Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 43 - Terceira Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 3447 palavras
Data: 27/02/2014 23:50:14
Última revisão: 28/02/2014 08:12:33

Bom pessoal, como estão? Jhonna fico feliz que tenha gostado do conto, eu também adoro a Miley, gostei da sua dica um casal lésbico seria muito interessante! Dcarlossp fiquei curioso para saber quantos adjetivos você tem para o Mason kkkkk, realmente fico feliz que tenha se emocionado, minha intenção foi passar o que todos estavam sentindo, fico feliz em saber que consegui chegar onde queria e tudo bem você se apaixonar pelo Adrian porem acho que o Jhonna não irá gostar kkkkk!!! Juh#juh fico feliz que tenha gostado do capitulo e realmente fico feliz em dar-lhe a noticia que o conto não acabará agora! Josivan65 você definitivamente também não gostava do Mason kkkk gostou bastante da morte dele não é kkkk? Quanto ao milhonario você só saberá com o tempo! Nah_16 fico feliz que tenha gostado do capitulo, o Jhonna realmente ama o Adrian, não o deixaria sozinho em uma hora dessas, palpites, dicas, ajuda, criticas nunca são de mais, é bom quando vocês me ajudam a deixar o conto cada vez melhor, então, seria interessante criar um triangulo amoroso, seria um pouco difícil mais nada que eu não possa lidar!!! Bom pessoal, aqui vai o capitulo 43 da serie, espero que gostem!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 43 - Terceira Temporada)

Mas uma semana se passou, os alunos que restaram aos poucos voltavam a suas rotinas... Apesar de a escola nunca mais voltar a ser a mesma, os alunos tentavam ao máximo seguir em frente e continuar com suas vidas!

No banheiro masculino...

- Isso é muito chato... - Disse Adrian emburrado.

- Eu sei, mas você sabe que eu tenho que passar pomada nas suas queimaduras! - Afirma Jhonna passando a tal pomada no lado direito do rosto de seu namorado.

- Mas não dói mais tanto assim! - Afirma Adrian fazendo bico.

- Eu sei, mas Adrian temos que passar isso para que fique o menos de marca possível! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Jhonna... Você ainda me amaria si... - Adrian começou a dizer, porem não terminou.

- Si? - Questiona Jhonna curioso.

- Se eu ficasse com marcas feias no rosto? - Questiona Adrian abaixando a cabeça.

- Que tipo de pergunta é essa? - Questiona Jhonna achando graça.

- Sei lá... Você pode querer alguém bonito, sem marcas... Sem um passado tão conturbado... Alguém bonito... - Disse Adrian.

- Adrian, eu sabia onde estava me enfiando quando comecei a namorar com você! As marcas que ficaram no seu rosto não mudará nada, por que mudaria? Você ainda é você, isso que importa! Olha, sei que não será fácil olhar para essas marcas, afinal elas foram causadas pela ultima pessoa que você esperaria uma coisa dessas... Não posso tirar essas marcas de você Adrian, mas posso fazer com que elas fiquem menos doloridas! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Sabe... Eu pensei muito essa semana, cheguei a conclusão de que no tempo em que estive com você, falei mais sobre sentimentos do que na minha vida toda! - Afirma Adrian pensativo. - Não sei se isso é bom, mas eu não gosto muito! - Afirma Adrian sincero.

- Por que não? - Questiona Jhonna curioso.

- Por que nenhum homem gosta de falar sobre vulnerabilidade! É estranho, é sentimentalismo de mas... É... - Disse Adrian parando de falar.

- Viadagem? - Questiona Jhonna rindo.

- Também... - Disse Adrian fazendo Jhonna rir mais. - Mas não era isso que eu iria dizer... É assustador! - Afirma Adrian surpreendendo o namorado. - Falar sobre vulnerabilidade pode levar a coisas que eu não estou preparado! - Afirma novamente Adrian sorrindo.

- Eu entendo! Não posso discordar de você, realmente nenhum homem gosta de falar sobre sentimentos e essas coisas! Mas quanto a coisas que não está preparado... Há muitas coisa que passamos pelas quais não estamos preparados, porem nunca vamos sabermos se conseguiremos passar por essas coisas se não deixarmos elas acontecer! Nem sempre vulnerabilidade é algo ruim, as vezes esse sentimento nos da muita força! - Afirma Jhonna pensativo.

- Não, estou bem sem a vulnerabilidade, obrigado! - Disse Adrian sorrindo, porem, pensativo. - Bem, agora já chega de sentimentalismo, porque temos de voltar para o refeitório, ou o povo pensará que estamos fazendo mais coisa do que passar a pomada! - Afirma Adrian sorrindo.

- É, você tem razão! Então vamos! - Disse Jhonna guardando a pomada.

Na quadra...

Joshua estava deitado na arquibancada descansando a luz do sol, o ex-atleta esteve bem estressado ultimamente, apenas aproveitava a calmaria enquanto ela durasse...

- Olha só quem está aqui... - Disse Isaac chegando a arquibancada.

- Cara você sempre está aqui, não tem vida não? - Questiona Joshua sorrindo.

- Posso perguntar o mesmo para você! - Afirma Isaac tirando as pernas de Joshua da arquibancada e sentando-se. - Cara, por que você não entra no time? - Questiona Isaac curioso.

- Ordens medicas, sem Soccer para mim cara! - Afirma Joshua com um sorriso amarelo no rosto.

- Serio, isso é ruim cara! - Afirma Isaac sem jeito.

- A gente leva... - Disse Joshua.

- Mano, posso te dizer uma coisa? - Questiona Isaac.

- Claro, fala ae! - Afirma Joshua curioso.

- Eu sabia que o sua "amizade" com o Julian não era só "amizade"! - Afirma Isaac rindo recebendo um soco no ombro do amigo.

- Cara para com isso, AGORA, Julian é meu namorado, antes, não era! - Afirma Joshua rindo.

- E ai mano, já fizeram... - Disse Isaac fazendo movimentos sugestivos com as mãos.

- Não! Ainda é um pouco estranhos termos chegado a intimidade de namoro... Vai levar mais um tempo para isso! - Afirma Joshua rindo.

- Cara você é lerdo! - Disse Isaac ajeitando-se na arquibancada.

- Você já fez com a Isabella? - Questiona Joshua curioso.

- Claro que já! Varias vezes e nunca me canso! - Afirma Isaac com um sorriso safado no rosto.

- Você não presta! - Afirma Joshua rindo.

As aulas começaram e o silencio prevaleceu, todos ainda sem vontades de fazerem badernas prestavam atenção nos professores que ali passavam para fazerem seus trabalhos, no intervalo, David estava sentado em um dos sofás da sala dos professores quando Rick bate na porta.

- Professor posso entrar? - Questiona Rick constatando que David era o único professor que permanecia ali.

- Claro Rick, entre! - Afirma David sorrindo.

- Professor, eu gostaria... De falar uma coisa... - Disse Rick receoso.

- Pode dizer Rick, não se acanhe! - Afirma David sentindo-se velho por usar tais palavras.

- Bem... Dez do inicio do ano você vem sido uma das melhores pessoas que eu conheci, você foi o pai que eu precisava, o pai que me apoiava, você foi mais pai, do que o meu próprio pai... Eu gostaria só de dizer, que se houvesse um jeito de eu ser realmente da sua família, se houvesse um jeito de eu ser realmente seu filho eu adoraria! Eu quero agradecer por tudo que você fez e tem feito por mim! - Afirma Rick sinceramente.

- Não precisa agradecer, fiz e faço tudo de coração! - Afirma David sorrindo. - Há um jeito de você ser da minha família Rick! - Afirma David agora serio.

- Serio? Como? - Questiona Rick curioso.

No refeitório...

- O campeonato está chegando, precisamos de gente para o time, se não, não poderemos participar! - Afirma Ethan preocupado.

- Vocês conseguiram Ethan, não se preocupe! - Afirma Amy sorrindo. - E como vai o treinamento? - Questiona a jornalista curiosa.

- Duro, Tyler pega pesado no treinamento! - Afirma Ethan fazendo uma cara engraçada. - Mas não reclamamos, ficamos muito tempo parados, agora precisamos recuperar o tempo perdido! - Afirma Ethan comendo seu x-tudo.

- Saiba que eu estarei na arquibancada no campeonato torcendo por você! - Afirma Amy comento seu sanduíche natural.

- Você quer um um gol para você isso sim! - Afirma Ethan sorrindo.

- Você lê mentes? - Questiona Amy sorrindo.

As três ultimas aulas passaram-se rapidamente, os alunos dispararam para suas casas, todos em seus caminho, alegre e felizes!

Na porta da escola...

- Bom, parece que só nos encontraremos amanhã! Não se esqueça de passar a pomada! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Não esquecerei! - Afirma Adrian bufando.

- Ok, hoje a noite eu passo na sua casa, levarei o meu Guitar Hero para que eu possa te humilhar! - Afirma novamente Jhonna sorrindo.

- Vai sonhoando! - Afirma novamente Adrian zoando o namorado.

Adrian dirigiu-se para sua casa caminhando calmamente, o percurso foi feito tranquilamente, Adrian pensou bastante durante esse tempo Adrian pensou bastante e chegou a uma conclusão um tanto assustadora...

- Cheguei! - Afirma Adrian entrando em sua casa, encontrando Michael e Samantha sentados no sofá e chorando. - O que está acontecendo? - Questionou Adrian curioso e preocupado, colocando sua mochila no chão.

Michael levanta-se e sem dizer nada abraça Adrian fortemente. - Ta legal, agora eu estou realmente preocupado! - Afirma Adrian sem entender nada.

- A assistente social nos ligou hoje! - Afirma Michael surpreendendo o ex-nazista. - O juiz aprovou, você é oficialmente nosso filho! Temos sua gurda definitiva! - Afirma novamente Michael sorrindo entre as lagrimas.

- Isso é alguma brincadeira? - Questiona Adrian já em prantos.

- Não! - Afirma Samantha se levantando. - É verdade, você é meu filho! - Afirma Samantha abraçando Adrian.

O ex-nazista não conseguirá conter a emoção, afinal, quem conseguiria? Apos tanto tempo, Adrian tinha uma família de verdade, ele não poderia estar mais feliz! - Acho que posso chamar agora vocês de pais! - Afirma Adrian sorrindo e fazendo seus agora pais sorrir.

- É, caramba eu estou ficando velho! - Afirma Michael fazendo todos rirem.

Samantha trouxe uma garrafa de vinho e serviu os dois homens de sua vida! - Um brinde a uma vida nova! - Afirma Samantha sendo seguida pelo namorado e filho.

- Bem... Se estamos brindado uma vida nova, e agora vocês são meus pais... Não é justo que não me conheçam por completo! - Afirma Adrian surpreendendo a seus pais. - Eu gostaria de dizer... Eu sou gay e tenho namorado! - Adrian disse a seguinte frase em um único folego e rápido de mais fechando os olhos em seguida esperando os chingos e tapas, porem nada veio, quando o ex-nazista abriu os olhos seus pais sorriam.

- Nos já sabiamos! - Afirma Michael e Samantha.

- Vocês, sabiam? - Questiona Adrian surpreso.

- Claro, um dia vi suas mensagens! Fora que David escutou sua conversa com Christian... - Disse Michael sorrindo. - Bem, se você está feliz, que seja! - Disse Michael sorrindo.

- Iremos jantar essa noite para comemorar! - Afirma Samantha sorrindo.

- Essa noite não vai dar, meu namorado virá aqui em casa! - Afirma Adrian sem graça.

- Serio? Então deixamos para outro dia. - Disse Samantha.

- Não, não é justo que não se divirtam por minha causa, saiam, eu ficarei bem! - Afirma Adrian abraçando agora, seus novos pais.

Na casa de Dona Madison.

- Já estou indo! - Gritou Dona Madison ao escutar a campainha tocar. - Rick? - Questionou Dona Madison ao abrir a porta.

- Ola mãe... Posso entrar? - Questiona Rick sorrindo recebendo uma resposta positiva da mãe.

- Então, o que faz aqui? Não esqueceu de sua mãe? - Questiona Dona Madison sentando no sofá.

- Não esqueci, muitas coisas aconteceram! - Afirma Rick sorrindo.

- Eu vi pela televisão, você está bem mesmo? - Questiona Dona Madison preocupada.

- Estou mãe! Mas não é sobre isso que vim falar! - Afirma Rick serio. - Mãe, dizem que a partir dos 15 anos podemos escolher com quem queremos ficar, com quem ficará nossa guarda... - Disse Rick serio.

- Sim, o que está tentando dizer? - Questiona Dona Madison.

- Mãe, eu amo a senhora! O que eu vou pedir não tem anda haver com a senhora ser uma mãe ruim! Mas muitas coisas aconteceram e uma pessoa ficou do meu lado, me amparou, me deu um teto, me deu amor... Eu queria fazer parte da família dessa pessoa, a senhora nunca deixará de ser minha mãe, mas agora, eu preciso de um novo pai! Por isso, queria que o Professor David ficasse com a minha guarda! - Afirma Rick surpreendendo a mãe.

De volta a casa de Adrian...

- Aqui está! - Afirma Jhonna mostrando a capinha do Guitar Hero 3 assim que seu namorado abriu a porta.

- Entra, vamos jogar! - Afirma Adrian dando espaço para o namorado passar.

- Bem, vou acabar com você... - Dizia Jhonna, mas parou ao notar que seu namorado estava emocionado. - Aconteceu alguma coisa? - Questiona Jhonna preocupado.

- Aconteceu sim, eu tenho pais agora! - Afirma Adrian surpreendendo o namorado. - O juiz aprovou Michael e Samantha como meu pais, agora eles tem a minha guarda permanente, são meus pais! - Afirma Adrian novamente emocionado.

- Parabéns! - Afirma Jhonna abraçando Adrian, feliz pelo namorado. - E onde estão seus pais para que possa conhece-los? - Questiona Jhonna curioso.

- Eles saíram, foram jantar! - Afirma Adrian sorrindo.

De volta a casa de Dona Madison.

- Não quer mais que eu seja sua mãe? - Questiona Dona Madison com lagrimas nos olhos.

- Claro que não! Mãe, a senhora sempre será minha mãe, mas David fez tantas coisas por mim... Eu quero fazer parte da família dele! Sinto que pertenço aquele lugar! Só quero que David seja realmente meu pai, quero ter um pai descente, honesto, legal, amoroso! - Afirma Rick. - David ficar com minha guarda não significa que a senhora não será mais minha mãe e nem que a esquecerei, só significa que em fim vou ter um amor de pai verdadeiro! - Afirma Rick segurando as mãos de sua mãe.

- Tem certeza? Por que eu fui uma boa mãe não fui? Você não quer se afastar de mim quer? - Questiona Dona Madison insegura.

- Claro que não mãe, eu te amo, sempre vou de amar, jamais me afastarei de você! - Afirma Rick sorrindo e abraçando a mãe.

- Está bem meu filho, você não é mais uma criança, já sabe o que faz! Se você tem certeza disso, não irei impedi-lo, você merece um amor de pai, se David lhe da isso, quem sou eu para julgar? Contando que não me esqueça, e nem esqueça que sou sua mãe e ainda continuaria mandando em você, por mim tudo bem! - Afirma Dona Madison fazendo Rick rir.

- Obrigado mãe, isso é muito importante para mim! - Afirma Rick sorrindo.

De volta a casa de Adrian novamente...

- Está vendo, felei que não seria melhor do que eu! Não se pode ser melhor que um roqueiro no Guitar Hero! - Afirma Jhonna triunfante.

- Caramba, isso foi roubo, ninguém consegue fazer 100% na música One do Metalica! - Afirma Adrian emburrado.

- Cara essa casa é enorme! - Afirma Jhonna admirado.

- Vem, vamos conhecer o restante dela! - Afirma Adrian puxando o namorado.

Os dois percorreram por toda a casa, definitivamente era muito grande, no final do passeio, os namorados terminaram em um lugar bem peculiar.

- E esse é meu quarto... - Disse Adrian sorrindo.

- Desorganizado como imaginei! - Afirmou Jhonna notando roupas espalhadas, papeis por todo lado, resto de caixas de pizzas.

- Logico que não, eu limpei o quarto hoje! - Afirma Adrian surpreendendo o namorado.

- Imagina se não tivesse limpado... - Disse Jhonna pegando uma das caixas de pizza.

- Você fala, mas gosta de mim do jeitinho que eu sou! - Afirma Adrian aproximando-se do namorado.

- Você mão podia estar mais certo! - Afirma Jhonna beijando o ex-nazista.

O beijo aos poucos vai esquentando cada vez mais, Adrian desliza sua mão para a barra da camisa de Jhonna tentando a levantar sendo barrado pelo mesmo. - Tem certeza de que está preparado para isso? - Questiona Jhonna preocupado.

- Nunca estive mais pronto! - Afirma Adrian, decidido, olhando no fundo dos olhos do namorado.

Adrian retira a camisa de Jhonna mostrando seu corpo pouco definido, os namorados voltam a se beijar com desejo, força, suas linguás travam uma batalha que era difícil de ser vencida! Jhonna retira a camisa de Adrian mostrando seu corpo bem definido e com poucas marcas, principalmente as marcas das cirurgias nos rins do ex-nazista. Jhonna segura o rosto do namorado entre as duas mãos acariciando sua pele, Adrian pecha os olhos com o contato das mãos quentes do roqueiro e se entrega ao beijo que o mesmo lhe rouba. Os corpos se roçavam causando uma boa sensação, a batalha de linguás ficava cada vez mais intensa a cada beijo! Adrian retira o cindo de Jhonna e abaixa sua calça revelando sua boxe preta.

- Preta... Por que não me surpreendo? - Questiona Adrian sorrindo.

Jhonna sorri e retira a caça de seu namorado revelando o mesmo também estava com uma boxe preta.

- Acho que combinamos! - Afirma Jhonna sorrindo.

O roqueiro beija novamente o namorado e lentamento o conduz a cama, chegando a beirada da mesma e caindo por cima de Adrian. Os beijos trocados eram gulosos e desesperados, suas mãos acariciavam a todo o corpo um do outro, seus falos já clamavam por atenção, estavam tão duros que chegavam a doer! Sem pensar duas vezes, ambos retiraram as boxes ao mesmo tempo as jogando longe. Jhonna fica maravilhado com a beleza do membro de seu namorado, branquinho com a cabeça rosada e bem comprido, o membro de Adrian era um exemplo de beleza! Adrian estava vendo um membro de outro cara pela primeira vez, a sensação era um pouco estranha, porem, ao mesmo tempo excitante, o ex-nazista estava bem ansioso e com medo do que estava para acontecer, suas mãos começaram a tremer e soar, sua fase ficou em pânico instantâneo e o mesmo parou.

- Adrian, você tem certeza de que quer continuar? - Questiona Jhonna preocupado.

- Por que pergunta tanto isso? - Questiona Adrian paralisado.

- Por que estou preocupado com você! Não quero que faça nada a qual não esteja preparado! - Afirma Jhonna acariciando a face do ex-nazista.

- Eu quero Jhonna, só... Estou com medo, sabe... É a minha primeira vez com... Você sabe... - Disse Adrian sem jeito.

- Com um homem... - Disse Jhonna sorrindo.

- É! É um pouco estranho sabe... Esse negocio, eu nunca fui, nem quis ser tocado em tais regiões... - Disse Adrian receoso, meio que lutando contra o próprio preconceito.

- Posso fazer você mudar de ideia! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Duvido muito! - Afirma Adrian decidido.

- Isso é um desafio? - Questiona Jhonna com um sorriso safado no rosto.

- Talvez... - Disse Adrian receoso.

Jhonna abriu ainda mais o sorriso e percorreu lentamente o de Adrian com a linguá, demorando-se ainda mais nos dois mamilos, fazendo o namorado fechar os olhos e gemer baixinho. Jhonna chegou no membro de seu namorado e lambeu lentamente e levemente a cabeça fazendo uma certa tortura.

- Isso não vale! - Afirma Adrian levantando o quadril em busca de mais contato.

- Calma! - Afirma Jhonna se divertindo com o desespero do namorado.

Jhonna continuou com as lambidas torturantes, deixando Adrian a beira da loucura, o roqueiro percorreu o membro do namorado com a linguá para logo em seguida engolir o membro do ex-nazista por inteiro. Adrian gemia e movimentava seu quadril buscando cada vez mais contato. Jhonna colocou dois dedos na boca de Adrian que os chupava sem saber bem o que fazia, sua concentração era na boca de seu namorado que estava fazendo um ótimo, ótimo trabalho! Jhonna continua o sexo oral, retira os dedos da boca do namorado e lentamente desliza os mesmo pela entrada de Adrian, os deixando ali, sem penetra-lo, fazendo leves movimentos causando arrepio no ex-nazista.

- Me parece que tem alguém gostando do contato. - Disse Jhonna Sorrindo safadamente.

- Não me pro... - Adrian não conseguiu terminar a frase, o ex-nazista deixou escapar um alto gemido quado o namorado pressionou sua entrada e voltou a abocanhar seu membro.

Jhonna lambia, chupava toda a estenssão do membro do namorado, principalmente a cabeça! Lentamente, o roqueiro deslizou o primeiro dedo lentamente para dentro do namorado causando-lhe um certo desconforto, porem não foi repelido, Adrian estava gostando de mas do sexo oral para se preocupar com um dedo atrevido! Jhonna esperou um tempo para logo em seguia começar a mover o dedo dentro de Adrian. Lentamente a sensação foi se tornando gostosa, Adrian foi buscando mais contato com o dedo do namorado e surpreendeu-se quando o mesmo introduziu o segundo.

- Caramba... - Disse Adrian sentindo um pouco de dor.

- Calma, já vai passar! - Disse Jhonna posicionando-se no meio das pernas do namorado.

O roqueiro beijou o namorado enquanto retirava os dedos do mesmo recebendo um protesto mudo. Jhonna colocou a camisinha porem não introduziu seu membro ainda, o roqueiro desceu e levantou as pernas de Adrian expondo ainda mais sua intimidade em uma posição um tanto constrangedora... Quando Adrian iria protestar, o roqueiro, deu uma pequena lambida na intimidade do namorado fazendo seu protesto morrer, Adrian entre lambidas se contorcia e pronunciavas palavras indecifráveis! Pouco tempo depois, Jhonna volta a beijar Adrian e lentamente introduz seu membro dentro do namorado que gemia com a dor e o desconforto, centímetro a centímetro as barreiras do preconceito do ex-nazista eram quebradas, abolidas, dizimadas. Jhonna espera o namorado acostumar-se para logo em seguida começar a se mover, movimentos que as poucos ficavam cada vez mais rápidos e frenéticos, acertando um certo ponto que fazia o ex-nazista ver estrelas. Seus corpos suadas já exalavam um calor enorme, seus corpos clamavam pelos alivio que não tardou a chegar, Adrian derramou-se em seu abidomem demoradamente, contraindo sua intimidade fazendo o roqueiro derramar-se dentro da camisinha chamando o nome do namorado como um mantra.

Continua...

Bom pessoal, esse é o capitulo 43 do conto! Me desculpem postar tão tarde não consegui postar antes. Estou muito feliz com os comentários de vocês! E ai, o que acharam desse episodio, e o mais importante, o que acharam da primeira vez do Adrian? Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

u.u Gostei muito, apesar de ser indiferente pra mim sexo entre dois homens kkk afinal, nunca vou sentir isso, entao não faz diferença, mas ficou um ótimo capítulo o amor deles é lindo *) continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

ohh que fofo os dois <3 rsrsrsrsrsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Impressao minha ou nunca rolou um " eu te amo" do adrian

0 0
Foto de perfil genérica

*-* nossa muito lindo esse cheio de emocoes o rick querendo ser filho do david tomara q ele consiga e o jhonna eo adrian lindos so espero q os pais do adrian nao pegue os dois nus kkk Vai ser constrangedor principalmente agora q ele ta entrando na familia....

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Me surpriendeu eu imagina o jhona como passivo nunk o adrian. Mas amei de mas a 1 vz deles . Tbm gostei do rick querendo ser filho do David.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a primeira vez de Adrian (odiei que não foi comigo *%#@...) kkkk... Ai mds, daqui a pouco sou eu quem vai querer dar um rala nesse Jhonna, que cara de sorte.. Vai ser feliz sexualmente lá longe, hein Rsrsrs... Adorei o capítulo, foi calmo e gostoso de ler. Me deixou excitado o Adrian de pau duro, bem que na próxima o Adrian que podia ser o ativo né (fika a dika) - Beijos & amaços orgasmicos ;)

0 0