Melhor Amiga

Um conto erótico de Falcão
Categoria: Heterossexual
Contém 918 palavras
Data: 28/02/2014 16:14:09
Assuntos: Heterossexual

Meu Apelido é Falcão e em Agosto de 2011 quando mudei para o Bairro Campo Redondo em Campinas junto com minha irmã e mãe não conhecia ninguém por lá. Mas aposto 7 dias que tinha mudado cheguei em casa do trabalho minha irmã Renata estava com a melhor amiga dela que chama Juliana de 27 anos, uma morena linda casada, de um corpo maravilhoso,bela Bunda empinada,coxas grossas,peituda, uma racha linda que transparecia pela calça de moletom cinza agarrada ao corpo. Ela apresentou a amiga que estava muito cheirosa e fiquei de Pau duro quando nos abraçamos e logo em seguida as duas foram fazer caminhada e já era 20h00 da noite e voltaram as 22h00. Chegaram cansadas,suadas e dava para notar que a calças no corpo da amiga dela estava mostrando todo o formado do corpo e eu a observava ela percebia, mas teve uma hora que ela foi tomar água notei que ela usava calcinha minuscula para que bundona maravilhosa e ela percebeu que estava a olhando e fez uma cara de brava. E as 23h00 o esposo veio buscar ela,pois ele tinha acabado de chegar do serviço.

Ai passou 1 mês que eu não havia,ai se esperar sai para ir na cidade pagar uma contas e ir no apartamento de um amigo foi viajar e deixou a chave comigo,pois ele iria ficar fora por uns dois meses por motivo de trabalho então neste dia sai e fui em direção ao ponto de ônibus e foi quando essa amiga de minha irmã buzinou e parou o carro e disse ta indo para onde eu disse estou indo para city pagar umas contas e passar o apê de um amigo e falou entra ai que te dou uma carona pois tbm estou indo para city. Entrei no carro e notei que ela estava usando saia azul que cobria metade daquelas bela coxas e uma blusinha brancas meia transparente. Chegamos a city ela estacionou o carro num estacionamento e fomos no mesmo banco pagar as contas,depois ela foi ate a lojas Renner paga o carne e enquanto ela estava na fila fui dar uma olhada nas roupas masculinas, ai ela chegou perto de mim e falou vamos embora e disse vamos.

Bom saímos da loja ele perguntou aonde e o apê do seu amigo e falei é próximo do bairro Cambuí então ela disse posso ir com você eu disse pode. Então fomos ate la chegamos no apê e apresentei o apê para ela que achou muito bonito e enquanto eu fui fazer um pouco de café eu vi que ela estava sentada na sala no sofá de perna aberto quando notei que ela usava uma branca de renda. Fui ate ela e servi o café tomamos e ficamos conversando vários assuntos e ela me mostrou o que ela tinha comprado na Lojas Renner e era 4 calcinhas pequenas e um shortinho pequeno e eu disse seu esposo não fica bravo com você por comprar essas peças minuscula e disse não,mas desde que eu não saia com elas na rua.E falei a ta bom ela disse que foi eu falei é que no momento você esta usando usando uma saia pequena justa e com uma minuscula calcinha branca de renda. Ela então falou você fica me observando o que eu estou usando eu disse sim não da para não olha pois você é uma Morena muito linda,tem corpo lindo uma belas coxas grossa e muito cheirosa. E por alguns segundos ela ficou quieta me olhando. Então ela falou você pensa que eu não que você me come com olhos desde quando fui ate a casa aonde sua família mora e completou sei que você é doido para mi ter. Então eu falei sou louco para te dar uns beijos e possui-las totalmente.Ela olhou para mim e disse eu nunca trai meu marido, mas confesso que quando eu perto de você sobe um fogo por minha entranhas,foi ai que nos beijamos e fomos para cama.

Tirei a blusinha dela,o sutiã aonde se revelaram um seios grande gostosos, comecei a beija-la, dando uma mordidas de leve no biquinho do seio dela a bichinha gemia tanto.Fui dando beijinhos na barriga dela ate chegar no umbigo ai ela tirou a saia e vi que ela tinha testa maravilhosa, comecei a uns beijos e puxava a calcinha dela com o dedo, que logo desci a calcinha e logo comecei a acariciar a xota dela uma chupada umas dedadas e ela gemia muito.Depois ela fez um boquete maravilhoso aonde enchi a boca dela gozo por uma s três vezes.Ela se postou de quatro e falou me possua com muita força e então soquei minha pirocona que me 21cm por 6 na xota com camisinha ela gemia feito uma cadela a cada estocada que dava nela. Ai depois de varias varada na xota dela a peguei e soquei minha pirocona no cuzão que enfiava tirava e batia com a pirocona na bunda e metei no cuzão. Transamos em todos os locais do apartamento ate na hora de tomar banho no Wc meti varias vezes em diversar posições. Fomos embora do apartamento era 18h30. Ela me deixou perto de casa e foi embora para casa aonde a dois bairros a frente aonde eu moramos. Saimos depois por uma 8 vezes para varios locais e minha irmã nunca soube de nada.

Em breve contarei os contos desde os meus 15 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denzel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários