Rock Star - Parte 05 - Por Uma Chance

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 1852 palavras
Data: 15/01/2014 09:10:04
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Alexandre:

4 da manhã e e um calor infernal.Eu estava no segundo andar de uns dos estúdios de Afonso,onde no primeiro andar,David gravava seu novo albúm.

O estúdio em meio a uma pequena mata.Silencioso e calmo,é perfeito para alguém que quer paz e tranquilidade para trabalhar.Fora que não precisavamos alugar quartos,já que na minha sala já tinha uma suite e nos fundos tinha dormitórios confortáveis para toda a equipe.Perto dali,e fui informado que tinha uma prainha incrível,mas deserta,já que o acesso é difícil e faz parte do terrenho da gravadora.Tudo que eu desejava naquele momento era dar um mergulho.

David entrou na minha sala com batata-frita e guaraná (era a unica coisa que comiamos nos ultimos dias).Ele sentou-se no chão e ligou a tv com o som baixinho para não me atrapalhar e poucos minutos depois acabava dormindo no chão mesmo.

Isso era rotina.Todos os dias estava sendo iguais.Como de costume,ele foi ao meu quarto com refri e batata,sentou-se no chão e ligou a tv.Então eu puxei assunto.

-Já estou enjoado de refri e batata.

-Eu também.

-Não tem nada diferente aqui?

-Ter tem,mas ninguém sabe cozinhar.

Voltei ao trabalho e umas duas horas depois,David respirou fundo e começou a falar.

-Se você quiser,nós poderiamos ir até a cidade jantar amanhã a noite.

Olhei-o e ele não desviou os olhos da televisão,mas ainda sim vi seu que estava nervoso pela rapidez que seus ombros subiam e desciam quando ele respirava.Isso explicava ele vir aqui todas as noites.

-Acho melhor não.

-Ok.

O escutei soltar o ar e seus braços penderam.Agora me vem esse sentimento de culpa.

-Oito horas você já terminou com a equipe?

Ele virou surpreso pra mim.Abriu um sorriso que parecia que rasgaria a cara ao meio.

-Sim!

-Então,oito e meia.Vamos no meu carro.

-Vamos no meu!Vão trazê-lo amanhã cedo.

-Tudo bem.E vê se tampa essa cara.Não quero tumltuar a cidade.

-Pode deixar!

Terminei meu trabalho às 7:30.Tomei um banho e olhei minha mochila.Nenhuma roupa decente.Revirei minhas 4 mochilas de vigem e nada de bom.No relógio já marcavam 8:15 e me dei conta que estava me preocupando demais.Só era um jantarzinho bobo com David e qualquer coisa servia.

Optei por uma camiseta preta e um jeans que eu tinha comprado antes de vir para o estúdio.Oito e vinte,fiui pra porta do estúdio e me surpreedi com David já esperando no carro.

Ele me olhou de cima a baixo meio abobado. Entrei no carro e lá estava ele de jeans e uma regata com um casaco de frio por cima.Além de estar com um boné onde colocou todo o cabelo loiro dentro e um óculos escuros pra quando saisse do carro.

Não conversamos muito.No centro da cidade,fomos em um restaurante simples de frutos do mar.Na sobremesa,David pediu sorvete e eu açaí.Estava tudo tão adorável que olhei pro mar e me permitir relaxar.Quando voltei a mim,David me olhava do mesmo jeito que eu olhava o mar.

-Posso te levar em um lugar depois daqui?

-Onde?

-Vai te que confiar em mim.

Olhei e ele se esticou e meteu a colher no meu açai e depois em seu sorvete,sugando ruidosamente e depois sorrindo.Saindo de lá,caminhamos pela rua tranquilamente,as pessoas passavam por nós sem agitação.O céu limpinho e a Lua deixava sem necessidade as luzes dos postes.David dirigiu até m pouco além da entrada da mata,virou em uma estradinha de chão quase invisível.Estacionou no meio de duas árvores que intercalavam e suas folhas escondiam perfeitamente o carro.

-Vem!

Foi o que ele me disse antes de entrar no meio da mata e sumir.Mal consegui segui-lo mesmo com a claridade da Lua.Senti sua mão puxar a minha e me guiar naquele breu.Uns quinze minutos depois a mata acabou e chegamos em um paredão de pedras.David ainda segurava minha mão,me levou a uma pedra mais baixa,me soltou e passou a escalar as pedras mais altas.

-Sobe logo!

Subi uma parte e ele esticou o braço pra me ajudar a subir.Olhei sua mão e escalei sozinho.Descemos e subimos pedras por um dez minutos até ele parar e sorrir pra mim.

-Pronto?

Antes que eu respondesse,ele subiu mais um paredão e sumiu.O que poderia ser tão incrível pra exigir tanto esforço?Minha resposta veio quando passei o último paredão.

-Uau!

-Sabia que você iria gostar!

A praia!Incrível com areia branquinha e o mar com a Lua refletindo.David me deu um tapinha no ombro e saiu correndo tirando camisa,calça e mergulhando.O que eu poderia fazer?Fui atrás e brincamos igual dois moleques vendo o mar pela primeira vez.Ele tentou me derrubar,mas quem acabou derrubado foi ele,já que eu aindo sou mais forte.

Saimos da agua e eu me joguei na areia com David caindo por cima de mim rindo.

Depois das risadas ficamos em silêncio e David continuava deitado em mim.Só agora vi o risco que isso apresentava.Me levantei e fui pegando minhas roupas.

-Acho é melhor irmos.

-Já?!

-Sim.Você tem trabalho amanhã.

-Só relaxa!Você só pensa em trabalho!Realmente você precisa de um namorado!

-Eu tinha até você atrapalhar!

Ele se levantou,pegou a camisa dele do chão e riu ironicamente.

-Minha culpa?!Se você não sabe escolher "caras",o problema não é meu!

-Vai se foder por que minha vida tem dado errado por SUA causa!

-MINHA?!

Fui caminhado para o paredão de pedra,mas David segurou meu braço e me virou para si.

-VOCÊ NÃO VAI EMBORA ASSIM!

Ficamos nos encarando furiosos.Soltei meu braço e o empurei na areia.Me virei novamente e fui para o paredão de pedra,já calculando o tempo que iria demorar para chegar ao estúdio.Foi quando senti David pular nas minhas costas e me jogar na areia.

-SAI DE CIMA DE MIM!

-NÃO!ATÉ VOCÊ OUVIR UMAS VERDADES!

Ele estava sentado no meu quadril,segurando meus braços e recebendo joelhadas minhas nas costas.Por fim eu parei de lutar e o encarei.Seu cabelo estava molhado e cheio de areia como o resto de seu corpo.

-VOCÊ É UM BABACA!TRATA TODO MUNDO BEM MAIS DA PRA SABER QUE É FALSO!SÓ FAZ AS COISAS SE TE OFERECEREM DINHEIRO!COME PORCARIA O DIA INTEIRO E CONTINUA MAGRO E SAUDÁVEL SEM FAZER EXERCÍCIOS!SO TUDO IRRITA OS DEMAIS!

Tentei argumentar mas ele não deixou.

-VOCÊ NUNCA PARECE ESTAR DE BOM HUMOR E NINGUÉM SE SENTE A VONTADE DO SEU LADO!E ENQUANTO AS OUTRAS PESSOAS ODEIAM ESSA SUA ATITUDE EU...eu...eu amo você.

Ele baixou a guarda,soltei meu braço e me levantei.Fui até a água e tirei a areia das minhas costas.David estava sentado na areia com o rosto abaixado.

-Vamos embora.

Continuou em silêncio.Dei uns passos e ele começou a sussurrar.

-Por quê?Por que eu não sou bom o suficiente pra você?!Por que eu não posso ter uma chance?!

Não parei e continuei andando.Atravessei o paredão e fui andando até o estúdio.Tomei um banho,me olhei no espelho e me senti mais velho do que eu realmente era.Dormi no sofá da minha sala e bem cedo da manhã seguinte,um dos membros da equipe me chamou.

Desci e o encontrei furioso,pois Aragon não tinha aparecido para cantar.Acalmei-o e disse que cobriria todos os atrasos.Fui pro meu escritório e liguei pra Afonso.

-Aragon sumiu!

-Outra vez?!

-Sim!Por que mais uma vez e o dispensei.Me troca de uma vez!

Afonso ficou quieto,mas consegiuia ouvir seu cérebro trabalhando.

-Eu tenho uma proposta pra você.

Aí vem merda.

-Fala.

-E se além da grana que você vai receber,lhe dou de presente um apartamento em qualquer lugar do planeta.É só você escolher que é seu.

-O que você quer?

-Aceite namorar com ele.Depois de um ano,armamamos algo e vocês terminam.Ele nunc mais vai querer te ver e você nunca mais vai querer vê-lo.Assim vai garantir que ele nunca mais te procure.

-Não sei não cara...parece meio desumano.

-Pense nisso como a solução de nossos problemas.Vocês sendo discretos,tudo ficará bem.Depois é só você terminar bem escrotamente e ele vai me implorar pra tocar de agente.

Fiquei olhando pra Afonso e imaginando o que esse cara deveria fazer para chegar aos seus objetivos.Disse que pensaria,quando desliguei o celular,um segurança entrou em meu escritório.

-Aragon chegou!

-Graças a Deus!

-Nem tanto...ele tá caindo de bêbado.

Desci e como sempre lá estava o bêbado da minha vida.Sem camisa e sujo de areia sentado no chão da entrada do estúdio. O levantei sozinho,o carreguei até meu escritório e o dei banho,sequei e o deixei dormindo no meu sofá.Lá pelas cinco da tarde ele acordou,comeu o lanche que eu deixei ao lado do sofá.

Veio até minha mesa e pediu desculpa por ter feito merda mais uma vez.Olhei-o e lhe entreguei o telefone,onde ouvi os gritos irados de Afonso.Depois de uns quinze minutos de ofensas,David desligou o telefone e encostou a cabeça na parede cansado.

-Se servir de consolo,ele gritou o dobro comigo .

-Não serve.

Foi até o banheiro do meu escritório e tomou outro banho.Saiu com uma toalha enrolada na cintura e segurando outra no braço.

-Enxuga meu cabelo?

O chamei e ele sentou no chão do lado da minha cadeira.Me virei e enxuguei seu cabelo.

-Desculpa pelos problemas que eu causo.

-Eu considero diversão.

Ficamos os dois em silêncio.Eu ainda esfregava a toalha na cabeça dele,deixando o cabelo loiro todo bagunçado e me perguntado se a cor era natural.

-Sobre o que você disse sobre não ter chance...

-Esquece,tá?Eu peguei pesado.

-Bom,eu ia dizer para fazermos um teste drive.

Ele tirou minhas mãos do seu cabelo e me olhou confuso.

-Teste drive?

-É.Podiamos ver como seria algo sério entre nós.

David se levantou e ficou da minha altura apoiando os braços em minhas pernas,pondo o rosto bem próximo do meu.

-Isso é sério?Sério mesmo?!

-Sim.Se der errado é só acabar com tudo.

-E por quanto tempo vai ser o teste?

-Um ano ou menos.

Ele sorriu e me beijou.

-Mesmo que não der certo,vou ter você um pouquinho pra mim!

Eu sei que isso vai dar merda.Vai dar uma enormoe merda.Mas Afonso tem razão,no fim disso tudo,David vai me odiar e nunca mais vai querer saber de mim.Se essa for a conseqüencia,por mim tudo bemOlá pessoal!

Esse cap ficou curto,mas é só pra fechar essa temporada.

Esse conto é curtinho,cada temporada vai ter 5 capítulos (assim espero),fechando em três temporadas!

Por favor VOTEM,COMENTEM e se realmente gostarem FAVORITEM!

Bjus!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou lei ávido da CDC e raramente tenho paciência pra loga e dar nota em um conto. Mas esse está muito bom, e essas 3 temporadas são muito poucas, enfim, nota 10, e aguardando os próximos... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Tava amandooo o conto. Mas to mto puto agora c o rumo da historia!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o resultado seja ele se apaixonar pelo David, e que eles deem um pé na bunda do Afonso e sejam felizes.

0 0