Ela virou a minha vida 12

Um conto erótico de Carol 27
Categoria: Homossexual
Contém 922 palavras
Data: 16/02/2014 21:58:23
Última revisão: 16/02/2014 22:08:21

Obrigada pelo apoio meninas! É muito legal saber a opinião de vocês, sei que tive muitos erros nesse relacionamento, mas tive muitos acertos também! Hoje meu beijo e o boa noite especial vai pra Amanda95, que sempre acompanhou e comentou meus contos e que no conto anterior me deu apoio e mostrou compreender meu lado... Obrigada linda!

Então vamos ao conto:Voltei de Curitiba decidida a ficar com a Sabrina, mas para isso sabia que teria que mudar minhas atitudes, e assim comecei...

Ligava pra ela todos os dias, dizia o quanto a amava e que queria ela como minha namorada de verdade, não apenas como um caso ou uma amante. Ela falava toda hora da tal da Tais e eu ficava puta, mas não demonstrava e aí comecei a chegar no coração dela de novo, até que falei: "Linda, daqui 15 dias vou para São Paulo te trazer de volta!! Vou, nos vamos conversar e as duas terminarão com os respectivos, ok?" Ela só respondeu; "Carol, primeiro vem e depois conversamos..."

O Rafa fez um intercâmbio de 6 meses para a Irlanda, mas vinha no Brasil todos os meses, ele já havia viajado mas estávamos juntos.

Como prometi fui para São Paulo, não conhecia a cidade e estava com um pouco de medo. Ela foi até Guarulhos me buscar, quando desembarquei lá estava ela, linda e loira de óculos escuro e um amigo dela. (Quase não olhei para ele) rs Ela parecia não acreditar que eu fui mesmo!

Ela me recebeu com um mega sorriso, um abraço bem longo e apertado, um beijinho tímido nos rosto e por fim com um comentário baixinho no meu ouvido: "Nossaaa você está muitooo lindaaa! E não acredito que está aqui!!!!"

Nesse momento já estávamos sem óculos escuros, a apertei bem forte e disse "Amor, te falei que vinha, e aqui estou eu!!". Ela me apresentou o amigo dela Rodolfo, e fomos para o carro.

No caminho esse menino começou a me fazer mil perguntas, se eu era solteira, se tinha terminado a muito tempo, se já tinha pegado mulher (eu só ria), nem estava dando moral para ele. Aí ele começou a fazer graça, disse que eu era linda, gostosa e não parava! A Sabrina já estava estressada, eu olhava pra ela e estava vendo a hora dela voar no pescoço dele. Rs (ela era muito ciumenta, e eu era DELA) até que ela não se aguentou e xingou o menino todo!!! Disse que ele era sem noção, e que estava me incomodando. Depois disso o menino ficou todo sem graça e quase sem assunto, kkkk (tadinho)

A nossa felicidade estava estampada no rosto, iríamos passar um fim de semana perfeito juntas e assim aconteceu, não podia ter sido melhor.

Chegamos na casa dela, a mãe e o irmão não estavam em casa e ela dispensou o amigo, não o deixou entrar. Assim que entramos dentro da casa dela ela me olhou fixamente e disse: "Hummm... Então você é minha??" Comecei a responder: "Linda, eu te falei qu..." E fui interrompida por um beijo... Mas não foi apenas um beijo, foi O BEIJO, nesse beijo tive certeza que aquele coraçaozinho ainda batia forte por mim. Ela interrompeu o beijo e disse: "Vem comigo!! Meu quarto está ansioso para te conhecer, minha cama então está até gritando; você ta ouvindo?!" Hehe, eu ri muito e assim fomos... Assim que entrei no quarto, ela já puxou meu vestido, eu estava de lingerie preta (adoro conjuntos sexys e adoro mais ainda provocar) ela qria fazer amor, mas comecei a provoca la... Chegava perto pro beijo e saia, a pegava pelo cabelo, mordia sua orelha e perguntava: "e aí gatinha, conseguiu me esquecer? Aquela menina consegue te deixar louca assim como eu deixo?" Ainda a segurando pelo cabelo colocava o rosto dela nos meus seios siliconados. Então passei o dedo na bucetinha dela, Nossaaa estava muito molhadinha e eu fiquei louca! A pus deitada e comecei a passar a boca por todo seu corpo, ela se revirava de tesão, comprei um produto num sexy shop próprio para sexo oral, coloquei na boca e ali comecei... Primeiro passava a língua de levinho, dava alguns soprinhos para levá-la a loucura e de repente comecei a chupa la, fui direto no seu ponto G e chupei, chupei, chupei... Ela estava com tanto tesão que a perna dela começou a tremer muitoooo, parecia q tinha criado vida, ela apertou minha cabeça e disse eu vou GOZARRR... Assim que ela falou isso eu senti seu gosto. Que delicia, dei um beijao nela e disse, eu te amo! Vim aqui para te ver e quando voltar serei apenas sua!

Ela estava com tantoo tesão que sentou em cima de mim, começou a me beijar intensamente, colou a menina dela na minha e começou a rebolar. Estávamos meladas, e rapidamente gozamos... Depois tomamos banho (cada hora uma) e ela ligou para minha sogra para saber onde ela tava, e ela disse que estava chegando... (Ela me apresentaria como uma amiga, claro, mas eu estava nervosa, ia conhecer minha nova sogra...)

Quando estávamos conversando e brincando ouço o portão abrir. Pronto linda, ela chegouPs: Como a prometi, nesses 3 dias que passei em São Paulo eu não atendi o Rafael nenhuma vez (apenas mandei um SMS ainda no aeroporto dizendo: cheguei, esta tudo bem) ele ligava, eu além de não atender recusava as ligações, ele do outro lado do mundo sem notícias minha. E eu não estava preocupada com isso, estava ocupada demais sendo feliz...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol 27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kd o resto da historia conta logo li td de uma vez so,so nao gosto desse seu noivo no meio da historia

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da sua atitude foi atras do que é seu

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada meninas, amanhã escreverei a próxima parte, boa noite! Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

continuaaa, muito ansiosa, to adorando..

0 0
Foto de perfil genérica

caraca, acabei de ler todos os seus contos, e to doida para ler o próximo rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem mt atitude hein rs' continua.

0 0
Este comentário não está disponível