ME DIVERTINDO NA SAUNA

Um conto erótico de haventureiro 1
Categoria: Homossexual
Contém 1435 palavras
Data: 04/02/2014 08:39:55

Olá caros amigos, tudo bem? Espero que sim.

Espero que vcs gostem desse conto. Quero lembrar que todos os meus contos são verídicos e esse é mais um que me aconteceu. Esse é fresquinho aconteceu ontem diaHá um tempo venho sentindo um tesão do caralho e nada vinha acontecendo então resolvi ir até a sauna para ver se me divertia e como me diverti. rsrsrsr

Ontem estava na rua pela firma para resolver alguns problemas e consegui resolver tudo rápido e parti para sauna.

Ao chegar e passar por todo o procedimento de pegar chave de armário tirar a roupa e me enrolar em uma toalha, fui direto para os chuveiros pois estava e esta muito calor aqui no Rio. Ao entrar no chuveiro tinha um coroa branquinho, estatura mediana magrinho e de olhos azuis, que olhos lindo que ele tem. Ele ao me ver entrar ficou se exibindo para mim.

Entrei tomei meu banho e ele ficou um pouco e saiu. Ao sair dos chuveiro fui procura-lo e não encontrei, então resolvi ir a caça. Subi para sala de vídeo onde tem umas cabines e o povo fica la caçando mas pra variar os caras estavam todos fazendo cu doce. Isso me deixa puto dentro das calças, pois estão todos ali para foderem e ficam se fazendo de gostosos e olha que não tinha nada de gostoso naquela porra ontem. Mas enfim, fazer o que né?

Dei uma rodada pelo ambiente e nada, fui tomar outro banho, pois estava muito quente lá dentro. Quando sai do chuveiro resolvi entrar na outra galeria que tem uns quartos que são pagos, pois nesse ambiente tem ar condicionado e resolvi ficar um pouquinho ali. Quando entrei no corredor percebi que tinha uma cabine semi aberta e adivinhem quem estava la dentro/ O coroa do chuveiro. Ele estava já de pau duro e fez sinal para eu entrar e não pensei duas vezes e entrei e já fui abocanhando aquele pau maravilhoso. O pau devia ter uns 17cm e grossinho, retinho para cima e com um saco enorme com 2 culhões maravilhosos.

Me deitei de bruços no meio de suas pernas e fiquei ali me deliciando com aquele pau, eu chupava tudo com prazer, enfiava tudo na boca, lambia toda a sua extensão, abocanhava aquele saco arrancando gemidos de prazer daquele exemplar de macho que estava ali entregue as minhas chupadas. Depois de uns 10 minutos me acabando de tanto chupar ele disse que queria comer o meu cuzinho, nossa não pesei duas vezes e ja me arreganhei todo para ele. Ele vestiu uma camisinha me botou de 4 e encostou aquela pica no meu cu e foi forçando a entrada. A pica escorregou todinha para dentro de mim, que delicia sentir um pau entrando bem devagar no cu. ele foi empurrando tudo e quando a sua virilia encostou em minha bunda ele começou a fazer um vai e vem bem lento me arrancando suspiro de prazer.

Ele ficou um bom tempo ali me comendo, o safado bombou muito dentro do meu cu.

Ele tirou a pica de dentro de mim, tirou a camisinha e me deu o pau para que eu chupasse novamente, nisso a porta estava entreaberta e alguém olhos e ele fez sinal para entrar, o cara entrou e eu vi que era um moreno de mais ou menos seus 40 anos corpo perfeito todo gostoso mesmo. Ele já entrou sacando o pau e me dando para chupar. Larguei o pau do coroa e cai de boca naquele pau ainda mole e comecei a chupar e ele só falou: que boca maravilhosa e o coroa confirmou dizendo: ele chupa muito bem.

Fiquei chupando aquele pau e ele foi endurecendo o pau devia ter uns 18cm e era super grosso, tive um pouco de dificuldade de por na boca depois que endureceu. Chupei ele por uns 10 minutos alterando com o coroa. Hora chupava um hora chupava o outro, até que o coroa falou para ele me comer e ele disse que não que tinha acabado de chegar e queria se divertir mais um pouco e acabou saindo da cabine, fiquei decepcionado pois queria aquele pau dentro de mim.

Assim que ele saiu o coroa disse que iria tomar um banho e pediu para eu espera-lo, também fui tomar um banho e acabei encontrando um amigo meu que já fez muitas festinhas em sua casa e lógico que eu participei de algumas, depois eu conto uma dessas festinhas. Perguntei ao coroa se ele toparia mais um na cabine e ele disse que sim, então chamei esse meu amigo que topou na hora. Voltamos para a cabine, botei os dois sentados um ao lado do outro e comecei a chupar aqueles paus que estavam ali a minha disposição.

Depois de uns 5 minutos esse meu amigo se levantou vestiu uma camisinha e veio para trás de mim e falou: Agora vc vai levar uma vara no cu enquanto chupa outra. Esse meu amigo é baixinho, magrinho e tem uma piroca maravilhosa ele tem 20cm de pica grossa. Ele encostou aquela pica no meu cu e foi empurrando quando a cabeça do pau rompeu a entradinha ele socou tudo de uma vez só me fazendo gemer com uma vara toda dentro da boca, foi um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo. Ele me comeu bastante, pois ele tem resistência para gozar. Depois de uns 15 minutos bombando dentro de mim ele saiu e deu lugar ao coroa e ficou na minha frente, agora o coroa me comia e eu o chupava. Mais uns dez minutos assim. O coroa saiu e falou; Agora você novamente. Ele me deitou de costas levantou as minhas pernas e meteu de frango assado. Muito bom todo arreganhado de pernas para o alto tomando no cu, não aguentei e gozei que nem um louco sem nem mesmo por a mão no pau. Fiquei de pernas bambas com a gozada que dei.

Sai dali e fui tomar outro banho. Sai do banho e fui a caça novamente.

Fui para a sala de vídeo e la já estava mias cheia, até que um carinha ficou me olhando ele até que era bonitinho entrei em uma cabine ele entrou atrás de mim, ficamos nos amassando e percebi que o safado era passivo e eu não me fiz de rogado, virei ele de costas e cai de boca naquele cu, nossa que cu maravilhoso, fodi ele com a minha língua e o safado gemia pra caralho com minha língua enterrada em seu buraquinho. Ele não se aguentou e acabou gozando com minha língua enfiada no cu. Saímos dali e fui tomar outro banho naquele andar mesmo que tem uns chuveiros.

Quando sai do chuveiro ia passando um negro alto e forte e me deu uma encarada, fui atrás dele e ele entrou no darkroom, entrei atrás dele e ele já foi me catando e me beijando, no beijo ele segurou no meu ombro e me forçou para baixo, percebi o que ele queria me ajoelhei e abocanhei aquele pau que a medida que ia ficando duro não ia cabendo em minha boca só cabia a cabeça na minha boca de tão grossa que era, não era grande mas era muito grossa. Fiquei chupando aquele pau maravilhoso e quando percebi já tinha uns 4 cara em minha volta batendo punheta e me olhando ali ajoelhado e mamando um negão. estiquei a minha mão sem tirar o pau da boca e agarrei um pau que se aproximou mais, larguei o negão e cai de boca naquele pau de tamanho e grossura normal. Fiquei punhetando o negão e mamando aquele pau daqui a pouco outro pau, quando fui ver tinha 4 paus ali a minha volta e eu não sabia a quem dar atenção, chupava um punhetava 2 chupava 2 e punhetava 2 e foi quando percebi que algo quente caiu na minha cara me virei e recebi uma esporrada de cheio o cara gritou muito na hora que gozava e como ele gozou, me deixou a cara e o peito cheio de porra, nisso outro acabou gozando e os 4 gozaram em cima de mim, sai dali até com um pouco de vergonha de tanta porra que tinha pelo meu corpo e cara, mas no fundo estava orgulhoso de mim mesmo pois estava me sentindo uma verdadeira piranha toda gozada pelos machos.

tomei outro banho e fui embora feliz da vida.

Abraços a todos que lerem e comentem e deêm suas notas.

Em breve irei contar outra que me aconteceu em um banheiro público.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola conheco uma sauna em botafogo q e legal se quiser me conhecer la vou quinta feira aguardo contato adorei o conto rob29rl@gmail.com

0 0