Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 36 - Terceira Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1730 palavras
Data: 19/02/2014 22:20:39

Ola pessoal, como estão indo? Estou hoje tentando postar a parte 36 da novela! A serie está bem legal de se escrever, cada vez mais ideias brotam na minha cabeça para os próximos capítulos! Espero que estejam gostando do conto, aqui vai mais um capitulo!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 36 - Terceira Temporada)

O sol nascia e a neve se fazia ainda presente... O Tempo estada difícil, mas nada que todos não pudessem enfrentar! O despertador não aprendia e o irritava cada vez mais com seu bipe incessante... Rick com raiva o taca no chão e pisa em cima o fazendo parar de ser tão irritante! Por um instante não reconheceu onde estava, mas logo lembrou-se que já não morava com sua família... Quando Rick desce para a cozinha já arrumado, David e Christian estavam cozinhando, ou melhor, tentando já que um não largava a boca do outro.

- Vocês parecem um casal de coelhos do cio! - Afirma Rick sentando-se a mesa.

- Como se você não fosse assim com Leonard... - Disse David servindo o café da manhã do novo hospede.

- David, não fale besteiras! - Afirma Christian envergonhado.

O café da manhã correu normalmente em todas as casas da cidade, logo todos estavam na escola, conversando, confraternizando... As únicas pessoas que não haviam chegado eram Jhonna, Adrian e Joshua...

Na cantina da escola...

- Caramba, eu me esconderia em um buraco... - Disse Leonard envergonhado.

- O David é assim mesmo Leonard, nem liga! - Afirma Rick sorrindo.

- Não, para o mundo que eu quero descer! - Disse Lucas chamando a atenção de todos.

- O que ouve? - Questiona Isaac curioso.

- O Jhonna atualizou seu statos do face para "em um relacionamento serio"... - Disse Lucas mexendo em seu celular.

- É, eu vi! - Disse Isabella pensativa. - E parece que o Adrian também mudou seu statos! - Afirma a líder de torcida.

- Quem será o cara que o Jhonna conheceu? E quem será a garota que o Adrian conheceu? - Questiona Ethan curioso.

- Acho melhor esperarmos eles chegarem para perguntar! - Afirma Sophia.

- Bom dia pessoal... - Disse Joshua chegando empurrando sua cadeira recebendo um bom dia coletivo.

- Pensei que não viria hoje! - Afirma Julian sorrindo.

- É difícil se movimentar em uma cadeira de rodas com toda essa neve! - Afirma Joshua irritado. - Acho que vou contratar um táxi particular, porque assim não dá! - Afirma o mesmo zoando, Julian sorri novamente ao perceber que o amigo estava de bom humor.

Na porta da escola...

- Tem certeza disso? - Disse Jhonna apreensivo rodando a aliança em seu dedo.

- Tenho! - Disse Adrian um pouco nervoso.

- Adrian você não precisa fazer isso se não quiser! - Afirma Jhonna.

- Eu quero Jhonna, pode parar de se preocupar, estou bem! - Afirma Adrian pegando na mão do agora namorado, pouco tempo depois um homem de terno preto e chapéu preto passa pelos dois esbarrando sem querer em Jhonna.

- Parece que as pessoas perderam a capacidade de enxergar! - Disse Adrian serio.

- Deixa disso e vamos entrar! - Disse Jhonna puxando o namorado.

Da cantina poderia se ouvir os comentários, outro casal gay havia se formado na escola Anjos do Saber, o grupo de amigos ficaram curiosos para saber quem seriam, mas ficaram ainda mais curiosos ao verem de quem se tratavam, Jhonna e Adrian entraram na cantina conversando e rindo de mãos dadas, nem se quer reparavam a um palmo em sua frente, os namorados somente tinham olhos para um ao outro!

- Ei, vocês! - Gritou Jaiden chamando atenção dos pombinhos.

- E ai pessoal! - Disse Adrian e Jhonna ao mesmo tempo.

- Talvez vocês devessem um tipo de explicação para a gente sabe... - Disse Leonard sorrindo.

- Não tem muito o que falar, só que estamos namorando! - Afirma Adrian sorrindo.

- Cara como assim, você não era hetero? - Questiona Joshua curioso.

- Essa não é a questão Joshua, a questão é que Jhonna me conquistou! Eu me apaixonei por ele, e isso que importa, não me rotulo a gay, hetero ou bi... - Disse Adrian sorrindo.

- Esse garoto ficou muito esperto depois de que começou a andar comigo! - Afirma Jhonna zoando.

- Cara, eu estou chocado! - Afirma Julian surpreso.

- E você não é o único, olha, já estão de aliança e tudo! - Afirma Rick também surpreso.

Adrian e Jhonna sorriem, parece que terão muitas explicações para darem! As aulas começaram, apesar de a noticia ser espalhada rapidamente, as pessoas estavam tratando um casal gay com mais naturalidade, porem, Lucas era zoado o tempo todo por todos, ser o único garoto a se vestir de garota na escola não era nada fácil! Na terceira aula...

- Bom pessoal, tenho um comunicado! - Afirma David animado. - Nessa sexta feira a escola fará uma excursão as montanhas que ficam ao norte de São Francisco! - Afirma o professor de inglês.

- Ir para as montanhas com esse tempo? - Questiona Ethan surpreso.

- Iremos as montanhas exatamente por esse motivo! Nas montanhas há um lago que fica congelado a essa época do ano, iremos a esse lago e o estudaremos, no sábado, vocês faram uma redação sobre esse lago, o domingo será livre para vocês aproveitarem e voltamos no Domingo a noite! Ou seja, uma viagem de 3 dias! - Afirma David.

- Legal, precisamos levar o que? - Questiona Leonard curioso.

- Apenas roupas e frio, cobertas essas coisas, as montanhas estarão muito frias então é melhor se prevenir! É de graça, então não tem do por que vocês não irem! Se preparem para ela, eu serei o professor que os guiara nessa viagem! - Afirma David sorrindo.

- Com licença professor David... - Disse o Diretor Fernando entrando na sala. - Rick, te um rapaz querendo falar com você! - Afirma o diretor.

- Comigo? - Questiona Rick surpreso, levantando-se e acompanhando o diretor.

Rick acompanha o diretor ate o refeitório da escola que a esse momento ainda estava vazio, lá, Rick vê um cara alto, de terno preto, chapéu preto parado o olhando.

- Irei deixa-los a sós, Rick, qualquer coisa chame... - Disse O diretor se retirando.

- Demorei muito para te achar aqui sabia... - Disse o homem se aproximando do Rick.

- Como? - Rick questionou o homem de preto sem entender nada.

O homem sem dizer mais nada abraça Rick bem apertado, Rick fica sem reação é claro... Quem era aquele homem o abraçando?

- Eu demorei mais finalmente te encontrei, meu irmão! - Afirma o homem com lagrimas nos olhos.

Em uma mansão em São Francisco.

Um homem passava por uma segurança pesada na bela e enorme mansão, todos se ajoelhavam e o cumprimentavam, o tempo ia fechando e o céu escurecendo a cada passo.

- Seja bem vindo de volta senhor Mason! - Disse um dos guardas.

Com cabelo cumprido, barba por fazer e um elegante terno caro, uma das pessoas mais diabólicas e cruéis estava de volta, alguém tão obscuro quanto o próprio significado da palavra, Mason estava de volta...

De volta a escola Anjos do Saber...

- Irmão? - Questiona Rick confuso.

- Sim irmão... - Disse o homem mostrando a foto de Rick ao mesmo. - Você não deve se lembrar porque quando nos separamos você era muito pequeno! Mas eu me chamo Matthew e sou seu irmão, seu verdadeiro irmão! - Afirma Matthew sorrindo.

Matthew era um homem de 26 anos, era um bom homem de origem humilde no interior da Austrália, sua família foi enriquecendo com um negocio de vinhos e agora era uma família extremamente rica! Matthew era um homem bem afeiçoado, cabelo penteado para o lado preto, olhos castanhos e uma leve barba, sua pele branca dava contraste com o terno preto que usava, seu corpo era normal, sem muito treinamento.

- Como assim, que história é essa, você não é meu irmão! - Afirma Rick se exaltando.

- Rick... Olha, irei te contar o que aconteceu... Antes de tudo, quando eu ainda era criança, minha mãe conheceu um homem, ou melhor, nossa mãe conheceu um homem e seu nome era Robert! Ele era um diretor da America e estava de passagem pela Austrália! Nossa mãe e ele se envolveram e dessa relação nasceu eu! Logo em seguida nasceu você! Rick, nossa mãe não sabia que o Robert já era casado aqui na America, em uma das muitas viagens a Austrália, Robert pegou você e disse que iria leva-lo para passear... Nunca mais vimos você ou ele! Passei a vida a te procurar meu irmão, foram anos, quando você foi levado embora, você tinha 2 anos de idade, por isso não se lembra de mim, da nossa mãe, do nosso verdadeiro continente! - Afirma Matthew serio.

- Isso não pode ser verdade, meu pai ama a minha mãe, ele nunca faria isso com ela! - Afirma Rick sem muita certeza.

- O Robert não presta Rick, acha mesmo que ele não faria isso? - Questiona Matthew pensativo.

- Eu... Eu não posso acreditar nisso! Ate uns minutos atras eu nunca tinha te visto na minha vida, você não pode chegar aqui e me dizer essas coisas! - Afirma Rick alterado.

- Sei que é difícil de acreditar, mas eu posso provar de todas as formas possíveis! - Afirma Matthew serio.

- Não, eu não posso... - Rick sai do refeitório transtornado, se aquela história era verdade, ele iria tira-la a limpo!

O intervalo chegou e todos foram a enorme fila pegar seus alimentos. Joshua estava tirando um cochilo na mesa enquanto Julian estava na fila para pegar o lanche quando...

"Felicidade... Era isso que estava sentindo, Joshau estava sentado em sua cadeira com Julian em seu colo, os amigos estavam em um maior amasso quando derrepente Julian levantou-se e começou a se distanciar...

- Onde você vai? - Questiona Joshau sem entender.

- Procurar alguém normal! Eu não quero você, por que iria querer? Nem se quer andar você consegue! - Afirma Julian com desprezo.

A frase de seu amigo se fez presente, repetindo-se incessantemente ate que..."

Joshau desperta em um pulo assustado e ofegante, o sonho havia sido mais intenso dessa vez, mas não intenso de uma forma boa...

Na casa de Dona Madison.

Dona Medison corre para atender a porta que alguém batia incessantemente, quando tem uma surpresá ao abri-la.

- Rick? - Perguntou Dona Madison surpresa.

- Cade o pai, preciso falar com ele, agora! - Afirma Rick alterado.

- Sobre o que meu filho? - Questiona Dona Madison curiosa.

- Sobre o meu passado! - Afirma Rick surpreendendo a mãe.

Continua...

Bom pessoal ai está a parte 36 do conto! Espero que tenham gostado, me perdoem por ele ter ficado curtinho... Bem e agora, será que a história de Matthew é verdade? O que será que acontecerá com os amigos Joshua e Julian? Adrian e Jhonna sobreviveram a pressão de serem um casal assumido? Bem, só o tempo dirá! Comentem por favor... Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários