Mentiras ou Desejos - Parte 2

Um conto erótico de Renato
Categoria: Homossexual
Contém 1199 palavras
Data: 02/02/2014 14:24:50

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, só quando levantei percebi que não estava em casa, o quarto do hospital estava completamente silencioso até meus pais chegarem.

- Rê o que aconteceu meu filho? Como você sai andando sem prestar atenção a sua volta?

- Mãe eu não lembro o que aconteceu! Tinha sangue, muito sangue, mãe me diz de quem era aquele sangue! - Eu estava completamente atordoado, não conseguia me lembrar de nada, eu precisava de respostas.

- Calma Rê, aquele sangue não era seu, o bom é que o Ricardo te trouxe a tempo, você teve muito sorte filho.

“Naquele momento meu coração dá um salto, o motivo? Eu não sabia explicar, agora as memórias tomam forma o Luau o Ricardo, o carro um corpo sendo arremessado e caindo encima de mim e sangue muito sangue.”

- Mãe eu preciso ver o Ricardo, onde ele está, eu quero ver ele agora!

- Ele passou a noite aqui com você, mas já o mandei ir pra casa, sabe Rê ele ficou muito preocupado.

“Eu continuava sem entender porque ele tinha feito aquilo, nós nunca fomos amigos ele não tinha motivos para passar a noite no hospital, mas não queria pensar nisso agora. Meu medico disse que eu poderia ir pra casa no mesmo dia, eu só fraturei um braço e torci o tornozelo.”

Já o acidente passou na maioria dos jornais da cidade.

“Um homem dirigia embriagado a uma velocidade proibida quando atropelou um jovem que voltava pra casa, o motorista estava sem cinto de segurança e foi arremessado a mesma distancia que o jovem. O motorista morreu na hora.”

Lucas foi o primeiro a ir à minha casa.

- Eai mano como você ta?

- Poxa Lucas to bem, só que vou ficar sem bater uma bola por um tempo.

- Melhor pro time você era um perna de pau mesmo.

- HAHA, se eu não tivesse com o braço fudido sua cara já estava partida.

- Conta outra Rê, mas mano fiquei muito preocupado mesmo, não repita isto você não é o super homem.

“Agente no fundo ria de toda a situação, ou eu só queria esquecer a parte ruim. Lucas e eu ficamos vendo uns filmes no meu quarto quando alguém bate na porta, mandei entrar e adivinha? Sim era o Ricardo.”

- Eai saci como andas?

- No momento só com uma perna.

- Engraçado até o fim né play boy?!

- Olha se você está esperando que eu fique de joelhos e te agradeça pode ir embora.

“Eu queria agradecer mais não conseguia apesar de tudo era o Ricardo e eu não gostava dele.”

- Porra, velho eu não vim aqui pra você me agradecer, isso eu faria por qualquer pessoa.

- Então diz o que tu queres to ocupado não está vendo?

“Lucas continuava lá, mas não dizia nada, ele parecia estar com raiva mais eu não sabia o porquê.”

- Preciso falar com você em particular.

- Mano pode falar não vou mandar o Lucas embora só por sua causa.

- Tudo bem Rê eu já tinha que ir mesmo, não tem problema algum.

“Lucas meu deu um beijo na cabeça e saiu, Ricardo e ele trocaram olhares na porta, mas não tinha nada amigável no que saia deles.”

- Pronto, agora que você já expulsou meu melhor amigo da minha casa você pode falar.

- Olha não vim aqui pra brigar contigo, eu só queria ver mesmo se você está bem, depois do acidente entendeu!

- Você já viu que eu estou bem, mas sinto que não foi pra isso que você veio, fala logo de uma vez!

- Olha Renato toma cuidado com o Lucas ta bem? Ele não é quem você pensa.

- Sinceramente era só o que me faltava, um cara que me odeia fala pra eu tomar cuidado com meus amigos, fala a verdade qual a pegadinha nisso tudo? Desde quando você se importa?

“Eu não entendia o porquê daquela conversa, eu não entendia porque o Ricardo estava na minha casa eu não entendia o porquê de eu estar gostando da situação.”

- Cara será que não da pra falar com você numa boa, chega deixa pra lá eu não deveria ter vindo mesmo. - Ele sai.

- Espera! “Droga, porque fez isso Renato?!” - Porque você ta me dizendo estas coisas, porque você ta preocupado, você não tem motivos pra isso.

“ele se vira e nossos olhos se encontram, eu sinto como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo, eu estou a menos de um metro de distancia dele consigo sentir seu cheiro e sinto sua respiração acelerada, mas porque, porque se importa?”

- Eu tenho todos os motivos, sei que estou contra todos os meus extintos de odiar você, sei que posso me arrepender, mas no momento não importa, quando eu te vi cantando naquele dia algo mexeu comigo um sentimento que eu não sabia descrever tanto que eu fui embora porque eu não entendia, e quando eu te vi caído no chão eu não conseguia pensar em outra coisa, eu achei que você tivesse morto e eu não aceitava essa opção, meu chão desabou, Rê eu não sei o que ta acontecendo comigo eu nunca tinha me sentido assim antes, eu só não suporto a ideia de que algo poderia ter acontecido com você, eu não sei o que eu faria, eu não suportaria perder você.

“As palavras do Ricardo martelavam na minha cabeça de uma forma ensurdecedora, ela não podia esta falando serio isso não era possível, meu Deus o que ta acontecendo comigo eu poderia o mandar sair da minha casa agora mais eu não consigo no fundo eu não quero que ele vá, no fim eu não tinha nada pra falar, ou melhor, eu tinha só não tinha certeza de que era certo. Até que ele corta meus pensamentos.”

- Isso foi uma péssima ideia, tudo bem esqueça tudo que eu disse, eu não deveria ter vindo, foi tudo um devaneio, fica bem eu vou nessa.

“No momento que ele abre a porta do quarto eu não sei o que deu em mim mais eu seguro seu braço, sinto outra corrente passa por mim e eu tenho certeza que ele também sentiu porque ele estremece com meu toque, agora vejo o quanto Ricardo é bonito, seus olhos, por um momento eu me vi mergulhando neles eu não parava de olhá-lo, eu não tinha mais consciência do que eu estava fazendo eu não pensei e o beijei no começo ele ficou assustado foi um beijo roubado um beijo de surpresa, “burro, burro, porque eu fiz isso”, mas ele retribui, ele me segurou entre seus braços nunca tinha me sentido tão seguro, foi um beijo ardente cheio de intenções explorei aquela boca com minha língua acho que não o soltarei, ele por sua vez começou a acariciar meu rosto afagava meu cabelo, pegando minha mão e me obrigando delicadamente a por no seu corpo eu explorei todo seu abdômen a cada toque eu sentia um espasmo, naquele momento eu tive a sensação que fossemos um só, parecia que o mundo a nossa volta estava acabando, mas eu o tinha em meus braços, ele era meu, só que numa fração de segundos ele interrompe o beijo, porque ele parou? porque?”

- Quando quiser que eu pare é só dizer.

- Nunca.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gabshenrike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oia as coisa melhorando, pensava que tinha sido o ricardo que tinha atropelado

0 0