como comi minha cunhadinha

Um conto erótico de ronalds
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 14/02/2014 23:23:08

ola galera.esse é o meu primeiro,vou relatar como minha cunhadinha se tornou minha amante.

Vou casado pouco mais de um ano e tenho um vida sexual ativa.

Então vamos ao que interessa.quando ainda namorava com julia(minha esposa),seus pais viajavam para terra natal deles,julia e sua irmã(jessica) ficavam as vezes por causa da faculdade ou pra cuidar da casa.então dormia la para elas não ficarem sozinhas,aí Julia e eu aproveitavamos e num desse momentos pude perceber que jessica estava nus vigiando,exatamente no momento que eu estava enrabando a julia.

Desde então pud notar um olhar diferente entre eu e minha cunhada.

Meses se param eu casei com julia e moramos perto e minha cunhada frequenta nossa casa bastante.certo dia minha esposa foi fazer compras com seu pai e sua mãe,eu estava casa sossegado só de cueca,quando de repente a porta se abre para minha surpresa era a jessica só de vertidinho solto.(imagina morena 17aninhos,seios meios,coxa grossa e bundinha empinadinha)

vc e louca?

"não só quero que vc faça o mesmo que vc faz com minha irmã"

nesse momento não pude resistir,já peguei ela pela cintura e dei um beijo bem gostoso,minha mão acompanhava suas curvas daí ficamos algum tempo eu acariciando seu grelinho e ela batente uma punheta bem gostosa.

Em seguida peguei ela pelo colo e a coloquei em cima da mesa e comecei a chupa la como nunca.sua bucetinha lisinha só com alguns pentelho e um cheirinho indescritivel.

Depois d fazer la gozar aquele melzinho iniciei a penetração,fui colocando bem devagar,o sangue começou a escorrer e começou a gemer.

Então comecei a dar cada estocada mais forte e rápido.quando estava quase gozando tirei.(estava sem camisinha).ela pediu pra continuar.

Calma melhor tá por vir.virei ela com o tronco apoiada na mesa com aquela bundinha bem empinada .comecei a chupar seu cuzinho em seguida enfiei 1,2 e3 dedos.depois fui colocando a cabeça esperei um pouco até que ela acostumou ai então comecei meter freneticamente e ela gemendo cada vez mais alto um de dor e de prazer.puxando pelo cabelo mordendo seu pescoço ate que gozei.quando tirei pude ver o seu cu todo arrombado e para finalizar minha primeira transa com minha cunhada,puz ela para fazer um delicioso boquete.depois conta outras transas com jessica.bjsss

obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ronalds a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível