Como me tornei uma Crossdresser

Um conto erótico de Kris sapeca
Categoria: Homossexual
Contém 1033 palavras
Data: 03/02/2014 01:01:15

Olá!

Meu nome é Kris e vou contar como tudo começou...

Desde pequeno adorava vestir as roupas de minha mãe.

Com o passar do tempo comecei a comprar algumas peças, mas acabava jogando-as fora por medo de que alguem pegasse.

Um dia, comecei a namorar uma menina, e nas nossas transas sempre acabava sobrando uma linguinha ou um dedinho dela no meu rabinho, eu adorava. Numa viagem que fizemos estávamos jogando baralho com mais uma prima e um primo dela. Eu perdi o jogo e o mico que fizeram eu pagar foi o de me vestir com um biquininho e uma mini saia rodada que era dela.

Mal sabiam eles que eu estava adorando tudo aquilo. Fizeram eu desfilar e seu primo me olhava com um jeito de quem queria me comer. Eu tinha uns 14 anos, era lisinho, sem pelos e meu corpo era bem bonito como o de uma menininha. Nunca me esqueci daquele olhar.

O tempo passou e tive outras namoradas, nunca contei isso a nenhuma delas. Vivia vestindo as roupas delas escondido.

Até que conheci a G...

Começamos a experimentar coisas novas na cama. Compramos um vibrador pra ela e um dia ela quis usá-lo em mim. Neguei, mas não consegui disfarçar o tesão que senti quando ela me propos: "Amor, deixa eu comer vc, vai."

Não resisti e ela foi meu macho naquela noite.

Dai pra frente, sempre em nossas transas ela me comia. Até que um dia tomei coragem e disse: "Já que vou ser sua putinha, porque nao me vestir como uma?"Pra minha surpresa ela ficou super empolgada, falou que já vinha pensando nisso ma nao tinhna coragem de me falar.

Compramos tudo o que faltava: peruca, um salto alto lindo, corpete, unhas postiças...Fomos para um motel e ela me depilou todo e me montou. Via o tesão nos olhos dela, dizia que iria ser meu homem, meu macho e que eu era agora a sua mulherzinha, e que ia me dar tudo o que uma vadia merecia. Colocou uma cinta com nosso brinquedinho que tinha 19x4.5., pediu que eu me ajoelhasse e me fez chupar como uma puta. Depois me colocou contra a parede, abriu minhas pernas e me fudeu bem gostoso. Gozei sem encostar no meu pipi.

Daquele dia em diante, quando transávamos era eu quem era fodida. Um dia ela disse que eu estava era merecendo um pinto de verdade e que iria me arrumar um macho para me comer.

Esse dia chegou, mas em vez de um vieram dois, Nossa que noite... Eu estava linda naquela noite. Com uma sandália de salto agulha preta com detalhes em roxo, uma tanguinha preta e espartilho tambem preto, uma mini saia roxa rodadinha(que dava mais volume ao meu bumbum) e uma jaquetinha preta de couro, uma peruca castanho escuro, lisa e cumprida, brincos, uma gargantilha e maquiagem. Quem me visse, nao diria que era uma CD.

Bom os rapazes chegaram e ela me apresentou como uma amiga que tava merecendo um trato de verdade. Logo estava chupando aqueles cacetes com vontade e a G, só assistindo. Alternava cada hora um na boca, até que ela mandou que eu chupasse os dois ao mesmo tempo, fiquei sem saber direito como fazer, foi então que ela se aproximou, ajoelhou ao meu lado e disse: "vou mostrar como se faz, presta atençao putinha". Vi minha namorada chupando aqueles dois paus, ela chupava um depois o outro, colocava os dois na boca e olhava para mim. Eu não sabia o que pensar, ela se levantou, e falou para eles fazerem o que quisessem comigo. Chei os dois cacetes juntos como a G. queria, depois um dos rapazes me pegou e me colocou de quatro na cama, puxou minha calcinha de lado, cuspiu no meu cuzinho ecomeçou a enfiar o dedo. Viu que entrava fácil, olhou para a G. e falou: ëssa putinha já foi amaciada, né?". "Eu preparei ela pra vocês". Então ele colocou a camisinha e enfiou seu cacete em mim. Entrou gostoso, escorregando com certa facilidade. Comia, me xingava e dava leves tapas na minha bunda enquanto eu chupava o pau do outro. A G. só olhava e se masturbava. Os dois me comeram e a G. mandou que eles gozassem na minha boca e me fez engolir toda a porra. Estava envergonhada, mas muito exitada, gozei sem mexer no pipi.

Depois disso elame mandou tomar banho, retocar a maquiagem e me montar de novo. Assim fiz. Quando voltei pro quarto a cena que vi foi ela montada feito uma égua em cima de um , engolindo com a buceta todo o cacete com a bunda empinada, oferecendo seu cuzinho pro outro que não tardou em cravar-lhe o caralho. Mandou que eu sentasse na cadeira que estava posicionada estratégicamente para eu ver os dois pintos arregaçando minha G. Pelo espelho via seu rosto com uma expressão de puro prazer. Ela dizia coisas do tipo: "Isso é que é homem, né meu bem""olha como eles estão me comendo gostoso" Ela gozou pelo menos umas três vezes e depois como eu, engoliu todo o leitinho deles. Virou pra mim e me falou: "Agora você é uma putinha, e eu sou sua cafetina, vai dar só pra quem eu quiser e nunca mais vai me comer, porque eu gosto é de macho. Naquela noite ela me fez sair montada e e passear com ela pelas ruas do centro de São Paulo. Foi conversando comigo, dizendo que me amava, que quando sentisse vontade ela transaria comigo, mas que iríamos a partir dali, sermos como duas amigas dividindo os mesmos machos.

Depois de um tempo ela se foi da minha vida, falou que eu deveria assumir-me como mulher, Hormonizar-me e até me operar, que daria uma linda mulher.c Enfim, ela me transformou em uma Puta.

Faltou-me coragem até agora para seguir seus conselhos, mas estou disposta agora a iniciar minha transformação.

Estou procurando por pessoas que possam me ajudar, orientando-me como fazer isso de uma maneira rápida e segura. Tambem procuro pessoas que queiram transar uma verdadeira putinha. Mulheres e casais que queiram uma escrava dos seus desejos. Sempre passiva.

Escrevam-me para trocarmos idéias. kriscd_rose@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kris Sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível