Segunda paixão, Primeiro amor - 6

Um conto erótico de jan2
Categoria: Homossexual
Contém 1002 palavras
Data: 15/01/2014 12:20:04

Vejo Pedro aos beijos com a morena, todos mim olham com cara de pena, eu mim levanto chorando muito e vou pra sainda procurar um ponto de onibus, ando por uns 5 quando uma L 200 azul para do meu lado e abaixa o vidro, pra minha surpresa era o Renato, o mesmo diz:

- Entra ai, vou te dar uma carona ate em casa.

- Nao precisa eu pego o onibus.- Respondo, mas ele desce do carro e mim diz:

- Voce falou que iriamos ser amigos agora, vamos nao custa nada te dar uma carona.- Acabo aceitando a carona. Durante uns 5 minutos vamos em silencio, eu ja tinha parado de chorar e so ficava olhando pro lado da janela, ate ele quebrar o silecio:

- Onde voce mora mesmo?

- No Jardim Acacia.

- Voce gosta mesmo do Pedo ne?

- Sim, ele foi meu primeiro homem e namorado. Tinhamos dado um tempo hoje, mas esse tempo nao existe mais, vou seguir em frente, tenho um irmao pra criar.

- Sabe, ninguem nunca mim enfrentou ou falou aquelas palavras comigo, que voce disse a 2 dias a tras.- ele disse todo serio e pensativo.

- Mim desculpe, mas voce que comercou mim ofendendo.

- Eu sei, mas depois que voce saio a galera ficou toda mim criticando, falando que voce nao merecia ser humiliado daquele jeito.

- Vamos esquecer isso, pode para naquela casa ali, tenho que pegar meu irmao, que ja deve estar dormindo.- Ele parou o carro e eu agradeci a carona:

- Obrigado, depois nos vemos na faculdade.

- Agora somos amigos e amigos ajudam uns aos outros. tchau e se cuida.- Ja disse saindo com o carro. Eu peguei o Julio e fomos pra casa, fui tomar um banho e em baixo do chuveiro foi inevitavel segura as lagrimas, chorei por um tempo e terminei meu banho e fui mim deitar. Acho que nao se passou uns 15 minutos bateram no protao de casa, quando fui abrir dei de cara o Pedro:

- O que voce quer?- Perguntei logo que o vi?

- Vi te ver, e saber porque nao mim esperou.

- kkkkkkk voce acha mesmo que eu ia ficar vendo voce se agarrando aquela mulher. Tchau e nao mim procura mais. Acabou tudo, o tempo e o namoro.- Ja disse fechando o portao e entrando em casa. Estava tao cansado que assim que mim deitei dormir.

Acordei no sabado fiz minha rotina de higiene pessoal, acordar o Julio, tomarmos cafe, deixa o Julio na casa de dona Nena e ir trabalha. Sorte que no sabado trabalho ate as 11:30. O Pedro nao saia da minha cabeca, ate porque so ficava mim mandando mensagens. Liguei pra Thalia e contei tudo, ela como sempre dizendo que o Pedro era um cachorro, safado, galinha e entre outros adjetivos.

Assim que sair da empresa fui pegar o Julio e fomos pra casa, fiz almoco e ficamos assistindo e almocando na sala, quando businaram na frente de casa, fui ver quem era e dei de cara com o Italo de bermuda Azul, regata branca, chinelos e um oculos de sol:

- Nossa Italo, ontem aconteceu tanta coisa que ate mim esqueci do nosso compromisso.

- Nao tem problema, eu espero voces se arrumarem, mas que voce vai comigo vai.

- Entao entra e mim espera rapidinho.- Ele entrou e sentou no sofa. Em 30 estavamos eu e o Julio, eu vestia uma bermuda saruel xadrez, uma regata vermelha e oculos escuro, com uma sunga azul claro por baixo e o Julio de bermuda tactel estampada e camisa gola V rosa, estavamos os dois de chinelos. E seguimos para o clube. Logo que chegamos em frente, pude comprovar que o clube era o melhor clube de Feira de Santana e o mais frequentado pelos playboys, nao é atoa que Italo é uma. Entramos e fomos para a mesa proximo a picina, onde estava os amigos do Italo, comprimentei a todos e apresentei o Julio. Ficamos todos conversando amenidades, quando resolvemos entra na agua, levei o Julio a parte infantil onde tinha 2 salva-vidas e voltei a onde a galera estava e tirei minha roupa, ficando de sunga e entrei na agua, o Italo ja veio brincando comigo. Depois de um bom tempo vou ao banheiro faco o que tinha que fazer e quando estou lavando as maos Renato aparece ao meu lado todo lindo de sunga vermelha mostrando um belo volume e oculos na cabeca, ainda estava um pouco molhado:

- E ai Jânio, tudo bem?-

- To legal, nao posso ficar chorando pelos cantos por ser traido. E voce ta com que ?

- To com uns amigos, mas fica tranquilo o Pedro nao veio, voce estar com aquele loiro o tal do Italo ne?

- É sim ele convidou a mim e a meu irmao. Vamos ali deixa eu te apresentar ele.- Ja falei puxando ele pelo braco, quando chegamos na area infantil avisto o Julio e o chamo e digo:

- Julinho, esse é o Renato meu amigo, e Rê esse é o meu maninho o Julio.- Renato pegou meu irmao no colo e diz:

- Ja que mim chamou de Rê, posso te chama de Jân ne?- Quando ele disse isso acho que fiquei rosa de vregonha.

- Mim desculpe saiu sem quere e pode sim mim chamar de Jân, ja que somos amigos.

- Que tal fomos hoje a uma pizzaria a noite eu, voce é esse garotao aki?

- Eu quero, faz tempo que comi pizza.- Diz o Julio respondendo e fazendo eu ficar com mais vergonha ainda

- Nao vai dar....

- Da sim, pego voces 8:30 sem falta, vou ali ver a galera e ate a noite.- Ele diz mim interrompendo e desce o Julio do seu colo e sai sem mim da direito a resposta.

Eu e o Julio voltamos pra mesa e quando olhei no celular ja eram 17:28 da tarde, pedi o Italo pra nos levar em casa e assim ele fez. Depois do encontro com o Renato nao o vi mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei o reh ele parece bem que esta gostando do jan.continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua historia é muito bacana. Estou retribuindo a gentileza de ter ido no meu e apesar de você ter me dado nota 9, eu vou te dar 10 porque acho que todos nós merecemos estimulos pra continuar contando nossos contos. Boa sorte e continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Narrativa excelente, mas acho que se você pudesse aumentar um pouco o tamanho dos capítulos seria bom. Nota 10!

0 0