Casa dos Contos Eróticos

Feed

Minha sogra

Autor: THIAGO
Categoria: Heterossexual
Data: 20/02/2014 20:07:38
Nota 9.50
Assuntos: Heterossexual, Sogra
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Minha sogra

Meu nome e Thiago tenho 25 anos, moreno, 1,83 de altura, minha namorada Fernanda 18 anos 1.63 de altura morena, bumbum médio bem durinho arrebitado, peitos grandes bicudos cabelos lisos e muito gostosa e muito safada, quando comecei a namorar ela, sabia que ela gostava muito de uma rola e já tinha chifrado todos namorados, mas eu estava e afim de colocar meu cacete nela também, mas fui azarado para isso tive que namorar com ela, acho que percebeu que seu filme estava queimado.

Mas a historia começa ao conhecer a mãe dela, para minha surpresa, ela era uma mulher linda, 37 anos morena de coxas grosas, uma pele aveludada cabelos cachiados uma bunda muito gostosa e grande, peitos grandes não muito duros mas bem vivos, agora sabia quem a filha tinha puxado fiquei de cara com minha sogra.

Logo comecei a beber com ela, e a mesma foi me explicando sua vida, abriu o jogo falo que era amante de um empresário, que bancava ela mas que ele ia na casa só duas vezes por semana, me disse que aceitava porque ele dava uma bela pensão, tratava ela e Fernanda bem, ai falo algo que me agradou muito, que era bem liberal que preveria que a gente ficasse na casa dela, assim ela sabia onde a filha estava e que seu amante ia gostar de me conhece.

Assim foi durante a semana conhece o SR. Carlos ótima pessoa um rico excêntrico, mas gostei dele, e por ter falado com migo assim: você come a filha e eu a mãe, não me exponha em conversas sua, que vamos nos dar bem assim fiz, era ele metento o ferro na mãe num quarto e eu na filha no outro nas duas primeiras vezes foi estranho mas depois achava normal.

Mas nem tudo e flores nos finas de semana Fernanda, tinha que visitar o pai em um fim de semana sim e outro não para meu azar no primeiro fim de semana ela tinha que ir e eu não podia pois ela ia preparar o terreno para me apresentar, o velho é bravo kkkkkk.

Então ela falo faz companhia para mãe, pois Carlos não estaria lá, aceitei logo ia ficar vendo aquela gostosa, minha sogra para minha surpresa me ligo no sábado depois do almoço e perguntou que horas eu iria disse que a noite, ela retrucou e falou vem logo tem cerveja gelada e fiz uma comida e a sauna da acessa, fui para lá na hora, bebe com ela e resolvi ir na sauna foi então que começou a ficar bom ela falo que iria também que ia trocar de roupa, fui para sauna, ela chegou cinco minutos depois, irmão ela é muito gostosa tinha uma barrinha de leve, mas pernas bunda seios lindos, ela chegou na sauna com um micro short rosa desses finos dava pra ver o biquíni, e ao mesmo tempo aquele belo capo de fusca que tinha visto, e na parte de cima parecia que os peitos iam pular para fora, fiquei louco, dentro da sauna ela vem e me fala você esta acabando com minha filha só escuto os gritos dela, nossa ela me falo que você acaba com ela, que seu cacete e muito grosso, fiz me de sem jeito, mas ela me perguntou está sem graça, disse que sim ela me perguntou se era liberal disse que sim, logo me perguntou se gostava de aventuras sexuais responde também que sim, mas que tive poucas.

Meu cacete já estava duro, saímos da sauna ela sentou-se do meu lado e perguntou toda cheia de maldade, porque eu estava de pau duro responde na lata e por você, ela olhou e falo nossa e grande e riu, arrisquei tudo já estava muito excitado, perguntei: que ver? Ela respondeu só ver quero pegar, eu falei então pega e que pegada, arrepiei todo quando ela pego ela fico alisando ele, e falando que era lindo, perguntei se ela não queria chupar, ela caiu de boca na mesma hora, cara ela sugava meu cacete, estava muito excitado com três minutos, falei para ela parar pois tinha que comer a buceta dela ela sentou na mesa de ardósia, puxei o short com o biquíni, vê aquela xota linda depilada carnuda, cai de boca chupei ela gostoso ela gemia alto, e puxava meus cabelos, não consegui comer ela sobre a mesa pela altura e nervosismo, fomos para sauna ela se posicionou no degrau dos bancos da sauna e me pediu come safado não aquento mais me come, enfiei meu cacete, que xota boa e aquele bundão virado pro meu lado apertava e metia com força ela começou a gritar um monte de putaria, isso safado mete com força, comeu a filha agora come a mãe, mete vai cachorro come com força vai, trata sua sogrinha bem, e gritava ai que cacete, ai cario, no meu êxtase chamava ela de cadela, que estava metendo com força, que agora ela ia ser minha também, ela dizia que sim, dei um tapa naquele bundão, ela logo grito isso bate seu cachorro, você gosta ne cachorra, logo vim a gozar arranquei o cacete de dentro e gozei na bunda dela e que gozada banbiei as pernas. Achei que ela não tinha gozado, falei com ela que não tinha aquentado esperar ela logo perguntou se eu era louco, não escutou meus gritos gozei gostoso você me pego com tanta vontade que já estava torcendo para gozar vou querer mais ela falou, mas ai e historia pra outro conto. Come mãe e filha por um ano e seis messes.

Comentários

28/11/2014 21:35:47
Sogta sempre estiga parabéns...
25/08/2014 12:18:54
Muito Bom! Adoraria achar uma safada pra Brincar!se alguma mulher de SP se interessar por um negao divorciado de 39 anos, 1.87cm, 96kg e bem dotado estou a disposição! meu whatsapp é ou skype: pablowillians36@live.com vou adorar manter contato e quero se possivel algo real!
28/03/2014 10:50:29
sem vergonha como a minha
15/03/2014 07:40:36
Sogrinha decidida essa hein! A namorada chifrava todo mundo e levou um bem gostoso da mamãe. Estava precisando de um Genrinho desses!
21/02/2014 17:55:27
otimo cara

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.