Swing com um casal desconhecido após um jantar

Um conto erótico de Linda
Categoria: Grupal
Contém 672 palavras
Data: 19/02/2014 22:08:59
Última revisão: 19/02/2014 22:38:47

Hoje gostaria de contar uma das minhas experiências sexuais, hoje meu amor estava querendo fazer algo diferente, mas nunca topei nesse dia estava com um fogo fora do normal e doida para dar minha xaninha, mas dar mesmo, pra valer até ela ficar inchadinha , ai , chamei ele para darmos uma voltinha , eu tomei um banho bem gelado pra diminuir o meu fogo, mas a água em contato com meu corpo ficava quente, e tomei um banho demorado enquanto acariciava meus seios lambia os lábios e tocava minha xaninha com movimentos bem leves. Tomei um banho de óleo para meu corpo ficar macio e bem perfumado, coloquei um vestido vermelho sem nada por baixo porque sei que meu namorado pervertido adora esse tipo de coisa.

Pedi para que ele deixasse eu dirigir seu carro, ele estava lindo de camisa polo e calca jeans e muiiiito perfumado, e ele deixou , então fomos para um restaurante muito conhecido aqui em nossa cidade.

Ao chegarmos , eu sentei ao lado dele e pedi baixinho em seu ouvido para que ele acariciasse minha xaninha .

Eu estava muito molhadinha doida para ser chupada e penetrada naquele momento, ai percebi que em uma mesa em frete a nossa tinha um casal nos observando com aquele olhar de quem queria fazer o mesmo que nós, mas não tinham coragem.

Eu ja tinha tomado algumas garrafas de vinho e não sei o que me deu, ai me levantei e fui ate a mesa deles e perguntei se eles queriam participar.

A mulher ficou meio sem jeito, mas o homem deu um ar de riso, como de quem topava na hora. Entao ,sentei ao lado dela e falei que seria uma experiência maravilhosa e como ela também estava um pouco alta ,concordou.

Saimos de la e fomos para um motel , e ao chegar la comecei a beijar meu amor e a acariciar seu pau que já estava em ponto de bala porque ele estava muito excitado com a situação.

Peguei a mão da mulher e levei ate o pau dele , e lembro que na hora ela falou : "nossa como está duro " , e ele claro deu um sorrido enorme, eu tirei a roupa dele e pedi para que ela o chupasse enquanto o marido dela estava levantando meu vestido e chupando meu cuzinho e minha xana.

Eu não estava muito interessada no cara mas deixei enquanto eu e ela chupávamos o meu amor todinho.

Deixei ela chupando o pau dele enquanto eu lambia o seu ovinho bem gostoso ele estava louco, e quando menos esperei senti pau do marido dela dentro da minha xana socando com muita força, parecia que ele nunca havia dado uma bela trepada.

Eu não queria tocar nele mas adoraria duas pica dentro de mim e então pedi e meu a meu namorado e meu pedido foi uma ordem para eles.

Percebi que a mulher dele parou e ficou só olhando e tocando uma ciririca , e vi quando ela gozou e eu , nem se fala, gozei feito uma louca .

Então pedi para meu amor comer o cuzinho dela para ela ver o que era um pau de verdade, porque aquele marido dela nunca me faria gozar sem o pau do meu amor.

O marido dela ja tinha dado uma gozada enorme na camisinha folgada, dai meu amor prontamente me atendeu e colocou a camisinha naquele pau que parecia estar envernizado , de tanto que brilhava , e eu não sei como coube na camisinha, ai, ele socou no cuzinho dela com força , chega dava para ver as pernas dela tremendo , fora os gritos que se misturavam com os gemidos que ela fazia.

Ela estava quase gozando , quando pedi para o marido dela completar o Ato enfiado na bucetinha dela nesse momento , ela estava muito excitada e tocava um ciririca enquanto meu amor me beijava , pois eu estava em pe ao lado dele.

Foi uma gozada maravilhosaaaaa ele prontamente tirou a camisinha e me abraçou bem forte e satisfeito , foi muito bom nossa noite , e com certeza iremos repetir uma festinha dessas. kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeloLinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

>>>(61) 8456-6055 Operadora OI

ou

>>>(61) 9285-0356 Operadora Claro

>>> Eu sou Ricardo de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, casal que curta entre em contato comigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível