava o garanhão da escola. Ele por sua vez também me humilhava. Sempre tive muito ciúme de Deborah, principalmente por saber da atração que ela e Wander tinham um pelo outro, mas também por ela ser linda, enquanto eu era apenas um nerd feio e estudioso, que jamais conseguiria competir com ela. Incrível como o passado sempre volta. Ela agora esfregava em minha cara sua transa com meu namorado e companheiro. Sei que iria doer, mas se Wander tivesse ficado com qualquer outra mulher eu não me sentiria tão humilhado. O fato de ter sido a Deborah quadruplicou a traição e eu estava indignado com isso.

Ficamos uns minutos em silêncio até que ele tocou em meu ombro “Dan não faz assim amor, eu posso explicar tudo o que aconteceu!”. Eu gritei “Não toca em mim Wanderley, eu estou com nojo de mim e de você. Vai embora, eu quero ficar sozinho”.

Ele ficou apavorado e disse “Eu não vou embora, você tem que me ouvir. Ela deu em cima de mim mesmo, eu caí por uns minutos, mas não transamos, eu juro que nós não transamos”. Gritei indignado “Desgraçada! Eu deveria era ter deixado aquela puta morrer naquele dia. Quem tem pena do miserável fica no lugar dele”. Ele falou preocupado “Não fala isso Dan, você é maravilhoso, agiu correto. Você será um grande médico e vai salvar muitas vidas. Você tem um coração bom!”.

“Bonzinho só se fode não é Wanderley? Se ela deu em cima de você é por que deste espaço para isso. O que vocês estavam fazendo juntos? Ela te agarrou à força por acaso? Você parecia muito à vontade!”.

Ele tentou explicar tudo, falando sobre um trabalho de modelo, das fotos e que a encontrou a piranha por acaso. Ouvi tudo e questionei “E por que você não me falou nada sobre as fotos? Se você estava precisando de grana por que não falou comigo? Você sabe que agora eu tenho como te ajudar. Porque você precisava tanto desse dinheiro?”. Eu realmente queria saber de tudo.

Meus questionamentos o fizeram estremecer. Parecia que ele tinha algo a me contar, mas não tinha coragem. Usou uma desculpa esfarrapada e tentou disfarçar, dizendo que estava com problemas em casa e que estava endividado. O questionei de novo “Por que você não aceitou minha ajuda? Por acaso meu dinheiro não é suficiente e bom para você? Tem mais alguma coisa que eu não sei sobre você Wander? Fala que eu já estou ficando louco!”.

Ele não falou mais nada, talvez com medo de piorar a situação. Eu encorajado pelo seu silêncio disse “Eu já entendi tudo Wander. Você continua o mesmo cara mimado e bissexual de sempre. Faz um favor pra nós dois: vai embora da minha vida, tem muito homem e muita mulher que concorda com esse tipo de situação, mas eu não concordo. Quem sabe você não casa com uma mulher rica e fica bem de vida de novo, do jeito que mereces”.

Ele tentou amolecer meu coração “Não fala assim Tanja. Eu te amo. Eu juro que eu não te traí, muito menos transei com aquela desgraçada”. Eu retribuí de maneira muito séria “Você não só fodeu com a Deborah, mas você fodeu com a nossa relação”

Ele chorando implorou “Danilo amor, me perdoa, me dá mais uma chance. Eu quero te fazer feliz, quero casar contigo. Quero construir minha vida contigo”. Meu peito doía muito, mas eu não queria mais continuar aquela discussão “Eu sinto muito Wanderley, mas eu quero uma relação completa, eu quero um companheiro de verdade e isso você não é capaz de me dar”. Ele implorou pra ficar, mas abri a porta e disse “Adeus Wanderley, seja feliz cara, por que eu vou tentar ser!”.

Naqueles dias eu passei muito mal. Nem fui pra faculdade e nem dar aula. Estava com uma sensação de morte. Era como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado. Confesso que há muito tempo não me sentia assim, perdido e depressivo. Tudo me fazia lembrar Wander.

Peguei-me pensando em nossa transa na adolescência, de nossa pegação no quarto escuro. Recordei também nosso reencontro explosivo, de como ele me ajudou na briga com o Christian, de quando me salvou no confronto com a polícia na manifestação dos estudantes. Foi impossível não lembrar de Rio Preto da Eva e das loucuras que ele tinha feito pra me conquistar. Por final lembrei-me de nosso encontro com Cristiano e Fernando. Passava um verdadeiro filme em minha cabeça e isso aumentava a saudade.

No outro dia à noite eu estava em casa, como sempre pensando na vida. Lembrava principalmente de nossas noites e juras de amor. Meu corpo tremia de desejo e minha paixão pertencia a Wanderley. Eu estava morrendo de saudades dele. Uma parte de mim me censurava por tê-lo expulsado de minha vida, outra parte me dizia que eu havia agido certo. Eu chorava muito ao pensar nele e afogava minhas lágrimas bebendo, nem mesmo com a Patrícia poderia desabafar, pois ela também estava mal.

Perdido em minha fossa eu ouço a campainha tocar. De repente veio uma esperança enorme em meu peito. Pensei que Wanderley tinha voltado. Fiquei realmente na dúvida se abria ou não a porta. Tomado por uma coragem e sensação de esperança eu abri de sopetão. O vi parado em minha frente com um sorriso, ele estava realmente deslumbrante. Ofereceu-me um ramo de flores (cravos) e bombons finos “Edu meu príncipe eu soube que você não está bem e vim te ver. Por favor, me deixa entrar. Me deixa entrar de novo na tua vida. Eu sei que posso te fazer feliz de novo”.

Bateu um calafrio em meu corpo e disse “Marlon? Não era você que eu esperava, depois de tudo o que aconteceu entre nós”. Ele disse “Posso ou não entrar Príncipe Eduardo?”. Somente tive a ação de dizer “Tudo bem Marlon, entra!”. Ele sorriu e entrou de um jeito tão meigo e apaixonado que fez meu coração estremecer... Continua....

_____________________________________________________________________

Dialogando com o Manu (Comentando o Capítulo Anterior)

LucasM: Valeu pelo carinho amigo!!!!frannnh: também tenho pena dos dois, mas fazer o que não é? Nossa vida é feita de altos e baixos. Valeu pelo apoio gata!!!!

Drikita: Seja bem vinda querida. Sim, a Loren é prima do Marlon e foi feita uma armação para separar os heróis. Beijos.-----

Plutão: concordo contigo meu querido. O amor de Dan e Wander será resistido em ferro e fogo. A derrocada de Mayara será na reta final que está próxima. Obrigado pelo apoio querido. Sim, continuarei com muito carinho o conto. Um beijo.-----

Sonhadora19: Com certeza você tem razão: Paty e Dan ficaram arrasados por causa de Matheus, e sim Loren e Déborah estão juntas na separação dos dois heróis. Um beijo princesa e saudades de você!!!!-----

Jhoen Jhol: sim querido, Dan vai ter que rebolar pra ter seu amor de volta. Com certeza Deborah terá sua recompensa. Um beijo querido!!!

JimmyLucas: Sim Taíssa vai tentar se aproveitar. Obrigado pelo apoio querido e vamos que vamos na nossa saga romântica. Bejos!!!!Beulfort- poxa fiquei triste por não poder continuar a ler. Força para você querido. Fique com Deus!!!!!Agatha1986: muitas surpresas virão querida, estamos perto da reta final. Um beijo princesa!Myllynhasa – que bom que estás gostando princesa. Em breve os mistérios serão revelados. Valeu pela força!!!!-----

Tudo Menos Feminina - Otilia: prometo para você que depois desse terá outro em breve. Valeu pelo apoio querida. Saudades de falar contigo!!!!-----

Perley: Wander caiu realmente numa cilada, mas Dan não pôde abrir o jogo por que teria que contar tudo sobre o Namoro de Aluguel. Abraços querido!!!-----

Diiegoh: valeu pelo apoio querido (lindo) e vamos que vamos!!!! ----

Ru/Ruanito: kkkkk. Você é do tipo que odeia os vilões e os anti-heróis. Também gosto de você querido. Um beijo e fique bem!!!!------

Liehzinhaa: também fiquei triste com a situação do Matheus e os aproveitadores estão chegando junto. Um beijo querida!!!! ----

Geo Mateus: realmente o mundo está cheio de pessoas invejosas, mas nossos heróis estarão cheios de garra pra vencer o malChicão02: você acha que o Olavo Villaverde é o vilão? Veremos mais pra frente. O que eu posso afirmar é que tudo está interligado e será desvendado em breve. Um beijo querido!!!! -----

Lipe*-*: aposta feita. Vamos fazer um bolão querido, kkkkk. Um beijo príncipe.-----

Edu19>15: Dan é realmente uma pessoa maravilhosa e Wander realmente vacilou, mesmo sem querer. Obrigado pelo apoio queridoFabi26- Obrigado pelo apoio querida e linda. Leitores como você é que fazem a gente ter forças para continuar. Um beijo!!!! ----

ThiagoSilva: no próximo capítulo você verá a ligação de Deborah e Marlon e o que vai acontecer entre eles. Agradeço muitíssimo pelo apoio de todos e todas!!!!

Lando32: obrigado por me apoiar tanto. Te amo!!!

Meu carinho também para

Neguinha_evangélica*

Diiegoh

Afonsotico

MONTECRISTO

Gugao05

AlêLex

Frannh

vicenso

LucasBH

Lena78@

Lucas M.:

Noct:

NinhoSilva

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

Lipe31

Vivi Souza.

Frannh

Syaoran

Drizo

Lipe*-*

Dericky

Trager

Amante de Séries

alhambrafb

Malura

Nina M

franzita2014

Juniormoreno

CrazyNerd

Tay Cris:

Gente Agradeço de Coração tanto apoio. Até o crítico deu apoio, kkk. Não tenho problemas com críticas, desde que elas ajudem a desenvolver a história. Estamos indo pra reta final. Um Viva ao Romantismo e à Construção do Amor!!

Fiquem todos com Deus!!!

As. Manu Costa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amor parabens e obrigado achei tao romantico voce lendo esse capitulo pra mim obrigado amor, uma pena que patricia esteja passando por isso mas nada como um dia atras do outro. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

MANUUU .

Meu amor , me desculpa por novamente eu ter me afastado . Mas , saiba que eu sempre leio os seus contos .

Amei esse .

0 0
Foto de perfil genérica

juniormoreno: já estava sentindo sua falta meu moreno lindo. Sim tudo dará certo no final, bem à la Manu costa, kkkkkk.

Neguinha_evangélica* : sim a ideia é essa mesma, roubar o posto de Dan e Paty, mas isso tem uma razão de acontecer. Será que Taíssa e Christian conseguirão? Wander resistiu a tentação. Ele na verdade não traiu, foi vítima de uma armação e a verdade sempre aparece. Um beijo minha Marrom Bombom!!!!----------------------

Jhoen Jhol : será que Matheus vai mudar sua índole? Veremos em breve. Marlon é armadilha de Satanás? Kkkkkkk. É mesmo e vai aprontar muito em nome do amor que ele diz que sente por Dan. Será que Wander vai conseguir? Veremos no próximo capítulo!!!!!---------------

Agatha1986: digamos que o sofrimento purifica, mas calma que tudo será superado. Um beijo minha linda!!!! ----------------------

0 0
Foto de perfil genérica

Myllynhasa : sim a investigadora avisou tudo e Marlon armou pra separar os dois. Calma que tudo será esclarecido. PS. Quero você bem vivinha!!! Um cheiro no cangote...--------

Perley: eles irão se acertar. Nossos protagonistas irão ainda ser felizes, afinal eles merecem. Um beijo querido e obrigado pelo apoio.... ------------------------

Ru/Ruanito: kkkkkkkkkkkk. Acho muito engraçado teu comentário. Ainda bem que você gosta de Dan. Vou caprichar no final do romance, que medo de você ein!!!! Um beijo!!!! --------

Jimmy lucas: também amo o Wander, mas o que falaste é verdade, ele só faz besteira. Vamos que vamos meu príncipe Jimmy. -----------

diiegoh' e Lucas M. agradecendo pelo apoio meus lindos!!!!---------------

0 0
Foto de perfil genérica

Amante de Séries: bem vindo querido e obrigado pelo apoio. Dan tem verdadeiro pavor da bissexualidade, isso por que ele sofreu muito quando adolescente, porém no próximo capítulo você terá uma grande surpresa. Faça sua torcida por Marlon ou Wander.Ps. Poderá ter alguém na disputa. Dan é feito de mel, kkkk. Um beijo!!!!! -----------

chicao02: você sacou tudo querido. O acidente de Theus tem um motivo. Wander... Será que ele um dia terá um gesto de verdadeiro herói? Veremos pra frente meu Chico Lindo. ----

Geo Mateus: kkkkkk. A fauna do mal está solta, mas quando caírem será em efeito cascata, um por um e quem vai fazer isso é Dan, Theus, Paty e Wander. Um beijo querido. ------------

sonhadora19: sim amada tem gente como Christian , Deborah e Taíssa e Marlon. São todos farinha do mesmo saco, mas eles são fichinha perto do/a verdadeiro/a vilão/a. KKKK. Gostei da sugestão de manda-los para outro planeta. Um beijo nesse coração lindo.. ------

fabi26: Wander foi ingênuo, mas a partir do próximo capítulo Dan saberá a verdade. Do jeito que ele é temperamental vai haver muita porrada, kkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Edu19>Edu15: sim tudo dará certo, estamos nos aproximando da reta final e ainda terá muita emoção e daqui a uns 5 capítulos tudo será desvendado. Você terá uma grande surpresa. ---- Tay Cris: Tem homem que bate em mulher sim, e o Marlon é um deles. Obrigado pelo apoio princesa e fique ligada!!!! ------------THIAGO SILVA : Theus está sofrendo tanto quanto os outros meu príncipe, mas não se preocupa eles voltarão a sorrir. Obrigado pelo apoio meu querido!!!! ------------frannnh : prometo que farei tudo para postar em das minha linda!!!! ----------- Lando32: obrigado por me apoiar tanto. Te amo!

0 0
Foto de perfil genérica

Oie! hehehehe...peço desculpas por não ter comentado os ultimos contos, é que eu fiquei sem net por um tempo, mas...retornei!!! \o/ estou gostando muuuito do conto, só fiquei meio triste com a separação dos casais, mas.sei que tudo vai dar certo no final! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre! Ai gente! Q dó de Dan d Wender eu não fico tanto não prq ele já ia sim,caindo no papo da otra lá,mesmo q tnha se afastado à tempo. E Matheus hen? O q vai acntcr? Prq agora Cristian e a irmã d Paty vão qerer roubar o posto d Dan e Paty e vão passar por melhor amigo e namorada. Canalhas! Ai ai ai tanta coisa pra pensar.. Só aguardando... Bjuxx amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

É, os planos dos vilões estão se sobre saindo, mal vejo a hora de todos perderem o sorriso. O Matheus já na ativa hahaha, assim como o Christian, isso vai demorar até o Matheus relembrar, enquanto isso o Marmotian vai estragar o Matheus. O Wander só faltou força de vontade em sair da Vagaba Deborah, agora não cortar os pulsos de arrependimento. Aff, Marlon é armadilha de Satanás, esses bombons deve estar com sonífero. Estou até vendo o que ele vai aprontar. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

..morrendo d ansiedade..Parabéns por mais um conto magnífico

0 0
Foto de perfil genérica

,Nããããooo..morri e ressucitei agora, pode isso não Manu..o investigador do Marlon deve ter avisado da briga dos dois..morrendo d ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendo o Danilo, mas acredito que ele agiu errado, é claro que o Wander se deixou envolver, mas ele dispensou ela, e o Danilo não quer ouvir, torço pra se acertarem, e triste pelo Mateus.

0 0
Foto de perfil genérica

tomara que o theus nao faça besteira

a esse wander amo ele mas ele so faz besteira affs.

tomara q o dani nao caia no papinho do marlon

como sempre 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, o antigo dono dessa conta deu ela para mim, pois bem, sempre acompanho seus contos e adoro, uma coisa que me chama atenção nesse é o fato do danilo não achar conveniente namorar um cara bissexual, esse também é meu pensamento, não tenho problema em ter um relacionamento aberto mas meu namorado só poderia ficar com homens, com mulher não rola, pelo fato de eu não curtir me sentiria traído, tenho alguns amigos bi, uns concordam comigo que eles nunca vão estar satisfeitos se casam com mulher sempre vão ter vontade de ficar com homens e se casam com homens vai chegar uma hora que vão ter vontade de ficar com mulher, mas claro tem excessões, em relação ao conto estou adorando, e tem um detalhe se o marlon for gay o danilo deve ficar com ele e não com o wanderley que é bi, esse seria o certo já que ele pensa assim.

0 0
Foto de perfil genérica

a vadia e o desgraçado estão conseguindo o que querem que a relação de amizade entre os se fortaleça para enfrentar essas adversidades. e o wander, tá mais do que na hora dele contar a verdade para o tanja, pior não pode ficar

0 0