BAD BOYS SAGA 1 - O CORAÇÃO DE PEDRA - PARTE 2

Um conto erótico de Wont Power Produções™
Categoria: Homossexual
Contém 1804 palavras
Data: 27/02/2014 16:12:28
Assuntos:

Bad Boy Saga 1

O Coração de Pedra

Parte 2

Ele deu um sorrisinho de paizão. Sim, o Alisson é um pai e tanto. Ele se preocupava sim, mas era de um modo que não era irritante como proibir de ir aos lugares. Ele tentava nos mostrar que era perigoso certas coisas, mas nunca impedia de que eu ou meus irmãos as praticasse tais coisas. Minha mãe era diferente. Ele é do tipo que é mais irritante e proíbe muitas coisas.

- Pai, lembra quando juntava todo mundo no sábado e a gente comprava balões e enchiam com água para fazermos guerrinha? – Eu perguntei relembrando o passado. – Era a Gina e a mamãe contra você, eu e o Andrew.

- Sim eu lembro. – Ele disse sorrindo. – A gente se divertia pra caramba. Mas as coisas mudam com o passar do tempo. Sempre mudam.

Sim, as coisas mudavam. Eu estava pensando em contar a verdade para o Alisson ali mesmo, mas como ele reagiria? Ele não podia se zangar com a verdade, afinal ele tinha acabado de trair a minha mãe. Ele fez uma coisa pior do que a mudança que ocorreu em mim. Mas pensando melhor, prefiro guardar comigo mesmo. Por enquanto era melhor esconder. Fazia tempo que eu e o Alisson não conversávamos tanto. Conversamos sobre tudo. O tempo passou tão rápido que logo ouvi a porta de casa se abrir. Provavelmente era o Andrew chegando do curso. Andrew é a minha cópia. Ele é branco, com os cabelos escuros, olhos da cor de esmeralda e ele tinha 17 anos, um ano mais velho do que eu. Andrew sempre fez sucesso com as garotas também, a diferença dele para mim é que... Bem eu sou um pouquinho mais bonitinho (hehehe). Andrew me encarou sentado perto do Alisson.

- Ué? Alisson o que está fazendo aqui á essa hora? – Ele perguntou. – E o que é isso? Reunião de família é? Patético!

Sim, Andrew era irritante e desde o ano passado ele fica rabugento com todo mundo. Andrew era o mais próximo do Alisson e agora ele o odiava. Resumido, meu irmão ficou um chato. Pelo menos ele e eu ainda nos damos bem.

- Sim, eu e seu irmão estamos conversando Andrew. – Respondeu Alisson. – Quer se juntar á nós?

- Não, muito obrigado. – Andrew respondeu. – Tenho coisas melhores para fazer, como ir ligar para a minha namorada.

- Sim, mas antes eu quero ver o seu boletim escolar. – Disse Alisson. – Semana passada foram os dias de entrega de boletins e o seu irmão já mostrou o dele e só falta você. Vamos, me mostre.

Andrew fez uma cara feia e então retirou de sua mochila um papel de tamanho médio e entregou ao Alisson que não pareceu contente.

- O que está acontecendo Andrew? – Perguntou Alisson encarando meu irmão. – Você sempre tirava notas boas no colégio e agora olhe para isso. Só tem notas ruins. Você vai reprovar de ano se continuar assim. É o seu último ano no colegial e você quer reprovar?

- Quer saber, eu destrui todas as minhas notas mesmo! – Exclamou Andrew. – Estou de saco cheio de ser o CDF do colégio. Por quê? Você vai fazer o que? Vai me prender aqui em casa? Vai me deixar sem o notebook? Quer saber, não estou nem ai.

Andrew saiu carrancudo e subiu a escada indo na direção do quarto dele. Alisson entregou o boletim para mim. Realmente o Andrew sempre foi melhor que eu e a Gina no colégio. Alisson se levantou e foi para a cozinha. Eu me levantei e fui atrás do Andrew. Bati na porta do quarto dele.

- Estou indisponível. Por favor, deixe um recado ou volte novamente mais tarde. – Andrew disse.

- Andrew sou eu. – Eu disse na porta do quarto dele. – Me deixe entrar?

- O quem você quer Junior? – Ele perguntou.

- Só me deixe entrar.

Ouvi ele destravando a porta com a chave e então abriu a porta. Eu entrei e depois ele fechou á porta novamente e a chaveou. Sentei-me na beirada da cama e ele sentou do meu lado. Encarei-o por alguns segundos.

- Sério que você destruiu suas notas por que quis? – Perguntei.

- Sim. Ninguém gosta de um CDF junin. – Ele disse. – Eu posso ser meio popular no meu colégio, mas os garotos sempre tiram onda comigo por que sou um garoto estudioso e que sempre tira notas boas.

- Pare com isso Andrew. – Eu disse á ele. – Inteligência não é um defeito, mas sim um dom. Eles provavelmente devem zuar você por que eles não têm esse dom. E eu acho que você não deveria tratar o papai desse jeito, poxa você e ele era melhores amigos lembra?

- Mas as coisas mudaram. Como o papai sempre diz quando vai dar um sermão para a gente, as coisas mudam. – Ele disse. – Eu ultimamente estou com raiva de tudo.

- É ela não é? – Eu perguntei. – Sua ex.

- Sim. – Ele disse. – Desde que ela me largou pra ficar com outro, eu sinto tanto ódio que me seguro para não sair atirando facas em todo mundo. Como você se sentiria se amasse uma pessoa de todo o coração e fizesse tudo por ela para no final ela te esfaquear por trás? Provavelmente você teria muito ódio. A minha namorada atual é uma distração para poder esquecer e me controlar do que aconteceu.

- Eu só acho que não deveria culpar a sua família. – Eu disse á ele. – Está muito obvio que ninguém aqui nesta casa tem culpa pelo o que aconteceu Andrew e acho que não é justo você fazer isso com sua namorada. Se ela te ama de verdade e souber que você está namorando ela apenas para esquecer outra garota, ela vai se chatear.

- Eu sei. Sei que não é certo. – Ele disse.

Eu dei um abraço forte nele e ele correspondeu com um sorriso forçado. Ele apertou minhas mãos por breves segundos. Levantei-me, abri á porta e saiHORAS DEPOISMinha mãe estava zangada por que a Gina chegou do curso às 18h da tarde e logo depois saiu com o namorado e não tinha voltado até agora. Depois que jantei, minha mãe e meu pai foram assistir TV e eu e Andrew fomos para nossos quartos, por que queríamos estar longe quando a Gina cruzasse a porta de casa. Eu peguei meu notebook e entrei em meu Facebook. Havia +99 notificações, 13 solicitações de amizades e 6 mensagens. As maiores partes das notificações eram de pessoas pedindo que eu curtisse paginas idiotas e estúpidas. Fui aceitando as solicitações de amizades sem ao menos ver quem eram as pessoas, mas antes que eu aceitasse á ultima solicitação, o nome e a foto dele me chamaram á atenção. O nome dele era Alexandre Evans. Ele era muito sexy na foto. Abri o perfil dele e depois a foto do perfil em tela grande. Ele era pardo e tinha o cabelo castanho e no mesmo estilo de Justin Biber. Ele usava um casaco jeans e os botões estavam desabotoados, e por causa disso amostrava uma parte da sua barriga quase definida. Olhei o perfil dele. Ele morava na mesma cidade que eu e ele estava on-line e antes que eu pudesse puxar assunto, uma caixa azul se abriu no canto direito da tela.

- Oi. – Ele me envia através do bate-papo.

- Oi. – Respondi tentando não mostrar que ele me deixava curioso.

- Você estuda no colégio Cruz de Nero não é? – Ele perguntou.

- Sim, estudo lá. – Respondi.

- Amanhã eu irei começar a estudar lá também. Eu me mudei hoje para a cidade. – Ele disse. – Quem sabe a gente de vê lá no colégio.

- Tudo bem então. – Eu disse.

- Então, eu acho que vou sair. – Ele me enviou. – Tchal e boa noite.

- Boa noite. – Eu respondi.

Ouvi um barulho de carro freando na rua. Coloquei meu Note em cima da cama e levantei para ver quem era. Uma Lamborghini amarela e com detalhes pretos estava estacionado em frente da minha casa. Gina desceu do carro e o namorado dela desceu também. Os dois ficaram trocando selinhos. Fechei a janela e voltei para a cama e peguei meu Note. Havia uma mensagem do Josh.

- Oi gato. – Ele me enviou.

Eu fique com vontade de bater nele, mas como não tinha como fazer isso, então sorri para mim mesmo.

- É assim que você queria esquecer tudo? – Eu perguntei á ele.

- Eu não quero esquecer, você é que quer. – Ele respondeu. – Posso até fingir, mas isso não vai acontecer de verdade. Não comigo. Acho que meu sentimento é mais forte.

Ouvia minha mãe berrar com a Gina lá em baixo.

- Se continuar dizendo essas coisas, vou acabar aceitando a namorar com você. – Eu digitei e apertei o ENTER. – E sabe que eu não quero isso não é?

- Sei que você quer. – Ele respondeu. – Você só está com medo assim como eu... Mas a gente podia enfrentar esse medo juntos. Um do lado do outro e não importando o que os outros vão dizer. Eu acho até que vou assumir para minha mãe.

- Não acha que está indo rápido demais? – Perguntei.

- Junior, você quer esperar o que? A gente se aposentar e morrer? – Ele disse sarcástico. – Eu vou assumir, e você deve escolher se vai ou não. E também deve escolher se vai me querer. Por que eu já sei o que eu quero. É um garoto branquelo e bonitinho.

- Branquelo?

- Sim, ou achou que você era moreno? – Ele respondeu brincalhão. – E deixa eu te lembrar... Amanhã tem o trabalho de Química para entregar.

Eu estava encrencado. Acabei esquecendo. Tinha que fazer o trabalho ou iria me ferrar. Ainda bem que o Josh me avisou a tempo. Posso passar uma parte da noite fazendo.

- Você é um anjo. – Eu disse á ele. – Agora preciso sair por que tenho que fazer o trabalho. Boa noite e um abraço forte. E te amo.

Nem esperei o Josh responder. Fechei o notebook e corri para a minha mochila e já comecei a pegar meus materiais. Minha mãe ainda berrava lá em baixo com a Gina. Meu deus, a Gina saiu com o namorado dela e não com o satanás. Se bem que o namorado dela é uma peste e para mim é mesma coisa que o chifrudo vermelho. Abri o caderno e comecei a fazer o trabalho. Ainda bem que era apenas resumir 11 páginas do livro. Geralmente eram capítulos inteiros. O tempo passou que nem percebi. Quando terminei, olhei para o relógio da parede e já eram mais de 3h da manhã. Encostei minha cabeça na mesa e adormeci ali mesmo em cima dos livros e do caderno e logo parti para o mundo dos sonhos. O melhor mundo que existiaCONTINUA

Wont Power - Produções™ e Eduardo Sampaio: O CORAÇÃO DE PEDRA.

Desculpe-nos os erros ortográficos e de gramática.

ATT. Wont Power Produções

Visite nosso blog na web:

wontpowerproducoes.blogspot.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wont Power - Produções™ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWont Power - Produções™Contos: 81Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa pelas msgs deles da pra sacar q os dois se amam realmente

0 0
Foto de perfil genérica

to adoro você tem talento só acho que você tem que dar razao aos seus sentimentos e não a sua mente mas continue to gostando pra caramba...bjs

0 0