o codigo do amor cap 13

Um conto erótico de hyan
Categoria: Homossexual
Contém 582 palavras
Data: 18/02/2014 14:27:24

Ele me jogou na cama e ficou fitando meus olhos com aquele olhar lindo e galanteador,meu coração parecia querer sair pela boca.

Vagarosamente ele foi chegando perto e tocou meu lábios com os seus fazendo com que nos entregasse-mos totalmente a nossos instintos.

Ele começou a tirar minha camisa enquanto dava beijinhos por todo meu corpo,quando chegou em meu umbigo começou a brincar com sua língua me arrancando cócegas.

Eu já estava totalmente entregue então ele pra me maltratar sobe e volta a beijar minha boca,viro-o e fico por cima dele comecei a tirar sua roupa e logo cheguei em seu zíper o abri e comecei a lamber seu membro por cima da cueca ele se contorcia de prazer.

Nessa hora ele já estava gemendo e totalmente entregue ao prazer,voltamos a nos beijar peguei uma camisinha e fui colocando em seu pau enquanto com um pouco de lubrificante ele foi dedando meu cu,confesso que doeu um pouco pois fazia tempo que não o dava o ultimo foi ele mesmo em nossa adolescência,ele olhou bem no fundo dos meus olhos e disse:

- é hora de nos amarmos de fundirmos nossos corpos e sentimentos em um só,ele foi me virando devagar e me penetrando vagarosamente confesso que no inicio doeu e muito mas ele foi com calma enquanto beijava minhas costas e meu pescoço ate que a dor deu lugar ao prazer,como ele fazia aquilo bem,realmente so aquele cara poderia me fazer feliz em todos os aspectos,ate que sinto algo pulsar dentro de mim e sem nem me tocar acabo gozando ele percebendo me inundou com seu liquido.

Caímos desfalecidos um de frente pro outro com sorriso de bobos apaixonados,ele fez um carinho em meu rosto e me puxou para o colo dele e assim dormimos naquele climinha gostoso de romance.

No outro dia manha de domingo acordei com aquela preguiça característica de um dia chuvoso,ele não estava mais ao meu lado mas deixou uma rosa e um bilhete avisando que voltaria logo eu apenas sorri,fui ao banheiro fazer minha higiene matinal,vesti uma bermuda branca,uma camisa verde clara holiester e calcei uma havaiana branca com detalhes em cinza,desci e minha família já tomava café,juntei-me a eles que logo questionaram o motivo do meu sorriso tão evidente,apenas desdobrei e fiquei ouvindo as piadas de domingo de manha do meu pai.

Ate que ele chega esbanjando seu charme dando bom dia com aquele seu sorriso que derrete icebargs,quando foi falar comigo me deu aquele olhar sacana dele que me excitava todo,juntando-se a nos no café.

Em seguida foi com um pai para sala,estavam falando sobre futebol,meu pai tinha o domingo como descanso,então nada de falar sobre trabalho.

Fiquei ajudando minha mãe a tirar a mesa do café,pois domingo dava-mos folga a todos os empregados,até que minha mãe fala algo que me intriga bastante.

Daniel parece que você e o Felipe estão se dando muito bem,sabe quando ele soube que você foi embora ficou muito triste nunca mais o tinha visto tão sorridente,tem algo que queira me contar?

Nessa hora me queimei e derrubei um pouco de água quente no chão e desconfiadamente olhe para ela que me olhava com uma expressão meio serena,puta merda ela sabia.

Continua...

Ae galera desculpa a demora facu não ta fácil ma prometo não sumir beijos e abraços,espero que gostem e comentem ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo menos parece que ela te aceita, isso já ta ótimo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. ESPERO QUE DESSA VEZ ELES SEJAM FELIZES.

0 0