REVELAÇÕES DE UMA CASADA EXIBIDA 4

Um conto erótico de homossapiens
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 28/02/2014 14:14:45

Ola sou o cebolinha e venho mais uma vez aqui para relatar uma aventura de Mônica minha esposa que é super exibida desta vez nas prévias de carnaval aqui em Recife. Para quem não nos conhece veja os contos anteriores ok

Bem aqui no Recife as previas de carnaval são bastante animadas, e muito gostosas. Aqui em Recife nos temos um baile chamado “enquanto isso na sala de justiça” que pelo nome já dá para entender que é um baile de fantasia que a rigor é de super herói ou vilão rs... Eu e minha mônica fomos de Nick Fury e mulher maravilha. Ela estava linda de shortinho laycra azul e uma tanguinha fio dental enfiada no rabinho. Brincamos muito, MÔNICA bebeu bastante, foi apalpada, alisada por homens e mulheres, ou seja estava bem “soltinha”.

Por volta das 03h quando fomos ao estacionamento para irmos embora, Mônica pediu para dar uma mijadinha básica e lógico que eu não fui contra. Minha esposa, tirou o shortinho e o fio dental e começou a mijadinha. Quando ela estava no meio da mijadinha apareceu um flanelinha de uns 15 a 16 anos que ficou parado de boca aberta assustado com a cena. Minha Mônica por sua vez disse “amor olha para o rapaz esta assustado” eu por sua vez vendo o rapaz com aquela cara de “assustado e de tarado” peguei R$10,00 e dei a ele e perguntei você não quer passar o papel higiênico nela? Ele meio sem saber disse que sim, peguei o lençinho no carro e entreguei a ele, minha esposa levantou-se e encostou no carro de pernas semi abertas, ele foi e passou o lençinho na bucetinha depiladinha dela. Ela deu um gemido e agradeceu entrando no carro.

Entramos no carro e fomos embora para casa, porém minha mônica apenas tinha vestido o shortinho de lycra e não mais usou a tanguinha, e falou que tudo aquilo a tinha deixado com fome, aqui no Recife temos alguns quiosques de lanches que são 24 h, parei em um deles e descemos. Lógico que Mônica estava um escândalo já que estava sem nada por baixo sua buceta estava bem delimitada pela lycra do shortinho, fizemos o pedido e ela voltou para o carro enquanto eu fiquei esperando pelo lanche. Quando voltei para o carro com o nosso lanche minha querida putinha estava totalmente nua se masturbando , quando me viu disse “amor não agüentei os olhares de agora estou molhadissima “ Não tive duvidas entrei no carro (lanche ficou para depois) e com ela nua mesmo se masturbando fomos direto a um motel pertinho que conhecíamos. Quando chegamos ao motel pedi a chaves a menina da portaria que ficou meio assustada com a cena dela já nua dentro do carro e agora pegando em minha rola. Fomos para o quarto onde a comi na garagem mesmo com a porta aberta para quem quisesse ver. Depois subimos tomamos um banho e caímos na cama nus, pela manha mais uma comidinha básica de cuzinho e buceta com ela feito uma louca gritando e gemendo me chamando de puto, corno e eu a chamando de puta safada, tapinha na bunda etc.. descemos e agora com ela já de tanguinha e short fomos para casa felizes . Para não dar o que falar onde moramos sempre tenho camisas no carro e quando saímos ela vestiu uma para encobrir um pouco a fantasia de mulher maravilha.

Bem vamos curtir o carnaval quando voltarmos com certeza teremos algo a relatar rs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ICE MAN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários