Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 26 - Segunda Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2636 palavras
Data: 03/02/2014 14:11:16
Última revisão: 03/02/2014 21:19:21

Ola pessoal como estão? Gostaria de lembrar que postei no sábado por conta de não ter postado em um dia da semana passada! Hoje eu to postando a parte 26 do conto! Jhonna nem espertinho você querendo que as coisas esquentem entre Rick e Leonard... Fico feliz que esteja gostando liehzinhaa!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 26 - Segunda Temporada)

Já era madrugada... O garoto loiro estava deitado de lado com seu namorado o abraçando por traz, a famosa posição de conchinha... Leonard não estava conseguindo dormir... Sua mente viajava diversas vezes a coisas que poderiam acontecer se por acaso ele se descontrolasse... Rick por sua vez também não conseguia dormir, estava se controlando muito por dois motivos... Primeiro ele nunca havia feito isso com um garoto e não sabia se estava pronto... Segundo porque sabia que Leonard queria ir devagar com essa relação e seu namorado era virgem! Mas apesar dessas duas coisas Rick estava a muito tempo sem nenhum contato intimo e já estava subindo pelas paredes...

Na casa de Mason...

Adrian estava deitado em sua cama, o nazista não estava conseguindo dormir... O pobre garoto estava em um grande dilema, sua vingança, os princípios de sua família contra um novo sentimento de amizade pelo inimigo... Adrian não entendia o que estava acontecendo, mais sabia que Jhonna ter passado por coisas assim como ele e não querer vingança tinha algo haver!

- Não posso me desviar... Eu tenho um objetivo e vou cumpri-lo! - Afirma Adrian tirando de sua mente a imagem de Jhonna como amigo. - Esse viado irá morrer, eu serei um nazista e vingarei meus pais, ponto final! - Finaliza Adrian.

Na casa de Isabella...

A porta da casa da bela Líder de torcida batia freneticamente, a garota foi abri-la já que seus pais não faziam o favor de levantar.

- Benjamin? - Questiona Isabella surpresa.

- Eu mesmo... - Disse Benjamin sorrindo.

Benjamin era um garoto de 18 anos que havia abandonado a escola para seguir sua carreira de musico. O garoto apesar de ter um corpo normal, tinha um rosto classificado com a mais pura perfeição! Loiro dos olhos azuis, era um exemplo de homem sedutor e inteligente. Benjamin era primo de Isabella, um garoto sexy que faria de tudo para seguir seu sonho.

- O que faz aqui a essa hora? - Pergunta Isabella deixando seu primo entrar em sua casa.

- Eu briguei com os meus pais de novo... - Disse o garoto sorrindo de forma amarga. - Não tenho para onde ir, posso passar a noite aqui? - Questiona Benjamin.

Só na quele momento que Isabella se deu conta de que o garoto estava com uma mala a seu lado. - Claro, amanhã cedo você fala com os meus pais amanhã! - Disse Isabella com sono. - Durma no quarto de hospedes... - Disse a bela garota voltando a seu quarto.

Benjamin acompanha sua prima subindo as escadas com os olhos. "- Bela comissão! Essa garota e bem gostosa, parece que terei diversão..." - O garoto sorri safadamente sabendo o peso de seus pensamentos.

De volta ao quarto de Leonard.

Já passava das 2:45 da madrugada e nenhum dos dois conseguiam dormir...

- Rick, ainda está acordado? - Questiona Leonard virando de frente com o namorado.

- Sim! Não consegue dormir? - Questiona Rick.

- Não... - Disse Leonard.

- O que está preocupando essa cabecinha em? - Questiona Rick sorrindo para o namorado.

Leonard queria contar a verdade, mas como contar aquilo? Milhões de pensamentos bombardeavam a cabeça de Leonard o fazendo corar violentante, Rick aos poucos foi se dando conta do que se tratava.

- Leonard... Você está preocupado com... - Rick fez movimentos sugestivos com a mão fazendo Leonard corar mais ainda.

- Não... Claro que não, está maluco Rick? - Leonard atropelava as palavras nervoso.

- Tudo bem se você estiver Leonard... Não é vergonha nenhuma! - Afirma Rick sorrindo.

- Eu só... - Leonard se senta na cama pensativo, ele iria realmente falar sobre esses assuntos? - Eu só... Tenho tido pensamentos... Eu não controlo... Eu tento afasta-los mas... - Leonard estava envergonhado por achar-se um idiota por estar surtando na frente de seu namorado por tal questão.

- Eu entendo... - Rick sentou-se na cama ao lado do namorado colocando a mão no ombro do mesmo. - Mas é normal você se preocupar... Afinal... Você nunca fez isso... - Dizia Rick tentando acalmar o namorado nervoso.

- Eu só gostaria que esses pensamentos passassem... - Disse Leonard.

- Leonard eu tive esses pensamentos e eles só passaram quando eu fiz pela primeira vez... - Disse Rick sendo sincero.

Leonard olha para o namorado e pensa por um instante... Ele queria... Mas não sabia se estava pronto para um cosa dessas... - Acho melhor dormirmos... - Disse Leonard sorrindo.

Ambos deitaram-se na cama, mas durou menos de 5 segundos para que eles estivessem se atracando em um beijo de tirar o folego. Rick ficou pro cima de Leonard e devorava seus lábios com sabedoria enquanto Leonard se entregava aquelas sensações que estava tendo a um tempo. Rick passava as mãos pelo corpo do namorado que não as repeliu. Rick deposita suas mãos nas nádegas de Leonard apertando com força, algo que já estava a muito tempo com vontade de fazer, Leonard deixa escapar um gemido baixo que com certeza iria envergonha-lo depois.

O clima começou a esquentar e nenhum dois dois soube dizer como ou quando, mas ambos estavam sem camisa, o corpo dos dois se esfregavam causando um delicioso atrito nos membros já despertos do casal. Aos poucos a mente de Leonard vai se tornando um nada e o prazer começa a tomar conta de seus ser, aos poucos o garoto loiro e certinho vai deixando tudo de lado e começa a se entregar as sensações que seu namorado o causava. Rick por sua vez estava em êxtase ao saber o que iria fazer! Rick tinha noção de que não seria uma simples transa... Sabia que aquela iria ser a primeira vez de seu amor, e queria tornar aquilo o mais especial e prazeroso possível para ambos!

Os beijos tornavam-se mais intensos, as mãos de Leonard passeavam pelas costas perfeita de Rick que por sua vez adentrou na calça e boxe de Leonard e começou a afar. O ar poderia faltar para aqueles dois que não desgrudariam seus lábios por nada! Sabiam que era errado, sabiam que aquele não era o ambiente, ainda mais com a mãe de Leonard em casa, mas os dois realmente não pensavam nisso no momento. Tudo parecia certo, tudo estava de acordo, e iriam continuar. Rick desceu seus lábios ate o pescoço de Leonard deixando o corpo do garoto loiro mole, Leonard tinha um ponto fraco, o pescoço... Rick retirou seu shorts de dormir e jogou longe ficando só de boxe, com a boca ainda no pescoço do namorado, retirou sua calça jogando-a em qualquer lugar, ambos estavam de boxe, Rick volta a beijar os lábios do namorado colando o seu corpo com o dele. Leonard sentiu Rick fazer movimentos bem sugestivos com o quadril, seu prazer só aumentava a cada movimento de Rick, Leonard arfava e deixava escapar baixos gemidos, Rick movimentava seu quadril fazendo mais uma vez um delicioso atrito, seu membro parecia que iria explodir em sua boxe assim como o de Leonard, que já estava desperto a tempos. Línguas guerreavam para ver quem assumiria o controle nos beijos intensos que o casal trocava, a casa do garoto loiro estava ficando cada vez mais quente a cada movimento, a cada gemido e beijo trocado.

Rick retirou sua boxe sentindo o liquido do pré gozo escorrer na cabeça de seu membro denunciando o tamanho de sua excitação, seu falo já estava tão duro que chegava a doer! Rick retirou a boxe de Leonard revelando seu membro também duro. Era a primeira vez que ambos se viam nus! Leonard ficou ainda mais excitado ao ver Rick, sem roupa, em sua cama... Rick era perfeito, seu corpo perfeitamente malhado e forte, com suas pernas torneadas e seu membro... Enorme era a palavra que Leonard o classificava. Rick por sua vez acho Leonard lindo, assustou-se ao constatar que não estava achando nem um pouco estranho o que estavam fazendo, era a primeira vez que ele faria aquilo com um homem, mas Leonard era perfeito, seu corpo não era malhado mas era lindo, Leonard era frágil e Rick sentia um enorme prazer ao saber que seu namorado era só seu!

Rick volta a beijar Leonard e molha dois dedos da mão direita com o liquido do pré gozo, lentamente ele leva um dos dedos a entrada do garoto loiro que arfa com o contato, Leonard começa a ficar um pouco nervoso com o que estaria por vir, ele iria perder sua virgindade!

- Leonard, você confia em mim? - Questiona Rick com a respiração pesada.

- Claro Rick! - Afirma Leonard nervoso.

- Então confie quando eu digo que não irei te machucar! - Afirma Rick dando um selinho apaixonado no namorado.

Leonard sinaliza que sim com a cabeça e lentamente Rick começa a introduzir o primeiro dedo em seu namorado. Rick volta a beijar Leonard e aos poucos começa a movimentar devagar seu dedo dentro de Leonard. O garoto loiro busca mais contato com o dedo do namorado e Rick por sua vez introduz o segundo dedo em Leonard. Rick beijava Leonard cada vez com mais intensidade e desejo, Leonard correspondia com a mesma intensidade e o mesmo desejo de Rick. Seus corpos pareciam que iriam pegar fogo de tão quente que estavam. Rick começa a movimentar seus dedos dentro de Leonard lentamente e aos poucos, ele começa a pegar velocidade. No inicio Leonard sente um pouco de dor, mas aos poucos ele vai se acostumando e se movimentando junto com os dedos de seu namorado dentro de si. Leonard gemia baixinho dentro da boca de Rick que ao escutar tais gemidos via ficando cada vez mais excitado!

Entre beijos e caricias, Rick retira os dedos de dentro de Leonard que apesar de protestar espera pelo que virá! Rick posiciona-se atras do namorado e o beija, com desejo, com força, com intensidade, aos poucos, o grande membro de Rick vai invadindo Leonard que sente uma dor horrível e segura com força nos lenções da cama segurando o grito de dor. Rick por vezes parava, esperava Leonard se acostumar e logo em seguida, continuava a penetra-lo. Foram diversas tentativas, Rick lubrificava seu membro e a entrada apertada de Leonard com o liquido do pré gozo mesmo! Ate que depois de um tempo, Rick penetra totalmente o namorado, ambos já suados, esperam o garoto loiro se acostumar com a invasão. Rick beija novamente Leonard e lentamente começa a se mover, a posição de frango assado facilitava os movimentos do atleta que aos poucos ia acelerando e acelerando atingindo velocidades inimagináveis. Leonard segurava-se para não gritar diante do tamanho prazer que jamais pensou em sentir! Gemidos baixinhos podiam serem ouvidos no quarto do garoto loiro que agarrava e arranhava as costas do namorado que por sua vez estava deslumbrado com o prazer que sentia. Leonard era tão... Apertado... Deus Rick poderia ficar ali para sempre! Os movimentos e barulhos de quadris colidindo se faziam presentes assim como os baixos gemidos emitidos pelos dois. Cumplicidade e desejo, Intensidade e sentimento, amor e sexo, ambos os universos colidiam nas ondas de prazer que invadiram ambos quando finalmente chegaram ao limite! Leonard derramou-se em seu tórax e Rick derramou-se dentro do namorado.

Ambos permaneceram na mesma posição se recuperando do que acabará de fazerem. Aos poucos Rick retirou seu membro de dentro do namorado que sentiu-se estranho, um pouco vazio... Cansados, a unica coisa que conseguiram fazer foram ajeitar-se e pegarem no sono, nus, sujos, saciados e felizes.

O final de semana passou rápido, segunda feira chegou e junto com elas as aulas também. O grupo estava na escola mas não reunidos. Todos estavam fazendo alguma coisa. No patio da escola...

- Cara, obrigado por me escutar na sexta... - Disse Jhonna sorrindo para o amigo.

- Relaxa mano, você também me escutou! Só não acredito que você não esteja com raiva e que não queira vingança! - Afirma Adrian sinceramente.

- Vingança é algo ruim Adrian! - Afirma Jhonna. - Essa sede de tentar vingar-se de algo ira segar nossos olhos e ira nos fazer perder duas coisas importante de nossas vidas! - Afirma novamente Jhonna.

- Duas coisas importante de nossas vidas? - Questiona Adrian curioso.

- Sim! A primeira seria superar nossas dores, seguir em frente! A segunda, seria viver em paz! Quando se quer vingar-se de algo, seu único pensamento é vingança! Isso faz você reviver as piores cenas da sua vida diversas vezes, você nunca estará em paz! - Afirma Jhonna.

Adrian em um movimento rápido, aplica um mata leão desmaiando o roqueiro, Adrian precisava fazer o que tinha que fazer, e seria agora, se não... Ele cederia as palavras de sabedoria do possível novo amigo!

Na cantina...

- Você transo? - Gritou Amy surpresa.

- Coloque no jornal amiga! - Zoou Leonard sorrindo.

- Devo dizer que também estou surpresa! - Afirma Sophia.

- Quem não estaria, a um tempo atras Leonard nem falava sobre esses assuntos! - Afirma Isabella. - E ai como foi? - Questiona a Líder de torcida curioso.

- Hmmm... Foi... Maravilhoso! - Afirmou Leonard envergonhado. - Eu não sei o que deu em mim, eu só... Fiz... - Disse Leonard para as amigas... - Devo começar a me preocupar? - Questionou o garoto loiro.

- Claro que não! - Afirma Sophia. - Cara você fez algo bom, com o seu namorado, o garoto que você ama, então meu, bola para frente, só acho que você deveria ter feito com camisinha! - Afirma a Sophia comendo seu lanche.

- Também acho! - Afirma Isabella. - Pera ai, como você fala com tanta sabedoria sobre o assunto? - Questiona Isabella curioso.

- É quase como se você já tivesse feito com o Jaiden! - Afirma Amy olhando intensamente para a novata.

- Gente claro que eu já fiz com o Jaide, mas o assunto não sou eu e sim Leonard! - Afirma Sophia apontando para Leonard.

- Tem razão! - Afirma Isabella virando-se para o amigo. - E ai, qual o tamanho dele? - Questiona Isabella curiosa.

Do outro lado da escola...

- Cara você fez? - Questionou Julian surpreso.

- Acho que vou vomitar! - Afirma Jaiden e Isaac.

- Mano isso é um grande passo! - Afirma Joshua.

- Meu, foi tão... Perfeito... É a unica palavra que eu consigo para classificar o que aconteceu... Perfeito! - Afirma Rick lembrando-se da madrugada de sábado. - Ethan fala alguma coisa... - Disse Rick olhando para o amigo.

- Falar o que? Mano eu achei que você ainda não estivesse pronto para esse passo não! - Afirma Ethan surpreso.

- Eu também achei... Mas rolou, e o que tem? Eu não transei... Tinha amor no momento! - Afirma Rick, recendo sorriso de Julian e uma cara estranha dos demais.

Aos poucos Jhonna foi despertando e constatando que não estava mais na escola. Seu pescoço doía e aos poucos a memoria do que havia ocorrido apareceram em sua mente. Adrian surge da escuridão com um facão nas mãos olhando para Jhonna com ódio e repulsa, Jhonna não entendia o que estava acontecendo, mas a escuridão nos olhos do novato de cabeça raspada o diziam que não era algo bom... Ele tentou se levantar da onde estava, mas percebeu que estava marrado, ou seja, não tinha escapatória!

- Prepare-se, porque eu vou vingar meus pais! Eu vou matar você seu viado de merda! - Adrian dizia aos berros enquanto levantou o facão e partiu com tudo para cima no roqueiro.

Amizade ou vingança? Sorriso ou sangue? Escolhas impossíveis de serem feitas! Parece que os dias complicados haviam chegados a escola Anjos do saber, só resta saber se a dona morte faria do sangue do roqueiro uma taça para se deliciar, afinal, o que é mais gostoso, do que uma taça de sangue humano?

Continua...

Bom pessoal, ai está, o capitulo 26! Foi bem difícil de escrever esse capitulo, confesso que não sou bom em cenas quentes como vocês puderam ver, mas fiz o meu melhor! A primeira vez de Leonard e Rick ocorreu, estou muito feliz! E ai, o que acharam desse capitulo? Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa q tudo a primeira vez deles muito fofo o leonard com vergonha... nossa vc escreve coisas q dao medo " só resta saber se a dona morte faria do sangue do roqueiro uma taca para se deliciar afinal oq é mais gostoso q uma taca de sangue humano...." meu deus oq foi isso tipo muito assustador gostei muito criativo.*-*...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da 1 vez deles. Achei fofo o leonard com vergonha de dizer oq estava sentindo .

Nossa espero q o adrian nao mate o jhona. Anciosa aq viu ...

0 0