Feito de Menina pelo Primo

Um conto erótico de Victor
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 16/02/2014 02:10:27

Olá, meu nome é Victor, tenho 23 anos, o que vou contar agora, aconteceu quando eu tinha apenas 16 anos, e fui transformado em menina pelo meu primo e um amigo seu.

Tinha 1,63m e pesava 69kg, cabelos e olhos castanhos e pele bem branquinha, sempre tive características físicas e comportamentais bem femininas e tive (e ainda tenho) tara em travestis, costumava ver vídeos no computador, mas sempre apagava o histórico e ninguém ficava sabendo, até o dia em que meu primo Renan veio dormir aqui em casa por motivos familiares, embora morássemos perto um do outro, não tínhamos muito contado, acredito que pelo fato dele ser mais velho (19 Anos).

Meus pais são divorciados, e eu moro sozinho com minha mãe, que é policial civil, já estava acostumado a ficar sozinho por causa dos plantões, então não me importava em trancar a porta do meu quarto quando assistia pornografia, e não deu outra, Renan levantou no meio da noite para beber água, e me pegou no flagra! Meu coração ficou muito acelerado, e ele não parava de rir, eu só queria sumir daquele lugar, até que ele disse:

-Bom, já que você gosta de travesti, vou te fazer de moçinha! O que acha?

-Sai daqui Renan, Sai do meu quarto agora!

-De jeito nenhum, eu vou comer a sua bundinha e você vai adorar! Ou prefere que eu conte pra tia o que acabei de ver?

A verdade é que eu morria de tesão para dar a bunda, e essa conversa me excitou muito!

-Não Renan, por favor!

-Tira roupa, eu já venho putinha.

Tirei a roupa, fiquei sentado na cama, 10 minutos depois ele apareceu com uma calcinha e um sutiã que tinha pego no quarto da minha mãe.

-Veste isso e fica de quatro na cama.

Eu obedeci, morrendo de vergonha e tesão. Era uma calcinha normal azul e um sutiã da mesma cor.

-Pronto, pode vir.

Ele veio por trás de mim, passou a mão na minha bunda, deu uma boa apertada, me chamou de putinha varias vezes em quanto fazia isso, e meu tesão estava aumentando, então ele veio na minha frente, já com o pau de fora ainda mole, e eu levei um baita susto. Meu Deus, aquele pinto era (e ainda é) Enorme! Grande e grosso.

-Chupa até ficar duro!

Eu coloquei aquele pauzão na boca, meu deus, que delicia, eu estava delirando, era o melhor sabor que eu tinha sentido na minha vida! e quanto mais eu chupava, mais ele crescia até eu mal conseguir colocar a cabeça inteira na boca. então ele disse:

-agora se prepare, vc vai ser minha putinha!

Ele foi para trás de mim, puxou a calcinha para o lado, e colocou a cabeça na entradinha do meu cú, eu quase tive um orgasmo! meu cu piscava como louco, e cada vez que ele empurrava para entrar eu gemia e ele mandava eu gemer mais! Até que a cabeça entrou, doeu muito, mas eu estava tão alucinado de tesão que pedi para ele continuar enfiando, e cada centímetro eu me sentia mais perto do paraíso, quando ele terminou de enfiar eu não aguentei e gozei na calcinha, ele esperou um pouquinho e depois começou a bombar, como era gostoso sentir aquele pauzão dentro de mim, eu rebolava e gemia e pedia mais, e ele ia cada vez mais rápido, e eu indo ao delírio! Até que ele me apertou com força e começou a bombar cada vez mais forte, até que ele me encheu de leitinho soltando um urro de prazer! cansado caiu por cima de mim e não demorou para pegarmos no sono.

No dia seguinte acordei assustado, não sabia se o que tinha acontecido era sonho ou realidade, estava na minha cama só de bermuda. Levantei e fui para a sala, encontrei Renan sentado no sofá falando no celular, ele olhou para mim e apalpou o saco, nessa hora eu soube que tinha sido real! Ele se despediu e desligou o telefone, olhou pra mim e disse:

-Então putinha, sua mãe ligou mais cedo e pediu para avisar que só vai chegar bem de noite pois houve um problema na delegacia, então eu liguei para um colega meu, e nós vamos fazer algo diferente hoje.

-Que amigo Renan? Vamos fazer o que?

-Para de ser curioso, vai tomar café que daqui a pouco o Dan vai chegar!

Fui para a cozinha, tomei um café da manha reforçado e comecei a me perguntar o que ia acontecer mais tarde, até que fui interrompido pelo barulho da campainha. Renan levantou do sofá e foi abrir a porta passando por mim disse:

-Vai tomar um banho e vem pra sala depois, só de toalha ok?

-Tudo bem...

Tomei meu banho e saí do banheiro tremendo de medo, com o coração disparado. quando cheguei na sala, os dois estavam sentados no sofá conversando e rindo, Renan olho pra mim e disse:

-Putinha, hoje a gente vai te transformar em uma menina perfeita! a Dan trouxe uma coisinhas pra gente se divertir!

O Dan, na verdade não era "O Dan" e sim "A Dan", Daniela, uma travesti linda, ruiva, alta, siliconada, maquiada, com cara de mulher safada! e ela trouxe uma monte de coisas para me fazer de menina, tinha de tudo, Kit de Depilação, Esmaltes, Lingeries, Perucas e Etc.

Eles passaram a manhã toda me transformando, Primeiro eles me depilaram por inteiro, depois pintaram minhas unhas, escolheram uma peruca que se adequava ao meu rosto, fizeram maquiagem e por fim me vestiram com uma meia 7/8 branca com um laço rosa na coxa, uma cinta-liga branca com detalhes em rosa, uma calcinha fio dental rosa com detalhes em renda branca, um sutiã que combinava com a calcinha, um par de luvas brancas daquelas que prende só no dedo médio, e uma gargantilha fofinha do mesmo estilo, sem contar no salto alto, estilo botinha, rosa com detalhes em pompons brancos.

Quando finalmente acabaram, eu me olhei no espelho e fiquei assustado, eu não me reconhecia, estava uma verdadeira menina daquelas bem Paty, cheia de rosa!

Depois de me montarem, eles começaram a brincadeira principal, e foi uma delicia.

Eu chupei os dois ao mesmo tempo, depois o Renan foi por trás, enquanto eu chupava a Dan (Que tinha um pau maior que o do Renan), Depois eles inverteram, eu levei muita rola, eu estava no paraíso, cada metida, cada chupada, era mágica! Eu bebi muita porra!

Quando eles acabaram de se divertir, eu estava acabada, tinha porra por todo meu corpo, eu estava dolorido, cheirando a pinto e porra, parecia uma vadia que tinha sido abusada a tarde toda.

Depois disso, eu virei a putinha oficial deles. E isso é uma delicia!

Porém, estou em busca de novos pintos! Se você for do ABC Paulista, deixe seu email nos comentários, eu quero muiito ser feita de menina por outras pessoas, principalmente travestis!

Beijinhos

Victor, A Putinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive danterivera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível