Descobrindo o Amor - Ep. 3

Um conto erótico de EscritorRomantico
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 25/02/2014 23:49:05

Voltei Galera, para um novo episodio desse conto. Demorei um pouco para postar, pois estivesse um pouco ocupado com algumas coisas.

- Will(Wy) - Querido, eu estou aumento o conto a cada capitulo. Os capítulos vão ser um por dia, para o conto rende mais e claro deixar aquele gostinho...hehe. Bjs!

- juh#juh - Esse é só o começo... Bjs!

- luquinhas Eu amo seus contos, tipo, eu acompanho você desde o seu primeiro conto, mas não tinha ainda uma conta aqui para poder votar e dar meu comentário. Sim, se você acha que ele tá sofrendo muito agora, espera que é só comecinho... Gustavo é um GATO, assim como Erick. Bjs!

- Docinho21 - Esse é meu primeiro conto aqui! Vamos ver né para saber qual ver ser sua opinião durante o conto... Bjs!

VAMOS AO CONTO!

Descobertas

Demostro ser durão, não se importar, mas eu não sou. Eu me importo muito com isso, tudo isso me machuca profundamente. Isso que sofri, me fez desabar, não sei o porque, já tinha sofrido algo semelhante antes, mas não sofri como agora, o que veio a seguir foi o ponto alvo do meu sofrimento. Depois de Erick e sua trupe jogarem ovos em mim como o povo jogou em Maria Madalena, Erick se aproximou:

- ISSO É SÓ O COMEÇO, VIADINHO! - disse ele, após isso deu-me um forte chute no estomago, que me fez gemer de dor.

Eles se foram dando gargalhadas. Eu não poderia ficar ali, encolhido no chão, o pior que não passava ninguém aquele momento. Juntando todas as minhas forças, consegui me pôr de pé e consegui caminhar até chegar em casa, como disse para Gustavo, minha casa era próxima ao Colégio.

Cheguei em casa destruído, mamãe não estava pois trabalhava em uma loja de costura, chegaria em torno de 1 hora. Caminhei até meu quarto e assim que fechei a porta, desabei encostado a ela, chorei muito, só não entendi o porque de tanto choro, nunca sofri tanto como sofri com esse acontecido. Fui ao banheiro, tirei minha roupa com um odor nada agradável e entrei em baixo do chuveiro. Debaixo d'água relaxei um pouco, passei uns 30 minutos no banho. Estava bastante cansado, por isso nem tratei de vestir roupa, só vesti uma cueca box preta e desabei na cama. Tive um sonho, digamos, nada normal para mim. Sonhei que Gustavo me agarrava e beijava carinhosamente até sermos interrompido por algo, nesse momento escuto um barulho...

Helena - GAROTO ACORDA, VEM JANTAR! - Gritava mamãe entrando no meu quarto, calma como sempre '-'

Eu - Que horas são mamãe? quanto tempo dormir? - dizia sonolento, levantando da cama para vestir algo.

Helena - Já são 20:00, não quis lhe acordar, acho que hoje o seu dia foi muito cansativo né seu Carlos - dizia ela seria - Filho, me conta o que fizeram com você? te machucaram? - ela se aproximou e olhou diretamente para minha barriga que se encontrava com uma marca roxa, por causa do chute que levei.

- Não foi nada mamãe - falei, segurando minhas lagrimas.

- COMO NADA CARLOS, OLHA ISSO - apontou para minha barriga e me carregou até a cama, me fez deitar no seu colo - filho, pode me falar, amanhã vou no Colégio falar diretamente com esse diretor e tenho certeza que quem fez isso vai queimar no fogo do inferno - disse, alisando meus cabelos, nesse momento minhas lagrimas começaram a cair.

- Mãe, me promete uma coisa - falei, levantando e olhando diretamente em seus olhos - por favor não vá no Colégio, não aconteceu nada, esse marca é... quando cheguei tropecei na escada e cai - menti, sabendo que minha detesta mentiras.

- Sei... - falou ela com uma cara de desconfiada - então, porque você está chorando?

- Mamãe, me senti triste de repente, isso é normal para minha idade - disse, forçando um sorriso

- Ok Carlos, vou acreditar dessa vez... na próxima eu vou na sua escola, nem que você implore, eu vou mesmo assim - disse, seria - e você dê um jeito naquela roupa e venha jantar - disse, saindo do quarto.

Fui ao banheiro, dei um jeito naquela roupa que estava com um odor terrível e fui jantar, após jantar voltei para o quarto e tentei dormir.

Foi uma noite terrível para mim, me revirei muito na cama. Acordo com meu alarme as 6:20 da manha e vou para o banho,termino e vou me arrumar. Enquanto visto-me penso em como será encontrar Erick de novo, tentei tirar isso da minha cabeça. Desci, tomei café e mamãe me levou para o Colégio. Ela mais uma vez com seu sermão me deixou no portão do colégio e dei um beijo da sua bochecha e parti para sala. Quando chego na sala encontro Gustavo que me recebe com um sorriso e um abraço bem apertado, eu estava gostando desse abraço, muito, o que será que está havendo comigo? me dei conta de que estava começando a gostar de um... hã... como... OMG, o que minha mãe faria ao descobrir que eu estava começando a gostar de... GAROTOS.

A aula começou, Erick chegou atrasado, entrou na sala meio irritado, olhou para mim e baixou a cabeça. A aula era de Historia, aula chata... eu ficava trocando mensagens com Guto pelo celular, ele é um fofo. Toca o sinal para o intervalo. Vou mostrar o Colégio para Gustavo.

Guto - Vamos Carlinhos, quero conhecer cada pedaço desse Colégio - ele olhou para mim de uma forma estranha - sinto que esse ano vai ser ótimo.

Eu - hehe... vamos Guto - comecei do começo... apresentando a entrada do colégio, a quadra, a área das piscinas, as salas...Guto não parava de olhar para mim.

Quando chegamos num corredor de salas que estava vazio, Gustavo me prensou na parede.

Guto - Não estou mais resistindo... você, sua boca... - falava ele me agarrando - Eu estou gostando de você Carlos - Ele se aproximou de mim e me beijou... ui, primeiramente eu não devolvi, mas quando percebi que ele estava se afastando, tratei de dar um beijo nele... foi muito bom, até eu abrir meus olhos e olhar para o lado... lá estava ele... Erick, observando nosso beijo com uma cara de puro ódio.

CONTINUA...

Está ai mais um cap. do meu conto, torço para que tenham gostado. Eai, o que será que Erick fará? e como vai ficar Carlos e Gustavo? no próximo cap. Bjs! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RomanticoEscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Passadaney com o seu conto. :O Eu só o vi hoje, pois eu estava sumida da CDC. Amei! Eu tenho queda por "vilões" e esse Erick não fica atrás. Eu já o adoro, apesar de toda a maldade que ele faz com o pobre do Carlos. Eu sei que você tem um futuro para o Carick(Carlos+Erick). *-* <3 <3 E esse Gustavo?? Ele me cheira menino que é possessivo. :/ Ansiosa pelo restante. Irei lhe acompanhar. Continue e não desista. Beijos de luz, querido, para ofuscar azinimigas. ;) <3

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto o gustavo é muito fofo mas eu acho que o erick só ta pegando no seu pé porque gosta de vc continue e nao demore pra postar os proximos

0 0
Foto de perfil genérica

Li e gostei.O erick concerteza vai aprontar alguma.Continua logo.Ate mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc já me fisgou só por ter um personagem chamado Erick. Tipo, adoro esse nome. Gustavo é um fofo mesmo, mas ainda acho que Erick vai virar o jogo. Fico lisonjeado ao saber que você me acompanha desde do inicio. Muito obrigado. 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou amando seu conto por favor não demora pra postar

0 0