O MUNDO OBSCURO - PARTE FINAL

Um conto erótico de Wont Power Produções™
Categoria: Homossexual
Contém 1563 palavras
Data: 26/02/2014 16:31:48

∞ O MUNDO OBSCURO ∞

PARTE 6 - FINAL

- WAGNER... – A VOZ DESESPERADA ME CHAMAVA. – WAGNER VOCÊ TEM QUE ACORDAR... POR FAVOR, ACORDE... EU TE AMO...

ABRI MEUS OLHOS ASSUSTADO. A DOR AINDA ESTAVA PRESENTE EM MEU CORPO. MINHAS COSTAS AINDA IRRADIAVAM A DOR. CHRISTOPHER ME OLHAVA COM SEUS OLHOS CHEIOS DE LAGRIMAS. ELE PASSOU SUAS MÃOS EM MEU ROSTO DE UMA FORMA CARINHOSAMENTE.

- EU TE AMO DEMAIS WAGNER... – ELE CONTINUOU DIZENDO. – VOCÊ ME AJUDOU A CLAREAR MEU CORAÇÃO, VOCÊ ME TORNOU ALGO BOM...

UMA RISADA INVADIU O LOCAL.

- VOCÊ É UM TOLO CRIS! – EXCLAMOU TONY QUE ESTAVA SENTADO NO CHÃO Á POUCOS METROS. SUA APARÊNCIA ERA HORRÍVEL E ELE PARECIA TER APANHADO MUITO. – VOCÊ É MESMO UM TOLO. UM TOLO TRAIDOR.

- EU JÁ DERROTEI VOCÊ TONY. NOSSA LUTA ACABOU E VOCÊ NÃO TEM QUE DIZER NADA. – DISSE CHRISTOPHER. – ALIÁS, VOCÊ TRAIU PRIMEIRO E ALÉM DISSO... EU FUI CERTO EM TRAIR APOLLYON.

- NOSSA LUTA ACABOU? VAMOS VER... – DISSE TONY DESAPARECENDO EM UMA NUVEM DE POEIRA NEGRA E REAPARECENDO ATRÁS DE CHRISTOPHER. TONY ACERTOU CHRISTOPHER COM UM SOCO NAS COSTAS. CHRISTOPHER FOI JOGADO A POUCOS METROS DE MIM.

VI TONY SE APROXIMAR DE MIM E ERGUER SUA MÃO DIREITA ONDE UMA ESPADA DE BRONZE SURGIU EM SUA MÃO. ELE ME ENCAROU E ENTÃO DESCEU SUA MÃO COM TUDO E A ESPADA ENTROU EM MEU PEITO.

- WAGNEER! – EXCLAMOU CHRISTOPHER.

A DOR PENETRAVA CADA PARTE DO MEU CORPO DE TAL MANEIRA QUE NEM GRITAR EU CONSEGUIA. MEUS PENSAMENTOS ALEGRES PASSARAM PELA MINHA CABEÇA. AS LAGRIMAS DESCIAM PELO MEU ROSTO E EU SABIA QUE IRIA MORRER ALI. A FRAQUEZA TOMOU CONTA DOS MEUS BRAÇOS. ERA COMO SE MEUS ÓRGÃOS ESTIVESSEM PARALISANDO AOS POUCOS. CHRISTOPHER CHOCOU-SE COM TONY O JOGOU LONGE. O SOL QUENTE BATIA EM MEU ROSTO E ENTÃO VI UM SER ENTRAR NA FRENTE DO SOL E VOAR PARA PERTO DE MIM. CIRUS SE APROXIMOU DESESPERADO DE MIM ENQUANTO CHRISTOPHER LUTAVA OUTRA VEZ COM TONY. CIRUS APERTOU MINHA MÃO DIREITA E ELE CHORAVA.

- EU TE AMO WAGNER... – DISSE CIRUS AINDA APERTANDO MINHA MÃO. – EU CONSEGUI DETER APOLLYON, VOCÊ NÃO PODE MORRER...

- VOCÊ... CONSEGUIU DETER... ELE? – EU RESMUNGUEI QUERENDO ABRAÇÁ-LO, MAS MINHAS FORÇAS TINHAM SIDO TIRADAS. MINHA VISÃO ESTAVA CLAREANDO AOS POUCOS.

- SIM... – DISSE CIRUS SORRINDO GENTILMENTE E PEGANDO SEU CRISTAL E COLOCANDO EM MEU PEITO. – AGORA VOCÊ TEM QUE VIVER... POR MIM.

O CRISTAL EM MEU PEITO COMEÇOU A BRILHAR. EU QUERIA GRITAR PARA QUE ELE NÃO FIZESSE AQUILO, MAS EU NÃO CONSEGUIA. ELE SORRIU PARA MIM. SENTI A MÃO DELE PARAR DE APERTAR A MINHA. SENTIA MEU CORPO SENDO RENOVADO, SENTI MINHAS ENERGIAS VOLTANDO E MINHAS ASAS CRESCENDO NOVAMENTE. EU CONSEGUI ME LEVANTAR. EU ESTAVA FORTE OUTRA VEZ. CIRUS CAIU DE JOELHOS NO CHÃO.

- EU TE AMO WAGNER... – ELE RESMUNGOU COM SUA VOZ FRACA.

- CIRUS... NÃO... – EU RESMUNGUEI ENQUANTO ELE MORRIA.

OS OLHOS DELE SE FECHARAM E O SEU CORPO SE TRANSFORMOU EM UMA NUVEM BRANCA DE FUMAÇA E FOI DESAPARECENDO NO AR. VI UMA BORBOLETA AMARELA VOAR PELO LOCAL E LOGO EM SEGUIDA ELA SAIU VOANDO PARA O CÉU. CIRUS DEU SUA VIDA POR MIM. UMA LAGRIMA ROLOU PELO MEU ROSTO. OLHEI PARA TRÁS E VI CHRISTOPHER E TONY LUTANDO COM AS SUAS ESPADAS. A FÚRIA TOMOU CONTA DE MIM. ABRI MINHAS E VOEI NA DIREÇÃO DE TONY O MAIS RÁPIDO QUE EU PUDE. O ACERTEI COM UM SOCO E ELE FOI JOGADO LONGE. VOEI PARA PERTO DELE SEGUREI OS BRAÇOS DELE O ARREMESSEI PARA O ALTO. ELE SUBIU COM A FORÇA QUE EU O ARREMESSEI, MAS LOGO ELE SE CONTROLOU E FURTUOU. ELE ME ENCAROU AINDA NO ALTO E RIU. EM FRAÇÃO DE SEGUNDOS A ESPADA PONTIAGUDA DE CHRISTOPHER PERFUROU O CORAÇÃO DE TONY POR TRÁS DO CORPO DELE. TONY CAIU COM TUDO NO CHÃO. APROXIMEI-ME DELE.

- VÁ PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO TONY. – EU DISSE. – ESPERO QUE TENHA MUITO TEMPO PARA PENSAR NO QUE VOCÊ FEZ ENQUANTO ESTIVER LÁ.

O SANGUE MANCHAVA AS ROUPAS QUE ELE ESTAVA USANDO E EM SEGUNDOS ELE FOI SE TRANSFORMANDO EM CINZAS E SE ESPALHANDO PELO AR. CHRISTOPHER FURTUOU PARA PERTO DE MIM E QUANDO ELE COLOCOU SEUS PÉS NO CHÃO, EU ANDEI NA DIREÇÃO DELE E O ABRACEI O MAIS FORTE QUE EU CONSEGUI.

- NOSSA... – ELE RESMUNGOU BRINCALHÃO. – FAZ TEMPO QUE NINGUÉM ME ABRAÇA TÃO FORTE ASSIM.

- DESCULPE. – EU DISSE. – E OBRIGADO POR TER ME AJUDADO.

ELE APROXIMOU SEU ROSTO DO MEU E ME BEIJOU INTENSAMENTE. EU CORRESPONDI SEU BEIJO.

- COM LICENÇA... – RESMUNGOU SET QUE ESTAVA NOS ENCARANDO Á POUCOS METROS DE MIM E DE CHRISTOPHER. – ISSO É NOJENTO. CRIS VOCÊ QUASE ENGOLIU A CABEÇA DO WAGNER. SE QUISEREM SE PEGAR TUDO BEM, MAS FAÇAM ISSO EM UM LUGAR QUE NINGUÉM VEJA. AFINAL VOCÊS SÃO ANJOS. E WAGNER, PRECISA VOLTAR AO MUNDO DOS ANJOS. GABRIEL SOLICITOU FALAR COM VOCÊ E SEU... NOVO AMIGO.

- TUDO BEM SET. – RESPONDI E DEPOIS SORRI PARA O CRIS.

EU SEGUREI A MÃO DELE E ENTÃO PEGUEI MEU CRISTAL QUE LOGO DEPOIS COMEÇOU A BRILHAR E FOMOS TELEPORTADOS ATÉ O MUNDO DOS ANJOS. EU E O CRIS CAMINHAMOS PARA FRENTE DO TRONO DO GABRIEL. OS OUTROS ANJOS ESTAVAM EM PÉS DO LADO DE SEUS TRONOS.

- WAGNER, VOCÊ SERÁ O NOVO ANJO DE NÚMERO 13 E DE HOJE EM DIANTE, NÃO É MAIS UM SUBSTITUTO. EU COMO O ANJO SUPREMO TENHO QUE AGRADECER Á VOCÊ POR TER NOS AJUDADO Á VENCER ESSE MAL. – DISSE GABRIEL E DEPOIS VIROU SEU ROSTO PARA CHRISTOPHER. – CHRISTOPHER, TEMOS QUE RECOMPENSÁ-LO PELA SUA BRAVURA E POR TER PASSADO PARA O NOSSO LADO E NOS AJUDADO Á VENCER O MAL. POR ISSO EU LHE CONCEDO UM PEDIDO. PEÇA O QUE QUISER QUE EU LHE DAREI.

CHRISTOPHER ME ENCAROU POR ALGUNS SEGUNDOS E DEPOIS ENCAROU O ARCANJO GABRIEL.

- EU PRECISO DE ALGUNS MINUTOS COM O WAGNER. – DISSE CHRISTOPHER. – DEPOIS EU PEDIREI MEU PEDIDO.

- TUDO BEM, LHE DOU SETE MINUTOS NO MÁXIMO. – DISSE GABRIEL.

CHRISTOPHER SEGUROU MINHA MÃO E COMEÇAMOS A CAMINHAR EM DIREÇÃO A SAÍDA DO SALÃO DOS ANJOS. ELE TREMIA.

- VOCÊ JÁ SABE O QUE VAI PEDIR? – EU PERGUNTEI CURIOSO.

- SIM, MAS SÓ POSSO PEDIR COM SUA APROVAÇÃO. – ELE DISSE. – SE VOCÊ SE TORNAR UM ANJO, EU E VOCÊ VAMOS TER QUE ESQUECER UM AO OUTRO. E EU TE AMO. QUERIA FICAR DO SEU LADO PARA SEMPRE, MAS NÃO POSSO SE ESTIVERMOS AQUI. MAS AQUI É O MEU LUGAR. VOCÊ GOSTA DE MIM?

- É CLARO QUE EU GOSTO DE VOCÊ. – EU DISSE. – EU CONHEÇO VOCÊ MUITO POUCO, MAS A GENTE PODE SE CONHECER NÃO É MESMO?

- SIM. EU QUERIA PEDIR PRA O ARCANJO, QUE ELE RESSUSCITASSE EU E VOCÊ E NOS LEVASSE DE VOLTA PARA A VIDA HUMANA, CLARO QUE COM OUTRAS APARÊNCIAS NÃO É MESMO. – ELE DISSE. – O QUE ACHA?

- ACHA UMA IDÉIA LEGAL CRIS. – EU LHE RESPONDI. – MAS VOCÊ TEM QUE TER CERTEZA ANTES DE ESCOLHER ISSO.

- E EU TENHO... – ELE DISSE LARGANDO MINHA MÃO E CAMINHANDO DE VOLTA PARA O SALÃO DOS ANJOS. EU O SEGUI.

- ENTÃO? JÁ SABE O QUE VAI PEDIR CHRISTOPHER? –PERGUNTOU GABRIEL.

- SIM, E MEU PEDIDO É QUE VOCÊ DEVOLVA A VIDA DO WAGNER. – ELE EXCLAMOU ALTO. – RESSUSCITE ELE EM OUTRA APARÊNCIA. APENAS ELE.

- NÃO! – GRITEI ALTO.

TODOS OS ANJOS TIRARAM A ALEGRIA DE SEUS ROSTOS E ATÉ O ANJO GABRIEL PARECEU PARALISADO. CHRISTOPHER SE APROXIMOU DE MIM E ME ABRAÇOU FORTE.

- EU TE AMO WAGNER, MAS UMA PESSOA NA TERRA PRECISA DE VOCÊ MAIS DO QUE EU. SABE O DENY? POIS É, ELE PRECISA DE VOCÊ E VOCÊ PRECISA AJUDÁ-LO. – DISSE O CRIS. – ACEITE ISSO, POR MIM E PELO CIRUS.

UMA LAGRIMA ROLOU PELO MEU ROSTO. CHRISTOPHER ME ABRAÇOU NOVAMENTE E ME DEU UM SELINHO NO PESCOÇO.

- SEU DESEJO ESTÁ CONCEDIDO CHRISTOPHER, MAS TERÁ QUE PROMETER QUE VAI ACEITAR A SUBSTITUIR O WAGNER. PROMETA QUE SERÁ O NOSSO ANJO DE NÚMERO 13 E QUE NUNCA IRÁ NOS TRAIR. – DISSE GABRIEL.

- EU PROMETO. – DISSE CRIS ME ENCARANDO NOS OLHOS. – É CLARO QUE PROMETO.

- SENDO ASSIM, SEU DESEJO SERÁ REALIZADO. – DISSE GABRIEL.

CHRISTOPHER SORRIU PARA MIM E SEGUROU MINHA MÃO. O ARCANJO GABRIEL SE LEVANTOU DE SEU TRONO E LEVANTOU UM BASTÃO DE OURO PRO ALTO E DEPOIS CHOCOU-SE A PONTA DO BASTÃO COM CHÃO E TUDO A MINHA VOLTA DESAPARECEU. MINHA VISÃO E MINHAS ASAS SUMIRAM E ENTÃO QUANDO ABRI MEUS OLHOS EU ESTAVA DEITADO EM UMA CAMA. LEVANTEI-ME E SENTEI NA BEIRADA DA CAMA. EU CONHECIA AQUELE LUGAR. ERA MINHA CASA. A CASA QUE EU HAVIA DEIXADO ANTES DE MORRER. SAI APRESSADO DA CAMA E CORRI ATÉ A SALA DE ESTAR. SORRI. TUDO ESTAVA NO LUGAR. EU ESTAVA VIVO. ABRI Á PORTA DA MINHA CASA E SAI. O SOL BATEU EM MEU ROSTO. EU SORRI DE FELICIDADE E ENTÃO ME DEITEI NA GRAMA VERDE DO MEU QUINTAL.

- OBRIGADO CHRISTOPHER! – GRITEI ALTO E FELIZ. – OBRIGADO. EU TE AMO.

LEVANTEI-ME DO CHÃO E CORRI PARA MEU QUARTO. APROXIMEI-ME DO ESPELHO E FIQUE FELIZ AO VER QUE EU AINDA ESTAVA BONITO. EU PREFERIA A APARÊNCIA NOVA DO QUE A ANTIGA. PEGUEI UMA ROUPA NO MEU GUARDA-ROUPA E AS COLOQUEI EM CIMA DA CAMA. DEPOIS ENTREI NO BANHEIRO E TOMEI UM BANHO FRIO. EU TINHA UMA MISSÃO. ERA O DENY. E EU IRIA CUMPRI-LA PELO CHRISTOPHER E PELO CIRUS.

∞∞∞∞∞∞∞∆∞∞∞∞∞∞

† FIM †

∞∞∞∞∞∆∞∞∞∞∞∞∞∞

WONT POWER - PRODUÇÕES™ E EDUARDO SAMPAIO: O MUNDO OBSCURO

DESCULPE-NOS OS ERROS ORTOGRÁFICOS E DE GRAMÁTICA.

ATT. WONT POWER PRODUÇÕES

OBRIGADO Á TODOS OS LEITORES QUE LERAM ESSE CONTO E QUE VOCÊS CONTINUEM LENDO OS OUTROS CONTOS. OBRIGADO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wont Power - Produções™ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaWont Power - Produções™Contos: 81Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível