Novo Amigo

Um conto erótico de Senhora C
Categoria: Grupal
Contém 494 palavras
Data: 15/01/2014 03:05:30

Eu e meu marido somos um casal liberal, desde que mergulhamos de cabeça no mundo swinguer nunca mais nos libertamos das nossas fantasias.

Um sábado fomos conhecer um amigo, tomar um chopinho, ver as afinidades.

Eu sou carioca, porém filha de catarinenses, sou alta, morena, olhos mel, cabelos ondulados, seios fartos e nem tão bunduda assim!

Meu mais novo amigo era um negro, 31 anos, 1,80, bem vestido, perfumado, uma pessoa bem agradável!

Coloquei um vestido não tão curto mas com um generoso decote, saltão que cheguei fatalmente aos 1,95 cm de altura!

A cada chope que consumia minha timidez diminuía, e notei que o homem não parava de olhar para os meus seios.

Num certo momento meu marido foi ao Toalete, ele passou a me elogiar e acariciou minha mão, disse que eu era uma mulher muito atraente.

O papo continuou mais já era chegada a hora de sairmos do bar!

Eu já estava com muito tesão, trajava uma minúscula calcinha branca por baixo do vestido!

Falei no ouvido do meu marido que eu adoraria ser fudida pelo novo amigo!

Meu corninho me atendeu de pronto!

Deixamos nosso carro no estacionamento e embarcamos no carro do rapaz, sentei no banco da frente, troquei deliciosos beijos e quando passei a mãe notei aquela piroca, grande e grossa como todo negro que se presa deve ter, pedi que ele abrisse sua calça e comecei a punhetar.

Pedi delicadamente se poderia dar um beijo, ele rapidamente abaixou minha cabeça para que eu começasse um boquete maravilhoso, talvez o mais gostoso que eu já tenha feito em todas as nossas brincadeiras.

Beijei muito aquela piroca, comecei a sugá-la, chupá-la devagarzinho passar minha língua por todo o membro, senti-lo ficar a cada momento mais quente pronto para entrar em erupção!

Ele sentiu que ia gozar, me afastou, recostou meu banco, acariciou meu grelo, intercalou, 1, 2 até enterrar três dedos na minha xana e me deixar completamente molhada e melada!

O safado sabia fazer o trabalho bem feito...

A certo momento eu não aguentei de tanto tesão e pedi que ele me fodesse que eu PRECISAVA sentir aquela piroca me devorando!

Ele me posicionou entre os dois bancos do carro, deitadinha, de pernas bem aberta e deitou por cima de mim, penetrando aquele mastro maravilhoso.

Me senti possuída, preenchida, enquanto era saborosamente comida por ele eu conseguia ver o rostinho de satisfação do meu marido enquanto o outro macho me possuía.

Eu estava tão calorosa, que ele não aguentou bombar por muito tempo, tirou de dentro, tirou a camisinha e deu dezenas de jatos de porra bem em cima da minha xana, enquanto eu tocava meu clitóris dando uma deliciosa gozada!

Fim de foda, coloquei minha calcinha, deixei-a toda sujinha para que o marido pudesse me pegar em casa com o néctar do nosso novo amigo!

Hoje esse novo amigo se transformou num grande amigo que eu pego sempre que tenho vontade!

Bjs da Senhora C.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Senhora C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível